1. Spirit Fanfics >
  2. The Young Folks >
  3. Ill always remember you

História The Young Folks - Ill always remember you


Escrita por: luanagrings

Capítulo 41 - Ill always remember you


Abella POV'S

Zayn me levou até o quarto de hóspedes na cobertura de Jake, e quando me colocou no chão logo após sofrer uma sessão de socos nas costas para me soltar, ficou de frente para mim e com as mãos nos bolsos enquanto me encarava de um modo indecifrável.
- Então - falei cruzando os braços - Me trouxe aqui pra ficar me encarando?
- Eu quero te deixar uma coisa clara.
- Que você não presta?
- Claro que presto, Abella. Quem não presta é você, que já deu a oportunidade para o Jake poder te pegar.
- Quem disse que ele me pegou?
- Não?
- Não. - falei erguendo uma sobrancelha e Zayn pareceu aliviar a tensão dos ombros.
- Eu que peguei ele. - disse e dei um sorriso forçado. Zayn deixou o rosto cair de novo e bufou, veio até mim e me prensou na parede. - Ah, entendi. Você veio aqui me deixar claro que você vai me agredir. - ironizei.
- Não eu vim deixar claro que você é minha... E eu sou seu. - disse colando o corpo mais no meu. Eu pisquei várias vezes tentando engolir o "eu sou seu", Zayn sorriu de lado como se ficasse satisfeito ao ver que só de se aproximar de mim eu me despedaçava.
Ele se aproximou ainda mais, e mais, e mais. Antes que ele pudesse me beijar, escorreguei de seus braços e me afastei dele.
- Então é isso? Você acha que vai quase comer minha prima bruxa, vir aqui, me prensar na parede e me ter a hora que me quiser? Más notícias, você não pode.
- Por falar nessa bruxa, ela apareceu com a sua tia na porta da minha casa às seis da manhã enquanto você devia estar rolando no colchão com o Jake.
- Ela teve a cara de pau de voltar lá? E ainda por cima com a mãe dela? Ah, foda-se, você devia ter aproveitado e engolido ela ali mesmo.
- Mas não é ela que eu quero. - disse se aproximando devagar.
- Você não pode ter tudo, Zayn.
- Abella, eu posso. - disse vindo mais até mim e mais devagar.
Forcei uma risada e cruzei os braços.
- Você se acha demais, mas meu querido, você n... - fui interrompida com Zayn que avançou sobre mim e me derrubou na cama que havia atrás de mim. Dessa vez não pude escapar do seu beijo, por cima de mim, Zayn me tinha totalmente pra ele e me lembrei de suas palavras, "Abella, você sabe como nossas brigas terminam?".
Reconciliação com sexo é a melhor.
Zayn pôs a mão na minha nuca e me apertou, passei minha mão para seus cabelos e com a outra eu segurava seu pescoço, ele me deu seus típicos apertões na coxa, que sempre me deixam com marcas, e sua língua invadia minha boca com violência.
Zayn foi passar os beijos para meu pescoço e parou assim que viu os três chupões de Jake.
- Abella, que porra é essa? Esse Jake tá querendo morrer? Não basta levar minha mulher pra cama, ele ainda por cima deixa marcas nela?
- Zayn, você vive me deixando roxa. Vai reclamar de três roxinhos?
- Sabe, vai ser bom foder com você bem na casa dele. Aliás, um dos meus planos é foder com você em cada superfície dessa terra. - Zayn foi interrompido antes de voltar a me beijar com batidas na porta e soltou um resmungo baixo.
- Vocês não se mataram aí não, né? - ouvi a voz de Mitchie no outro lado da porta.
Puta que pariu, garota.
- Não. Mas a gente pode matar você. - falei indo até a porta, abrindo e pegando Mitchie sorrindo. Zayn apareceu atrás de mim e o sorriso dela desapareceu.
- O que você quer, Mitchie?
- Vim chamar vocês pra irem lá pra sala, conversar, ver futebol...
- Não, obrigado. - Zayn cortou e bateu a porta na cara de Mitchie. - Então, onde paramos? - disse me puxando pela cintura e juntando nossas bocas. Eu estava arrancando a jaqueta de couro do Zayn quando bateram na porta de novo e dessa vez Zayn abriu.
- Têm certeza que não vão lá? - Mitchie continuava ali com cara de anjo. Lobo em pele de cordeiro, perfeito para descrever essa cachorra.
- Garota, some daqui. - Zayn já estava irritado.
- Vem Zayn, vamos ir pra porra da sala. - falei já irritada saindo do quarto, esbarrando com tudo em Mitchie e indo para a sala.
Quando cheguei na sala, me joguei ao lado de Ive que nem prestava atenção em nada e nem ninguém, só soprava a fumaça no ar e encarava o nada. Zayn se sentou no chão entre Cody e Norman, pegou uma lata de cerveija e ficou assistindo ao jogo, de vez enquando me olhava e pediu umas duzentas vezes por sms pra que nós fossemos para o quarto, mas eu não fui, minha paciência estava em zero e não queria que alguém fosse lá atrapalhar me obrigando dar um tiro na pessoa.
 

Eu estava quase dormindo no ombro de Ive que digitava alguma coisa no celular quando alguém tocou a campainha, Jimmy se levantou para atender e quando abriu um homem muito alto, com os cabelos descoloridos e um óculos de sol estava parado ali.
- Cody? - o homem perguntou com a voz fina mas firme.
- Nã... - Jimmy mal pode responder, o homem sacou uma arma e atirou contra seu peito.
Com o barulho do tiro todos correram, alguns sacaram suas armas, outros se refugiaram na cozinha e alguns se jogaram no chão com o susto. Eu fui jogada para trás do sofá por Ive, sério, eu fui jogada mesmo, ela me empurrou com tudo para trás do sofá enquanto sacava o revólver.
Antes de me abaixar atrás do sofá, pude ver vários homens simplesmente invadindo a cobertura e começando atirar para todos os lados, Jake surgiu atrás de mim engatinhando e carregando uma arma na mão, ele me fez sinal de silêncio e cochichou:
- Não sai daqui.
Ele se levantou e começou à atirar contra os invasores, eu só ouvia tiros, um passou pelo o estofado do sofá e quase pegou em minha perna, os homens mal haviam entrado lá e eu já me sentia como se estivesse no meio de uma guerra há mil anos. Senti alguém puxar minha perna e achando ser um dos homens, quase lhe acertei um chute na cara antes de ver que era Zayn me trazendo pra perto dele por trás do sofá. Zayn colocou minha arma com meu nome gravado em minha mão e piscou para mim, ele ia se levantar mas puxei sua jaqueta e o agarrei o beijando com força. Depois de separar nossas bocas, Zayn sorriu para mim e mordeu meu lábio inferior, nós nos levantamos, a sala estava devastada, Ive tinha o cigarro na boca e o pé em cima da mesa enquanto atirava contra os homens, eu puxei o cão e atirei no homem que havia em minha frente o acertando no peito bem em cheio, Jake pulou nas costas de um dos homens e quebrou seu pescoço, já haviam três homens mortos pelos tiros de Zayn e Kimberly estava atacando um homem com uma faca que apanhou na cozinha.
Um homem me segurou por trás me dando um mata leão, eu dei uma cotovelada em seu estômago, segurei em seu braço, torci, o coloquei de costas para mim e mirei em sua cabeça acertando o tiro. Ví um homem entrando no corredor em que daria no quarto que Cody estava e antes mesmo que eu pudesse sacar minha arma, Zayn atirou nele.
Fiz sinal para Zayn que entendeu que eu estava indo ver o Cody e impedir que qualquer um o machucasse, Zayn só assentiu com a cabeça e saí correndo.
Enquanto eu passava pelo corredor, ouvia os tiros na sala, o grito ardido de Mitchie e um tiro com um barulho mais alto soou e saquei que Ive havia pegado sua inseparável metralhadora automática. Cheguei no quarto e Cody estava de pé, com a mão sobre a barriga e olhos arregalados.
- O quê tá acontecendo lá?
- Cody, por favor, se esconde, sei lá, em baixo da cama, no banheiro, só se esconde.
- Ab, o quê tá acontecendo?
- Eles estão atrás de você, o Jimmy foi abrir a porta e... PUTA QUE PARIU, O JIMMY! - quando me toquei que Jimmy havia tomado um tiro e ninguém foi socorrê-lo, saí do quarto correndo muito, tropeçando em tudo pela minha frente, me atrapalhando com meus próprios pés.
Parei na porta que dava pra sala e o único homem que invadiu lá que estava vivo, por enquanto, estava sentado no sofá, com Ive pisando em suas bolas com seu coturno surrado e Zayn com a arma apontada para sua cabeça. Passei reto por eles, corri até Jimmy que estava no chão com Katrina ao seu lado chorando, me joguei ao chão e deslizei até ele, havia uma poça de sangue enorme envolta dele, Katrina chorava escondendo o rosto nas mãos, Jimmy estava todo largado e seus olhos sem vida.
- Não, não, não! Não, por favor, Jimmy! - eu chacoalhava Jimmy desesperada e nada, eu gritava, lhe dava tapas e nada, ele havia ido. Senti os braços de Zayn me puxando, ao me fazer levantar, ele me abraçou forte e escondi meu rosto eu seu peito.
- Ei, ei, ei... calma, respira. - Zayn tentava me acalmar.
- Zayn, não. Não pode ser. O Jimmy... Jimmy!!!
- Eu sei, eu sei. - ele me apertava cada vez mais, e eu chorava cada vez mais.

 

Patrick foi o que mais sofreu com a morte de Jimmy, não que os outros não tenham ficado mal, é só que os dois eram como irmãos. Depois de limparmos toda a sujeira, Jimmy foi levado para a funerária dos tios de Katrina, o enterro seria na quarta, todos os Folks estariam lá. Eu já perdi minha mãe e perder agora um amigo tão maravilhoso como Jimmy, doía demais. Lógico que nenhum Folks deixaria a morte de Jimmy passar em branco, ele teria a mais bela e doce vingança por sua morte.
Jimmy era o tipo de pessoa que só de te dizer um "oi" conseguia te animar, o que você precisasse ele te arrumava ou ajudava, nos fazia bem, tinha seu jeitão meio marrento mas no fundo seu coração parecia de mãe. Nunca faltava espaço pra mais unzinho. Algumas pessoas são assim, chegam na sua vida, mudam algumas coisas, te deixam memórias, mas depois, depois meus amigos, elas vão embora. Jimmy não só havia marcado nossas mentes, nossos corações, nossas almas e nossos risos. Ele nos marcou de forma profunda tanto em nossas vidas, quanto em nossa alma e nosso mundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...