1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. This Thing

História The Young Folks - This Thing


Escrita por: luanagrings

Capítulo 24 - This Thing


Abella Del Corneto POV’S


- Eles explodiram o galpão dos Strikers? O que deu na cabeça desses idiotas? - bati a xícara com força no pires, pensando alto.
- Falou comigo? - uma garota que passava com uma bandeja na mão parou ao meu lado, se virando para mim.
- Ah, não! Me desculpe, eu estava pensando alto.
- Tudo bem. - ela sorriu assentindo com a cabeça - Meu Deus! O que houve com o seu rosto? - a garota se espantou com os pontos em meu rosto, colocando a bandeja sobre a mesa e chegando mais perto de mim para analisar o machucado.
- Não foi nada, eu tô legal. - falei sendo indiscreta com o desconforto, me afastando dela que agia como se eu já fosse alguém no mínimo conhecida.
- Desculpa. - ela percebeu meu desconforto e se afastou - É que meus pais são médicos então eu meio que tenho esse "extinto". - ela riu voltando a agir descontraidamente.
- Sem problemas. Eu sei como é. - disse com a cabeça baixa, contornando a borda da xícara de café com o polegar.
- Que legal, seus pais são médicos? - ela se entusiasmou.
- Minha mãe era. - soltei um sorrio fraco.
- Eu sinto muito.
- Obrigada.
- Quer companhia? - ela perguntou com um grande sorriso no rosto apontando para o lugar vago em minha frente.
- Hum... Claro. - fui educada e sinalizei com a mão para que ela se sentasse.
A loira era baixinha, tinha belos olhos escuros e dentes incrivelmente brancos. Ela trouxe a bandeja com ocupada por um pote de iogurte, uma banana e um copo de suco.
- Sou Minnie Collins, é um prazer te conhecer. - ela estendeu a mão sobre a mesa para pegar a minha.
- Ab. - respondi ao apertar sua mão e sorrir para ela.
- E então... Você é nova aqui? - ela puxou assunto.
- Sou. Me mudei do Brasil há um tempo e você? - dei um longo gole em meu café.
- Eu me mudei daqui há um tempo, mas voltei para resolver alguns assuntos com minha irmã. - Minnie sorriu de lado enquanto descascava a banana.
- Legal. - meneei a cabeça educadamente.
- Eu poderia te apresentar a ela.
- Claro, mas vamos ter que deixar para outro dia. Eu estou com pressa, tenho que eu vou me encontrar com uns amigos e preciso ir. - falei me levantando e pegando minha bandeja, coloquei a xícara de café e a maçã ainda intacta.
- Ah, eu entendo. - a garota tirou uma caneta da bolsa e escreveu algo no guardanapo. - Meu número caso queira sair qualquer dia. - ela disse e estendeu a mão me entregando o papel, deixando exposta a pequena tatuagem de uma bola de sinuca entre o dedo indicador e o dedo médio.
- Eu ligo. - sorri ao pegar o guardanapo e colocá-lo no bolso de trás do short.
- Até logo, Ab.
- Até logo, Minnie.


Entrei no carro já tirando o celular do bolso e passando o endereço ao taxista.
- Alô? - Norman atendeu.
- Por acaso você está no QG? Não te encontrei no quarto quando voltei.
- Estou. Precisa de alguma coisa?
- Não, está tudo bem. Tchau! - desliguei antes de ouvir a despedida do outro lado. Mal terminei a ligação e meu celular apitou anunciando uma nova SMS. Era do Louis. 
"Abby, nós acordamos e você não estava com a gente. Estamos confusos e super magoados com seu sumiço, mocinha. Dê noticias logo e tente não se meter em confusão."
Resolvi responder para que eles não ficassem preocupados e surtassem.
"Eu estou bem, Louis. Só vou visitar uma amiga e logo passo na casa de Zayn para visitar vocês. Não esqueçam de deixar a chave do quarto na recepção quando saírem. Beijos."
Guardei o celular e em alguns minutos o motorista já estava na South Of Marketing, seguindo para o QG dos Folks.
- Obrigada. - falei entregando o dinheiro ao taxista e saí do carro.
Parei na frente do grande prédio de grandes janelas escuras, contemplando o tamanho. A porta principal estava aberta, dando acesso à recepção. Reparei nas grandes poltronas de couro pretas e sofisticadas, a mesa de centro lotada por revistas e alguns outros enfeites decorativos deixando a cara do prédio sofisticada.
A mulher parada atrás do balcão se vestia de acordo com o lugar, os cabelos estavam presos em um coque perfeito e seus olhos verdes correram por todo meu corpo antes de parar em meus olhos.
- Posso te ajudar?
- Pode. - andei até ela, me debruçando no balcão.
- Ele está em reunião e não pode falar com a senhorita no momento.
- Tudo bem, eu posso esperar na sala dele.
- Você não pode subir, mas pode esperar aqui na sala de espera. - ela sorriu falsamente, apontando para as poltronas.
- Eu prefiro subir. Posso ficar na sala do Norman ou do Cody, que no caso é meu primo.
- Eu não tenho autorização pra te deixar subir.
- Vamos fazer o seguinte: você me deixa subir e eu não conto para os três que você tentou me barrar.
- Eu não posso deixá-la subir, senhorita.
- Certo, eu não ligo. - me virei, andando até o elevador - Vou subir de qualquer jeito.
- Senhorita eu terei que chamar a segurança! - ela correu, tentando me alcançar, mas eu já estava no elevador.
- Faça isso. - sorri acenando enquanto as portas se fechavam e a mulher ficava para trás.
Parei no quarto andar, já que tinha apertado um botão aleatório. Encontrei várias pessoas andando de com pressa por um enorme corredor lotado de portas enumeradas, nenhuma delas pareceu me notar ou se importar comigo ali e continuaram a passar frequentemente.
Parei um homem que se vestia de forma despojada assim como todos os outros que passaram, diferentemente da recepcionista.
- Com licença, você sabe onde eu posso encontrar o Zayn? - segurei seu braço coberto por tatuagens, interrompendo seus passos.
- E você é? - indagou me analisando, tentando descobrir se me conhecia.
- Ab.
- Ab do Malik! - ele exclamou me abraçando de surpresa. Suspirei fundo. Droga de apelido que pega! - Eu vou te mostrar a sala. - sorriu e me levou até o elevador.
O cara apertou um botão no qual não fiz questão de notar, depois se virou para mim sorrindo calorosamente.
- Meu nome é Andrew, a propósito.  - disse estendendo a mão para mim.
- Ab. - sorri e apertei sua mão. - Mas você já sabe... 
O elevador parou, Andrew digitou um código no painel e a porta deu acesso direto a uma sala enorme.
Uma mesa enorme de madeira era posta bem ao centro, com várias e várias cadeiras envolta. Um projetor de slide estava sobre a mesa, projetando algumas imagens que eu sabia o significado em um quadro na parede.
Na mesa havia inúmeras pessoas e pude reconhecer algumas como Zayn, Norman, Patrick e Lil.
Zayn se sentava na cadeira da ponta, Norman na cadeira à sua direita, e os demais espalhados. Cody estava de pé e apontando coisas com uma régua na imagem projetada no quadro. Ninguém havia reparado nossa presença até Andrew chamar atenção.
- Está entregue. - ele acenou com a cabeça, colocando as mãos para trás do corpo.
- Obrigada. - falei e sorri ao entrar na sala, o elevador se fechou com Andrew e o levou embora. Toda a atenção se voltou para mim. Zayn me encarou com a expressão brava - como era de se esperar -, Norman abaixou a cabeça e coçou a testa tentando não fazer contato visual.
- O que você tá fazendo aqui? - a voz de Malik foi a primeira a ser ouvida.
- Só quero falar com você. - andei em passos largos e parei ao lado de sua cadeira.
- Abella, eu tô ocupado.
- Eu reparei, e é por isso que eu vou me sentar aqui e esperar você desocupar. - falei e me sentei na cadeira vazia ao lado de Norman, sorrindo cinicamente. Zayn bufou e olhou para Cody.
- Continua. - mandou gesticulando com as mãos. Cody continuou a falar e eu fiquei desenhando em uma folha esperando acabar.

Longos minutos entediantes se passaram e eu não ouvia uma palavra sequer que falavam. Não até ter minha folha e caneta tomada por Norman que fez aquilo só para me irritar.
- Se vendermos para a Bolívia, vai ser bem melhor que para o Canadá. - afirmou um dos tantos Folks sentados ali. Olhei para ele prestando atenção pela primeira vez.
- Concordo. - outro bateu a caneta contra a mesa - Não gosto dos canadenses.
- Eu não. - entrei na conversa, me arrumando na cadeira e coloquei o lápis atrás da orelha.
- Não se mete Ab. - disse Cody. 
- Abella, por favor. - se manifestou Zayn com o mesmo tom de Cody.
- Não, eu tô falando sério. - falei me ajeitando na cadeira e cruzando as pernas ao apoiar os cotovelos na mesa. - O Canadá tem a economia muito melhor e mais economia é mais dinheiro, mais dinheiro significa mais compras e quanto mais compras, mais lucro. Sem contar que o risco de apreensão e que a policia descubra é bem menor.
- Continua. - pediu Jake apoiando o queixo nas mãos.
- A Bolívia usa mais armas que o Canadá. - Cody tentou defender a primeira opção.
- Mas ela é mais pobre, pode até ficar devendo para vocês. O Canadá paga com certeza e outra, vocês vão vender armas para fora da América do Norte? Se alguma coisa der errado isso vai pegar na hora do julgamento. Então eu sugiro que vocês forneçam os entorpecentes para a Bolívia e as armas ficam com o Canadá. - conclui sorrindo e olhando para todo que me encaravam - Meu professor de geografia era um gato, eu prestava atenção nas aulas.
- Toca aqui, Ab. - disse Patrick estendendo a mão para mim e fizemos um hi-five.
- Norman? - perguntou Zayn pensativo e mordendo a ponta da caneta, se direcionando à Norman que entrelaçou os dedos e apoiou a mão na mesa.
- É uma boa opção. - respondeu, dando de ombros.
Zayn soltou um riso de lado e balançou a cabeça, coçou a barba que já estava começando a crescer novamente e colocou a caneta na mesa.
- Então assim que vai ser. - falou e dei um sorriso de orelha a orelha, completamente orgulhosa de mim mesma - Fim de reunião. Já falamos muito por hoje, minha cabeça vai explodir e minha garota quer falar comigo. - ele disse, se levantando da cadeira.
Engoli em seco, arregalando levemente os olhos ao ouvir “minha garota”.
- Mas a gente não resolveu a parte boa, a parte pesada. Os Strikers. - disse Jake, esfregando as mãos
- Sobre isso que eu queria falar com você Zayn. - contei, mordendo a ponta das unhas.
- Eu nem quero mais pensar nisso, Abella. - ele deu de ombros coçando a cabeça.
- Não deveria. Vocês são loucos? Só provocaram os Strikers fazendo aquilo, tenho certeza que nem todos morreram na explosão. Se eles já me machucaram a mim e ao Zayn sem motivos, imaginem agora. - falei me levantando e apoiando a mão na mesa.
- Nós vamos acabar com eles. - disse Cody confiante.
- E como pretendem fazer isso?
- Estamos bolando uma estratégia. - disse Jake, despreocupado e não dando muita importância.
- Vocês precisam do Jimmy, ele vai ajudar vocês a acharem um caminho em que a polícia fique de fora. - Zayn coçou o olho, notavelmente de saco cheio da conversa.
- Ok. - todos na sala assentiram.
- Por que a Ab não fica e nos ajuda montar a estratégia dos Strikers também? – Patrick falou, causando uma certa irritação no Malik. Vi alguns da mesa concordar com a cabeça e senti uma pontada de animação.
- Não. A Ab fica fora disso. - Norman pisou em minha esperança - Ela não deveria nem mesmo estar aqui.
- Não quero mais ela aqui, muito menos metida no meio dessas confusões. - Zayn avisou cruzando os braços. - Inclusive, a gente precisa conversar. - falou apontando para mim e cerrando os olhos.
- Por mim a Ab já estava dentro. - Lil comentou baixo, para não deixar Malik descobrir que ele foi o culpado da opinião.
- De jeito nenhum. - Zayn cortou antes que eu me manifestasse para dar minha opinião - Abella vamos pra minha sala. - falou e deu as costas, entrou no elevador e me despedi de todos com um aceno.
Ficamos num clima pesado dentro do elevador, até chegar ao andar certo.
Entramos na sala de Zayn eu me sentei na mesa de pernas cruzadas, o moreno veio até mim e colocou uma mão de cada lado do meu corpo, basicamente me encurralando.
- Vamos esclarecer uma coisa, você não vai se envolver com essas coisas e vai ficar longe dos Folks. Eu não quero meter outra garota no meio disso e me arrepender depois. - discorreu ameaçadoramente, aproximando ainda mais nossos rostos.
- Mas Zayn, eu...
- Sem essa, você já se machucou uma vez e não quero que isso aconteça de novo. Aliás, você já fez o curativo hoje?
- Hum... Sim.
- Você tá mentindo.
- Não tô não.
- Tá sim.
- Tá bom! Eu não fiz. - bufei cruzando os braços.
- Senta ali, eu faço pra você. - disse apontando para o sofá.
Me sentei no sofá de couro e Zayn foi até uma estante, tirou dali uma maleta de primeiros socorros e se sentou ao meu lado. Abriu a maleta, pegando o necessário e molhou o algodão no álcool, passou sobre os pontos fazendo arder e meus olhos lacrimejarem. Depois de limpar o machucado, Zayn colocou gazes e esparadrapo para não deixar o ferimento exposto.
Com o ultimo pedacinho de esparadrapo a postos, nossos rostos estavam muito aproximados do que o devido.
Encarei seus olhos e ele os meus por alguns segundos e Zayn ousou se aproximar um pouco mais. Eu deveria, mas não queria me afastar. Quando pude retomar meus pensamentos, meus lábios já estavam nos dele e nossas línguas se encontravam em um beijo quente. Malik me segurava pela nuca e a apertava com pouca força, se deitou sobre mim no sofá e instintivamente passei a mão para seus cabelos e ele para as minhas costas.
Em um movimento breve Zayn me puxou e me arrastou ainda me beijando desesperadamente até a mesa, jogou tudo que havia em cima dela no chão e me deitou sobre a madeira. Tirei sua jaqueta jeans com pressa e já ficando com a respiração acelerada pelo beijo desesperado, Malik ficou por cima de mim e enquanto me beijava, apertava minha coxa abraçada em sua cintura, sua mão direita que estava desocupada foi para debaixo de minha blusa me causando arrepio e puxei um pouco seu cabelo.
Zayn passou os beijos para meu pescoço e me contorci em baixo dele, podendo retomar o fôlego por alguns instantes. E aquilo foi necessário para que eu visse o rosto de Harry assombrar minha mente, me fazendo lembrar que aquilo era desconsideração e insensibilidade da minha parte.
- Z-Zayn, para. Por favor... - pedi e o empurrei de cima de mim, descendo da mesa.
- O que foi? - perguntou confuso e lambendo os lábios inchados e vermelhos.
- Eu não posso, não posso!
- O que aconteceu, Abella? - ele sorriu minimamente e veio até mim, Zayn me segurou pela nuca e com a outra mão envolveu minha cintura. - O que foi agora?
- Eu não posso fazer isso com... Olha, só vamos parar por aqui. - tentei tirar as mãos de Malik de meu envolto, mas ele apertou ainda mais o abraço.
- Não vou te soltar até me explicar o que está acontecendo com você ultimamente. - ele subiu o braço pelas minhas costas e segurou minha nuca com as duas mãos - É uma ótima hora pra você me explicar porquê tem me evitado nos últimos dias.
- Não é nada... Eu... - não consegui focar em seus olhos, a voz de Harry estava ecoando em minha mente e eu sabia que não podia ficar com os dois ao mesmo tempo - Eu só preciso... Ham...
- Você enjoou de mim? - ele riu com humor, mas não o acompanhei na gargalhada. Merda, como eu vou falar pra ele? - Ou quem sabe arrumou um namorado.
- Sobre isso... - eu engoli em seco, sentindo o coração bater ainda mais acelerado. Zayn arregalou os olhos levemente e tombou a cabeça para o lado.
- Espera ai, você... Você tá ficando com alguém? É isso?
- Zayn, eu... Eu juro que...
- Quem é ele? - perguntou aumentando consideravelmente o tom de voz, me soltou de repente e passou a mão pelo rosto - Com quem você está ficando?
- Escuta a gente não precisa fa...
- Quem é ele Abella? - Malik gritou, me assustando - É o Lil? O Norman?
- Como é? Não, não é nenhum do dois!
- Então diz quem é, porra! Eu quero saber!
- Droga, Zayn! É o Harry.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...