História The Wizards of Light


Escrita por:


Sinopse:
O ano é 2010. Ninguém sabe como a guerra entre as linhagens bruxas começou, embora a dor causada por ela pareça não ter fim. Jeon ______ está prestes a descobrir que apenas a morte será capaz de lipertá-la. Se não fosse por seu irmão gêmeo, Jungkook, e pelo estranho misterioso de olhos cor de mel que não saem da sua cabeça, ela estaria ainda mais perto de compreender a verdade dessa sentença.
Quando uma descoberta arqueológica nas planícies de Wiltshire traz antigos segredos à tona, tudo em que acreditavam está prestes a mudar. O destino leva o Dr. Wong Yukhei, um jovem e promissor arqueólogo chinês, a Hallowood, uma (tranquila) cidade universitária do sudeste da Inglaterra, onde a realidade e a fantasia começam a se mesclar.
A garota que habita seus sonhos, literalmente, desde que é incapaz de lembrar, é real. Mas, com o despertar de um antigo e poderoso inimigo, eles também descobrirão, muito em breve, que nem sempre almas gêmeas estão destinadas a ficar juntas e que o futuro da humanidade pode estar em suas mãos e nas daqueles contra quem sempre lutaram.






Plágio é crime | ✓
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 47
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 6.426
Terminada Não
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, HyunA, K.A.R.D, Mamamoo, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Pentagon (PTG), Stray Kids
Personagens Bang Chan, Byun Baek-hyun (Baekhyun), E'Dawn, Eunwoo, Haechan, HyunA, I'M, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Seokjin (Jin), Lee Felix, Lee Min-ho, Lucas, Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Seo Chang-bin, Solar, Somin, Taeyong, Ten, Wheein, Winwin, Won Ho

Fanfic / Fanfiction The Wizards of Light
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Shadow Storm
2
30
3.036
 
2.
About the Stars and Athame de Badb
0
11
2.056
 
3.
The Awakening
0
6
1.334

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.