1. Spirit Fanfics >
  2. The Worst of Us - (Min Yoongi)

História The Worst of Us - (Min Yoongi)


Escrita por: mandu_mandy

Fanfic / Fanfiction The Worst of Us - (Min Yoongi)
Sinopse:
Quando as notícias inéditas sobre o noivado entre Kim Chaewon, uma modelo famosa e o herdeiro chaebol mais rico do país, Min Yoongi, surgem na mídia, não demora muito para que os burburinhos comecem e o casal se torne o assunto mais comentado da atualidade.

Min Yoongi, conhecido pela sua beleza fria e atraente, com seus vinte e nove anos é herdeiro da Miin's Tech, a maior empresa de tecnologias da Coréia. Liderando a lista dos Chaebols mais jovens e ricos de toda Ásia, Yoongi é um dos famosos mais aclamados pela mídia.

Já Kim Chaewon, com vinte e cinco anos, idolatrada por sua beleza e elegância, é uma modelo famosa e especialista quando o assunto é lançar tendências e estar na moda. Herdeira da K!MT, a segunda maior empresa de tecnologias do país, Chaewon está sempre no topo quando o assunto é fama.

Como se já não bastasse a rotina corrida e as agendas cheias, ambos se vêem obrigados, por um pacto comercial, a casarem-se com o intuito de unificar as empresas e criar a maior multilabel de Tecnologias da Ásia.

Um casamento forçado pela ambição que trará muitos problemas para ambos, já que terão que aprender a viver juntos e lidar com toda a pressão do relacionamento e terem suas vidas expostas para os holofotes e olhares julgadores da mídia.

"Pois não há nada tão ruim, que não possa piorar!"



•Min Yoongi•

•Todos os personagens foram criados e escolhidos por mim de acordo com as necessidades da trama•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 3
Palavras 7.005
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Boss, Casamento, Casamento Arranjado, Celebridade, Chaebol, Contrato, Empresa, Herdeiro, Hoseok, Jeon Jungkook, Jhope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Modelo, Namjoon, Paparazzi, Park Jimin, Personagens Originais, Seokjin, Stalker, Suga, Taehyung, Twou, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
34
4.231
 
2
Capítulo 2
1
14
2.774

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.