1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Like water and oil

História The Young Folks - Like water and oil


Escrita por: luanagrings

Capítulo 32 - Like water and oil


Harry Styles POV'S



Lá estava ela. Sentada no teto do Impala 64 preto e brilhante. Seus cabelos que após uma nova passada no cabeleireiro  agora estavam ainda mais escuros e caiam por seus ombros. Uma franja que agora não era mais jogada de lado cobria toda sua testa. O piercing de argola prateada no nariz dando sensação de intimidação e sensualidade, combinando perfeitamente com sua pele clara apesar de adorar tomar sol. A boca destacada em batom rosa e as unhas pretas levando o cigarro à boca em que se formava um sorriso. 
Após uma semana mesmo tendo voltado para casa de Mark, eu ainda não havia me livrado de Ab que continuava em meus pensamentos. Talvez por ela estar bem na casa ao lado. 
Enquanto ela sorria e conversava em cima do carro com os amigos que a cercavam na frente da casa de Zayn, eu ficava na varanda de meu quarto, sentado na cadeira de artesanato, tocando violão e a observando.
As palavras de Ab naquela tarde ainda rodeavam minha mente. Água e óleo.
O ouro do relógio dado por ela, roçava em minha pele a cada nota do violão.
Ela conversava com todos e ria até seu celular tocar. Todos entraram nos carros e saíram.
E eu fiquei lá, sentado na cadeira de artesanato, tocando violão e repassando a cena pela milésima vez em minha cabeça.
"Eu estava no meu quarto, espatifado na cama e querendo poder criar coragem para me levantar e tomar um banho, quando bateram em minha porta.
Abri e encontrei Ab que tinha um pouco de areia na franja, mas achei que aquela não fosse a hora ideal pra se dizer isso, considerando sua expressão carregada.
- Harry, a gente pode conversar? - sua voz saiu mais como um sussurro e ela tinha indecisão estampada no rosto.
Não respondi nada, dei um passo para trás e abri mais a porta. Ab passou por mim e entrou no quarto.
- Se veio aqui me xingar por eu ter aparecido lá naquele motel abandonado, já sugiro pra você dar meia volta e sair daqui. E se for pra me explicar o que aconteceu, eu agradeço. - falei me sentando na cadeira de frente para a mesa do computador e encarando Ab que tinha os dedos cruzados.
- Eu vim esclarecer algumas coisas. - respondeu puxando a blusa.
- Esclarecer? Esclarecer o que?
- Nós dois.
Ferrou de vez.
- Não acho que tenhamos alguma coisa pra esclarecer. Temos?
Ela confirmou com a cabeça.
- Harry, eu não posso continuar com isso.
Me levantei da cadeira a encarando e Ab recuou um passo pra trás.
- O que você quer dizer com isso? Tá terminando comigo?
- Harry, é... Tenta entender...
- Entender? Se tem uma coisa que não tá acontecendo aqui é eu entender alguma coisa. Uma hora a gente tá as mil maravilhas, outra você manda duas mulheres, e vale a pena destacar que uma carregava uma metralhadora, me tirarem de perto de você.
- Harry, eu estava nervosa. Posso te contar tudo se quiser. Eu não queria ter te tratado daquele jeito.
- Não quero saber de nada daquilo. Só do por quê de você estar acabando tudo entre nós.
- Harry... - disse vindo até mim e segurando minha mão. - Nós dois não vivemos, vamos dizer que, num mesmo mundo. A gente quase nunca se vê, quando nos vemos sempre há brigas e desentendimentos.
- Não é assim que me lembro. Me lembro de uma cozinha e... - Ab me cortou.
- Não. Harry, você não entende. Nós damos certo, mas não damos ao mesmo tempo. Nunca daria certo. Só iríamos nos machucar, ficar presos. Eu pensei melhor e o que eu sinto por você, é amor, carinho, mas não do jeito que tinha que ser.
- Ab, você sabia que não tá falando nada com nada? 
Ab quase se permitiu sorrir. Quase.
- Nós sentimos afeto e atração, Harry. Quando começamos ficar, eu estava meio que... Não vem ao caso. Acontece que nós nascemos pra ser amigos. Ou eu não nasci pra ser de alguém. Eu não me prendo às pessoas, eu gosto de ser livre.
- Na minha língua isso é ser vadia. - falei tirando minhas mãos da sua e me arrependendo mortalmente de ter dito aquilo.
Ab riu. Uma reação que eu nunca esperaria. Mas Ab nunca fazia algo que pudéssemos imaginar.
- Talvez. Uma vadia doida. - disse girando e se afastando. - Acontece que eu queria, ah como queria. Me apaixonar totalmente por você me entregar totalmente, não querer pensar em mais nada. Eu queria, mas não é assim. 
- Ab, eu gosto de você. - falei indo até ela e segurando seu rosto entre minhas mãos. - Quero que fiquemos juntos. 
Eu não sei. Acho que ela estar falando aquilo me abalou de tal jeito que eu não sabia como agir. Eu queria me jogar aos seus pés e pedir que ela me desse uma chance. Uma chance para nós dois.
Ou melhor, queria a jogar na cama, a prender à mim e nunca mais soltar.
- Juntos. - ela repetiu segurando minhas mãos sobre seu rosto. - Juntar nós dois é como juntar água e óleo, Harry. Eu não estou nem aí pra nada e você pra tudo. Quem sabe um dia nossos destinos nos esbarre de novo. Não que eu esteja dizendo que não nos veremos agora. É só que agora eu não estou pronta pra me prender a alguém. Não agora que minha cabeça está tão confusa.
- Confusa? Ab, isso tem a ver com o Zayn?
Ab arregalou os olhos e se afastou.
- N-não. Zayn, ele... Ele...
- Você tem alguma coisa com o Zayn. Não tem? - perguntei quase me descontrolando e dando um passo até ela que recuou.
- Eu tive. Antes de ficar com você. Mas não estou te deixando pra ficar com ele. 
Te deixando. Ouch
- E você nunca me contou! Você escondeu de mim o tempo todo!
- Harry, eu...
- Nem adianta tentar se explicar! Não tem explicação.
- Eu não quero que fique um clima ruim entre nós. Entre você e Zayn como está acontecendo. Vocês se esqueceram que são amigos.
- Não desvia o assunto! Você ficou com o Zayn e nunca me contou!
- Contar pra quê? - agora nós dois estávamos gritando. - Pra você ter um ataque? Exatamente como está dando agora? Encarar Zayn como se estivesse o matando mentalmente? Por favor, Harry, não leve as coisas pra esse lado. Eu vim aqui apenas dizer que o que nós tínhamos não fazia bem para ambos os lados. Não quero que fique com raiva de mim. Eu gosto de você.
- Gosta... - repeti como se zombasse de sua fala. - Você nunca gostou. Não parece.
- Quer saber? Eu vim aqui numa boa. Mas duvidar do que eu senti? Eu não admito. Se eu não gostasse de você nunca teríamos ficado. Eu não queria que as coisas fossem pra esse lado, mas você não facilita, Harry Styles.
- Você fala como se fosse inocente, Abella Del Corneto. Você, vamos usar a palavra "usa", você me usa porque, se me lembro bem, quando começamos ficar estava brigada com Zayn. Então achou o babaca aqui disposto a afogar suas mágoas. E agora quer simplesmente fingir que nada aconteceu!
Ab cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha pra mim.
- Você parece uma mulherzinha falando assim. Eu não quero fingir que nada aconteceu porque você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, mas a gente virou uma coisa superficial e parece que você não quer entender que eu só quero acabar com isso porque não quero te e me fazer sofrer. Lamento que não consiga enfiar isso nessa sua cabeça cheia de cachos.
Meu coração se perdeu quando ela deus as costas e saiu batendo a porta. "


Depois de uma semana, eu ainda não entendi o que foi aquilo. Começou como uma conversa, foi para um término, depois uma discussão e acabou com uma porta batendo.
Depois daquilo resolvi não ficar mais na casa de Zayn. Me acertei com Mark e voltei para a casa dele; nossa casa. Mas não sei se adiantou muito já que toda manhã quando eu estava indo pra escola, encontrava Ab saindo em algum dos milhares de carros que pareciam ter saído de filmes com rachas e japoneses que fazem loucuras na pista.
Eu, Liam, Louis, Niall e Norman continuamos na mesma, amigos.
Louis ainda insistia em dizer que um dia iríamos voltar, mas parecia que realmente éramos água e óleo. E ao mesmo tempo parecia ser uma junção perfeita.
Eu não dava razão para Ab na discussão, mas não nego que pensaria no caso se ela quisesse voltar comigo. E é claro que sou um babaca por isso.
Se ela era uma bruxa e jogou algum feitiço sobre mim, eu tenho quase certeza.
 


Abella Del Corneto POV'S



Depois de uma semana que tudo aconteceu eu me sentia mal e bem ao mesmo tempo.
Tristefeliz, malbem, levepesada. 
Triste por perder Harry. Feliz por não viver mais aquela coisa superficial.
Mal por ter acabado com aquilo. Bem por tirar o peso das costas.
Leve por estar solta. Pesada com a culpa nos ombros.
Eu não estava mentindo quando disse que não estava largando Harry pelo Zayn.
"Largar Harry, correr para Zayn" não foi o que passou pela minha mente aquela tarde.
Só não queria que acabasse assim, Harry e eu mal nos cumprimentado quando nos vemos e aquele sentimento todo reprimido. Assim como foi na última semana.
Não sou a megera, bruxa, cadela da história.
Longe de mim querer me passar de vítima.
Mas se eu continuasse com aquela situação, aí sim eu estaria sendo uma cadela. Eu precisava tomar uma decisão e tomei. Já havia sido feito.
E quanto a Zayn... Eu não o via desde a noite que passamos juntos.
Na manhã eu que eu havia ligado para ele e o rapaz estava com Jake, eles estavam resolvendo alguns problemas e tiveram que embarcar no mesmo dia para Madri para que resolvessem algumas coisas. Eles estavam lá a semana toda.
Ou seja, eu e Norman estávamos tomando conta de tudo. aindo cedo, dormindo tarde, cuidando das produções e etc...
Eu estava sentada no teto do Impala 64 de Ive, rodeada pela própria, Patrick, Lil, Jimmy e entre outros Folks.
Esperávamos a hora de voltar para o QG e darmos rumo aos nossos afazeres quando meu celular tocou.
- Alô? - atendi assoprando a fumaça do cigarro.
- Adivinha quem está te esperando no aeroporto. Mais precisamente esperando uma carona. - reconheci a voz e sorri ao outro lado da linha.
- Espere cinco minutos. - falei e desliguei.
Guardei o celular no bolso do jeans rasgado e todos me olhavam curiosos.
- Quem era, Abel? - perguntou Norman ao acender outro cigarro.
- Temos que buscar certo moreno e um loiro no aeroporto. - falei sorridente e saltando de cima do teto do Impala.
Comemoramos todos. Principalmente eu e Norman. Entramos todos nos carros e fomos para o aeroporto.

Passamos todos pela porta automática do aeroporto.
Era engraçado uma multidão seguindo uma garota que corria até a escada rolante para chegar até a área de desembarque. É, uma gangue - literalmente - estava dominando o aeroporto.
Subimos a escada rolante pacientemente, ou talvez nem tanto, e surgimos no outro piso.
Demoramos alguns instantes, mas logo identificamos um moreno com calça rasgada nos joelhos, topete, blusa do Misifts. E também um loiro com jaqueta de coro, jeans largo e coturno.
Corri até eles com os braços abertos e todos os outros Folks atrás de mim.
- Zayn! Jake!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...