1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. I live for the wild life

História The Young Folks - I live for the wild life


Escrita por: luanagrings

Capítulo 40 - I live for the wild life


Abella POV'S

- Prima! - Sammy disse se sentando virada para mim e cruzando as pernas.
- Posso saber que porra é essa aqui?
- Nada. - Zayn disse rápido e saiu mais como um grunhido.
- Tudo. - Sammy sussurrou piscando para mim.
- Samanta, é melhor você sair daqui, antes que eu te arrebente toda.
- Own, você tá com ciúmes do garotão aqui? - Sammy se levantou da cadeira, veio andando até mim e parou em minha frente. - E Ab, por favor né, você? Bater em mim? Piada do ano. - disse cruzando os braços e rindo.
Ela não podia ter dito coisa pior, quando convivíamos uma com a outra, Sammy vivia me batendo, eu sempre era fraca demais em relação a ela. Isso só me deu mais raiva, coçei a palma da mão, Zayn se levantou por já saber que se me chamam pra uma briga, eu vou.
- Você devia escolher melhor as palavras, pra não ficar sem os dentes. - falei ao segurar Sammy pelos ombros e acertar uma joelhada em seu estômago a fazendo cair.
Zayn ia vir correndo até mim me segurar sério mas Vitória surgiu do inferno talvez, e o segurou pelo ombro.
- Sério mesmo que você vai impedir isso? Péssima ideia. - argumentou.
- Sua vaca! - Sammy se levantou e tentou me acertar um tapa mas eu desviei, outro tapa e outro desvio, na terceira tentativa segurei sua mão e torci para trás fazendo com que ela gritasse.
- Que foi, priminha? Eu tô te machucando? Desculpa. - brinquei e com a própria mão de Sammy que eu segurava acertei um golpe em seu rosto. Vitória estava gritando com Zayn e quando me virei para ver o por quê, Sammy grudou em meus cabelos puxando com força.
- Agora você vai ver sua filha da puta! - gritou ao me puxar pelo cabelo e me jogar na parede.
Sammy me acertou um tapa na cara que machucou por ela usar aqueles milhões de anéis enormes e retribuí com um soco. Ela foi me chutar, mas peguei seu pé e a empurrei para trás, ela caiu e eu ainda segurava seu pé, torci ele e pisei com a bota de salto alto bem no seu tendão atrás do joelho. Sammy gritou e a soltei, puxei minha jaqueta, passei a mão ajeitando os cabelos e me afastei dando um passo para trás, queria ver se ela ia mesmo querer entrar em uma briga comigo, pra valer.
Olhei para o lado e Vitória continuava gritar coisas sem sentido para Zayn que não estava entendendo nada, se ele conhecesse bem a Vitória saberia que ela só estava enrolando ele para que eu pudesse bater na Samanta, sem contar que toda vez que Zayn se virava para mim e Sammy, Vitória o puxava e tirava sua atenção de nós e gritava ainda mais.
Sammy se levantou e me encarou com raiva, e pela primeira vez vi ela sem aquele sorriso malvado e irônico no rosto. No rosto só tinha um corte mesmo, obrigada unhas grandes.
- Já ouviu falar em: o que vai volta, florzinha? - provoquei.
- Eu vou te arrebentar! - Sammy correu até mim para me acertar mas eu desviei, segurei seus cabelos e soquei sua cabeça na parede, ainda a segurando, joguei Sammy no chão e coloquei o joelho em suas costas forçando contra sua coluna, segurei seus cabelos com força com uma mão e com a outra segurei suas mãos para trás. -
Você? Bater em mim? Piada do ano. - ironizei e puxei sua cabeça, depois abaixei socando no chão. A puxei pela blusa fazendo com que Sammy se levantasse e a empurrei até a mesa de Zayn, dobrei seu corpo sobre a mesa e sujei os papéis em cima da mesa com o sangue que escorria do rosto de Sammy.
Segurei ela pelo cabelo puxando sem dó e dei um tapinha fraco em seu rosto.
- Espero que dessa vez você aprenda.
- Espero que você vá pro inferno. Quem sabe você encontra a Tia Sandra lá. - disse agora com aquele sorriso malvado de novo. Uma raiva sem tamanho me invadiu e uma lágrima por minha mãe brotou em meus olhos.
Eu ia matar aquela vadia, ela era um nada, devia lavar a boca pra falar da minha mãe.
Eu a levantei e virei para mim, lágrimas escorreram por meu rosto e ela sorriu ainda mais malvada.
Droga eu não queria chorar na frente dela.
- Desgraçada! - gritei e segurei sua cabeça, eu ia quebrar o seu pescoço, sem pensar duas vezes, mas senti braços envolvendo minha cintura e me puxando para longe dela. Ao me debater nos braços de Zayn que reconheci ao ver as tatuagens, acertei um chute no peito de Sammy que perdeu ar por um tempo e caiu. - ME SOLTA! EU VOU MATAR ESSA VADIA! ME SOLTA, ZAYN! QUEM ELA PENSA QUE É PRA FALAR DA MINHA MÃE? EU VOU MATAR ELA! ME SOLTA, AGORA! - eu gritava tentando me soltar de Zayn que me suspendia no ar e me segurava com força.
- Cala a boca, Abella! Se controla!
- Deixa ela vir! - Sammy estufando o peito, disse ao recuperar o fôlego e se levantar.
- Cala a boca você também! A Abella acaba com você e você teve uma prova disso.
- EU VOU ACABAR É COM OS DOIS! VOCÊ TAVA QUASE COMENDO ESSA PUTA! ZAYN EU TE ODEIO, ME LARGA!
- Samanta, some daqui! - ouvi Vitória gritar.
- Pára de se debater, Abella! - Zayn pediu.
- Não!!!
Sammy saiu andando e me mandou um beijo antes de sair de minha vista.
- Solta ela, Zayn! - Vitória pediu puxando os braços de Zayn tentando me soltar.
- Tá ficando louca? Ela mata um!
- Zayn, solta!
Zayn obedeceu Vitória e me soltou, assim que coloquei os pés no chão, para a surpresa dele, eu não fiz nada. Eu só corri até Vitória e me desabei em seu ombro. Vitória me levou até o sofá do escritório e me deitei em seu peito, ela me abraçou e me aconchegou.
- Calma. Ab...
- Ela falou da minha mãe, droga! Por que ela tinha que falar da minha mãe? Eu não queria chorar, puta que pariu.
- Você já deu o que ela merecia, Ab. Fica calma, pensa que sua mãe não ia querer você assim arrasada por causa dessa vadia.
- Eu não tô arrasada por causa da Sammy.
- Eu sei, eu sei. Mas pára de chorar, por favor. Pensa como sua mãe ia te pedir pra parar de chorar e te levaria para tomar um sorvete. A Tia Sandra deve estar rindo no caixão. - Vitória disse e a encarei com uma cara que ela pôde entender que disse merda. É difícil ela saber as palavras certas pra se falar.
- Ai Ab, você sabe que eu não sei como consolar as pessoas!
Não respondi, apenas a abracei mais forte e ela entendeu que eu estava grata só por ela estar ao meu lado.
- Abella... - Zayn tentou se aproximar mas levantei a mão para que ele parasse.
- Fique numa distância segura ou eu arranco sua cabeça.
- Eu obedeceria. - Vitória tentou cortar o clima ruim.
- Mas eu não fiz nada! - Zayn tentou se defender.
- Porque a Ab chegou antes. - Vitória estava falando por mim já que eu estava com o rosto atolado em seus cabelos.
- Não, eu não ia ficar com ela! Abella, você sabe que eu não ia ficar com ela. - Zayn se ajoelhou na minha frente e eu o olhei.
- Ah, sei? Eu só sei que você ia sim ficar com ela. Comesse qualquer uma nessa cidade, menos a Samanta! Eu tenho certeza que já te falei sobre ela alguma vez e você sabia como ela era uma desgraçada.
- Caralho, Abella! Eu não ia ficar com ela!
- Ah foda-se. Eu também não ligo. - falei cruzando os braços.
- Liga sim.
- Não, Zayn. Eu não ligo.
- Claro que liga. Você quase matou a garota porque achou que a gente ia ficar.
- Não foi por isso!
- Para de mentir, Abella.
- Para de ser chato.
- Só se você disser que não vai ficar brava comigo.
- Ah, vai nessa! Você é um filho da puta.
- Gente! Vocês voltaram a ter oito anos ou é impressão minha? E Ab, onde você aprendeu a lutar assim?
- Me lembra de agradecer o Cody com o Jake mais tarde.
- As garotas já chegaram? - Patrick apareceu na porta do escritório e viu que eu estava com os olhos vermelhos, Vitória me abraçando e Zayn ajoelhado em minha frente. - Opa, aconteceu alguma coisa? - disse e veio até mim. - Ab você tá bem?
- Aham, eu estou maravilhosa.
- Você faz algum curso pra aprender ser irônica? Eu também quero.
- Patrick, sério mesmo que você vai fazer piada agora? - Zayn disse cerrando os olhos para ele.
- Ele faz piada a hora que ele quiser.
- Abella, não começa.
- Para vocês dois! - Vitória perdeu a paciência. - A noite tava ótima, saímos, aí voltamos e...
- Saíram? Achei que vocês estavam dormindo. - Zayn a cortou.
- A gente saiu sem você ver. - Patrick explicou e Zayn o olhou indignado.
- Ué, você tava trabalhando.
- Você acha que a gente ia dormir assim? - Vitória perguntou fazendo cara de óbvia e apontando para nossas roupas.
- E a gente não fazia questão de você lá também. - respondi me levantando e Zayn bufou se levantando também. Zayn veio até mim bem devagar e segurou meu rosto entre as mãos.
- Abella, você sabe como nossas brigas terminam?
- Sei. Sei mais ainda, que se você não tirar a mão de mim eu vou cortar ela fora.
- Chega, vem Ab. - Vitória me puxou.
- Patrick, leva a gente pra casa do Jake? - pedi dando a mão para Vitória.
- Jake? - Vics e Zayn perguntaram juntos.
- É. Vocês acham mesmo que eu vou dormir aqui? Não obrigada.
- Ah Ab, eu tô com sono. Sério mesmo que a gente tem que ir?
- Se você quiser ficar, pra mim tudo bem, Vics.
- Sério? - Vitória pareceu pensar a respeito e aceitar a proposta.
- Não! - Zayn se meteu. - Você não vai dormir lá.
- Você não manda em mim. Vem Patrick. - puxei Patrick e dei um beijo no rosto de Vitória antes de sair e ela sorriu para mim mandando um beijo.

 

- Oi!
- Ab? O quê você tá fazendo aqui?
- Te acordei?
- Não, eu tava vendo uns papéis. Mas o quê você tá fazendo aqui mesmo?
- Vim dormir com você. - falei ao passar por Jake que estava parado na porta e entrar na cobertura.
- Não como reclamar. - falou e fechou a porta. 
Depois de contar tudo para o Jake, ficamos sentados vendo papéis, fazendo planos, resolvendo coisas dos Folks em geral e bebendo vinho.
Já eram quase seis horas da manhã e nós ainda não haviamos dormido.
Eu estava falando e quando eu falo eu me empolgo e começo mexer as mãos e acabei me unhando bem em cima do corte que Sammy fez com o anel quando me acertou um tapa na cara. Jake resolveu que eu devia passar iodo para não deixar infeccionar e eu ficar com um bagulho horroroso no rosto, foi uma luta até eu aceitar já que aquele treco ia arder até na alma.
Enquanto Jake passava o iodo puxei ar entre os dentes porque aquela bosta ardeu pra desgraça. Ele terminou e soltei um bocejo.
- Com sono?
Assenti com a cabeça.
- Eu sei como a gente podia acabar com isso.
- Sua proposta veio na hora perfeita.
Jake abaixou o pedaço de algodão com iodo devagar, se aproximou mais de mim e colou nossos lábios. Puxei sua camisa e o trouxe mais para perto de mim, ele agarrou minha cintura e me segurou com força, tirei sua blusa e passei a unha por suas costas, Jake sugou minha língua e entrelaçou a mão em meus cabelos puxando um pouco, o abracei pela cintura com as pernas e ele tirou minha blusa.
Arranquei meu sutiã e Jake me deitou no sofá ficando por cima de mim. Ab voltou à ativa, meus amigos.

 

Acordei largada no chão do quarto, me sentei e passei a mão no rosto, olhei para a janela e o sol já estava forte. Puxei o lençol da cama e me enrolei, fui até o banheiro e me olhei no espelho, eu estava com o cabelo totalmente destruído, cheia de marcas pelas mordidas de Jake e no mínimo três chupões no pescoço.
Que maravilha, hein.
Larguei o lençol no chão e entrei no chuveiro ainda sorrindo ao lembrar da noite. E que noite.
Saí do banho, fui até o quarto de Jake e peguei uma cueca box que pra mim servia de short e uma blusa, penteei os cabelos, reparti para os lados com a intenção de ninguém ver os chupões e saí do quarto. 
Ao chegar na sala, Lil, Patrick, Kimberly, Jimmy, Norman, Ive e mais uma cambada estavam na sala assistindo ao jogo de futebol americano e pararam com o falatório ao me ver entrar na sala.
- Ham... oi.
- Oi... - responderam e todos me olhavam com a boca entreaberta. Menos Ive. Ela nunca liga pra nada.
- É... hum... eu vou comer alguma coisa. - falei e passei depressa para a cozinha.
Ao chegar na cozinha, Jake e Cody estavam comendo sanduíches e tomando coca cola enquanto riam de alguma coisa.
- Ab? - Cody perguntou quase afogando com a coca ao me ver.
- Oi, Cody.
Cody olhava para mim e para o Jake repetitivamente e Jake sorria o tempo todo.
- Credo Cody, meu cabelo tá tão mau assim? - brinquei ao me sentar na mesa.
Me sentei e apoiei as pernas no joelho de Jake por debaixo da mesa e ele me encarava sorrindo. Cody tentou agir normalmente, como se nem tivesse pensado na possibilidade de como minha noite teria sido selvagem e Jake esfregava as mãos em minhas pernas. Peguei um sanduíche que estava em um prato e enchi um copo com coca cola.
- Então, do que vocês dois estavam rindo?
- Nada demais. - Cody respondeu. Eu quase podia ler a mente dele, ele devia estar meio "Jake? E Ab?", "Fica frio, Cody", "Puta que pariu", "O Jake comeu minha prima", "Tente agir normalmente", "Mas e o Zayn?".
O Zayn que se foda. Ele que coma a bosta da Sammy e morra. Eu não consigo engolir até agora que ele quase ficou com ela. Mas também deixa ela.
Ela teve o que mereceu e o Zayn por certa parte, a gente não tinha nada sério. Eu sou desempedida.
- Abella! - por falar no diabo. Olhei para porta e encarei Zayn que estava lindo, de jaqueta de couro, calça jeans detonada, coturno e cabelo impecável... assim fica difícil, meu Deus.
Fingi não ter o visto, virei para frente e tomei minha coca cola.
- A gente pode conversar? - aquilo não era uma pergunta.
- Não. - aquilo não era uma resposta. Era um aviso, "Eu estou puta, saí de perto".
Zayn veio até mim, me puxou pelo braço me fazendo levantar, me pegou e me jogou nos ombros como se eu fosse uma criança, eu odeio quando ele faz isso.
- Zayn! Me larga! Agora!
- A gente vai conversar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...