História The Witch's House - The Diary Of Ellen - O Diário de Ellen - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Witch's House
Personagens Ellen
Tags The Witchs House
Visualizações 41
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Magia
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha criatividade não é muito boa mais eu tentei :v

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Encontro no Beco


Fanfic / Fanfiction The Witch's House - The Diary Of Ellen - O Diário de Ellen - Capítulo 1 - Capítulo 1 - Encontro no Beco

Eu estava doente, então ninguém brincou comigo.

Eu vi um gato preto pegar um rato.

Aconteceu tudo num instante. Tudo que eu vi foi a sombra escura saltando, e antes que eu percebesse, havia um gato preto com um rato na boca.

O rato nem se quer se mexia - talvez o gato tenha o antigindo em seus pontos vitais.

Eu fiquei olhando o gato interessada e logo vi o mesmo andando ate mim ainda com o rato em sua boca. Então sorri, logo que o mesmo chegou ate mim com um sorriso em meu rosto o acariciei com amor. - talvez voce possa ser meu bixinho de estimação, disse eu alegre.

Logo assim me levantei e o peguei o levando junto comigo para meu quarto chegando em meu quarto arrumei um canto bem bonitinho para ele e o aconcheguei lá. Assim terminando de fazer isso me deitei em minha cama olhei para o teto, fechei meus olhos e durmi. No dia seguinte eu acordei e olhei para o mesmo canto, vi que o gato ainda estava lá, então me levantei e o peguei e o levei para fora junto de mim.

A cada dia que ia se passando minha dor ia aumentando, mas eu estava feliz por ter um gato. então logo que sai de casa sentei em um banco e coloquei o gato ao meu lado, assim comecei o fazer carinho, sentia o mesmo ronronando e sorrindo para mim, então logo com um gesto sincero retribui o sorriso e continuei o carinho.

Quando olhei para frente vi alguem, uma menina que passava por la logo olhei direito, a menina tinha cabelos loiros, tinha tranças, seus olhos eram verdes, e seu tamanho igual ao de Ellen. Logo queria me aproximar mais não tinha coragem. Tinha medo que aquela menina me julgasse.

Continua...


Notas Finais


Bem meu portugues não é muito bom, me esforcei para deixar tudo correto, caso tenha erros ortográficos me desculpe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...