História The worst (best) arranged marriage (ABO-Jikook) - Hiatus - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Abo Universe, Casamento Arranjado, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook!alfa, Kookmin, Lemon, N0chu_lun4, Namjin, Taeyoonseok, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 2.491
Palavras 1.920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gentii, um recadinho para vc que vê minhas outras histórias não estou postando caps por probleminhas técnicos mas prometo que vou recompensa-los, agr aproveitem o cap, obg pela atenção!


Bora para o cap, e obrigado pelo apoio❤️

Capítulo 3 - Capítulo III - Encounter and jealousy


 

Jeon Jungkook

Estava levando Jimin para casa, quando cheguei na mesma bati na porta que logo é aberta por Hana.

- Jimin! - Exclama me dando espaço para entrar - Leve-o para o quarto - Pede, assinto e subo as escadas com o ômega ainda em meus braços, vou ate o quarto do menor e o coloco sobre a cama, o fitei, ele parecia um anjo dormindo, sorrio bobo e saio do quarto, deixando antes um selar na testa do ômega adormecido, desço as escadas e encontro Hana.

- Obrigado por traze-lo de volta - Agradece sorrindo, abraçando seu próprio corpo, estava frio, e eu somente retribuo o sorriso, não foi como se eu não tivesse gostado de o carregar.

- Não foi nada, mas e os appa's dele onde estão? - Pergunto encarando a ômega a minha frente, que fica cabisbaixa e desvia o olhar, me preocupo.

- Eles estão na empresa...- Responde cabisbaixa, suspiro, os appa's dele são como os meus, só trabalham.

- Ah sim, eu sei como é, mas já vou indo, adeus - Me despeço e ela assente, me levando ate a porta.

Saio de lá e volto para minha casa, que provavelmente estaria vazia pois meus appa's também estariam na empresa. Chegando lá  vou direto para meu quarto e me jogo na cama, começando a pensar e me toco, eu realmente estou me apaixonando por Jimin, bom nós vamos nos casar, balanço minha cabeça negativamente ele esta se casando por obrigação, não porque sente algo por mim, tiro esses pensamentos de minha mente indo para o banheiro e tomando um banho e logo depois me vestindo, indo seguidamente para cama dormir, pois já estava tarde.

Park Jimin

Dia seguinte... 

Acordei com um pouco de dor de cabeça, me levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho para me refrescar, hoje eu iria me mudar, sinceramente eu acho que isso esta indo rápido de mais, sabe só vamos ficar eu, um alfa lúpus, ainda por cima, e Hana, isso é estranho principalmente por eu não confiar em Jungkook, ele pode ter me salvado ontem, mas isso não muda nada, saio de meu banho e desço para a cozinha, vendo Hana arrumando a mesa para o café. 

- Bom dia, Jimin-ssi dormiu bem? - Me pergunta sorridente, queria ter essa autoestima dela.

- Bom dia, dormi sim - Olho para os lados, estranhando - Onde estão meus appa's? - Pergunto e vejo ela abaixar cabeça, eu já sabia o que significava, eles tinham passado a noite na empresa, como sempre, sabe sinto falta deles, eles nunca estão comigo me sinto sozinho, a minha alegria é Hana, ela sempre cuidou de mim como uma irmã mais velha, ou ate como uma omma, sou feliz e grato por tê-la comigo, pego uma maça e vou em direção a porta,  tinha ate perdido a vontade de me sentar e tomar um grande café da manha - Hana, vou sair, prometo voltar cedo para irmos ao meu novo lar - Saio sem ao menos ter alguma resposta da ômega, e começo a andar pelas ruas distraído, quando ia atravessar a rua sou puxado pelo braço fortemente o que me faz cair no chão, olho para cima e vejo aquele casal, um deles que é um alfa, estica a mão para mim, meio receoso pego a mão dele e o mesmo me ajuda a levantar.

- O-Obrigado - Agradeço um pouco envergonhado, eu realmente não estava prestando atenção.

- Desculpe por tê-lo puxado com tanta força, mas você ia ser atropelado, tem que prestar mais atenção quando anda - Diz o ômega, que estava ao lado do alfa, fico automaticamente sem graça.

- O-Obrigado de novo....

- Kim SeokJin, mas pode me chamar só de Jin, prazer - Se apresenta sorrindo e estende a mão e rapidamente a aperto sorrindo  - e esse daqui é meu alfa, Kim Namjoon, mas pode chama-lo só de Namjoon ou Nam, como preferir - O alfa sorri e estende a mão para mim e a aperto devolvendo o sorriso.

- Eu sou Park Jimin, mas pode me chamar só de Jimin ou Jiminie, como preferirem - Continuo com meu lindo e radiante sorriso.

- Você é um ômega muito fofo Jimin - Comenta Namjoon me fazendo corar,  logo Jin o dá um tapa no ombro o olhando irritado, me fazendo rir - Claro que ele não supera você, amor - Riu e o mesmo olha Nam e murmura um "sei", que fofos. 

- Mas você é mesmo um ômega muito fofo, Jiminie - fala apertando minhas bochechas e eu rio por sua atitude - Bom nós já vamos indo - Me solta pegando o seu celular - Você poderia dar o seu número podemos nós encontrar algum dia - Sorri e eu passo meu número - se cuide e preste mais atenção, Jiminie - Diz começando a caminhar e acenando para mim junto ao alfa, retribuo o aceno com um sorriso sincero em meus lábios.

Suspirei, esse casal é bem legal e parecem muito felizes, não vi marca no ômega, mas mesmo assim parecem bem unidos.

Comecei a caminhar indo, ou melhor voltando para minha casa depois do que aconteceu parece que o universo não quer mesmo que eu saia de casa, cada vez que eu saio alguma coisa de ruim acontece, estava caminhando para casa, quando meu celular toca, reviro os olhos e atendo.

Ligação on

- Alô - Falo sem ânimo nenhum.

- Jimin, onde você esta? Porque não esta em casa? - Pergunta o rapaz na outra linha preocupado, e eu só bufo ao perceber que é Jungkook.

- Jungkook? Sabe eu não sou criança, não preciso de um alfa cuidando de mim - Respondo irritado e ouço o mesmo bufar do outro lado da linha.

- Pensei que depois de ontem você pararia com essa grosseria - Fala e eu riu sarcástico, que piada.

- Não é porque você me ajudou ontem, que vou me entregar em teus braços como uma princesa carente, querido agora eu estou indo para casa, tchau!! 

Ligação off

Desligo a chamada na cara dele, dando passos pesados para casa um pouco irritado, não é como se eu tivesse o obrigado a me ajudar ele foi porque QUIS e não porque o OBRIGUEI, então não devo nada a ele, agora só porque ele me ajudou tenho que cair em seus braços, ah vai para puta que pariu, e sim eu falo palavrão mesmo e foda-se, se não gostou mete o processinho, dá licença.

Chego em casa e vou ate meu quarto deitando na minha cama, em seguida daqui alguns minutos eu iria ir para minha querida casa com aquele idiota.

 Escuto alguém bater na porta, reviro os olhos e murmuro um "entre", a porta abre revelando meu appa com um semblante furioso, me fodi.

- Park Jimin!! Que historia é essa de grosseria com seu futuro marido? - Diz com o tom de voz alterado, bufo e quando olho para o lado vejo Jungkook encostado na porta com a expressão neutra, o olho com raiva e ele retribui com um sorriso sínico, volto meu olhar para meu appa que me olhava com raiva ainda.
 

- Aish desculpa..- Peço da forma mais sincera possível - que não é muita - e o encaro, ele me dá uma ultima observada e logo se vira saindo e passando por Jungkook que continuava ali parado - O que você quer!? - Pergunto irritado, me levantando e indo até ele - Ta feliz agora!? - 

Digo o encarando com raiva, estava bem próximo de seu rosto, claro que eu tinha que ficar na pontinha dos meus pés para o alcançar, mas isso não vem ao caso.

-Ainda não, princesa - Pega em meu queixo, iria impedir, mas não conseguia, ele foi se aproximando mais e mais até selar nossos lábios em um beijo calmo e necessitado ele pede passagem com a língua fico receoso mais cedo, o beijo foi se aprofundando mais e mais até que caio na real e o empurro.

- Você está louco? - Ele sorri e vai embora, reviro os olhos e vou atrás, quando chego na sala vejo Hana com suas malas já feitas e meu appa a ajudando a leva-las ao carro.

- Espere no carro, Jimin - Meu appa pede e eu vou para fora pegando meu celular e colocando uma musica aleatória, confesso o beijo foi bom, gostei de ter seus lábios nos meus, diria que foi uma sensação extremamente boa, mas não posso o dar essa liberdade, afinal, quem ele pensa que é?

Entro no carro e fico lá esperando depois de um tempo Hana entra no carro e se senta ao meu lado.

- Cadê Jungkook? - Pergunto olhando para os lados, achei que ele viria conosco.

- Ele vai com o appa dele - Responde se ajeitando no banco e logo me fitando maliciosa - Calma, você vai ver ele, alias vai dormir com ele todas as noites - Diz sorrindo e eu só desvio o olhar envergonhado, mas com um pouco de raiva, mas ainda envergonhado e corado.

- N-Não enche - Falo  tentando ser rude, mas era bem perceptível que não deu certo pois ainda estava um pouco envergonhado e corado. 

~~~~

Chegamos na casa, que parece mais uma mansão, avistei Jungkook chegando com seu appa, não ligo e adentro a casa e fico fascinado, a casa é enorme e tão linda fiquei olhando ao redor, quando sou abraçado por trás me assusto e me viro já pensando que era Jungkook.

- Jung....Hobi! - O abraço sorrindo.

- Pensou que ia se livrar de mim tão fácil!? - Diz em um tom brincalhão, dando seu melhor sorriso de sempre, então começo a rir e o alfa me acompanha. 

- Quanto tempo desde que você foi para os Estados Unidos, senti sua falta - O abraço, Hobi é um alfa, meu outro melhor amigo, nunca tivemos nenhum tipo de relação a não ser amizade, nós dois somos muito próximos na verdade eu, Tae e ele somos um trio, que foi separado por Hobi ter ido aos Estados Unidos resolver problemas pessoais, mas agora parece que ele esta de volta, e bem animado.

Jeon Jungkook

Chegamos na mansão e saio do carro,  vejo que Jimin nem olhou para a minha cara, que ômega difícil! Acordo dos meus devaneios com meu appa me chamando.

- Jungkook!! - Exclama e eu o olho, dando sinal para continuar - Conquiste aquele ômega - Diz e eu assinto, ele sorri e adentramos a mansão, vejo um alfa abraçando Jimin por trás com o queixo em seu ombro, meu lobo ficou furioso e sem perceber rosnei um pouco alto, atraindo o olhar do ômega e do alfa que ainda estava abraçado ao meu ômega. 

- Jimin, não vai me apresentar seu amigo? - Pergunta o alfa que ainda não havia se desgrudado do ômega, o que estava me deixando furioso e um pouco descontrolado.

- Esse é Jungkook meu futuro....marido - Fala Jimin dizendo a última palavra com um certo nojo, fazendo meu lobo se entristecer um pouco.

- É um prazer, Jungkook - O alfa estende a mão para mim, mas a ignoro - Ah Jimin tenho que falar com você, a sós - Diz ele, reviro os olhos

- Claro vem - Jimin fala sorrindo pegando na mão do alfa, me fazendo rosnar novamente, mas agora um pouco mais baixo, tenho que aprender a controlar mais meu lobo. 


Notas Finais


ASHUASHUASHUA Eu sou uma pessoa muito ruim por deixar vcs curiosos kakakkakak mais vou deixar mesmo kk, espero que tenham gostado do cap e ate o proximo


~Bjs da tia Shin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...