1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong for me -Dramione >
  3. In my Blood

História The wrong for me -Dramione - In my Blood


Escrita por: Vischrepel

Notas do Autor


Boa leitura
BONUS THEO E GINA

Capítulo 7 - In my Blood


Fanfic / Fanfiction The wrong for me -Dramione - In my Blood

Theodore  

Sinto meu celular vibrar em meu bolso enquanto converso com os caras sobre alguma coisa fútil, percebo ser o número de Gina, Mike iria dar os celulares para elas hoje, sabia que ela poderia me ligar, mas não agora, resolvo atender rápido, antes que ela desista. 

-Alô? -Falo assim que atendo, mas ela desliga na minha cara.  

-Eu vi o número da minha irmã. -Ronald fala assim que guardo meu celular no bolso. 

-Relaxa cara. -Falo e dou alguns tapas leves em seu ombro.  

-Se eu fosse ele eu não relaxava. -Blásio coloca mais lenha na fogueira e Ronald fecha a cara.  

-Porque? -Pergunto.  

-Theo, somos seus amigos, e por sermos seus amigos sabemos que você é um galinha. -Blásio responde na sinceridade e eu dou risada.  

-Galinha? Isso é pouco. -Ronald completa e eu reviro os olhos. 

-Mas com ela é diferente, tô falando que tem uma conexão ali. -Fecho os olhos e respiro fundo sentindo o cheiro dela, a garota estava me deixando louco mesmo, até o cheiro dela eu sentia nos lugares. 

-Você disse isso com a Molly. -Blásio me faz abrir os olhos com sua fala. 

-Com a Taylor. -Ronald diz em seguida.  

-Com a Camila, Dixie, Aurora, Olivia, Jade, eu posso continuar listando, você que sabe. -Dou o dedo para Blásio e ele ri. -Ela só tem 16 anos Theodore. 

-E o que tem? -Pergunto e é a vez de Ronald me empurrar. 

-Você é um HOMEM de 24 anos e ela é uma MENINA de 16. -Olho para Ronald e bufo.  

-Mas ela faz 17 daqui a um tempo, diz ai cunhadinho, quando ela fizer 17 eu tenho uma chance? -Pergunto animado e ele revira os olhos.  

-Isso já não é comigo, se ela quiser por mim tudo bem... mas se eu souber que você fez algo com ela e a deixou mal, eu meto a bala em sua cabeça sem remorso algum. -Ronald fala tudo em tom ameaçador, procuro em seus olhos para ver se é alguma brincadeira, mas não, ele estava falando sério. 

-Tudo bem cara. -Respondo e ouço um pigarreio atrás de mim, e lá estava ela, parada e olhando para nós três. 

-Com licença, eu posso falar com meu irmão? -Ela pergunta com sua voz doce que me faz sorrir genuinamente.  

-Não precisa pedir licença nem pedir, pode falar. -Ronald fala e ela olha para mim, assim que percebe que eu já a encaro quebra nosso contato visual.  

-A sós. -Ela pede e entendemos o recado, acenamos com a cabeça para Ronald e saímos do local.  

Gina 

Sai daquela sala um tanto surpresa, eu não sabia muito bem o que era ser um gangster, mas quando eu e as meninas conseguíamos dar uma fugidinha para a sala das freiras aonde tinha uma televisão, conseguíamos ver alguns filmes, alguns de romance, alguns de terror, e alguns sobre o crime, um deles foi o poderoso chefão, e pelo o que eu vi, acho que era isso que meu irmão é, e se for isso eu não gosto nem um pouco disso. 

Viro o corredor e encontro ele, Blásio e Theodore, confesso que ainda estava envergonhada por ligar para Theodore por engano, eu vi o nome dele e quis saber mais sobre, quando cliquei vi que era uma ligação, solto um pigarreio leve para chamar atenção deles e peço para falar com meu irmão a sós, precisava saber mais sobre aquilo, depois dos meninos saírem começamos a conversar.  

-Acho que Mike já te contou. -Ronald quebra o silencio e eu balanço a cabeça. 

-Vocês fazem mal para outras pessoas? -Pergunto e ele nega com a cabeça. 

-Fazemos o mal para quem quer o nosso mal ou faz o mal com outras pessoas. -Ele responde e eu assinto com a cabeça. 

-Eu queria ter uma vida normal a partir de agora sabe, mas fica difícil sabendo que você mora com uma gang. -Falo e ele dá risada.  

-Calma, não somos tão loucos assim, só usamos a força quando preciso. -Cerro meus olhos para ele que respira fundo e pergunta. -Já terminou seus estudos? 

-Sim. -Respondo. 

-Como? -Ele fala curioso. 

-Bem, crescer em um convento tem suas vantagens, como estudamos praticamente o dia inteiro, fazemos praticamente 2 anos escolares em um ano só, ou até mesmo 3 anos, então eu terminei os meus estudos ano passado. -Ele assente com a cabeça e sugere algo. 

-Por que não faz uma faculdade? -Penso um pouco e depois o respondo. 

-Não sei. -Respondo e ele sorri. 

-Certo, vamos arrumar uma faculdade para você. -Vejo ele digitar algo no celular e em segundos Theo e Blásio estão na sala. -Preciso de um favor de vocês.  

-É só falar. -Blásio fala. 

-Quero que levem minha irmã com até Dumbledore, ele é reitor da Hogwarts University, aquele velho nos deve alguns favores e creio que dando uma vaga para minha irmã em sua prezada universidade já paga boa parte da dívida. -Faculdade? Sorrio ao ouvir aquilo, nunca achei que um dia fosse conseguir fazer algo que eu gostasse mesmo.  

-Eu até levaria, mas tenho que ir buscar Harry na central e já estou de saída. -Blásio fala e Ronald dá os ombros. 

-Fica para uma próxima. -Ele fala e Theo nega com a cabeça. 

-Eu a levo, sem problemas. -Ronald cerra os olhos para Theo e eles fazem algum tipo de comunicação visual estranha.  

-Certo... leve ela, mas tome cuidado Theodore, tenho certeza que gosta muito de sua vida. -Arregalo os olhos com a ameaça que Ronald faz para Theo na cara dura. 

-Tudo bem chefão. -Theo fala debochando de meu irmão. -Já podemos ir ruivinha? -Ele pergunta e eu sinto meu rosto esquentar, tinha uma raiva de ser branca dessa forma por isso, com toda a certeza ele já podia ver meu tom vermelho. 

-Eu vou só trocar de roupa, e já vamos, tudo bem? -Pergunto e ele assente com a cabeça. 

-Como quiser. -Sorrio fraco para ele e saio da sala. 

Subo as escadas correndo, precisava respirar fundo, eu iria sair com Theodore, tudo bem que ele só me levaria para conhecer uma talvez faculdade, mas iriamos ser apenas eu e ele, tipo só eu e ele sozinhos, sem ninguém, ninguém mesmo, calma Gina não surta, precisava ficar calma e me trocar, mas eu não sabia como me vestir, então resolvo correr para alguém que saiba, bato na porta de Hermione várias vezes até que ela abre.  

-O que foi? -Ela pergunta, provavelmente vendo o quão vermelha estão.  

-Eu vou sair com Theodore. -Recebo um puxão para dentro do quarto imediatamente.  

-O QUE? -Luna grita e eu me espanto ao encontrar todas as meninas dentro do quarto. 

-Como você vai sair com o Nott? -Lilá pergunta e eu apenas fico parada sem entender. 

-Não vamos sair tipo um encontro, ele vai me levar para ver uma universidade por aqui. -As meninas gritam todas juntas e eu coloco as mãos nos ouvidos.  

-Amiga, ele tá tão na sua. -Pansy fala sorrindo igual boba.  

-Claro que não, ele deve ter várias na cola. -Respondo e me sento na cama desanimada.  

-Ter ele tem, mas acho que ele quer você ruivinha. -Luna fala e eu reviro os olhos. 

-Bem, mas o que veio fazer aqui? Ele deve estar te esperando. -Hermione fala e eu me lembro do motivo. 

-Quero saber que roupa vestir. -Falo e Lilá se levanta rapidamente. 

-Tenho o vestido perfeito, me espera aqui. -Ela sai do quarto sem nem deixar eu falar nada.  

-Sabe que ele é bem mais velho, não é? -Hermione alerta. 

-Sei... -Falo um pouco mais baixo. 

-Tome cuidado Gina, você é nova e com toda a certeza do mundo ele tem mais experiencia do que você em tudo, então se não se sentir confortável é só sair da situação. -Luna fala e eu assinto com a cabeça, em seguida Lilá entra no quarto com o vestido.  

-Ele é lindo. -Pansy diz pegando o vestido da mão dela.  

-E curto. -Falo e Lilá dá os ombros.  

-Veste. -Ela me entrega e eu nego com a cabeça. -Veste logo.  

-É, veste. -Hermione fala e eu pego o vestido e vou em direção ao banheiro. 

Tiro o short e a blusa que estava vestindo, e coloco o vestido que Lilá iria me emprestar, ele ficou lindo em meu corpo, era um vestido em um tom diferente de salmão, tinha diversas flores vermelhas e brancas, percebi um decote grande em meus seios e fechei ele um pouco mais, fora ele ser bastante curto, achei ele realmente lindo, saio do banheiro e as meninas começam a bater palmas.  

-Acho que vou infartar. -Hermione se joga na cama e as meninas dão risada.  

-Acho melhor você ir. -Pansy fala e eu assinto com a cabeça. 

-Você está linda. -Lilá fala enquanto limpa lágrimas imaginarias.  

-Tá, já vou. -Ando até a porta e abro ela. 

-E tome cuidado. -Hermione me alerta e apenas assinto novamente, saio do quarto e vou em direção as escadas. 

Desço as escadas e vou em direção a porta da sala, acho que deveria esperar ele do lado de fora, abro a grande porta de entrada e para a minha surpresa ele já está lá, com sua tradicional jaqueta de couro e blusa branca, calça jeans preta larga e óculos escuros, encostado em um carro que parecia uma máquina para o futuro. 

-Vamos. -Ele chama de longe e eu fecho a porta, caminho até ele e paro em sua frente. 

-Vamos. -Ele dá um passo à frente e eu dou um para trás, percebendo isso ele dá uma risada leve e abre a porta do quarto para mim. -Obrigado. -Agradeço e entro no carro, coloco o cinto em seguida ele entra e dá partida no carro.  

Em meio aquele silencio só pude observar alguns detalhes, era um carro grande, e tinha o cheiro de Theodore, era um cheiro um pouco doce, não aquele doce enjoativo, um doce que era gostoso de se sentir, sempre que eu sentia aquele cheiro, sentia algumas borboletas em minha barriga, irmã Mary falaria que eu estava apaixonada, mas acho que não é possível se apaixonar por alguém em apenas alguns dias, ou será? 

-Não sente vontade de dirigir? -Theo finalmente quebra o gelo e eu agradeço mentalmente.  

-Nunca tive vontade, acho que é porque nunca tive contato com muitos carros. -Falo e ele parece se interessar no assunto.  

-Mas e agora, você sente vontade de dirigir? -Ele pergunta e eu assinto.  

-Tenho, vocês têm muitos carros, acho que vendo eles eu quero tentar dirigir sim. -Respondo e ele sorri de lado. 

-Eu posso te ensinar se quiser. -Sinto novamente aquelas malditas borboletas quando ele sugere isso.  

-Se não for tomar seu tempo, para mim tudo bem. -Respondo e ele para na frente de um grande prédio.  

-Você nunca toma tempo demais de mim. -Comemoro internamente quando ele diz aquilo, em seguida Theo sai do carro, quando vou abrir a porta ela é aberta por ele, saio do carro e ele fecha a porta atrás de mim. 

-Vamos entrar. -Theo toma a frente e começa a andar, apenas o sigo. 

Entramos no grande prédio aonde várias pessoas entram e saem, muitos olhares vão até Theodore, a maioria femininos, continham desejo e alguns até raiva, outros masculinos por incrível que pareça continham medo, muito medo, passo por um grupo de meninos que riem para mim e assobiam, me viro para trás e sinto uma mão em minha cintura, me viro para o lado assustada, mas me sinto aliviada quando vejo Theodore. 

-Apenas siga em frente e não dê atenção a esses babacas. -Ele olha diretamente para os meninos, quando olho em direção ao mesmo, eles apenas abaixam a cabeça. 

Seguimos em frente, Theo com as mãos em minha cintura e eu com o coração na mão , sentia todos meus pelos arrepiados por ter um contato tão direto com ele assim, sentir seu toque mesmo por cima do vestido era muito bom, pela primeira vez um toque de um homem não me dá nojo ou vontade de fugir, seguimos direto para um longo corredor, no fim dele Theo nem pede licença e apenas entra em uma porta. 

-Senhor Nott, perdão, não sabia que vinha aqui hoje. -O velho senhor se levanta rapidamente da cadeira e ajeita o terno velho em seu corpo.  

-Agora estou aqui e vim tratar de negócios. -Theodore fecha a porta e nos sentamos em duas cadeiras na frente da mesa.  

-Bela namorada o senhor tem. -Arregalo meus olhos quando o senhor declara, mas ele me olhava de uma forma nada boa, conhecia aquele olhar, o padre José tinha o mesmo.  

-Realmente, muito bela, agora pare de a olhar antes que eu corte seus olhos e enterre em algum local velho Dumbledore. -Theodore tem a voz rouca, que me assusta e assusta o tal Dumbledore. 

-B-Bem, sobre o que veio falar? -Dumbledore pergunta. 

-Queremos saber quais cursos disponíveis nessa sua universidade. -Theo fala enquanto olha em volta do escritório. 

-Bem, depende, para quem seria a vaga?  

-Para ela, Gina. -Theo aponta para o lado e o velho sorri.  

-Um prazer conhece-la Gina. -Ele me dá sua mão, mas antes que eu possa apertar ele recolhe. 

-Senhorita Weasley para você. -Theo anuncia e eu dou uma pequena risada.  

-Certo, senhorita Weasley, que curso a senhorita pretende fazer? -Ele pergunta e dou os ombros. 

-Para falar a verdade, eu ainda não sei muito bem. -Falo calma e ele coloca os óculos no rosto.  

-O que a senhorita mais gosta de fazer? -Penso um pouco e depois de alguns segundos respondo.  

-Desenhar, pintar, coisas assim. -Respondo. 

-O que acha de Artes Visuais? -Theo pergunta e me surpreende. 

-Eu acho legal, parece ser interessante, acho que vou querer esse. -Me viro e vejo Dumbledore negando com a cabeça. 

-As vagas para esse curso já estão preenchidas, sem falar que a senhorita teria que fazer um vestibular e pelo que vejo, não sei se a senhorita teria pontos o suficiente para passar em um curso tão concorrido assim, são mais de 5 mil pessoas, pelo menos 500 para 1 cadeira só, é um pouco complicado. -Assim que ele termina de falar, fico sem entender, se ele me chamou de burra ou incapaz. 

-Você me chamou de burra? -Pergunto um tanto inconformada.  

-Acho que você não entendeu. -Theo tira uma arma de não sei aonde e apoia em cima da mesa. -Ela quer o curso de artes, acho que eu ouvi que ela começa em 2 semanas. -Vejo Dumbledore branco de medo e suas mãos começam a tremer.  

-Eu n-não tenho vagas. -Ele responde. 

-ARRUME, em duas semanas ela estará estudando aqui, ou você prefere que eu venha aqui cobrar suas dívidas? -Dumbledore nega imediatamente e engole seco. 

-Em duas semanas, ela estará aqui em nossa universidade, seja bem vinha senhorita Gina. -Theo recolhe a arma quando ouve aquilo, se levanta e sorri.  

-Obrigado, conversar com você querido Dumble, é sempre gratificante, vamos querida? -Ele pergunta e eu me levanto ainda sem entender bem o que aconteceu ali, rapidamente ele segura minha cintura novamente e saímos da sala.  

Seguimos em silencio até o carro novamente, quando entramos nele continuamos quietos e assim que ele dá partida ficamos assim, observo as ruas de Los Angeles bem admirada, tudo era tão colorido e lindo, finalmente teria novas paisagens para pintar, estava cansada de pintar vasos, quando dou por mim paramos em frente a grande casa. 

-Gostou do curso? -Ele pergunta.  

-Sim. -Respondo. -Como sabia sobre Artes Visuais? -Pergunto e seu semblante muda.  

-Minha mãe fazia essa faculdade... -Ele responde e eu continuo sem palavras, não sabia o que tinha acontecido com a mãe de Theo, mas parecia ter sido algo ruim. 

-Vamos entrar? -Pergunto e ele assente com a cabeça. 

Saímos do carro e entramos na grande casa, subo aos poucos os grandes degraus daquela longa escada e viro o corredor de meu quarto, Theo vem atrás pois seu quarto é apenas algumas portas depois do meu, quando finalmente chego paro na porta e me viro para ele, que está com as mãos no bolso e encarando o chão. 

-Obrigado. -Falo um pouco envergonhada.  

-Não precisa agradecer, quando precisar é só me chamar. -Ele fala com uma voz mais calma e eu sorrio.  

-Então digamos que ganhei um motorista? -Pergunto e ele dá risada. 

-Não começa a abrir as asinhas ruivinha. -Damos risadas por alguns segundos até pararmos e começarmos a nos encarar, Theo dá um passo à frente e eu dou um para trás. -Eu não vou machucar você. 

-Eu sei que não. -O respondo enquanto ele se aproxima, ficando apenas a um passo de mim, sua mão sobe até meu rosto e segura ele com gentileza.  

-Você é linda Gina. -Sinto meu rosto quente novamente, seus olhos verdes me deixam um tanto intimidada. -Não precisa ter vergonha. 

-É meio difícil. -Respondo e sorrio com os lábios, ele olha para eles e nos encaramos novamente.  

-Você já foi beijada por alguém Gina?  

-N-Não. -Respondo e sinto seu polegar passar por meu lábio inferior e em seguida seu rosto cada vez mais próximo do meu. 

-E eu posso beijar você? -Assim que ouço aquela pergunta, sinto meu corpo estremecer, seus olhos procuram os meus na procura de alguma afirmação, então apenas assinto e sinto sua boca em contato da minha.  

Suas duas mãos descem até minha cintura, andamos juntos para trás sem quebrar o contato do beijo, bato na parede e sinto o corpo duro de Theodore me prensar contra ela, subo uma de minhas mãos até o meio de seus cabelos e os puxo com leveza, apertam seu ombro, sinto algo duro em minha barriga e as mãos de Theodore descem um pouco mais, até chegarem em minha bunda e apertarem ela com vontade, solto um gemido baixo no meio do beijo e Theodore me aperta mais ainda a parede, quebramos o beijo por falta de ar, mas ele não deixa de me beijar, aos poucos ele desce os beijos até meu maxilar. 

-Você quer que eu pare? -Ele pergunta baixo em meu ouvido.  

-Não, mas acho que devemos parar. -Falo me segurando para não continuar com aquilo.  

-Tudo bem, me desculpe. -Ele fala e se afasta um pouco, suas mãos sobem e fazem uma leve pressão em minha cintura.  

-Tá tudo bem. -O respondo e sorrimos por alguns segundos. 

-Não devemos fazer isso novamente. -Olho para ele e Theodore não me encara mais. 

-Por que?  

-Você é nova Gina, vai fazer uma faculdade e vai ser feliz, precisa procurar alguém que possa te dar um futuro, não um criminoso. -Aos poucos ele tira suas mãos de mim e se afasta mais. 

-Mas eu... -Antes que eu possa falar, Theo me beija novamente, mas agora com rapidez. 

-Só vamos guardar isso para nós dois, foi um bom momento, mas você merece coisa melhor. -Tento argumentar, mas Theo sai andando pelo corredor e entra em seu quarto antes que eu possa argumentar. 

Sinto as borboletas morrerem e uma dor um pouco estranha em meu peito, acho que nunca senti isso, entro em meu quarto sentindo uma tristeza estranha, mas o que me resta agora é seguir em frente, mesmo que eu tenha que o encarar todos os dias, talvez só seja uma paixonite besta, bem, eu espero que seja, pois se não for eu estou realmente ferrada. 


Notas Finais


Teremos mais capítulos bônus de Theo e Gina nessa história, os dois são personagens mais complexos que parecem e acho que merecem ser mais explorados, como casal e individualmente.
Even more queridos e amanhã voltaremos a focar em nosso casal principal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...