1. Spirit Fanfics >
  2. The World, for the Losers. >
  3. O trio de Stanley Uris.

História The World, for the Losers. - O trio de Stanley Uris.


Escrita por: Stanverly

Notas do Autor


Deus no céu e Cole nos Losers


Foto do macarrão com queijo do Stan para deixar vcs com fome.

Capítulo 2 - O trio de Stanley Uris.


Fanfic / Fanfiction The World, for the Losers. - O trio de Stanley Uris.


- Do que vocês estão rindo, idiotas?- questionou Dustin Henderson arqueando uma sobrancelha para Mike e Beverly que não paravam de gargalhar.

- A Bev levou um tombo!- Mike sorriu amarelo para a ruiva. Para ele, a graça da queda de Bev já havia se perdido á algum tempo, mas a maneira como Beverly ria de si mesma fazia o clima permanecer cômico e ele continuar rindo ao lado da amiga.

- Eu escorreguei!- Marsh disse em meio a sua gargalhada colocando a mão na boca e quase caindo para trás e consequentemente ter tido um belo prejuízo nas costas.

- Como você caiu?- Michael Hanlon arregalou os olhos para ela.

Eu simplesmente escorreguei.- Stanley Uris, William Byers e Richard Tozier sorriram imaginando a cena.

- Não vejo graça,- mencionou Edward Kaspbrack encarando um ponto fixo inexistente debaixo da mesa.- você sabe que poderia ter batido a cabeça com bastante força no chão e morrido, não é?- Edward levantou a cabeça e encarou a ruiva, que não mais gargalhava.

- Parabéns, Eddie, conseguiu fazer a graça sumir até pra mim.

- Eu achava que vocês já 'tivessem se acostumado com a idéia do Eds ser um estraga prazeres, não é, Eddie spaghetti?- Richard Tozier riu e colocou seu braço em volta de Eddie, que não tardou de tirar o braço do mesmo de si.

- O que eu vou ter que fazer pra você parar de me chamar de Eds, Richie?

- Me beijar, talvez? Pode ser?

- Quer trocar de lugar, Eddie?- Cole Mackenzie (que não tinha expressado algum tipo de reação desde que o sinal havia tocado) se pronunciou olhando de canto Kaspbrack. Cole não era o maior fã de Richie Tozier, mas ver Eddie se irritando por causa do mesmo era algo que Cole considerava deprimente.

- Sim, por favor!

- Cole Mackenzie, você agora é oficialmente a nova vítima de Richie Tozier.- Stan disse e todos riram, com exceção de Cole, que apenas bufou decepcionado.- Então, Cole, eu falei com a Maxine Mayfield, e vamos fazer o trabalho da Sra. Douglas na casa dos Quagmire hoje.

- Aquele trabalho de trio idiota?- questionou Cole que não fazia o menor esforço para se lembrar detalhadamente sobre.

- É.

- Mas o trabalho não é com a Maxine?

- Q-quem é M-Maxine Mayf-f-field?- William Denbrough - que estava sentado ao lado de Will - questionou.

- Aquela garota ruiva que vive andando de skate por aí.

- Mas se o trabalho de trio é entre você, o Cole, e a Maxine, por que o trabalho tem que ser na casa dos Quagmire?- Beverly fez uma careta, sem entender a situação.

- Os Quagmire não são aquela família rica?- Eddie perguntou esticando o braço sobre a mesa.- Que tem trigêmeos?

- Sim.- Stan Uris deu uma garfada com seu macarrão com queijo.- A Isadora Quagmire é amiga da Maxine,- Stan finalmente encontrou Maxine no refeitório com o olhar.- e a Isadora convidou o nosso trio para fazer o trabalho lá, e o nosso trio coincidêntemente tem a amiga dela. E aparentemente um "amigo meu" vai fazer o trabalho com um dos trigêmeos Quagmire, pelo menos foi o que Maxine disse. Alguém aqui está em um trio que envolve um Quagmire?- Stanley encarou de Lucas (que estava ao seu lado) á Bill (que era a pessoa mais longe de si).

- Eu.- disseram Lucas, Bev, e Will em coro.

- É sério isso?- disse Henderson bufando.- Sério que três de nós vai fazer um trabalho com os Quagmires?

- Eu faço com trio com um tal de "Q" alguma coisa…-

- Quigley?- Isadora perguntou retoricamente, de pé, a mesa deles.- Bom, acho que não nos conhecemos,- Bev riu da maneira que Isadora colocava as mãos para trás, segurava a mão direita com a esquerda, e começava a fazer um movimento como se estivesse girando, movimentando o tronco para lá e para cá. Beverly achou fofo.- sou Isadora Quagmire e estou em um trabalho de trio com Anne Shirley-Cuthbert e Lucas Sinclair.- Lucas levantou a mão de maneira tímida, como quem está diante de uma figura amedrontadora.- E deduzo que essa linda jovem. - apontou para Bev de maneira formal.- tenha afazeres com meu irmão.- Isadora ergueu o pescoço eu uma expressão seca e de superioridade, fazendo todos a lhe olharem confusos, porém, Isadora deixou a posição formal de lado e começou a rir.- 'Tô brincando, eu não sou assim tão séria assim.- Bev, Stan, Will, Dustin e Cole riram.- Enfim, Lucas, eu e a Anne temos o Clube de Literatura no final das aulas, você poderia esperar nós duas aqui?- Quagmire fez um olhar manhoso.

- É claro que eu posso.- o curto tempo que Isadora responderia foi o curto tempo em que o sinal decidiu tocar de volta, a interrompendo.- Ah e, Stanley Uris e Cole Mackenzie, a Max vai mostrar o caminho pra vocês.- a voz dela foi ficando cada vez mais longe pelo fato de ter vários adolescentes apressados praticamente a levando.

- Eu gostei dela.- Uris e Mackenzie disseram sorrindo.






A última aula era de Senhorita Kelley, mas ninguém parecia ligar. Ocupados demais na sua ansiedade de irem para casa, pelo menos, a maioria. Já que enquanto outros ficam ansiosos para irem para suas devidas casas, outros ficam ansiosos para irem para casa de um família rica fazerem um trabalho escolar com os filhos dessa família rica e dois daqueles alunos, nem tinham afazeres com os Quagmires, teriam que ir para casa dos Quagmires apenas porque a filha dos mesmos queria passar uma tarde com sua amiga e sua amiga ter afazeres com os dois alunos. E o som do último sinal tocando assustando Will Byers foi como como uma maneira sútil do universo dizer "É agora, otários". 


Enquanto todos saiam da sala correndo, Stanley encarou em volta, Isadora não estava ali. Ele (e talvez se Cole fosse junto) teriam de procura-la antes da mesma partir para o Clube de Literatura:

- Ei,- Stan sentiu alguém tocar em si.- você é o Uris, não é?- Max questionou, o que fez Stanley á olhar confuso sendo que a mesma já havia falado com ele de manhã e ele já havia especificado que era Stanley Uris.

- Sou. Eu não deixei isso mais claro de manhã?

- Ah, sim.- Max riu.- Então, a gente tem que ir pra casa da Isadora hoje, você sabe né?

- Sim, eu sei, Maxine.- Stanley revirou os olhos entediado, pois Max também já havia falado com ele de manhã sobre fazer o trabalho na casa de Isadora e mais uma vez Mayfield pareceu ter ignorado o ocorrido.- Mas ela não tem o Clube de Literatura?- Stan se virou para abrir a mochila.

- Sim, ela tem, mas nós não vamos fazer o trabalho com ela, vamos fazer na casa dela. E os irmãos dela também vão fazer o trabalho com seus amigos, então…-

- Entendi. Eu já avisei ao Cole.

- Ok. - Max ia embora, mas como se tivesse esquecido de algo, voltou até Stan.- A gente vai ter que esperar os irmãos da Isadora e os trios dele. Que são…- Max tirou um papel dobrado do bolso e abriu. Stan deduziu que fosse a uma lista com informações sobre os trios, coisa que ele e os amigos claramente precisavam.- Duncan Quagmire, Beverly Marsh e Jane Andrews.- Stan percebeu que os olhos de Max se arregalaram quando leu o nome "Jane Andrews".- E Quigley Quagmire, William Byers e Fiona Widdershins.- Max contou dobrando a lista e Stan riu porque já conhecia duas daquelas pessoas.- Temos que esperar essas pessoas, o que não deve demorar muito já que Quigley e Duncan não estão em nenhum clube, mas e os seus amigos?

- Ah,- Stanley sorriu.- o Will não está em nenhum clube, mas a Beverly está no de jardinagem. Já Fiona, eu não conheço.- Max Mayfield murmurou um "ok" e se retirou rindo.


Notas Finais


Stan é meu fav de It, Cole é meu fav de Anne with an "E" e Max é minha fav de ST, ou seja, eles só vão fazer o trabalho juntos pq eu amo esse trio, vcs q lutem bjs.


Ps: Eu virei a noite escrevendo esse capítulo e deduzi que isso é MUITO melhor que dormi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...