1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong for me -Dramione >
  3. Like That

História The wrong for me -Dramione - Like That


Escrita por: Vischrepel

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Like That


Hermione 

Olhava para a quantidade de sangue no chão e para o meu copo, estava estremecendo por dentro, o copo estava tremendo e eu queria fugir, mas já aguentei coisas piores e preciso seguir em frente para garantir eu mesma a minha segurança sem que ninguém saiba mais que o necessário, tomo um gole do suco e sinto o gosto da uva, sem problemas, é apenas uva, preciso apenas me concentrar no sabor da uva. Fecho os olhos e respiro fundo umas 3 vezes, abro os olhos e vejo Theodore se aproximar. 

-Hermione. -Ele me olha, mas eu não consigo ver o verdadeiro Theo ali, seus olhos verdes estavam quase pretos de tão escuros. -Me desculpa por ontem, não quis te culpar por nada. 

-Eu entendi seu nervosismo, só espero que não faça novamente. -Ele sorri de lado e posso enxergar pelo menos 1% do Theo ali, mas o resto é apenas escuridão. 

-Apenas não se assuste, se concentre e aprenda. -Theo fala baixo, aquilo me assustava, ele estava literalmente com sangue nos olhos. -Eu não sou esse monstro.  

-Muito bem Lilá, pode começar com a brincadeira. -Mike anuncia e eu vejo um sorriso incomum nos lábios dela. 

-Pode vir loira gostosa. -O homem fala e eu sinto um enjoo ao ouvir suas palavras. 

Lilá anda até ele, coloca suas mãos em cima dos ombros dele e dá uma volta na cadeira, ela para em sua frente e o encara por segundos antes de se abaixar e apoiar as duas mãos nos joelhos do homem, se inclinando para frente dele. 

-Qual seu nome gatinho? -Ela pergunta mordendo os lábios, aproveito para tomar outro gole do suco, precisava acabar com ele o quanto antes. 

-Pra que quer saber? -Ele pergunta debochando, Lilá então segura seu rosto com uma das mãos e se aproxima mais ainda dele. 

-Só me conte... -Ela apenas o olha e sorri. 

-Lucca. -Ele anuncia e ela se levanta. 

-Gosta do que vê Lucca? -Lilá dá uma volta e só aí percebo sua roupa, um vestido preto totalmente justo. 

O homem a analisa de cima abaixo, morde os lábios e se direciona totalmente seu olhar aos seus grandes seios, Lilá joga os cabelos que estavam por cima, para trás, fazendo com que ele encare mais ainda. 

-Seria melhor sem nada, mas é uma ótima visão. -Ela sorri e se senta no colo dele, Blásio dá um passo à frente, mas Ronald o segura. 

-Faz parte. -Ele sussurra e Blásio aperta as mãos e se afasta. 

-Lucca. -Lilá diz suspirando e passa a mão pelo peito dele. -Lindo nome... 

-Na sua boca fica melhor loirinha, talvez possamos fazer um acordo e assim que eu me soltar, eu possa te amarrar de outra forma. -Arregalo meus olhos com tamanha safadeza, ele parecia nem ligar para outras pessoas na sala. 

-Você gostaria de me amarrar? -Lilá coloca os cabelos de lado exibindo o pescoço. -Eu gosto de ser amarrada, você deve fazer isso bem. 

-E como loirinha. -De repente Lilá se levanta e sorri para ele. 

-Você até que é bonitinho, mas não faz meu tipo. -Ela se vira e abaixa um pouco o vestido. -Está no ponto Mike. 

Meu irmão se aproxima do homem, em segundos arranca suas calças e o membro ereto do homem aparece na frente de todos, em seguida os risos começam a soar altos pela sala, fico ainda chocada, nunca tinha visto um, era pequeno, peludo e enrugado. 

-Cara, é isso que você carrega entre as pernas? -Blásio pergunta ainda rindo. 

-É o bastante para fazer a loirinha gozar como você não fez ainda. -O homem responde e todos fecham a cara. 

-Como sabe sobre? -Blásio pergunta se referindo a história dele e de Lilá, agora com o semblante sério, o homem balança a cabeça e dá risada. 

-Eu sei de muitas coisas, não acha que ela é uma vadia muito oferecida? Pode ter contato para os homens que ela transa e um deles pode ter contado para mim, ou talvez eu mesmo posso já ter transado com ela. -Blásio saca a arma e atira duas vezes de longe, vejo os pés do homem sangrando, novamente olho para o sangue e para o meu suco.  

-Filho da puta. -Lucca pragueja e grita alto de dor. 

-É todo seu. -Mike fala direcionando o olhar para Blásio que sorri e chega perto dele. 

-Acho que não vai precisar mais dos pés, não é? -Ele pergunta sorrindo para Lucca, que cospe no chão em sinal de desprezo. 

-Acabe comigo, que eu acabo com a porra da sua vida, acha que eu não sei que ela é seu ponto fraco? -Blásio sorri para ele e o disfere um soco no rosto fazendo o homem cuspir sangue no chão. 

-Quem te mandou aqui? -Lucca continua sorrindo e não responde à pergunta. 

-Sabe o que eu faria com ela Blásio? -Blásio fecha mão em forma de soco e respira fundo. -Eu a tiraria daqui e foderia ela bem longe, não tão longe, gostaria que ouvisse ela gemendo.  

-Com essa verruga no meio das pernas? -Todos dão risada novamente do membro dele de fora, agora mais pequeno que antes. 

-Talvez não só eu possa foder com ela. -Blásio assente com a cabeça e vai até uma mesa no canto da sala. -Ela deve ter uma buceta apertada, quem sabe uns 5 não possam a alargar. -Ele volta com um soco inglês nas mãos, conhecia muito bem aquela arma, Blásio aperta a mão e disfere outro soco na cara de Lucca. 

-Quem te mandou aqui? -Ele pergunta novamente e Lucca continua a sorrir com deboche. 

-Está me batendo por ele querer foder sua namoradinha? -Novamente Blásio disfere mais outro golpe na cara dele. 

-Essa é sua última chance, quem te mandou aqui? -Ele pergunta agora pacientemente batendo os pés no chão, enquanto assobia uma música qualquer.  

-Me deixe foder com ela que eu conto para você.  -Lucca fala e Blásio perde a paciência. 

Vejo quando ele vai para cima de Lucca, lhe dando um, dois, três socos na cara, Lucca cai da cadeira e ele chuta sua barriga por diversas vezes, fecho os olhos e tomo mais um gole do suco, precisava me concentrar no gosto da uva, apenas no gosto da uva. 

-Já chega. -Mike fala no tom de voz normal, mas Blásio continua a chutar o homem como se fosse um saco de batata. -Blásio, eu disse chega porra. -Ele parecia não ouvir meu irmão, apenas continuava a chutar o homem com força. -BLÁSIO. 

Lilá vai até ele e o vira para ela a força, vejo sua respiração pesada e o sangue de Lucca no chão, era muito sangue, olho para ele e para o suco em minha mão, e a coloração era realmente a mesma, mas precisava me concentrar no gosto da uva, era apenas suco de uva, não sangue.  

-Olha pra mim. -Lilá fala calma e olha nos olhos de Blásio. -Vamos sair daqui. -Ela desce levemente suas mãos até as mãos dele, abre ela e retira o soco inglês, segura sua mão e tira ele da frente de Lucca. 

-Podem ir. -Mike fala e Lilá assente, os dois passam por nós e saem pela porta. 

Mike e Draco vão até o Lucca e o levantam, fazendo com que ele cuspa uma grande quantidade de sangue no chão, estremeço quando seus olhos vão direto até os meus, Draco e meu irmão voltam para o lugar que estavam, ambos ao meu lado, enquanto Lucca continua a me olhar. 

-Sua mãe está bem? -Luna pergunta.  

-Boa... -Ele tosse e geme de dor. -Minha mãe já morreu a muito tempo. 

-Mesmo? Que pena, sua esposa e filha gostariam muito de conhecer ela. -Lucca estremece ao ouvir a menção da esposa e filha, aquele safado tem esposa, nem parece.  

-Não ouse chegar perto delas. -Vejo seu olhar de ódio para Luna, que olha para ele satisfeita. 

-Qual o nome delas mesmo? Melissa e Melanie, lindos nomes para se colocar em uma lápide. -Tomo outro gole do suco segurando as lágrimas, ver Luna assim me assustava. 

-NÃO FAÇA NADA COM ELAS PORRA. -Ele grita e Theo estrala os dedos da mão.  

-Você pensou nisso quando tentou matar Hermione? -Luna pergunta e ele não responde. -PENSOU? 

-Hermione... -Ouvir meu nome na boca dele me causa um arrepio. -Era para eu matar essa vadia.  

-Preste bem atenção antes de falar algo sobre ela. -Draco avisa ao meu lado, olho para cima e vejo seus olhos tão escuros quanto os de Theo.  

-Draco fodido Malfoy, como vai sua esposa? -Lucca pergunta e Draco dá os ombros.  

-Não sou casado. -Ele responde com indiferença. 

-Realmente, seu casamento é bastante aguardado... principalmente pelo filho que ela carrega na barriga dela.  

-O que querem com um bebê na barriga dela? -Harry pergunta tomando a frente. 

-Calminha Potter, até parece que o filho é seu... -Lucca lança um olhar diferente para Harry, ele se afasta um pouco e dá risada. 

-Só não quero nenhuma criança ferida. -Lucca balança a cabeça como se pudesse falar algo ou explodir uma bomba que acabasse com tudo.  

-Quem te mandou aqui? -Luna faz a mesma pergunta que Blásio. 

-Senta aqui que eu te conto gostosa. -Ele aponta para o membro e Luna segura seu cabelo com força e o puxa para trás. 

-Escuta aqui seu filho de uma puta, ou você fala quem te pediu isso agora, ou eu mato sua esposinha e filha sem remorso algum me escutou. -Ele cospe na cara dela e Luna disfere um soco certeiro no nariz dele, fecho os olhos e ouço o barulho de algo quebrando.  

-NÃO FAÇA NADA COM MINHA FAMILIA. -Ele grita quando Luna solta seu cabelo. 

-Falando em família, eu vou chamar 4 amigos que estão bastante magoados com você. -Lilá aponta para Mike e eu tomo um gole de suco rápido antes que role mais sangue. -Aquele ali é o irmão da Mione, mas acho que você o conhece, já que a casa é dele e a pessoa que você tentou matar é irmã dele. -Ela aponta para o meu outro lado. -Aquele ali é Draco, eu não sei o porquê, mas ele também quer seu sangue por você ter pensado em encostar em Hermione. 

-Eu não tenho medo sua puta. -Ela ri e apoia a mão em seu ombro. 

-Sabe Lucca, acho que você não sabe em quem atirou, na irmã de Ronald. -Vejo os olhos dele se transformarem em medo. -Já ouviu falar do diabo? Junte Draco, Mike e Ronald e transforme nisso, mas hoje temos uma presença ilustre Theodore. 

-Não. -Lucca fala e Theo se aproxima dele. 

-Boa sorte, nos encontramos no inferno. -Luna dá um tchau leve para ele e se coloca ao meu lado quando os meninos vão até ele. 

-Quem te mandou aqui? -Ronald pergunta rouco. 

-Por favor, me deixem ir. -Agora Lucca praticamente implora pela vida. 

-Você a deixou sair do quarto? -Draco pergunta. -Se Hermione tivesse implorado pela vida dela no quarto, você pouparia? 

-Por favor, me deixa ir, eu tenho família, uma filha pequena, ela vai crescer sem o pai. -Tomo mais um gole do suco sentindo meu rosto queimar e a vontade de chorar subir por minha garganta. 

-Não se engane, ele bate na esposa, conversei com ela bastante enquanto você estava fora, ele é um verme, apenas usa elas para conseguir a piedade de alguns. -Luna fala baixo ao meu lado. -Tome o suco e não acredite no teatro. 

-Aquele tiro pegou em uma inocente, e agora você vai sofrer muito mais. -Theo fala e levanta um canivete.  

-Hora da diversão. -Mike anuncia. 

Aos poucos eles deixam Lucca totalmente pelado, todos eles começam a escrever com o canivete no corpo dele, palavras como “Justiça", "Vingança” e “Ódio” são repetidas várias vezes enquanto Lucca grita implorando para não morrer, tento me agarrar nas palavras que ele me disse quando invadiu meu quarto, tento pensar na esposa que sofre nas mãos dele, mas não consigo, apenas consigo ouvir seus gritos quando os cortes são feitos, por fim, todos terminam de escrever as palavras até não caberem mais nenhuma, em seguida Mike e Draco voltam para trás e apenas Ronald e Theo ficam frente a frente com Lucca que grita de dor. 

-Quem te mandou aqui? -Theo pergunta baixo. 

-Eu não posso falar. -Lucca fala cansado e Theo dá os ombros. 

Vejo ele ir até a mesa e pegar uma garrafa de vinagre, fecho meus olhos e outras lembranças voltam à tona, precisava voltar ao presente, mas o passado literalmente gritava meu nome, abri meus olhos e vi Theo jogar aquele vinagre no corpo de Lucca como se fosse água enquanto ele gritava de dor. 

-Quem te mandou aqui? -Agora Ronald pergunta. 

-Por favor, eu não posso falar, me mata logo, POR FAVOR. -Ele grita e Ronald faz a mesma coisa que Theo. 

Ele segue até uma mesa e segura um saco na mão, volta sorrindo como se visse prazer naquilo, quando vejo o sal rapidamente a falta de ar toma meu corpo, aquilo iria doer, eu sabia daquilo, sinto a tontura passar por meu corpo e dou um passo para trás trombando com algo. 

-Aguenta, falta pouco. -Draco fala baixo sem desviar o olhar de Lucca. 

Ronald passa o sal esfregando em todos os cortes do homem, tomo outro gole do suco e fecho os olhos, minha cabeça dói ao ouvir aqueles gritos, Lucca implora, mas Theo e Ronald continuam a passar o sal, misturado com o vinagre o corpo dele deve estar pegando fogo mesmo sem chama alguma. 

-Quem te mandou aqui? -Theo pergunta e acho que se Lucca não respondesse eu iria ver uma morte. 

-EU NÃO SEI QUEM É ELE. -Lucca grita. -Sou assassino de aluguel, fui contratado por um homem, um empregado assim como eu, nunca vi o rosto do chefe. 

-Quando te contrataram? -Ronald pergunta. 

-Há dois meses atrás, sabiam que vocês iriam tirar elas do convento e me chamaram para executar o plano. -Mike assente ao meu lado e faz a próxima pergunta. 

-Como sabe o nome de todos e a relação que cada um tem com o outro? 

-Uma pasta foi entregue, sei que Blásio e Lilá começaram a ter algo, mas o chefe impediu essa relação, eles iam pegar Blásio naquela época, mas não conseguiram.  

-Vocês têm um plano para destruição de cada um? -Draco pergunta ainda com a voz rouca. 

-Sim e não, Blásio e Lilá foram os primeiros, drogaram ele e Luna em uma balada, após isso foi só colocar os dois em um carro e esperar o oque todos sabiam que poderia acontecer.  

-E o resto? -Luna pergunta. 

-Sabemos que Theodore está de olho na ruivinha desde que ela nasceu, mataríamos 3 coelhos em uma cajadada só, matando Hermione, Gina ficaria vulnerável, todos queriam estar dentro dela, então a sequestrariam e provavelmente aproveitariam o corpinho dela. -Ouço o tapa forte e o rosto dele virado, Theodore agora o olha controlando os sentidos, se é que aquele era mesmo Theodore, parecia mais um demônio dentro de seu corpo. 

-Continua. -Ronald fala com sangue nos olhos também. 

-Não tem vergonha Theodore, um homem querendo foder uma garota? -Lucca provoca e Theodore joga mais vinagre em seu corpo, em seguida pega outra quantia de sal e esfrega em seu corpo. 

-Continua desgraçado. -Ronald fala novamente. 

-Assim que mandássemos o corpo de Gina para vocês, Theodore e Ronald iriam desabar, começaríamos por Theodore e em seguida Ronald, faltaria apenas Mike que estaria super mal pela morte da irmã e Draco... -Ele olha para mim e para Draco e solta uma risada alta.  

-Ninguém é dentista para você mostrar seus dentes atoa, continua a falar ou eu saio daqui e vou aí arrancar eles de sua boca. -Draco fala e Lucca fecha a cara.  

-Por que não usam Astória, ela está grávida de um filho dele, e você ao menos tocou no nome dela. -Theo fala e Lucca dá risada. 

-Astória... -Ele ri e olha para Theo. -Draco não a ama, está com ela apenas para cuidar do filho. -Ouço sua risada alta enquanto ele olha para mim e para Draco novamente. -O ponto fraco de Draco é outro. -Todos na sala olham para mim, respiro fundo e tento esquecer o que houve ontem à noite. -Assim como Astória é o ponto fraco de outra pessoa. 

-Como? -Draco pergunta e Lucca nega com a cabeça como se não fosse falar nem que o matassem.  

-Sabe mais de algo? -Theodore pergunta. 

-Nada que eu saiba, apenas isso, falei tudo que sabia, fui contratado por um empregado e iria receber o dinheiro do chefão depois do serviço. -Vejo o rápido movimento de Theodore tirando a arma das costas, destravando e colocando na cabeça de Lucca. 

-Quais suas últimas palavras? -Ronald pergunta. 

-Cuidado com o amor. -Ele varre os olhos por todos naquela sala. -Dá mesma forma que ele o constrói destrói, e eu tenho certeza que ele vai destruir cada um de vocês. 

Fecho os olhos e viro o suco inteiro na boca, engulo ele sentindo minhas pernas fracas, abro os olhos e vejo o exato momento em que Theo aperta o gatilho, minhas pernas falham e eu sinto dois braços me segurarem, depois disso apenas a escuridão. 

Draco 

As pernas de Hermione fraquejam e eu vejo quando o copo cai de sua mão, seguro ela antes que seu corpo mole caia no chão, me levantando com seu corpo lentamente, vejo seu rosto pálido, agora sim o desespero toma conta de mim.  

-Eu falei que era demais pra ela porra. -Falo segurando-a.  

-Ela vai ficar bem. -Mike fala pensativo. 

-É sua irmã, tem como você prestar mais atenção? -Falo alterado.  

-Coloque ela em cima dessa mesa, rápido. -Mike fala em seguida e coloco Hermione em cima da mesa perto de nós. 

-Preciso de álcool. -Falo e Theodore pega a garrafa e joga em minha direção, abro e passo perto do seu nariz. 

-Eu sabia que isso não ia dar certo. -Luna fala preocupada também. 

-Ela não vai entrar na gang. -Harry fala a olhando abrir os olhos aos poucos. 

-Mas ela tomou o suco inteiro. -Luna sai em defesa de Hermione, tudo que eu não queria naquele momento. 

-Hermione, olhe para mim. -Peço assim que ela acorda aos poucos. 

-Parabéns maninha, bem vinda aos the destroyters e já temos uma nova missão de estreia. -Mike fica na frente de Hermione, provavelmente para que ela não veja o corpo morto no chão. 

-Qual? -Ronald pergunta curioso. 

-Descobrir quem é traidor que forneceu todas as informações para o inimigo.  


Notas Finais


Um traidor...
Even more queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...