História The Wolf


Escrita por: ~


Sinopse:
Havia uma gama de fatores para que Bakugou Katsuki não significasse nada para ele.

Contudo, quando o viu naquela caverna, tão obstinado e lutando por sua vida, não teve dúvidas ao tentar ajudar o alfa, que por ventura, revirou não só sua cabeça, mas também seu coração.

(ABO: alfa, beta e ômega)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.171
Favoritos 305
Comentários 190
Listas de Leitura 64
Palavras 15.849
Terminada Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Bakugo Katsuki, Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Alfa, Bakudeku, Bakugo Katsuki, Beta, Katsudeku, Lemon, Midoriya Izuku, Ômega, Omegaverse, Yaoi

Fanfic / Fanfiction The Wolf
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O encontro
23
1.138
1.494
 
2.
Ômega falho
25
977
1.933
 
3.
Quente
25
978
1.607
 
4.
Coração por coração
31
940
1.616
 
5.
Tudo torna-se cinza
30
813
2.310
 
6.
Quando tudo se resolve
26
715
3.010
 
7.
O melhor de nós
30
610
3.879

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Maiev_Miaw
Capítulo 7 - O melhor de nós
Usuário: ~Maiev_Miaw
Usuário
AAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
Parei com meus surtos.
Eu iria fazer um estilo diferente de comentário, mas ia ficar enorme e só ia encher linguiça, vou fazer a minha "avaliação completa" do meu jeito, do jeito que você gosta, e como a pessoa que mais acompanhou essa fic de perto ~tanto que recebi spoilers~, eu posso dizer o quão incrível foi, desde a primeira até a última narração. Desde o jeito que o Katsuki foi encontrado pelo Deku até o jeito que ele o marca.
Simplesmente adorável, eu diria.
A primeira coisa que vou comentar, é a parte que ficou "fora de contexto", eu pensei assim no momento, mas eu reli a história e deu pra entender como se Katsuki tivesse uma vida ruim antes mesmo de entrar para a guarda e etc, não ficou tão fora da história, só adicionar uma palavra ou outra e remover uma pra ter o contexto encaixado, não foi um erro amor. <3
Agora vamos pra as partes boas. Eu super amei quando o Todoroki chegou e pediu perdão e tudo mais, me fez lembrar o quão maduro ele é, e quando ele recebe o perdão e vai embora, nossa, faltou um textinho nessa parte, te juro que se fizesse uma despedida um tico melhor, eu chorava.
Daí o Bakugou prensa o Midoriya na parede e, pah, EU AMO ISSO. ESSE KATSUKI MEIO ANJO E MEIO CAPETA, quando você falou que ele considerava o Deku o melhor parceiro e com ele queria passar o resto da vida, eu chorei, emoção foi grande demais viado, fiquei até perplexo por não ter ficado tão animado com o lemon, a emoção do momento foi maior. Isso prova o quão sentimental ela ficou e como você se esforçou para ter esse trabalho aqui.
Esses seus 230 favoritos agora não são nada. Um dia ela irá chegar à 300, depois 400, logo então 500. E continuará crescendo, pois sua história é magnifica, e de longe, foi a melhor que eu achei sua.
Sabe que és especial pra mim né Chuchu? E usando fics KatsuDeku assim só me faz a emoção sacudir e a vontade de te abraçar aumentar todo dia. Você não tem ideia.
Acho que se nos unirmos com nosso OTP, talvez um dia nos encontraremos, e aí não estaremos mais sozinhos. <3
Tu sabe que sempre pode contar comigo, né? Pra qualquer coisa.
Eu sempre estarei aqui, basta chamar.
E antes de dizer qualquer coisa que possa machucar você ou me machucar, lembre-se, eu não quero brigar contigo, nunca. Então eu sempre vou falar a palavrinha mágica e nos abraçaremos virtualmente. Por enquanto é nossa única escolha.
E igual a essa fic, eu estou me despedindo, não acredito que seja meu último comentário em The Wolf. Foi bom enquanto durou. Saiba que The Wolf vai aparecer muito em Alphabet Boy, eu sempre irei arrumar referências pra fazer, pois você merece.
Te amo meu bebê!
Postado por ~Maiev_Miaw
Capítulo 5 - Tudo torna-se cinza
Usuário: ~Maiev_Miaw
Usuário
Mano do céu, essa flecha bem que podia ter acertado o cu do Endeavor né? RSSSSSSSSSSSSSS, é apenas uma sugestão, rssssssssssssssssssssssss.
Olha, meu coração não aguenta, levei cinco tiros essa semana, se eu ler a fic da zero e tomar outro tiro, eu juro que tiro minha minha vida. (essa piada foi bosta, mas a ameaça foi clara)
Mano, eu tô muito no chão, eu não quero que o Katsuki morra, sério, eu entraria em crise aqui, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu vou entrar nessa fic e usar meus poderes de autor e a influencia que tenho sobre você pra não deixar que nada de mal aconteça com meu loiro.
MANO DO CÉU.
Eu ainda to chocado aqui.
I
M
P
A
K
T
A
D
U
!
!
!
Com três exclamações, pq sim.
Porra chuchu, conseguiu me deixar aflito, parabéns. (não é sarcasmo, é realmente um elogio)
The Wolf nunca tinha mexido tanto comigo como agora, e também, lembra da referência? Esse capítulo é muito perfeito pra usar a referência, por esse motivo, The Wolf vai ser recompensado com a referência mais elaborada que eu poderia fazer em toda minha vida.
Te amo demais Chuchu. Eu demorei pra comentar, mas é que eu tava tipo: SOCORRO, ME AJUDA.
Até evitei de falar de The Wolf contigo, pra poder falar tudo no comentário.
Pensa nas minhas propostas e me beija pq essa fic é do caralho. S2
Postado por ~sunbaemin
Capítulo 5 - Tudo torna-se cinza
Usuário: ~sunbaemin
Usuário
Agora que eu me atualizei, acho que devo comentar algo. Eu to muito ansiosa pelo desenrolar dessas confusões, for real.
Eu fico muito feliz vendo esse desenvolvimento de relacionamento entre o mido e o baku, pq sao personagens super otimos em explorar isso. E ver essa amizade deles se tornando algo a mais em seus devidos tempos é algo que me deixa mt fascinada!!!!
por último e nao menos importante: todoroki não sendo apelão em destruir o relacionamento de ambos, se focando em proteger o mido e tudo mais. Mesmo que pareça bobo é algo que me satisfaz muito sabe? Pois grande parte de fanfics tododeku se não é o bakugou o responsável por querer separar couple ou ser um cuzao com um deles, em bakudeku é a mesma coisa, mas dessa vez com o todo. E os três são tão anjos, personalidades diferentes umas das outras, mas é por isso que se complementam tanto entre si e no fim eu acabo sendo uma ot3 trash pq o amor é universal igual a igreja. E a sua tem esse diferencial que me deixa curiosa pra saber o que pode vir depois, me faz torcer por bakudeku e pela felicidade do todo em se libertar dessa vida tao ruim sendo filho de endeavor.
E a sua história além de ter o plot muito bem descrito, não acontece nada correndo demais ou devagar demais. Isso me enche de alegria. Continue escrevendo, por favorrrr.
Postado por ~Maiev_Miaw
Capítulo 3 - Quente
Usuário: ~Maiev_Miaw
Usuário
QUEM GOSTOU FAZ BARULHO!!!!!!
OOOOOOOOOOOOOOHHHH, demorei, mas cheguei.
Inhai parceira, pode crê e tá ligado? Esse é meu loiro punheteiro, e esse outro aqui é meu esverdeado doido pra dar, e juntos compõe o shipp KatsuDeku, então, É FIXAAAAA!!!
PAREI.
To berrando com a punheta, tô gritando em árabe aqui, às vezes sai uns grito em mandarim, mas quem se importa?
To no chão, muito bom Chuchu, como sempre.
TODOROKI À ESPREITA!! TALARICO RASPADINHA DE GELO E ENCOXADINHA DE FOGO!!!!!!
Não tinha muito o que falar, só ri demais aqui, e vi vários sentidos onde não devia né, opah.
No mais, obrigadu por mais um capítulo Chuchu!
Você é top, beijo!
Postado por ~Maiev_Miaw
Capítulo 2 - Ômega falho
Usuário: ~Maiev_Miaw
Usuário
ESPEREI MUITO O KACCHAN FALAR QUE QUERIA COMER ALGO, E VOCÊ NEM IMAGINA O QUE, RS.
OLHA AQUI VOCÊ, NÃO VAI FAZER O TODOROKI DE FOFO E DPS FAZER COM QUE O KACCHAN FIQUE PUTO COM ELE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
SEM OR, O TODOROKI É LEGAU, EU ACHO.
QUE OTPZAOOOOOO, PEGA ELE KACCHAN, COM FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CAPS EM TUDO PORQUE SIM!
BEIJOS CHUCHU, QUE DELICIA DE FIC!
TO AMANDO!