1. Spirit Fanfics >
  2. Effects Of Destiny >
  3. Capítulo 15 - D.H.

História Effects Of Destiny - Capítulo 15 - D.H.


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


HEEY PEOPLES!

Era pra postar esse cap amanhã, mas já que finalizei ele, pq não postar hoje, né?

Por fim, espero que gostem e desculpem pelos erros.

Boa Leitura ♡

Capítulo 16 - Capítulo 15 - D.H.


Fanfic / Fanfiction Effects Of Destiny - Capítulo 15 - D.H.


 

Baekhyun's Pov.

 


 

Aquilo já estava ficando extremamente tedioso, todos os dias era a mesma coisa: Acordar, tomar café, visita de auxiliar de enfermagem com o Enfermeiro Minseok, visita de Chanyeol ou de JongIn, almoço, visita da Dra. Jung Chrystal, ou melhor dizendo, Krystal para ver meu rendimento nas atividades de leitura e interpretação de texto, afinal, pra que isso? Achei que eu estava em um manicômio e não na escola. Fora que ainda tem o café da tarde, jantar e a última visita de algum auxiliar com o Sexy Kitty vulgo Minseok.

Isso não está legal como eu achava que ia ser. Quem eu tenho que matar para as coisas ficarem mais interessantes? 

Pare Baekhyun! Esses idiotas precisam achar que eu estou melhorando, assim vai ser fácil pegar a confiança deles e sair daqui como já venho planejado.

Mas antes, preciso acertas minhas contas com Chanyeol. 

E falando nele, depois do ocorrido ele sumiu. Park é tão covarde e falso, eu sei que ele ainda me ama, eu sentir isso assim que o vi, mas ele se nega por ter outro. Veremos por quanto tempo ele aguenta.

Eu realmente não queria fazer essas coisas com ele, eu o amo tanto...mas ele me obriga a fazer isso, ele me deixou, ele foi egoista e vai pagar por isso. Simples assim.

Só quero que ele implore por mim, que fique diante de mim, que seja meu submisso! Como eu era com ele...eu quero ver Park Chanyeol sangrar.

Mas deixando isso de lado, uma auxiliar está verificando meus sinais vitais como todas as manhãs e o Enfermeiro Minseok estava preparando minha medicação diária, porém ele está demorando demais pra separar três comprimidos e um copinho de água. Sem contar que ele sempre está me olhando de canto, não resisto em ri dando um leve susto na auxiliar que aferia minha pressão.


- Não acha que deveria prestar atenção no que está fazendo aí do que em mim, moço? — Pergunto e ele me olha e volta a mexer nas coisas — Eu sei que sou lindo, mas as drogas que você vai me dar são mais importantes. — Ele se vira totalmente pra mim com uma expressão séria, sorrio de forma fofa pra ele.

- De drogas você entender perfeitamente, não é, Byun? — Ele pergunta com um meio sorriso maldoso, fazendo eu fechar a cara.

- Você é muito antiético, moço — Digo com uma falsa ofensa e ele revira os olhos pegando a bandeja com os medicamentos.

- Pra você eu não sou moço. — Ele diz e eu faço cara de espanto. 

Oh my god! Então é moça? Não sabia que você era passivo! — Digo surpreso e logo rindo depois, ele me encara sério novamente, mas sorri de lado entregando o copinho com os medicamentos. Kim Minseok é muito lindo, eu quero! 

- Vai se divertindo, logo seu médico favorito chega. — Ele diz e eu o olho enquanto bebo água junto com os medicamentos. Será que Chanyeol finalmente vem hoje? 

- Dr. Chanyeol vem hoje? — Pergunto esperançoso.

- Me refiro ao Dr. JongIn. — Ele diz e eu fecho a cara. Eu não gosto do Dr. JongIn, ele tinha um jeito assustador, uma voz que me deixa com medo, um olhar que me faz tremer. Mas não nego que fico completamente excitado com certas perguntas dele, mas também fico muito incomodado.

- Não gosto do Dr. JongIn. — Faço um bico e ele dar de ombros. 

- Você não é o único. — Ele e a auxiliar começam a guardar as coisas para se retirarem. Faria de tudo pra fugir da consulta dele. Antes de Minseok sair, eu não podia deixar de provocar a fera Sexy Kitten.

- De lembranças ao Dr. Jongdae, queria que ele cuidasse de mim um dia. — Digo e ele se vira com um olhar afiado, o gatinho ficou nervoso. 

- Só nos seus sonhos. — Ele diz e eu rio.

- Pode ter certeza que eu vou. — Sorri de forma maliciosa e ele respira fundo. 

- Nem pense nisso, Byun! — Ele diz firme. 

- Mas você disse... — Começo, mas ele me interrompe.

- Aish! — Ele se vira saindo e batendo a porta. 

- Grosso! — Grito e logo acabo rindo pensando na possibilidade dele realmente ser.

 

(...)

 

Estava a quase uma hora lendo uma literatura romântica que Krystal tinha deixado comigo, até que estava interessante, mas é uma pena que isso era fictício e que eu nunca podia ter a vida da personagem principal.

Logo ouço a porta sendo aberta e aquela voz que me deixa incomodado invade meu espaço. 


- Meu paciente lendo romance? Admito que nunca imaginei você lendo um romance. — JongIn sorri, fechando a porta e se encostando na mesma.

- É o que sobrou pra mim... — Digo baixo e ele ri levemente. 

- Que tipo de livro gostaria de ler? — Ele se aproxima de forma lenta, similar ao tigre analisando sua caça. 

- Não sei, não li nada nos últimos anos. — Digo e ele sorri de lado sentando ao meu lado na cama.

Falsa Submissão. — Ele diz. — É um bom livro, combina com você  mesmo não remetendo a uma história parecida com a sua. 

- Por que combina então? — Pergunto e ele se aproxima mais.

- Jogos perversos com uma pessoa misteriosa combina com você. — Ele sussurra, odeio ficar arrepiado com suas palavras.

- Anda carente Dr. Kim? — Pergunto fazendo Aegyo.

- Digamos que sim, e imagino que você anda brincando...mas não é divertido brincar sozinho no banho. — Ele diz e eu rio. 

- Apenas no banho? Pergunte as auxiliares e até mesmo para Krystal, me pegam muitas vezes brincando, mas não é algo que eu fique constrangido, muito pelo contrário. — Sorrio e ele sorri de forma maliciosa.

- Você é um exibicionista, pequeno. — Ele morde os lábios e sorri de lado. — Se exibiria para mim? — Ele sussurra e eu rio. 

- Tenho planos de fazer isso com outra pessoa. — Me levanto e ele respira fundo.

- Park Chanyeol. — Assinto sem olhá-lo pois me encontro de costas. Em momentos de fraqueza nas consultas de JongIn, acabei dizendo que sinto uma forte atração por Chanyeol e, queria que ele me ajudasse. 

- Você disse que me ajudaria, Kai. — Digo manhoso e sinto seus braços rodearem minha cintura.

- Tudo ao seu tempo, Monster. — Ele cheira meu cabelo. — Eu quero ter sua atenção primeiro e meu dinheiro também, você disse que um dos seus iria me entregar o meu dinheiro.

- Preciso esperar se a enfermeirinha fez o que eu pedi, ela virá a noite... — Digo com certa dificuldade por sentir os lábios de JongIn em meu pescoço.

- É bom mesmo, caso contrário...sem Chanyeol e ainda te castigarei, e não vai ser prazeroso. — Sinto um arrepio ruim passar pelo meu corpo, memórias de coisas do passado me passam pela mente me deixando em pânico. A vozes começaram a falar.


Me afasto de forma bruta dos braços de JongIn e peço para as vozes pararem de gritar comigo, que as imagens saíssem da minha mente. Nada mudava, apenas piorava.


- Droga, Byun! Tem que surtar logo agora? —Ele tenta se aproximar de mim, mas acabo batendo nele.

Recede a me! obsecro! (fique longe de mim! Por favor!) — Digo dando tapas e socos em JongIn, que acabou chamando os seguranças que me seguravam firmemente, mas eu me debatia na tentava de sair daquelas mãos que me machucavam, que me lembrava S.W.

- non nocuerunt mihi, obsecro... (Não me machuca, por favor)  — Digo fraco, tinha me sedado. 

- Deixem ele na cama, braços e pernas presos. — Diz JongIn, tento com todas as minhas forças não deixarem fazer isso comigo, mas é em vão. Assim que estou preso na cama, JongIn se aproxima de mim. 

- Se surtar novamente e me atacar, eu acabo com você e nem seu querido Chanyeol poderá te salvar! Eu trago seu pior pesadelo pra realidade, Byun! — Ele diz e sai da quarto. Sinto meu corpo relaxar e o sono me invadir. 

- Não deixem o S.W me machucar... —Digo e logo tudo escurecer.
 


Notas Finais


Caso não saibam, Baekhyun estava falando em Latim

Quem será D.H?

Não tenho certeza se posto algum amanhã, mas acredito que irei escrever! E se for assim, tem grandes possibilidades que eu vá postar, mas nada certo!

Por fim, é isso

Comentários? KERO MUY!

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...