1. Spirit Fanfics >
  2. The Wrong Person... (Femanta) >
  3. Sim, eu escolhi ficar com você...

História The Wrong Person... (Femanta) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


🦊Oie voltei com mais uma fic🦊

🦋Eu juro que vou parar kk.. essa fic é meio triste mais tudo bem🦋

🎭não sei como vcs não reclamaram ainda dessas fic com só um capítulo🎭

🧸tenha uma ótima leitura🧸

Capítulo 1 - Sim, eu escolhi ficar com você...


Fanfic / Fanfiction The Wrong Person... (Femanta) - Capítulo 1 - Sim, eu escolhi ficar com você...

23/03/2021

Felipe estava fazendo live de "respondendo vocês" e por algum motivo chamou Samanta para ir em sua casa participar, a mulher estava no fundo fazendo comentários.

Quando vem uma mensagem no chat que Felipe não pode deixar de lêr.

Felipe: "Felipe vc terminou com a Bruna por calsa da Samanta?"– assim que leu a mensagem não sabia oque responder, de fato tinha cido por que está completamente apaixonado pela morena mas não queria falar por que nem a mulher sabia dos sentimentos que o chefe nutria por ela... então ele tinha a escolha de apenas "zoar" ou dizer a mentira.– não! Gente... eu e a Samanta somos apenas amigos, sem querer ser grosso mais eu não quero ficar com ela, qual a dificuldade de vocês entenderem algo tão simples, a Samanta é so uma roteirista.– as palavras do homem cortaram o coração de Samanta, ela não fazia ideia que ele a amava, oque foi erro do homem.

Samanta: é... g-gente... eu e o Felipe não somos nada.– o homem a olhou assim que a mesma falou e viu que ela estava quase chorando.– apenas chefe e funcionaria.– disse a menina olhando para o mesmo, e deixou uma llágrima descer seu rosto oque fez o homem querer nunca ter dito nada. A vontade de Felipe era correr até ela e a abraçar e dizer que era tudo mentira. Assim que tinha escorrido a lágrima no rosto a mulher Felipe sentiu seu coração doer.

Eles não eram "só" chefe e funcionaria.

Felipe amava aquela mulher como nunca sentiu antes, Tinha tentado várias vezes falar oque sentia mais sempre que abria a boca para falar suas mãos começavam a tremer e ele desistia.

Ah sim... Felipe um dia pediu para Samanta brincar com Mike no quintal da Netolab, e de seu escritório conseguiu ver a mulher sorrindo e brincando com o cachorro, a vontade do homem era se juntar aquela brincadeira que parecia estar divertida.

Antes de se amarem eles ainda eram amigos mais Felipe descidiu ser compretamente grosso, e falar que a amizade mais boa que já teve.

Eles ainda se olhavam, Felipe estava se sentindo um lixo.

Samanta: E-eu vou tomar uma água.– disse desviando o olhar e se levantando da cadeira onde estava, abriu a porta do escritório e saiu.

Felipe se despediu rapidamente e fechou a live, passou as mãos no rosto e apoiou os cotovelos na mesa.

Felipe: era mais fácil dizer que a amava...– disse para si mesmo se repreendendo por dentro.

Em um movimento lento a porta se abriu e Samanta entrou, o homem rapidamente se levantou e foi até a mesma.

Felipe: Sammy...– disse a olhando e a mesma saiu de perto do mesmo.

Samanta: pra que tanta intimidade com apenas uma roteirista?– Felipe quase desmontou a chorar.

Felipe: você não é uma simples roteirista...– a mesma o olhou com o rosto já com lágrimas.

Samanta: não e oque eu escutei você falando...– o mesmo deixou uma lágrima cair.

Felipe: me escute... apenas... me escute...– a mulher limpou as lagrimas e Felipe Abaixou a cabeça– oque eu falei ali foi uma compreta mentira, Sabe por que? Por que eu... t-te amo, já tentei dizer isso várias vezes mais nunca consegui, juro nunca fiquei com tanto medo de dizer oque sentia para uma mulher como senti com você... sim Sammy eu te amo mais que tudo e oque eu falei ali foi uma mentira que me fez querer morrer.– disse se aproximando da mulher.– ninguém me fez sentir tão completo como você me faz sentir... eu sei que você não sente a mesma coisa mais por favor acredite em mim... eu te amo... e não é como amigo.– Samanta deixou uma lágrima escorrer e Felipe limpou.

Samanta: se eu sou tão especial assim por que ainda sou um segredo?

Felipe: por que eu sei que não é recíproco e...–  morena o enterrompeu.

Samanta: que? Feh... eu te amo e eu achei que sabia disso, como sempre foi grosso comigo eu pensei que não me levava mais que uma amiga mais quando você falou aquilo eu...– não conseguiu terminar de Falar por que Felipe a beijou.

Um beijo que já explicava tudo, que os dois queriam a tempos, os dois nunca se sentiram tão bem quanto estavam agora, borboletas estavam dançando na barriga dos dois.

Um sentimento estranho foi invadido, Felipe queria que isso acontecesse mais vezes, queria que quando estivesse fazendo live a mulher fosse levar uma água para ele e dar um selinho no mesmo.

Queria que a mulher estivesse ali quando o mesmo estar triste.

Queria poder chamar ela de "mô" com o maior prazer do mundo.

e NUNCA nunca mais falar que a Samanta é só uma funcionaria.

Por que o homem a amava.

Assim que acabou o beijo Felipe sorriu e abraçou a mulher.

Felipe: Samanta... só fique aqui comigo, ature os dias que eu vou estar insuportável  e me acalme com um simples beijinho que meu dia ira melhorar. Eu pesso desculpas por ser um completo idiota com você, por que você nunca foi uma simples funcionaria.

Samanta: se depender de mim você sempre vai reseber um beijinho quando estiver triste, mais também vai ter que me aturar quando estiver de mal humor.– os dois riram.

Felipe: eu te amo tá?– disse dando um beijo na bochecha da mesma enquanto se abraçavam.

Samanta: eu também te amo...






"Não foi atoa que eu te chamei de meu amor..."





Notas Finais


Mdsss quase chorei🥺

Mais não chorei por que mantive minha pose de bandidah mal💅 Kakkakakaak


👑Bjs fiquem carentes e boiolinhas por femanta👑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...