1. Spirit Fanfics >
  2. The witcher >
  3. Prólogo

História The witcher - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Prólogo


Prologue

Pequena rosa de fogo


Não me lembro exatamente da minha infância. O que restava eram brasas e cinza, sussurros e murmúrios, gritos e exclamações de pavor – ou talvez não. Poucas eram as cenas aconchegantes, memórias mais ou menos felizes que invadiam tão de repente quanto qualquer coisa.

A única memória clara que passava eram destroços, gritos ao fundo e as chamas consumindo quase tudo ao meu redor. Não sabia se era um ataque, se era uma guerra, se era apenas um acidente como qualquer outro. O som de um salto na madeira era meu único conforto, o calor de uma mão na minha já não podendo ser mais sentido.

Miss Branwen diz que eu estava firmemente enrolada em uma capa vermelha, segurando um bichinho qualquer como se minha vida dependesse daquilo. Se a capa estava vermelha pelo sangue, eu nunca soube – e não perco meu tempo perguntando, também. Ela também diz que eu não olhei para ela em momento algum, como se pudesse ver coisas que as outras pessoas não conseguiam ver.

Quando ela chegou perto de mim, a primeira coisa que reparei não foi os olhos tão ou mais vermelhos que meu sangue. Não foi o fato de que sua roupa estava manchada numa mistura de azul e vermelho. Não foi no sorriso torto que ela deixou para mim. Muito menos nas palavras breves de apoio.

A primeira coisa que eu reparei foi suas luvas. E o quão elas pareciam esconder mais ela inteira do que o restante dos panos de seu corpo.

Ela também não me contou o que aconteceu com o bichinho que eu estava segurando, quem quer que estivesse morto ao meu redor ou o porquê de, mesmo tendo o sangue mais quente, eu me sentir fria. Mas me disse que a primeira frase que saiu da minha boca quando me trouxe para sua casa foi:

“O fogo é frio, não é?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...