História The Word of Turns - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kylie Jenner
Tags Sexo
Visualizações 123
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estou eu novamente neste mundo sombrio chamado Spirit....
Mentira pessoas spirit é o meu mundinho encantadinho onde eu uso tudo com inho...

Boa leitura♥♥

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction The Word of Turns - Capítulo 2 - Capítulo 2

Paralisei por um momento, fiquei olhando aquele homem parado em frente a porta com aquele olhar sombrio. Ele vestia um sobretudo aberto e preto, com um blusa branca e uma calça jeans preta. Estava simples, mas oque mais me vidrava era seu olhar que parecia me furar aos poucos...

Ele caminhou até mim, deixando minhas pernas bambas.

-Quero um café, e uma fatia desse bolo. - Dios! Que voz é essa?

-Sim, senhor. Vai dar $15,00

Ele pagou e foi se sentar em uma mesa qualquer, cortei o bolo de chocolate com morango e coloquei na bandeija, fiz o mesmo com a caneca e o café (aquelas cafeteiras sabe...).

Quando iria levar, July que era segunda garçonete pegou a bandeja das minhas mãos... Somente dei de ombros e voltei a atender algumas pessoas que haviam chegado. De canto de olho, observei July tentar seduzir o Bieber com seu decote. Falhou inutilmente!

Continuei servindo um rapaz, bonito por sinal, que estava me fazendo rir bastante. Olhei novamente em direção a mesa e encontrei o olhar do loiro em mim, deviei mas não rapido o suficiente pra ver seu sorriso, e que sorriso!

-Ei, moça! -o rapaz a minha frente me chamou rindo - ta no mundo da lua né?

- Desculpe, estou meio destraida hoje...Qual és su nombre? Quer dizer, qual seu nome?

-Shaw, Shaw Mendes. E o seu?

-Kilye Jenner, prazer.- estendi a mão apertando a do rapaz que agora eu sabia o nome. - Quer mais alguma coisa?

-Você está no cardápio? - Ele é malicioso....

- Não, infelizmente não. - disse rindo- Vai querer algo?

-Só pagar mesmo...

Ele pagou e foi embora, muito simpático ele! Logo deu meu horário tirei meu avental, me despedi do Mark e fui pro lado de fora colocando meu casaco quentinho.

Fiquei um tempo esperando pelo Liam m e nada desse garoto chegar, olho para um lado e nada dele, olho para o outro nada também! Canço de esperar e vou andando pra casa, ainda tenho que empacotar minhas coisas e ajeitar a casa.

Estava andando tranquilamente até que ouço barulhos de passos, que eu posso garantir que não eram meus. Olho para trás por um momento mas não vejo ninguém, volto a andar um pouco mais rapido ouvindo novamente os passos... A ultima coisa que eu me lembro era de uma figura loira me segurando e colocando um pano em minha boa e nariz... 

Só eu com essa porra de sorte praser sequestrada, a essa altura do ccampeonato mundo?!! Sério? ! -Era só isso que eu pensava... 


Notas Finais


Fou sequestrada no segundo capítulo, tadinha da nossa BB...
Quem será que foi...? Vocês já devem saber né?
Uma dica, não se engane com as aparências....
Foi isso, bjs e até a proxima!♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...