1. Spirit Fanfics >
  2. The World Is Our >
  3. Good boy

História The World Is Our - Good boy


Escrita por: FlokinhosDoDrew

Notas do Autor


Mais um para vocês, e avisar que irei atualizar quinta.
até o proximo
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - Good boy


Fanfic / Fanfiction The World Is Our - Good boy

                                            charlotte williams


 - Eu te amo, muito mesmo, não sei como pude um dia te-lâ magoado, me desculpe por partir seu corção,
por ter feito você derramar lagrimas por mim, e se você quiser me amar novamente, eu lhe prometo não mais te magoar, não mais te fazer chorar, prometo só arrancar de você sorrisos, eu só quero que você me ame o tanto que eu te amo, e se sua resposta for não eu te entendo por....- o interrompido com um beijo.


O beijo logo se tornou algo mais quente, ele me beijava de um jeito carinhoso, ele foi me guiando até cairmos no sofá ele por cima de mim sem cessar o beijo, o beijo de uma hora para outra se tornou algo mais feroz, eu arranhava sua nuca, e ele beijava meu pescoço, quando ele iria tirar minha blusa, relembrei em uma frase que me disseram uma vez.

 " Quando está recomeçando algo, vá com calma, espere seu tempo, pense um pouco antes agir 
e levar adiante."


E eu pensei, eu parei as mãos de Justin quando ele iria terminar de tirar minha blusa, o empurrei para sair de cima de mim,  em seguida me levantei ajeitando minha roupa e meus cabelos, Justin me olhava com uma expressão confusa em sua face, e o olhei bem em seus olhos e por um segundo eu vi tristeza, magoa, mas ele logo mudou a expressão dando um sorrisinho irônico.

- É por causa dele não é? Claro que é o "bom moço".- falou balançando a cabeça  de forma negativa, o sorrisinho irônico de seu labios


     - Do que você está falando Bieber? Quem é o bom moço?- perguntei confusa, sentando ao seu lado, ele me olhou agora sem o sorrisinho irônico.


   -Dylan O'Brien é obvio, você saiu com ele, e me parecia muito feliz, você não quer mais tentar é isso? Você me disse que tentaria, mas na primeira cantada já está saindo com um idiota-Falou brabo, o olhei incredula, ele acha que eu sou uma vadia?


      - Você acha que eu sou o que? Uma vadia que sai com qualquer um?- ri sem humor- tem coisas que nunca mudam mesmo, e Dylan não é nenhum idiota, e quer saber pense o que quiser sobre minha "Amizade" com Dylan - me levantei pegando minha bolsa, Justin me segui puxando meu braço, fazendo- me o encarar.


   - Char me desculpe, eu não quis dizer isso, só fiquei frustrado por você me negar, e também estava com ciúmes dele- Falou em um sussurro, colando nossas testas, o olhar dele era de arrependimento, mas ele precisa aprender a controlar isso.


       - Agora eu vou embora e  você não vai atrás e quando você estiver amadurecido o suficiente nos falamos, está desculpado, mas preciso de um tempo, você também, pense no que disse e mude esses pensamentos sobre mim, estou decepcionada com você Bieber - falei me soltando de sua mão, ele me olhou com os olhos arregalados, fui saindo de sua casa, quando parei na porta, me virei e disse - Eu nunca te negaria Justin, só estou indo com calma, um beijo pode sim ser inocente
deveria saber disto- sorri fraco e deixei sua casa, adentrando meu Audi r8.


        E então liberei as lagrimas que estava segurando lá dentro, enquanto dirigia pensava nas palavra que ele disse, Na primeira cantada já está saindo com um idiota, isso me machucou profundamente, ele mais do que ninguém me conhece e sabe que não sou assim, antes de sair com o Dylan nós estávamos nos falando todo dia por telefone, e já o conhecia o suficiente e no dia do "encontro" que não foi bem um encontro descobrimos que seriamos apenas bons amigos e que entre nos dois não rolaria nada além da boa amizade.

 Assim que cheguei em casa recebi uma ligação da minha mãe perguntando se estava tudo bem, lhe disse que sim, mesmo não estando, ela não precisava saber o que se passava em meu coração e cabeça, falou que havia visto minha aproximação com justin e perguntou se voltamos disse que não e que isso demoraria para acontecer. Deitei em minha cama depois de um bom banho e me veio a lembrança do beijo até então esquecido por mim, eu sempre amei os beijos de justin, para mim sempre fora o melhor, eu o amava disto eu tinha certeza, o que não tinha certeza era se ele estava mesmo disposta mudar, ele fez uma grande mudança, porém hoje percebi que o velho justin ainda está lá e aquele justin, eu definitivamente odeio,eu temo ele, porque sei que se der um ataque e o "velho justin" voltar, eu sei que o que passei a 3 anos atrás ira acontecer de novo, e isso é o que me deixa mais insegura em nosso recomeço do relacionamento, meu celular apitou e a tela brilhou anunciando uma nova mesagem.


    Me desculpe por mais cedo, eu te amo, e o seu beijo continua o mesmo, bom e viciante - Justin, 11:24 pm


    Tudo bem, só espero que não aconteça mais, e obrigada pelo elogio, mas infelizmente não posso falar o memso do seu, Lol - Charlotte 11:25 pm

  
   -Sempre tão engraçada, lol, sei que amou meu beijo ;) - Justin 11:28

  
   Mesmo que tenha amado, nunca admitiria, você sabe tenho uma reputação a zelar - Charlotte 11:30 pm


   Lol, ok vou deixar você descansar, e a proposito, o Dylan não é pario para o poder Bieber - Justin, 11:32 pm


   Não se convença tanto Bieber, boa noite ;) - Charlotte 11: 33 pm


    Como assim Charlotte? :O - Justin 11:34 pm

 
  Charlotte? volte aqui e me explique isso direito.... - Justin 11:36


    É SERIO GAROTA VOLTEEEE, AGORA!!!!! - Justin 11:37 pm


      OK, boa noite para você, sua chata - Justin 11:39


       LOOOOOL......- Charlotte 11:40 pm

 

      Justin havia ficado brabo e eu sabia disso só pelo fato de não ter respondi minha ultima mensagem, mas eu tinha que baixar a bola dele falando aquilo sobre o Dylan, e no final das contas foi ele quem começou tudo, e eu tambem não admitiria que gostei do beijo dele, justin está inseguro
eu já havia percebido quando ele me ignorou, logo após eu ter saído com Dylan. Eu já tinha tentado me relacionar com outros homens depois do nosso termino mais nunca consegui, por que por mais que minha cabeça já tinha o esquecido meu coração não, então eu sempre acabava mal, deprimida, e esses momentos foram os piores da minha vida, só quero que agora nos tenhamos um final feliz, o que acho difícil.


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO
KISSES.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...