História The worst (best) arranged marriage (ABO-Jikook) - Hiatus - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Abo Universe, Casamento Arranjado, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook!alfa, Kookmin, Lemon, N0chu_lun4, Namjin, Taeyoonseok, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 2.426
Palavras 1.659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aproveitem :)

Capítulo 4 - Capítulo IV - Puppies, already!?


Park Jimin

Puxei Hobi para um canto e olhei de lado para ver Jungkook ele estava rosnando? Dei de ombros e voltei a olhar para Hoseok que me encarava divertido.

- Seu alfa é bem possessivo em! - Diz ele e eu reviro os olhos.

- Ele não é o meu alfa! - Exclamo e ele me olha divertido e eu reviro os olhos novamente.

- Tá tecnicamente ele é o meu alfa, mas acho que não foi por isso que me chamou para conversar - O fito e ele engole seco, o que sera que aconteceu?

- Sabe que eu te falei que gostava do Tae, né? - E la vai vou ficar de vela para o resto da minha queridissima vida, fiz sinal para o mesmo prosseguir com o que falava, tinha mais coisa aí.

- Ele foi até ao aeroporto e se declarou para mim, e desde então começamos a namorar...- Fala e abaixa  a cabeça, brincando agora com os seus dedos, eu não sei se eu ficava puto por ele não ter me contado antes, ou se fico feliz pelo casal, pensei um pouco e decidi fazer a segunda opção e a primeira a gente releva.

- Parabéns, sabia que deviam parar de fazer cu doce e se pegarem logo - Pulo em cima dele e o mesmo começa a rir, deve ter estranhado.

- Você esta bem, ta com febre? - Pergunta rindo e colocando a mão em minha testa, confesso que não sou muito de expressar meus sentimentos bons, sou meio que bipolar confesso, mas a gente se acostuma.

- Não estraga o momento, porra! - Esbravejo fazendo bico, e nós dois começamos a rir.

- Você teve sorte no quesito alfa - Comenta olhando para frente e eu sigo seu olhar vendo Jungkook com a cara fechada olhando para a gente, quando ele percebe que eu o estou observando desvia o olhar, e eu solto um risinho voltando a fitar Hoseok que me olha malicioso.

- Sabe posso te ajudar - Fala sugestivo, ainda com o olhar malicioso, eu o olho curioso, como assim me ajudar?

- Do que você esta falando? - Pergunto realmente confuso, Hoseok as vezes tem plano bem exóticos.

- Ciúmes - Sorri divertido e o fito incrédulo, eu não acredito que ele disse isso.

- Ele não tem ciúmes de mim - Digo convicto e ele olha para o lado logo olhando para mim de volta e me dando um selinho rápido, fico sem reação e paralisado ate sentir dois braços me rodearem pela cintura me segurando possessivamente, me fazendo sufocar logo percebo ser Jungkook tentei sair, mas ele me apertou mais ainda eu vi que Hobi tentava conter o riso pela forma que o alfa me segurava, queria pular em seu pescoço por fazer isso.

- Esta tudo bem por aqui? - Pergunta Jungkook fitando Hoseok com ódio e rangendo os dentes, parecia realmente muito irritado, isso é mesmo ciúmes de mim? Não, não é isso, sei que ele dá em cima de mim, mas não ao ponto de ficar enciumado.

- Sim tudo ótimo - Responde Hobi sorrindo, chegando perto de mim novamente e me dando outro selinho sem temer Jungkook, que ainda estava me segurando, nessa hora eu não estava entendendo nada, tudo bem que já fizemos isso, mas eu estou meio perdido, ouvi Jungkook rosnando alto me fazendo encolher, e o mesmo me aperta mais ainda, esse era o plano de Hoseok? Pois parece que deu certo, e eu estou quase morrendo.

- Não quero que chegue perto do meu ômega ouviu bem!? - Jungkook rosna para Hoseok, eu estava sentindo uma merda vindo ai.

- Me obrigue! - Hobi provoca sorrindo sínico, nessa hora Jungkook pula em cima de Hobi, eu recupero o meu querido ar que se perdeu pelo aperto possessivo do alfa.

- QUER QUE EU TE OBRIGUE!!?? - Grita Jungkook usando a voz de alfa, pegando na gola da camisa do outro, me encolhi mais ainda e Hobi só sorri sínico tirando as mãos de Jungkook dele e vindo até mim.

- O que estava falando do ciúmes? - Sussurra em meu ouvido passando por mim, e sorri se esquecendo completamente da cena anterior, fico sem graça é nítido que ele tem ciúmes de mim, mas porque? - Tchau Jiminnie, tchau kookie-ah - Se despede sorrindo e Jungkook rosna novamente, Hobi vai embora acenando e eu devolvo o aceno meio que sem entender o que havia acabado de acontecer, volto a olhar para frente vendo um Jungkook furioso me fitar.

- Quem era ele!!?? - Pergunta quase gritando, me encolho um pouco, confesso estava com medo, um alfa enciumado pode ser perigoso, ainda mais um alfa lúpus

- Um amigo...- Respondo meio receoso e com medo, mas tento não transparecer isso, queria saber o porque de eu ter o respondido não o devo satisfações.

- Amigo? - Ri sínico me assustando mais - Amigo? Contra outra Jimin!! Ele não é só seu amigo nem aqui e nem no Brasil! - Esbraveja com ironia, com certeza muito irritado me fazendo encolher novamente, mas continuei a tentar ficar firme.

- Para com isso ele já tem ômega, okay!? Agora aquieta o cu, desgraça - Respondo já irritado vendo ele me olhar incrédulo e meio arrependido

- Alias, você me machucou me apertando daquele jeito - Choramingo com um bico nos lábios, passando a mão em minha cintura, Jungkook se aproxima passando a mão no mesmo local e agora foi a minha vez de olhar ele incrédulo.

- M-Me desculpa e-eu...- Pede cabisbaixo, provavelmente percebeu a merda que fez.

- Estava com ciúmes, é? - Me divirto sorrindo com a cena de preocupação do alfa, mas vejo ele suspirar pesado, fazendo meu sorriso morrer.

- Eu vou tomar um ar...- Diz passando por mim, dando um sorriso minimo e indo para fora, isso fez com que meu lobo interior se entristecesse, o porque? Não faço ideia...

Jeon Jungkook

Me senti um completo idiota de ter feito aquilo com Jimin, mas a hora que vi aquele alfa dando um selinho nele meu sangue ferveu e não aguentei em ir lá, eu só não imaginava que ele tinha um ômega, depois daquele momento constrangedor fui para fora tomar um ar e vi aquele mesmo alfa ali parado com os braços cruzados, deixei de lado meu orgulho e fui ate ele.

- Me desculpa pelo de antes...- Peço olhando para o chão, estava realmente arrependido.

- Não precisa se desculpar, isso só comprova minhas expectativas - Diz ele e eu o olho confuso, ele somente sorri, do que ele esta falando?

- Você gosta dele, esse seu ciúmes possessivo confirma isso - Fico meio constrangido, talvez isso não seja mentira, na verdade isso é completamente verdade.

- O Jimin não é bom para demonstrar sentimentos, principalmente com um desconhecido se é que me entende, mas quando o conhece melhor ele muda, Jimin é um ômega muito frágil por ser um ômega dócil, mas não demonstra isso, fica se escondendo em seu lado marrento, mas ele com certeza é o melhor ômega que algum alfa poderia ter, você é sortudo - Sorri e eu também deixo escapar um sorriso sincero dos meus lábios, realmente tenho sorte.

- Cuide bem dele estarei de olho, e por favor não o faça sofrer ele já sofreu de mais, mas agora preciso ver meu ômega, adeus - Se despede novamente, começando a caminhar pelas ruas fico o fitando ate o mesmo desaparecer dentre as mesmas, pensando em suas palavras o que aconteceu com Jimin para ele ter sofrido? Fiquei mais um pouco por lá até sentir duas mãos gordinhas e pequenas me rodearem pela cintura olho para trás vendo o ômega encostado em minhas costas com os olhinhos fechados, sorri pela cena fofa até ouvir ele resmungar.

- Não se acostuma - Diz em um tom fofo, me fazendo sorrir.

- Tarde de mais - Digo vendo ele dar um risinho fofo, coloco minha mão nas do ômega fazendo um carinho ali logo o virando para mim e selando nossos lábios em um beijo calmo, peço passagem com a língua e ele cede, ele separa ligeiramente nossos lábios.

- Isso não significa nada - Diz em um sussurro, ainda próximo ao meu rosto.

- É claro que não - Respondo e o menor sela nossos lábios novamente, somos interrompidos pelos nossos appa's que coçaram a garganta chamando nossa atenção, nós separamos em um pulo fazendo nossos appa's rirem, vejo que Jimin ficou constrangido e desviou seu olhar para baixo com suas bochechas levemente rosadas, ele estava muito fofo daquele jeito, na verdade agora que o observo vejo que tudo nele me fascina seus olhos, seus lábios, seu corpo, tudo nele é lindo pensei que esse casamento iria ser uma merda, mas acho que Hoseok tem razão tenho sorte de ter um ômega como ele em minha vida, mesmo que seja por um casamento arranjado, farei de tudo para conquista-lo e ser merecedor de seu amor (AU- Isso foi muito gay ksksks JK- Shhhhh AU- Mais foi muito fofo :3). 

- Acho que vocês já estão se entendendo - Diz meu appa me acordando de meus pensamentos, eu assinto sem pensar, vendo os dois sorrirem logo Hana, vulgo empregada de Jimin, aparece ali.

- Espero que estejam mesmo se dando bem, porque quero mini Jiminzinhos correndo por aí - Fala Hana fazendo Jimin arregalar os olhos levantando sua cabeça rapidamente.

- HANA!! - Exclama ele em um grito super corado, fazendo com que todos rissimos dá cena.

- Sabe seria bom ter netinhos mesmo...- Comenta Sr.Park em um tom pensativo provocando o menor, que estava parecendo um tomante pela tamanha vergonha, eu rio e resolvo seguir o jogo.

- É mas não faria mal ter também um mini kookiezinho por aí, não é Jimin!? - Provoco o menor que me dá um tapa fraco no meu ombro fazendo todos rirem novamente...


Notas Finais


Gente não sei se ficou muito grande, mas foi o que eu consegui fazer, espero que tenham gostado e me digam se gostaram dessa forma de escrita se não gostaram é só deixar aí nos comentários que eu volto com a outra escrita é isso e ate o proximo cap.


~Bjs da tia Shin <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...