1. Spirit Fanfics >
  2. The world over >
  3. Quanto mais rápido, melhor!

História The world over - Quanto mais rápido, melhor!


Escrita por: VallZzz

Notas do Autor


Oiiiii

Capítulo 7 - Quanto mais rápido, melhor!


Fanfic / Fanfiction The world over - Quanto mais rápido, melhor!

- Você tem medo de mim? -Sussurei em seu ouvido.

_______________________________

- Na-não. - Diz, sorri.

- Também achei que não. -Digo.

- Já saíram. - Ele diz. - conseguimos despirta-los.

- Isso bom! - Digo saindo. - Você sabe onde estamos? - Perguntei cosando a nuca observando a floresta fechada.

- E por ali. - Ele aponta e começamos a andar.

Andamos por alguns minutos, encontrando apenas árvores e folhas secas.

- Estamos perdidos? -Pergunto.

- Não. - Responde rápido. -Só não me lembro de rondar por aqui com meu pai.

- Não devemos estar tão longe. - Falei. - Olha. - Apontei para um zumbi que andava por ali.

Peguei algumas pedras no chão e me aproximei do zumbi, não tanto.

- Oque está fazendo? -Pergunta desesmtendido.

- Se divirta um pouco.. Carl. -Digo.

- Onde está aquela garota que chegou na comunidade triste e calada? - Sorriu.

- Espero que esteja morta. - Dei de ombros e ele abri um sorriso pequeno.

Me escondi atrás de uma árvore e lancei a pedra no zumbi.

- Ei. - Carl diz.

- Olha. - Falei olhando pro zumbi, vendo ele abocanhar a pedra. Sorrimos.

- Olha. -Ele diz, olhamos pro zumbi, ele vinha em nossa direção.

- Vem. -Puxei sua mão e começamos a correr.

Corriamos não por estar com medo do zumbi podre. Precisamos daquilo. Sentir o vento batendo no meu rosto, aquilo era bom, eu não me sentia assim por um bom tempo.

Paramos cansados quando encontramos  a estradas, respirei e aponhei minhas mãos no joelho, cansada e sentindo o suor escurecer sobre meu rosto. Olhei para Carl que fazia o mesmo ao meu lado, me levantei e avistei os imensos murros de Alexandria.

- Olha. - Falei com as mãos na cintura.

- Ufa.

Fomos para o lado leste do muro para que ninguém nos veja escalando e não suspeite que saimos.

Escalamos e em seguida pulamos para dentro. Ninguém nos viu. Alexandria estava calma e silenciosa, como quando cheguei.

***

Já estava escuro, eu estava treinando tiro ao alvo com Glenn, dentro de casa. Havia um quadro na parede e tentavamos acertar o centro com varetas apontadas. Meggie nos observava rindo sentada no sofá acariciando sua barriga.

Apontei para o centro do quadro, lancei a vareta, acertei em cheio.

- Você é muito boa para ser garota. - Glenn diz sorrindo.

- Ei. - Maggie diz.

- tanto faz. -Dei de ombros.

Glenn mirou e acertou em cheio, em seguida lançou outra acertando em cima da outra, festejou.

- Você e muito bom para um japonês. - Sorri.

- Coreano. - Ele diz incrédulo olhando pra mim.

- Tá, coreano, bom!- Sorrimos.

Alguém bateu na porta, caminhei até lá vendo Carol com um sorriso.

- Carol. - Falei. - Oi, entre.

- Oi Ellie. - Diz entrando. - Glenn, Meggie. - Ele acendi.

-Rick está reunindo todos na igreja para planejamos o ataque contra os Salvadores. -Diz e acendimos. - Era só isso. -Continua. - Não queria atrapalhar esse momento em família. - Nos entreolhamos ela riu e saiu novamente.

- E-eu.. - Gaguejei.

- Isso. - Glenn diz com as mãos na cintura. - Ellie seria uma boa filha. - Ele encara Meggie.

- Eu adoraria. - Maggie diz sorrindo.

- E-eu acho que vou indo para a igreja. - Falei tímida, do lado de fora, pude ouvir um sorriso bobo deles.

Não fui para a igreja, sentei na escada perto da porta e encarei o chão.

Por um minuto lembrei da minha família,  como eles iriam adorar essa comunidade.  Minha mãe ajudaria Carol com a comida e a cuidar dos mais velhos, meu pai seria um bom amigo de Rick, Jon seria uma bom guarda. Oque adiantou lutar todo aquele tempo lá fora? Eles morreram, do que serviu todo o esforço para sobreviver?

Continuei fitando o chão, até sentir as lágrimas se acumularem em meus olhos e pingar nos meus dedos.

Um dia serei eu, oque adianta toda essa luta? Sinto falta deles, Glenn e Meggie não podem substitui-los. Talves toda essa luta por sobrevivência, possa ser um desperdicio de tempo. Não tenho por quem lutar aqui fora, só por mim mesma, não é uma boa causa.

Ouvi os passos de Glenn e Meggie se aproximarem da porta, limprei as lágrimas rápido e sai dali antes que eles possam me ver.

***

Estavam todos do grupo de Rick reunidos na igreja junto com os mais fortes que Alexandria poderia ter, Jesus estava presente também. Carl estava sem seu chapéu escorado na parede perto de Rick com Judith em seus braços. Sorri ao vê - lá e segui até eles.

- Posso segura-la? -Pergunto a Carl me sugerindo  a Judith.

- Claro. - Ele diz com um sorriso em seguida me dá Judith.

Judith abriu um sorriso ao ver meu rosto, fiz uma voz boba falando coisas bobas com ela. Segui até um banco e me sentei com Judith no meu colo.

- Podemos trabalhar com o alto do morro. - Rick começa a falar há frente, ao seu lado estava Jesus. - Meggie ofereceu um acordo, teremos comida, ovos, manteiga, vegetais frescos. Mais eles não estão doando. - Ele continua. - Esses "Salvadores" eles quase mataram Daryl, Sasha e Abraham na estrada. E cedo ou tarde eles nos encontrariam, assim como aquele que encontraram Jesus e sua comunidade. Eles matariam alguém, ou algum de nos, e eles tentaram nos comandar, tentariamos para-los e então... nessa luta, com pouca comida, perderíamos,  e a única certeza que temos de ficarmos nem é se vencermos, temos que ganhar. Então lutaremos. É como mantemos esse lugar, como alimentamos esse lugar. Isso precisa ser uma decisão do grupo. Se alguém discorda, é a chance de falar sua parte. - Rick termina e espera alguém falar algo.

- Estará colando a vida de todos em risco. - Morgan diz. - Não se resolve as coisas só matando pessoas.

- Se conversarmos. - Me virei pra ele. - Morremos. - Digo.

- Precisamos de um plano. - Daryl diz.

- Podemos pega-los desprevinidos. - Abraham diz.

- pela madrugada? -Pergunto e todos me olham.

- Pode ser uma boa idéia. - Daryl.

- Eles querem a cabeça de Gregory.  - Jesus menciona.

- Ótimo.  - Rick diz. - Podemos arrumar uma cabeça de zumbi, atacar os guardas primeiro, assim, conseguiremos entrar.

- Tentamos fazer o menos de barulho possível. - Daryl diz.

- Sim. - Vamos manter o silêncio o quando possível. - Rick diz. - Vamos levar os mais fortes de nos, Jesus arrume mais dois de vocês. Iremos atacar essa madrugada.

- Tão rápido? -Pergunto.

- Quando mais rápido, melhor! -Rick sai e todos começam a se preparar.

Continua...


Notas Finais


Comentém oque quiserem :')
Achei esse capítulo meio bosta (BEM BOSTA HUEHEUH)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...