História The Wrong That Looks Right - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Circus Baby, Ennard, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Lolbit
Tags Bonbonnet, Funtime Freby
Visualizações 12
Palavras 1.623
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal resolvi trazer uma fanfic um pouco diferente. Também muito estranha com várias coisas nada aver com Fnaf, afinal um universo alternativo espero que gostem, e esse capítulo é único então não haverá uma continuação. Se tiver vai ser em fanfics futuras. Só aguardem.

Capítulo 1 - Radioactive World.


Fanfic / Fanfiction The Wrong That Looks Right - Capítulo 1 - Radioactive World.

Começo

"Quando era bem pequenina, escalava pequenas montanhas.....e observava lugares bonitos com meu telescópio....pena que era só em sonhos. De qualquer forma me sentia feliz olhando lugares tão belos como estes...... Hoje em dia, sou uma menina de 12 anos, Com a Cabeça repleta de objetivos que irei alcançar.....mesmo que pra isso, custe minha vida, sozinha talvez eu esteja mas isto é só o começo de um novo tempo....."

Apresentações.

Depois do contar da história......em seguida de mais história. Na verdade essa parte é só da baby falando com você mesmo. E a esplicação do que se passa na fic

-Meu nome é Baby C., Um nome bem estranho cujo em português se Traduz "Bebê" mais deveria ser por que minha mãe fez uma homenagem , pois assim que havia saído de sua Barriga ela costumava ouvir muitos choros de bebê. Não que isso não seja comum mas eu chorava muito. Tenho 17 anos de idade, 1,61 de Altura.....não que isso importe muito. Bem, minha mãe morreu.....quando tinha 9 anos.....ou seja a 8 anos atrás. Bem se você me pergunta se eu me sinto sozinha eu lhe digo. Sozinha? ha, eu tenho amigos comigo! Bem não que eu seja muito responsável nessa idade mas né? Acontecem muitas coisas por este lugar em que vivo. Estamos em exatos 2050......hoje em dia as coisas andam muito difíceis....as pessoas se comprometem a ter poderes....o mundo está se tornando radioativo. Talvez isso nos torne mais fortes mais eu duvido muito! E você Meu caro? O que acha disso? Ah bem saiba Telespectador. Tenho amigos com superforça. Um chamado de BonBon e outro de Bonnet. Bonnet não tem uma força tão brusca na verdade os poderes dela são mais a agilidade. Portanto, sua arma é um arco e flecha. Bonbon Nasceu em um lugar com radiação, e Ficou com poder do grito. Eles são mais conhecidos como a Dupla dinamica das explosões do coração nome estranho eu sei mas.....fazer o que.

Esta radiação é uma coisa proibida fazendo os metahumanos surgirem. Por isso, As pessoas normais não os aceitam do jeito que são. Portanto tem que se esconder da Polícia intergaláctica, Ninjas, e Agentes. A polícia intergaláctica é uma ordem muito perigosa comandada pela N.A.S.A, A Organização de Ninjas e Agentes Fazem parte da C.I.A.....Hoje em dia elas duas, Cia e Nasa Fazem parceria. Enfim, moramos neste fim do mundo chamado Local Esquecido Um nome ruim você deve falar. Mas, é o lugar devastado da terra onde só tem metaHumanos, já ouveram muitas explosões por aqui. Lá no céu mais especificamente no espaço, existem bases em Marte. Onde só as pessoas mais possibilitadas podem se proteger dos metaHumanos e do que está rolando com a terra ou "O fim está próximo"  mas é. O que posso fazer? É uma Ordem da vida, os Metahumanos foram deixados para morrer e os Humanos estão montando uma estratégia de fugir da terra a tempo de que tudo se exploda. Agora, Você já sabe da história. Então vamos pra minha história e o meu dia a dia sem mais enrolações!

-Sua história? Ha, Não é só sua não baby se esqueceu dos coleguinha? -Fala Ennard, Meu irmão mais velho de 27 anos a pessoa que cuida de mim, mais que é muito chata! Mais suporto!-

-É minha sim! Pois eu estou contando pro nosso amigo aqui! -Falo eu Olhando pra Você-

-Ah tá bom! -Ele Vai embora-

Bem continuando a história......

Tudo começou em uma perseguição monótona.

-"Eu vejo Aquele Bastardo ali!" -Fala A Polícia-

-"ah não eles....vão me achar.... Mamãe não importa o que acontecer eu vou proteger la....." -Fala Um Garoto com olhos Azulados e Cabelos brancos-

-"Meu querido menino.....sinto....que....meu corpo está a congelar" -Fala a Mãe do garoto-

-"Mamãe!!!" -Fala o Garoto assustado olhando para sua mãe congelando. A mesma cai no chão, quando seu menino olha para suas mãos estão completamente compostas em gelo-

-"F-Filhinho.....sobreviva! S-sobreviva a esse Apocalipse.....não se preocupe comigo eu estarei bem....."

-"M-mamãe.....por favor....não se vá!" Quando o garoto olhou era tarde demais a mãe já estava completamente congelada, enquanto ao menino.....doíam os seus dedinhos, e seus dentes tremiam de tanto frio que estava o lugar. Sem pensar duas vezes o garoto se foi chorando muito...mas tentando disfarçar pois as polícias intergalácticas ainda estavam ali. Foi então que o menino olhou para os lados com um olhar de medo pois o lugar aonde ele estava não tinha uma saida.....foi quando o menino viu um policial armado apontando a arma para ele. Que estava com frio e com medo, então o mesmo havia caído no chão ao chegar para trás com passos um pouco pequenos. Mais quando o policial já estava perto e a ponto de atirar no menino indefeso, o garoto o olhou com um olhar fixo, deixando o Policial em Puro gelo assim, o menino pode correr.

Passaram se anos, depois do ocorrido. O Garoto foi adotado por um orfanato para metahumanos de uma região segura chamada de Local Esquecido onde a Dona parecia ser uma mulher gentil e dócil. O nome dela era Ballora, Ela acolhia toda a criança inocente e indefesa fazendo com que os políciais não as matassem com o seu poder de parar o tempo. No total eram 4 com o garoto. Eram 2 Rescem nascidos e Um Garoto da mesma idade do Menino. Cujo nome era Freddy, mais especificamente Funtime Freddy. Que tinha 10 anos na época. O jovem com a mesma idade de Freddy se Chamava Funtime foxy......Freddy pensava em Foxy ser seu irmão distante por ter o mesmo sobrenome os dois pensavam nessa mesma possibilidade por muito tempo. E riam com isso. Freddy passou anos naquele orfanato, quando ele completou 19 anos. A ballora Havia Adoecido gravemente.

Funtime foxy: Freddy tem certeza de que você vai fazer isso? 

Funtime Freddy: preciso achar uma cura para essa doença........ballora não pode morrer!

Bonbon: Baba.....vai morrer?

Bonnet: É?

Funtime Freddy: acalmem se crianças! A Ballora não vai.....morrer!

Funtime foxy: Tome cuidado Irmão.

Funtime Freddy: Eu terei.

Bonbon: Pra onde o Freddy....vai?

Bonnet: sim pra onde ele vai?

Funtime Foxy: Ele foi achar uma cura para a Ballora. Enquanto isso eu me certificarei de cuidar dela por aqui mesmo. Crianças eu achava melhor vocês irem dormir já é tarde. E lembre se ballora vai ficar bem.

Bonnet: Só se você contar uma história para a gente Foxy!

Bonbon: Bonnet tá certa!

Funtime foxy: Ok. Vamos lá....Hmmm....a chapeuzinho vermelho.

Bonnet: Eeeeeeeee!

Bonbon: Eu não gosto dessa história

Funtime foxy: então depois contarei uma história especial para o bonbon.

Passaram se tempos.....enquanto a Freddy havia voltado para a casa e já era tarde demais. Ballora estava em seus últimos momentos. Freddy pensava que ainda teria tempo. Mais infelizmente. Ela faleceu suas últimas palavras foram. 

Ballora: Cuide das crianças por mim Freddy.

Funtime Freddy: Ballora? .....Droga.....

Freddy se sentia abalado pelo ocorrido, foi quando fugiu de casa com as Crianças Foxy havia ficado lá. Pois não tinha coragem o suficiente para enfrentar a polícia.

Freddy enfrentou a polícia milhares de vezes protegendo seus "como irmãos" com sua força de gelo. Freddy inclusive já levou vários tiros mais os superou. Facadas. Que o deixou com algumas cicatrizes. Freddy então decidiu que era seu dever proteger os Metahumanos a sua espécie. Então virou um assassino de Policia Intergaláctica, pois já havia matado mais de 50 Humanos que trabalhavam para esta organização. Enquanto a Bonnet e Bonbon, se sentiam se seguros por Freddy......nesses momentos bonbon havia descoberto os seus poderes super Sonico a que eram de surdar uma tripulação inteira. Bonnet tinha ganhado poderes de super velocidade, mais prefiriu só ver Freddy e Bonbon lutando.

Bem 3 anos se passaram. O lugar esquecido estava se popularizando inclusive uma família desconhecida chamada de "C." Apareceu no local. Freddy Havia completado seus 22 anos BonBon e Bonnet os seus 12 anos de idade......bem pulando um pouco esse assunto de idade. A família "C." havia vindo de uma cidade grande. Onde foi explodida pelos caras da NASA justamente por ter mutantes lá ou seja eles que estavam sendo procurados por lá.

Entre eles tinha uma menina de 12 anos que Usava chiquinhas e tinha um olhar inocente, e outro com 20 anos que se parecia bastante com a irmã dele só que tinha um olhar mais bad boy. Freddy achava eles muito estranhos. Mais seguiu com isso.

Em um dia qualquer.......

-"Nada melhor que comprar uma pizza! E Comer lá  depois!" -Falava uma menina sorridente andando pelos lugares mais perigosos e um pouco distantes pra ser mais exata no final de Local Esquecido. Onde por lá passavam uns caras meio maliciosos e mals-

-"Hmm.....que garota mais Bonitinha.....vai ser ela mesmo que nós vamos abusar......" -Fala um dos caras-

-"Huh? Ouvi algo? Nah.....acho que foi minha imaginação!" -Fala a menina-

Quando os caras a atacam. A mesma é empurrada para o chão.

"Arg......o que tá acontecendo.." -Pergunta se ela, quando derrepente aparece um salvador-

-"Deixem ela em paz" -Fala o Albino de olhos claros cujo Freddy-

-"O que ganhamos com isso?" -Pergunta se os caras-

-"a minha espada de gelo em seu peito cravada" -Fala em um olhar congelante, o que congela o cara-

-"Wow, o que foi isso" -A garota pensava-

-"Você está bem?" -Pergunta o albino-

-"S-sim.....obrigada....senhor" -Fala a garota constrangida-

-"Procure ter mais cuidado por estas bandas.....afinal. eu poderia saber o seu nome?" -Pergunta o Albino-

-"M-Meu nome.....? Claro! É.....C.Baby...." -Fala a Garota tentando desviar o olhar do Albino que de uma maneira ou outra a deixava desconfortável, mais sentia se feliz em ver lo-

-"Hmm.....quer dizer que é a irmã daquele cara estranho....entendo" -Fala o Albino-

E então Freddy havia conversado mais um pouco com baby. Foi quando ele foi embora e ela foi para a cara, e pensou na vida.

-"Ele era tão bonito, Tão gentil, Tão protetor......ele me protegeu do perigo....como se eu fosse algo importante. Eu não conseguia parar de me constranger ao olhar para seu rosto. Afinal era definitivamente mais alto e deveria ser mais velho também...... séria errado......eu me apaixonar por alguém Tão mais velho que eu......."




Notas Finais


Bem espero que tenham gostado dessa loucura loka, haha, bem obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...