1. Spirit Fanfics >
  2. The Wolf Girl >
  3. 8

História The Wolf Girl - 8


Escrita por: deci_mais

Notas do Autor


Gente a garota da capa e a HuMi

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction The Wolf Girl - 8

Vários meses tinham se passado desde da volta de Alexa , ela e Liam viraram melhores amigos , Alexa agora tinha certeza sobre seus sentimentos por ele a única coisa que a impedia de se declarar era Hayden .

Visão da Alexa 

- Alexa você não sabe nada da sua familia biológica ? - Scott perguntou . eu terminei de engolir meu suco e disse :

- Bom só sei que o nome da minha mãe e Thalia e quando voltei fui na minha antiga casa e achei alguns documentos velhos e soube que ela morava em Beacon Hills , e que morreu num incêndio 

- Isso parece oque aconteceu com a familia do Derek - Stiles disse .

- Derek ? - perguntei confusa .

- É ele ajudou Scott quando ele foi mordido - Lydia disse .

- e oque aconteceu com a familia dele ? - Hu perguntou já terminando o bolo dela .

- morreram num incêndio na casa deles causada pelos Argent - Scott falou . 

- vocês não acham que eu posso ser alguém da familia deles , né? - perguntei quando notei  o olhar deles sobre mim como se estivessem dizendo " você pode ser uma deles "

-- vou pedir pra Derek voltar aqui e tiraremos essa duvida cruel - Scott falou e voltou comer a maçã .

- Gente cadê o Liam ? - perguntei .

- Ali com Hayden - Hu apontou pra uma mesa com a mão no queixo e olhando pra Scott SHIPPOOOOO . Eu olhei pra mesa e vi Liam com Hayden e um monte de menina , Liam acenou pra mim , mas eu apenas fingi que não vi e virei de novo .

Continua........


Notas Finais


Gente vamos shippar o Scott e a Humi que tal

Hutt ou ScoMi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...