1. Spirit Fanfics >
  2. The Woods >
  3. Introdução

História The Woods - Introdução


Escrita por: sugarzbaby

Notas do Autor


Espero que vocês gostem dessa história.
O que quero trazer aqui é uma história bem macabra, onde há grande expressão de violência e religião, a linguagem vai ser a maioria das vezes forte. Quero ver como vai funcionar.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction The Woods - Introdução


Era escuro durante a noite na floresta. 
Ninguém visitava a floresta durante a noite. 
As pessoas diziam que um mal terrível se escondia por dentre das árvores e qualquer um que o visse traria desgraça, pecado e terror para a vila. 
Ninguém visitava a floresta durante a noite. 
Ninguém sabia o que acontecia dentro da casa dos Phillips. Ninguém poderia. 
O irmão desejava a irmã, os pais já não se amavam mais. Os profanos pensamentos impuros e orgulhosos amaldiçoaram-os. E não havia nada que a igreja pudesse fazer sobre isso. 
Ele observava pelo buraco da maçaneta os cabelos compridos da irmã se enrolarem em seu corpo de menina moça enquanto as calças ficavam apertadas. A mãe chorava na lápide do bebê todos os dias, a terra quase cedia e a fazia cair no caixão junto com o falecido filho. 
O pai trabalhava demais e desejava mais do que precisava. Via na filha o que sua esposa havia se ausentado de apresentar há muito tempo. Suas calças de pano também ficavam apertadas quando ela se inclinava sobre a mesa para recolher os pratos. A esposa desejava o mal da filha por roubar a atenção dos homens de jeito que ela mesma nunca havia feito. 
Talvez a vila já estivesse amaldiçoada. 
A igreja rezava todos os dias. 
Ninguém visitava a floresta durante a noite. 
Os suprimentos vinham de algum lugar. 
O homem de botas bate à sua porta. Tem os cabelos castanhos e o rosto do pecado.
Talvez a vila já estivesse amaldiçoada. 
A família rezava todo dia antes de cada refeição. Maldito seja aquele que não agradecia a Deus por toda a Sua graça.
Dizem que o mal vem na forma do que mais desejamos. 
Talvez todos já estivessem amaldiçoados. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...