1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong for me -Dramione >
  3. Chasing Pavements

História The wrong for me -Dramione - Chasing Pavements


Escrita por: Vischrepel

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 38 - Chasing Pavements


Fanfic / Fanfiction The wrong for me -Dramione - Chasing Pavements

Draco  

Hermione ainda dormia calmamente quando sai do quarto, ela parecia estar tranquila e o mais importante, bem. Ontem quando Gina falou que Charli levou ela, senti vontade de correr atrás dela nem que fosse no inferno, ninguém poderia tirar Hermione de mim, não dessa forma, não daquele jeito.  

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, saio de lá e vou até o closet me vestir, coloco uma calça jeans normal e uma blusa cinza, antes de sair do quarto, afasto um pouco o cabelo do rosto de Hermione, lhe dou um beijo na testa e finalmente saio. Desço para a cozinha e como já era de se esperar todos estavam acordados.  

-Bom dia. -Falo e vou até a geladeira.  

-Bom dia. -Todos respondem em coro.  

-Ela está bem? -Pansy pergunta.  

-Não ouviu a cama batendo ontem? Claro que ela está bem. -Ronald responde e leva um tapa de Gina.  

-Como nós dois somos irmãos em? Você é tão sem filtros. -Brinca e todos damos risada.  

-Sua perna está melhor? -Pergunto a Gina que assente.  

-O corte não foi tão fundo assim, só precisei de alguns pontos. -Assim que termina de falar sua cara fica um pouco vermelha. -Theodore fez para mim. 

-Obrigado ruivinha, eu sei que seria um ótimo médico se não fosse gangster. -Gina revira os olhos e joga a bolsa nas costas.  

-Não provoca Nott, agora vamos você vai me levar para a universidade. -Fala e sai da cozinha a caminho da porta.  

-Que mulher difícil meu Deus. -Theo reclama e vai atrás de Gina.  

-Bem, nós já vamos também. -Lilá fala e pega a chaves do carro. -Tchau bebê. -Ela dá um beijo em Blásio e sai da cozinha.  

-Tchau bebê. -Mike imita a voz de Lilá e recebe um tapa de Pansy. -Que noiva complicada.  

-Noiva? -Ronald pergunta e só aí me dou conta que Mike fala isso a um tempo e ninguém percebe.  

-Aí Deus, vocês vão se casar. -Lilá pula em cima de Pansy e todos começam a parabenizar eles.  

-E quando vai ser isso? Estou louquinho pra uma festa. -Harry se manifesta.  

-Nem parece que acabou de se casar. -Astória fala e ele dá os ombros. -Mas estou curiosa também.  

-Bem, quanto tudo isso acabar, nós já vamos começar a planejar. -Pansy diz animada e Mike a abraça de lado. 

-Certo, agora chega de baboseira e vamos embora logo. -Luna corta a graça de todos, ela anda muito estranha nesse tempo.  

-Bem, vamos né, já que a senhorita mal humorada resolver dar as caras hoje. -Mary brinca e Luna a olha com ódio.  

-Não estou vendo a graça Maryanne. -Todos ficam sem entender muito, mas Luna apenas bufa e sai da cozinha.  

-Que bicho a mordeu? -Pergunto.  

-Não sei, mas acho melhor ficar longe. -Mary responde. -Bem, acho melhor irmos mesmo. -Ela dá um beijo rápido em Ron e as meninas saem dali.  

Lilá, Luna e Mary começaram uma pós graduação a pouco tempo, não entendo como essas mulheres gostam tanto de estudar, minha cabeça dói só de pensar em escola.  

-Agora que estão aqui só os machos alfas. -Mike zoa, mas ouvimos um pigarreio.  

-Acho que se esqueceram de mim. -Astória fala e ele dá os ombros.  

-Você pode fazer parte também, vamos fundar uma nova gang chamada Los Machos. -Todos riem de Mike, que parece estar falando sério. -Bem, agora sem gracinhas, vamos para uma reunião em minha sala, agora.  

Seguimos todos para o escritório do “macho alfa”, depois que Mike começou a namorar Pansy ele anda mais leve, parece que a garota vem ajudado mais ele, no final parece que todos estão bem com suas garotas, até eu, quer dizer, acho que eu também.  

-Ontem foi um dia tenso. -Mike anuncia se jogando na grande cadeira de couro atrás de sua mesa. -Mas não acham estranho? 

-Claro que acho, Hermione quase morreu e aonde estavam os nossos homens? -Pergunto.  

-Toc toc. -Minha mãe anuncia entrando na sala junto com o resto da família. -Tenho o mesmo questionamento, aonde estavam?  

-A nossa segurança nunca falha. -Mike fala.  

-A nossa também não. -Andromeda responde.  

-Duas grandes seguranças juntas, quer dizer o que? Que não tinha como falhar. -Concluo.  

-A não ser que... -Harry começa.  

-Que... -O incentivo a continuar.  

-Que um de nós tenha dado o comando para eles irem para outro local e assim Charli pegar Hermione. -Harry dá aquela sugestão todos começamos a encarar um ao outro.  

-E porque alguém iria querer isso? -Blásio pergunta.  

-Para atingir minha a irmã de Mike, fazê-lo ficar fraco e acabar com a gang... ou roubar ela dele. -Assim que Ronald termina de falar Mike aponta a arma para a cabeça dele.  

-Respondeu muito rápido Weasley, tem certeza que não está nesse meio? -Mike pergunta ainda com a arma na reta de Ron.  

-É bom abaixar sua arma. -Agora é a vez de Blásio se pronunciar e levantar a arma para Mike.  

-Nem pense. -Aponto a arma para Blásio e Ronald aponta para mim.  

-Vamos abaixar essas armas. -Astória fala. -AGORA. -Abaixamos as armas em seguida.  

-Certo, o que Ronald disse tem sentido. -Começo. -Mas quem fez isso e porquê? Mike não foi porque estava transando.  

-Quase transando, você me ligou bem na hora. -Reviro os olhos e continuo.  

-Ronald estava... -Deixo para ele concluir.  

-Transando também ué. -Reviro os olhos e Blásio já anuncia.  

-Eu estava fazendo o mesmo.  

-Céus, quanta promiscuidade. -Falo e todos me olham como soubessem o que eu fiz noite passada. -Bem, vamos nos concentrar no aqui e no agora não é mesmo?   

-É bom mesmo. -Mike fala e voltamos a nossa discussão.  

Hermione 

Assim que acordei recebi uma mensagem, um convite, um convite não, uma convocação de Draco dizendo “Vamos jantar, esteja pronta as 21:00”, bem, aqui estou eu, me arrumando para jantar com Draco, confesso que nunca achei que ele fosse me convidar para jantar, vindo de Draco Malfoy ainda achava que era uma grande mentira.  

Um bom delineado preto junto com um batom vermelho muda mesmo a cara de pessoa, hoje mesmo estava com uma cara de morta, foi só fazer uma maquiagem e colocar um vestido que sou outra pessoa, não posso negar que esse vestido é um kit infarto, ou como gosto de falar, um vermelho morte. Visto meu scarpin preto e alguem bate na porta.  

-Já vou. -Falo e me levanto.  

-Hermione pelo amor de Deus, estamos atrasados. -Draco fala do outro lado e eu confiro minha bolsa.  

Vejo se meu celular e carteira estão dentro dela, limpo o canto da minha boca e dou a última passada de mão em meu cabelo, vou até a porta e nervosa abro. Me deparo com outro Draco, o meu Draco, o mesmo que me deixou aqui há três anos, jeans preto, blusa branca e jaqueta de couro.  

-Voltando as origens. -Brinco e ele ri.  

-Hoje seremos o velho Draco e a velha Hermione. -Ele fala e agora é minha vez.  

-Porque a velha Hermione? Ela era mais fácil de você manipular? -Pergunto jogando o cabelo para o lado e me apoio no batente da porta.  

-Hermione... -Draco avisa e eu dou risada.  

-Eu estou brincando, vamos. -Fecho a porta do quarto e quando viro Draco me puxa pela cintura e começa a me beijar.  

Não consigo resistir muito tempo e me entrego aquilo, entro com minhas mãos dentro da sua jaqueta de couro, adorava sentir o quão quente ele ficava quando estávamos nos beijando, o problema é esse, quando as coisas começam a esquentar demais, nós dois perdemos o controle.  

Draco me encosta na parede e coloca seu corpo na frente do meu, já me sinto completamente molhada, começamos a nos beijar com mais intensidade, suas mãos sobem seu vestido e tem contato direto com a pele da minha bunda, arfo entre o beijo e nos separo.  

-Jantar. -Lembro.  

-Claro, a porra do jantar. -Assinto com a cabeça e começamos a andar, incrivelmente de mãos dadas.  

Descemos as escadas e tudo parece ser lento, todos que estão na sala se viram para nós dois, sinto meu rosto esquentar e continuo descendo como se não ligasse, Mike acena para mim com a cabeça e eu faço um joinha com a mão e saímos de casa. Draco estava um tanto cavalheiro, abriu a porta do carro para eu entrar e dirigiu com as mãos em minha coxa enquanto fazia um carinho confortável. Quando chegamos ele abriu a porta e eu sai.  

-Ai meu Deus. -Falo quando paramos na frente do restaurante. -É meu restaurante favorito, como sabia disso? 

-Eu tenho meus contatos. -Ele pisca para mim e segura minha mão me guiando para dentro. -Draco Malfoy. -Fala seu nome.  

-Senhor Malfoy. -O homem checa na lista e sorri. -Mesa próxima a janela, me acompanhem. -Começamos a andar e fico chocada.  

-Como sabia minha mesa favorita? -Pergunto incrédula.  

-Já disse que tenho meus contatos. -Quando vou responder chegamos na mesa e nos sentamos.  

-O que vão querer? -Um garçom pergunta.  

-Macarrão a carbonara, sem muito bacon e com bastante molho. -Falo e o moço anota.  

-Eu vou querer o mesmo que ela, mas com bastante bacon e a quantidade certa de molho. -O moço assente e sai. -Gostou? 

-Do que? -Pergunto.  

-Do lugar. -Dou uma olhada em volta e assinto.  

-Sempre gostei daqui, venho aqui com Gina e Pansy sempre que posso, é bom relembrar algumas coisas. -Falo e ele parece entender.  

-Então, me faça uma pergunta, qualquer uma. -Penso um pouco no que perguntar, mas em seguida questiono.  

-Como é a Europa?  

-A comida é ótima, mas as pessoas não gostam muito de banho. -Dou risada e ele também. -Sério, tinha um cara que eu e Theodore conhecemos, que não lavava o cabelo por três meses.  

-Mentira. -Falo incrédula.  

Começamos a conversar sobre tudo, falo como está a universidade, Draco me conta sobre todas as suas viagens, a mais curiosa foi para o Japão, ele comentou sobre uma japonesa que jurou que queria casar com Draco, fiquei com ciúmes e ele disse que depois descobriu que ela era casada e teve toda uma briga. 

Nunca tive uma noite tão leve assim com Draco, conversamos tanto que o dono do restaurante veio nos avisar que já estava fechando.  

-Que horas são? -Pergunto.  

-00:00 senhora, minha mulher já quer me matar, tenho que ir para casa. -O senhor de meia idade baixinho e gordinho responde com toda a graça possível.  

-O que nos resta é ir. -Draco se levanta e tira a carteira do bolso.  

-Oh, não precisa, eu pego a minha parte. -Me levanto e pego a carteira também.  

-Não, eu pago. -Draco fala retirando três notas de 100 dólares.  

-Não, eu pago. -Falo retirando quatro notas de 100 dólares e deixando em cima da mesa.  

-Eu já disse que não precisa. -Draco retira agora seis notas e deixa em cima da mesa.  

-Draco, não precisa insistir. -Retiro minhas últimas duas notas e jogo em cima da mesa.  

-Aceita cartão? -Draco pergunta para o senhor que nega imediatamente.  

-Senhor, sua conta deu 56 dólares, aqui na mesa tem mais de mil. -O homem fala e Draco segura minha mão.  

-Ótimo, presenteie sua esposa. -Antes que eu possa protestar ele me tira praticamente arrastada de lá. -Porque tem que ser tão teimosa em?  

-Porque você tem que ser tão babaca? -Pergunto.  

-Toma, está frio. -Ele praticamente joga a jaqueta para eu vestir e eu visto, estava mesmo frio. 

Entramos na porta do quarto e eu a bato com força, Draco entra na parte dele e também bate, novamente voltamos ao estágio de brigas por besteira. Minutos depois em silencio, ele finalmente fala alguma coisa. 

-Você sempre tem que insistir no errado? -Pergunta.  

-Você que briga comigo por coisa idiota. -Dou os ombros e continuo olhando para frente.  

-Eu quis ser cavalheiro porra. -Draco entra no com o carro no condomínio.  

-E quem disse que eu gosto de cavalheiros? -Questiono e ele dá os ombros parando o carro.  

-Desde que você virou essa Hermione bad bitch eu não sei mais do que você gosta. -Me viro para ele sem entender.  

-Me chamou de vadia? -Pergunto.  

-Que? Claro que não, para de paranoia garota. -Zomba e eu reviro os olhos. -Não fique agindo com esse seu deboche.  

-Ou o que? -Me viro para ele e o encaro. -Vai me bater? 

Meu azar foi essa frase sair muito sugestiva, olhamos um para o outro, seus olhos descem até a minha boca e os olhos fazem o mesmo, mordo os lábios um pouco e é o sinal verde para ele fazer o que quer. Com apenas uma mão, Draco puxa minha nuca e começa a me beijar. Tiro o meu cinto e ele faz o mesmo com o dele, logo estamos nos atacando como presa e lobo.  

Senti meu corpo tremer quando ele segurou minha perna e me colocou em cima dele, tiro sua jaqueta e a mão de Draco vai direto em um dos meus seios, vou um pouco para trás e esbarro no volante e a buzina alta faz nós dois pularmos de susto.  

-Banco de trás. -Draco manda.  

Vou para o banco de trás, antes que eu possa me virar, Draco ajeita minhas pernas em cima do banco, faz minhas mãos encostarem o encosto de cabeça, fazendo eu ficar de quatro para ele.  

-Isso é para você ver quem manda. -Dou risada quando ele me dá um tapa em minha bunda.  

-No caso eu. -Rebato e ele dá outro tapa.  

-É melhor ficar quieta se quiser a minha cara no meio das suas pernas. -Paro de falar e minha respiração se torna pesada. 

Ele coloca a mão dentro do meu vestido, arfo quando ele passa por cima da minha intimidade coberta por uma calcinha inexistente, sem pensar duas vezes, ele rasga um lado, solto um gemido longo, em seguida rasga o outro lado. Me sinto totalmente entregue a Draco naquela posição, posso ver quando ele se abaixa, sua respiração fica perto demais, o vento gelado que bate em mim me faz arrepiar por completo.  

Quando estou quase implorando para Draco me chupar, ele mesmo faz isso, sem pensar duas vezes chupa meu clitóris com força, me fazendo agarrar o banco e gemer algo. Ele continua nesse ritmo passa a língua com leveza por cima dele, brinca com sua boca e me penetra com seus dedos, minhas pernas estão mole, estou quase chegando lá quando ele para.  

-Draco... -Minha voz sai como um gemido falho. -Por que parou?  

-Quero que você se desmanche em outro lugar. 

Sinto quando ele coloca as duas mãos em seu ombro, solto um grito perturbadoramente bom assim que ele me penetra, empurro o encosto com tanta força que ele quebra, Draco parece não ligar, acho que está concentrado demais em me foder.  

-Draco... não... não para. -Falo enquanto ele aperta meus ombros e seus quadris batem em minha bunda.  

Ele falava coisas tão proibidas, que fazia meus olhos revirarem sem mesmo eu poder controlar, sua mão sobe do meu ombro ao meu cabelo, ele prende em um rabo de cavalo com as mãos e começa a ir mais rápido.  

-Provocou agora aguenta. -Fala baixo no meu ouvido quando sai de dentro de mim.  

-O que? -Falo.  

-Fora do carro. -Ele abre a porta e saímos.  

Corremos para dentro de casa, assim que entramos ele me pega no colo, fazendo eu me encaixar perfeitamente no seu corpo, depois me encosta na parede e me penetra novamente como se não tivesse ninguém na sala, graças a Deus não tinha.  

Começo a gemer como uma puta, Draco beija meu pescoço e as vezes dá algumas mordidinhas, aperto seus ombros com força fazendo um deles até sangrar, mas ele não reclama de ardência alguma, ao contrário, desconta tudo isso em mim, fazendo seu membro entrar com força enquanto me prende contra a parede. Começamos a ir para o lado, esbarramos em um vaso que cai no chão e quebra.  

Nenhum de nós parece ligar para isso, eu estava preocupada demais transando com Draco Malfoy, que fazia aquilo ali com maestria total, sinto que estou quase gozando, mando ele não parar, Draco dá risada e novamente sai de dentro de mim.  

-Você está brincando comigo? -Pergunto quando ele me coloca no chão.  

-Não, agora vem, quero te comer na escada. -Segura minha mão e começa a ir em direção a escada. -Coloca as mãos no corrimão.  

-E se eu não quiser? -Provoco.  

-Você não quer gozar? -Viro para trás e coloco minhas mãos no corrimão. -Segura.  

Quando vou perguntar o porquê, ele dá um tapa forte em minha bunda e rasga meu vestido de cima abaixo, merda aquele era um dos meus favoritos, novamente vou xingar ele, mas quando sinto seu membro pincelando a minha intimidade, apenas fico quieta e começo a gemer novamente quando ele se afunda em mim.  

O impulso é tão forte, que quando empurro o corrimão, ele vai para frente e acaba também quebrando, Draco e eu damos risada, iriamos quebrar a casa inteira. Sem ter aonde me apoiar, ele passa seu braço sobre meu colo e me deixa suspensa, coloca minhas duas mãos para trás e começa a ir devagar.  

Podia sentir cada centímetro de Draco, a barulho molhado que fazia quando ele se afundava e depois voltava, o nosso cheiro que rapidamente se misturava no ar e formava o cheiro maravilhoso de uma boa foda, acho que andar com Malfoy estava começando a sujar minha boca.  

-Eu mando e você obedece, sabe o porquê? -Pergunta quando minhas pernas fraquejam.  

-Não. -Minto, sei que ele quer ouvir que sou dele.  

-Você não sabe? -Ele começa a se retirar, mas sou mais rápida, vou um pouco para trás e ele continua dentro de mim. -Fala.  

-Eu não vou falar. -Reviro os olhos quando ele diminui a velocidade mais ainda. -Draco por favor... 

-Vem comigo. -Ele sai e me arrasta para a cozinha.  

Chegando lá ele varre com a mão a bancada cheia de panelas e pratos, que caem no chão e alguns quebram, ainda hoje essa casa ia ao chão. Draco me joga em cima da bancada, abre minhas pernas e coloca uma em cada ombro seu.  

-Fala. -Manda.  

-Não. -Respondo e ele sorri de lado.  

Sua mão sobe por meu corpo, aperta um dos meus seios e eu fecho os olhos, tentando não me desconcentrar, ele tira minhas pernas de seus ombros, seu hálito quente sobe do pé da minha barriga até o lugar aonde sua mão está, arfo quando ele encosta sua boca nele e começa a chupar com vontade.  

Meus seios estão frágeis, ele ainda brinca com cada um deles, mas agora o caminho muda, ele começa a subir por meu pescoço e beija meu maxilar.  

-Fala.  

-Sua... -Digo baixo.  

-Não ouvi. -Abro os olhos e o encaro.  

-Sua Draco. -Falo em tom de voz normal.  

Sua boca entra em contato com a minha, seu corpo gruda ao meu, eu o abraço e começamos novamente a transar feito animais. Depois disso inauguramos a casa completa, piscina, sauna, escadas em geral, corredores, até o escritório do Mike, por fim fomos para o meu quarto, aonde dormi novamente em seus braços.  

14:00 

Começo a despertar com uma estranha dor no corpo, olho em volta e tudo está uma bagunça, meu corpo está dolorido e eu estou no chão, literalmente no chão, até porque a minha cama está no chão, acho que eu e Draco pegamos pesado demais e ela não aguentou.  

-Acho melhor você acordar. -Ouço sua voz e sorrio.  

-Você me cansou. -Falo me levantando um pouco e vejo em pé na ponta da cama com um conjunto de moletom da Nike.  

-Vem, precisa comer alguma coisa. -Assinto o que ele fala e me levanta. 

-Acho que fui atropelada. -Brinco. -Vou no banheiro primeiro, me espera.  

-Claro, pode ir lá.  

Entro no banheiro e não estou uma bagunça completa, ontem antes de dormir tomamos um banho, um belo banho, claro que inauguramos meu banheiro também, não poderia faltar ele, escovo os dentes e lavo o rosto, em seguida faço um coque alto e ajeito a blusa de Draco que vai até o meu joelho. Quando saio do banheiro Draco me espera na porta. 

-Vamos.  

Dou a minha mão para ele, que entrelaça e sai do quarto, saio mexendo no celular e vendo algumas coisas, entre elas um storys de Astória e Harry almoçando fora, acho que eles merecem mesmo um tempo juntinhos, são tão fofos.  

-Bom dia pessoas lindas. -Falo entrando na cozinha e vendo todos de mal humor.  

-Bom dia o caralho, olha a hora. -Mike fala nervoso.  

-Que isso Mike? -Pergunto.  

-Eu que pergunto porra, isso são horas de acordar? -Reviro os olhos e vou até a pia.  

-O que é aquilo? -Pergunto olhando pela janela.  

-Theo e Gina, eles estão se resolvendo. -Lilá fala alegre.  

Olho para os dois e sinto um alivio estranho, junto com uma sensação esquisita também, ela está atrás dele, quando percebe que estou olhando se vira e dá um tchauzinho.  

-Só espero que não se resolvam com barulho. -Blásio reclama.  

-Barulho? -Engulo seco. -Vocês ouviram barulhos? -Pergunto.  

-Relaxa maninha, vou fingir que não dormi por outro motivo, não pelas coisas sujas que eu ouvi. -Arregalo os olhos e Draco ri.  

-Não fale assim com ela. -Ele coloca os braços em volta dos meus ombros e eu mostro a língua para Mike.  

-Feia.  

-Você é a minha cara. -Brinco e ele mostra a língua também.  

-Ai que dia cansativo. -Astória fala chegando na cozinha junto com Harry. -Aliás Theo, obrigado.  

-Pelo o que? -Theo pergunta, nem percebi que ele tinha voltado da área de piscina com Gina.  

-Por buscar Mauricio na escola. -Astória fala como se fosse óbvio. -Aliás, aonde ele está?   

-Astória, eu não vi Mauricio hoje. -Theodore explica.  

-Para de graça Theo. -Harry fala. -Aonde está o pequeno? 

-Theo e eu passamos o dia juntos, não tem como Theo ter ido buscar Mauricio na escola. -Gina explica.  

-O que te falaram lá? -Pergunto para Astória.  

-Que o tio do meu filho foi buscar ele... um cara alto, de cabelo preto, olhos verdes, pele um pouco bronzeada. -Astória descreve Theodore perfeitamente, mas Theodore não era o único tio de Maurício que tinha essa descrição.  

-Merda. -Falo e ela me olha. -Você ainda tem Greengass no nome? 

-Sim, mas isso não importa, eu quero meu filho. -Astória fala já se desesperando.  

-Droga. -Praguejo.  

-O que houve? -Draco pergunta.  

-Não foi Theo que buscou Mauricio na escola. -Oponho e todos me olham sem entender. -Porra foi Tom.  

-Tom... -Astória fala. -Olhos verdes, cabelo preto... Tom pegou, o meu... filho... -Antes que ela despenque Harry e pega no colo desacordada.  

-Estava tudo muito bom para ser real. -Pansy declara e a tensão se instala.  


Notas Finais


Como diria a nossa filosofa Jojo todynho, AGORA O PAU VAI TORAR
Não se esqueçam de seguir o meu insta em
https://www.instagram.com/centraldramione/

Even more queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...