1. Spirit Fanfics >
  2. The Witch's Garden

História The Witch's Garden


Escrita por: DonaSica

Fanfic / Fanfiction The Witch's Garden
Sinopse:
O vento forte castigava a pele alva de Jessica, enquanto seus fios dourados insistiam em atrapalhar sua visão. Ela podia sentir um aperto forte em sua mão, mas não conseguia ver o rosto daquela que a segurava com tanto afinco, já que seu rosto estava coberto pelos longos cabelos negros como a noite mais escura.

Ela sentia seu peito doer, como se soubesse que logo o momento de deixá-la chegaria e, por alguns segundos, sentiu vontade de gritar; Porém, nem uma única palavra saía de seus lábios finos. Sentia as bochechas molhadas pelas lágrimas quentes, porém o vento frio logo as empurravam para longe.

E então o chão se abriu. Jessica viu a mulher de cabelos negros, que já amava sem nem mesmo conhecer, cair para a escuridão sem fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 289
Favoritos 48
Comentários 24
Listas de leitura 18
Palavras 12.163
Concluído Não
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Taeyeon, Tiffany, Yuri
Tags Jessica, Magia, Snsd, Taeny, Taeyeon, Tiffany, Yulsic, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
121
2.636
 
2
Runes.
14
109
5.341
 
3
Puppy, puppy.
5
59
4.186

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Djidja
Runes.
Usuário: Djidja
Usuário
Vamos lá.
Primeiro eu tenho que elogiar a escrita porque ela é simplesmente perfeita. Fluida, com vocabulário rico e variado. Isso é bem raro em fics, de verdade. e isso torna a história ainda melhor.
Quanto ao tema eu só praticamente leiga, mas o jeito que voce escreve faz a gente praticamente ficar bebendo cada detalhe para entender mais, pra aprender mais.
A construção de Jessica como um personagem é também muito rica porque ela acaba sendo uma pessoa que a gente podia muito bem encontrar no meio da rua e isso é MUITO difícil de fazer também. Serio, eu gostei demais da história
E aí a gente fica naquela tensão desse negócio de lua e sol e vem aquele frio na barriga: que ela não seja sol, por favor.
E para tornar tudo melhor Yuri aparece e ELA É A MULHER DO SONHO DE JESSICA
Tiiiiipo, aiiin, muitas perguntas e poucas respostas na minha cabeça
Só continua logo, por favor