1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 14 - Escolhido.

História Effects Of Destiny - Capítulo 14 - Escolhido.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Como prometido, o cap 14

Espero que gostem!

Boa Leitura ♡

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Escolhido.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 14 - Escolhido.


Chanyeol's Pov.


Tinha chegado exausto naquele dia, de longe foi o dia mais perturbador até agora. A sensação não passava, as lembranças não me deixavam e eu me sentia tão estranho.

Sento em meu sofá e encosto minha cabeça no mesmo fechando meus olhos, fazendo as lembranças virem a tona. 

 

Flashback On

 

- Só quero sentir o beijo do meu pecado. — Assim que diz, sinto seus lábios nos meus. 


Eu não queria sentir aqueles lábios, minha mente o empurrava de perto de mim, mas meu corpo o puxava para mais perto, querendo quebrar a teoria que dois corpos não ocupam o mesmo lugar. 

Seu beijo era desesperado e faminto, era tão bom e viciante que eu queria passar o dia todo o beijando. Ele dominava tudo apenas me deixando prensado na parede. Queria entender como ele conseguia ser tão forte, ou era eu que estava fraco? 

Eu era fraco, me permitia ser levado pelas pessoas erradas e chateando a pessoa certa, eu era sujo e não merecia o perdão de ninguém. Certamente meu lugar estava reservado no inferno.

Crio forças para me afastar de Byun e finalmente consigo, o empurrando longe de mim, causando risadas escandalosas do mesmo.


- Você é tão patético, Park. — Ele continua rindo e me aproximo dele o fazendo ficar sério. 

- Se aproximar de mim novamente, eu juro que não terei piedade de você em te colocar no porão! — Digo de forma raivosa, o deixando, aparentemente, assustado. — Você entendeu? — Pergunto e ele não me disse nada, a não ser me olhar. Aperto seu braço pergutando mais alto, ele assente e assim, o solto. 

- Não desconte sua raiva em mim, isso é culpa sua... — Ele diz baixo, o olho sem falar nada, me virando para sair do quarto. — Chanyeol... — Me chama e paro diante a porta sem me virar. — Me perdoa por tudo que vou fazer com você. — Respiro fundo e saio do quarto sem falar mais nada, apenas indo direto para minha sala. 

 

Flashback Off

 

Passo as mãos em meu cabelo, puxando os mesmo de forma frustrada, aquilo mal tinha começado e já estava me sentindo pior que meus pacientes. 

Sigo para o meu quarto, a fim de tomar um banho e dormir. Não sei se agradeço por amanhã não ter que ver Byun ou preocupado que ele será atendido por JongIn. 

Pego apenas a minha toalha e entro no banheiro, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro entrando embaixo do mesmo. Como eu queria que água morna levasse todo os meus problemas pelo ralo.

Depois de um tempo, saio apenas com uma toalha enrolada na cintura enxugando o cabelo com uma pequena. Após enxugar, me deito na cama e fecho os olhos, banho realmente dar sono.

Acredito que tinha cochilado por uns 5 minutos, acordo com o barulho irritante da campainha . Olho no relógio ao lado da minha cama e eram 21:03PM. Que bela alma iria me atormentar a essa hora? 

Me levanto preguiçosamente e sigo para fora do quarto, com toalha na cintura ainda. Pouco estava me importando com a forma que estava ou não vestido.

Abro a porta e fico surpreso com a pessoa parada nela, parecia constrangido por me ver daquela forma. Sua pele estava em um tom mais pálido que o normal, suas vestimentas não eram as mesma, parece que tinha vestido a primeira que tinha visto em sua frente, seus olhos estavam fundos, concluindo minhas suspeitas de estar cansado.


- Oi. — Ele diz baixo mexendo nervosamente em seus dedos. 

- Oi. — Digo me sentindo estranho com esse clima, eu sabia que a briga que tivemos foi tensa e isso era esperando, mas não estava acostumado com essa situação.

- Me desculpa aparecer a uma hora dessas, mas eu não ia conseguir esperar até amanhã pra conversar com você. — Ele diz olhando pra mim, mas logo abaixando seu olhar. 

- Tudo bem, entre. — Digo dando passagem para ele passar, ele fica meio hesitante, mas entra esperando eu fechar a porta. 

- Pode ficar na sala, eu só vou me trocar e já volto. — Ele assente e eu corro para o quarto, pegando as primeiras roupas que vejo e me vestindo rapidamente e indo para sala, encontrando Sehun sentado e apertando suas mãos.

- Então, o que quer falar? — Pergunto me sentando no outro sofá. Ele coça a garganta antes de iniciar sua fala. 

- Eu sei que fui idiota com você e desrespeitei sua casa trazendo alguém que não gosta, eu realmente me sinto arrependido por tudo que fiz. Eu andei pensando em tudo e tomei uma decisão... não vou perder tempo com alguém que prejudica meu relacionamento com quem eu amo. — Ele diz e suspira abaixando seu olhar. Sentia sinceridade em suas desculpas, mas eu também deveria me desculpar. 

- Eu também devo desculpas a você, eu não deveria ter dito muita coisa. — Digo me sentindo envergonhado ao lembrar de tudo. 

- Não se preocupa, estava na sua razão...realmente Luhan era um problema, por mais doloroso que isso seja pra mim. — Ele diz com a voz um pouco embargada. Me levanto sentando ao seu lado e pegando suas mãos. 

- Eu não queria que você escolhesse entre mim e ele, mas ele não tinha limite e respeito com nós, eu sinto muito que tenha sido assim... mas fico feliz que eu seja seu escolhido. — Sorri e ele sorriu de volta, como eu amo esse sorriso.

- Você sempre será meu escolhido. — Ele diz e me abraça, o abraço que eu mais precisava nesse momento, mas que também me sentia mal em aceitar apenas por lembrar das coisas que aconteceram.



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro

Acredito eu que conseguirei postar na terça, quarta e quinta, mas nada certo!
A única certeza é atualização na terça

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...