1. Spirit Fanfics >
  2. The Zombie Age >
  3. Sadness

História The Zombie Age - Sadness


Escrita por: ICherry

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vocês? Olha só, desde já quero pedir que usem muito a imaginação. Eu tento detalhar ao máximo, mas se vocês não imaginarem direitinho não vai ter graça. Pretendo escrever ainda melhor e fazer capítulos maiores, mais ainda to me adaptando com o tema! É isso, espero que gostem :3
Boa leitura ♥

Capítulo 3 - Sadness


Shadows acordou muito cedo, o dia ainda nem havia clareado. Tentou se mover e então notou que Ivy estava com a cabeça escorada em seu ombro. Ela ainda dormia profundamente. Com certo esforço, e muito lentamente, ele conseguiu se levantar da cama sem acordá-la. Pegou seu casaco sobre uma cômoda, e o vestiu saindo do quarto com cautela. Entrou nos outros dois quartos, sem fazer barulho, apenas pra checar se estava tudo bem. Todos ainda estavam dormindo. Então foi até a cozinha e bebeu um pouco de água quente, já que a geladeira não estava funcionando. Depois foi até a porta da sala, afastou os móveis que ali estavam escorados e saiu até a varanda. Caminhou até as escadas e sentou ali mesmo. Era inevitável não pensar em sua família, em sua esposa, seu filho, seus amigos. Como tudo isso pôde acontecer tão rapidamente? De uma hora pra outra? Agora sentia um vazio impossível de ser preenchido, pensou que talvez fosse melhor estar morto também. Sentiu algumas lágrimas molharem o seu rosto.

Ivy caminhou lentamente até se aproximar dele, sentiu de longe que ele estava chorando. Então em silêncio, sentou-se ao lado dele. Matt a encarou enquanto enxugava o rosto, depois voltou a olhar pra rua deserta.

- Eu posso sentir a sua dor. – Disse ela em voz baixa, sem encará-lo. – Ela dói em mim também.

- Eu só queria acordar desse maldito pesadelo a qualquer momento. – Explicou ele, a voz trêmula.

- Acho que a minha ficha caiu hoje, quando acordei nessa casa. – Ivy suspirou. – Ainda não consigo aceitar isso tudo.

- Você acha que vale a pena continua lutando? – Perguntou ele, finalmente a olhando nos olhos.

- A vida é algo muito importante. – Explicou ela. – Eu aprendi a dar mais valor a minha agora, que os vivos são quase uma raridade. Então a resposta é sim, vale à pena continuar lutando.

- Eu não sei se consigo... Não sem a minha família.

- Consegue. – Afirmou Ivy. Havia uma força em seu olhar, que Matt ainda não havia visto antes. – Você nunca foi um perdedor Shadows, e não se tornará um agora.

Ele enxugou o resto mais uma vez, e sorriu pra ela.

- Obrigado.

- Só estou fazendo a minha parte. – Ela desviou o olhar. – Eu preciso muito de você. – Disse abaixando a cabeça. – Eu realmente vou precisar muito de você daqui pra frente.

- E eu vou estar aqui por você.

Ele sorriu, e Ivy encarou aquele sorriso por um tempo. Então ficou de pé.

- Vou procurara algo pra comer. – Disse voltando pra dentro de casa.

Quando chegou na cozinha, bateu no próprio rosto.

- Não seja idiota, não seja idiota... – Repetiu pra si mesma, em voz baixa.

- Nossa, você fala sozinha. – Disse Johnny sentando à mesa.

Ivy forçou uma risada.

- Às vezes. – Disse.

- Você perdeu alguém especial pra você? – Perguntou ele.

- Porque está perguntando isso?

- Só estou tentando enturmar você!

Boa tentativa, pensou ela.

- Digamos que a pessoa que eu mais amava nesse mundo era o meu irmão. – Ela sentou ao lado dele, e fechou os olhos. Podia ver nitidamente o rosto do seu irmão em sua mente. – Deus, ele era tão incrível. O típico cara popular, o líder do time de futebol americano.

- Estou sentindo uma pitada de inveja gora. – Brincou Johnny.

- Eu o amava tanto. Mais do que qualquer outra pessoa nesse universo.

- Alguma chance dele ainda estar vivo?

- Não faço idéia. – Ivy gostaria de considerar essa possibilidade, mas era quase impossível. – Seria bom demais pra ser verdade.

- Eu sinto muita falta da minha esposa, eu vi ela se transformar naquele monstro. – Johnny abaixou a cabeça.

- Eu sinto muito. – Disse Ivy. – Ela era linda.

- É... – Johnny sorriu. – Ela era.

 

 

 

 

 

Era cerca de 12h quando eles chegaram a uma loja de conveniência, ali perto. Desceram do carro e caminharam com cautela, todos armados e sem fazer barulho algum, até a entrada da loja. Havia cerca de três zumbis lá dentro. Shadows atirou nos três, um por vez, uma bala pra cada cabeça.

- Isso é o que eu chamo de mira! – Disse Arin surpreso. Matt piscou pra ele, convencido.

Então eles se espalharam na loja. Shadows estava pegando garrafas de água, enquanto Arin e Zacky pegavam comida e Johnny produtos de higiene.

- Você pode pegar alguns medicamentos Ivy? – Perguntou Matt.

- Claro. – Disse ela, caminhando até a sessão de saúde. Sua pistola estava erguida, era sempre bom prevenir.

Viu Gates parado na sessão de revistas, curiosa se aproximou dele. Então percebeu que havia uma revista em suas mãos, uma revista pornô. Ivy soltou ura risada, então Brian notou que estava sendo observado e encarou Ivy por um tempo.

- Vai querer uma? Tem masculina... De lésbicas, suruba... – Disse ele como se estivesse fazendo uma propaganda das revistas.

- Eca! – Ivy balançou a cabeça. – Não gosto de me masturbar vendo revista, prefiro vídeos.

Então Brian sorriu, pela primeira vez desde que haviam se encontrado.

- Sério isso? – Ele estava rindo alto agora.

- Não seja preconceituoso, garotas também sentem necessidades. – Ela cruzou os braços.

- Sua sinceridade me deixou excitado. – Ele piscou.

- Viu só como você é legal? Não vai bancar o chato comigo por muito tempo. – Então Ivy deu um beijo rápido no rosto dele, e continuou a procura de medicamentos.

Quando finalmente os encontrou, colocou os mais importantes dentro de algumas sacolas e voltou ao encontro de Matt. Ele estava com um CD na mão, era uma CD da banda.

- Eu vou sentir falta de ver vocês tocando. – Disse ela, triste.

- E nós vamos sentir falta de tocar. – Shadows balançou a cabeça, irritado. – Isso não serve mais pra nada.

- Serve sim. – Ela pegou o CD da mão dele. – Vamos levar conosco. – E então saiu. Matt deu de ombros e a seguiu até a porta da loja.

- Vamos! – Chamou os outros, e quando todos chegaram, então puderam sair.

Havia um Zumbi perambulando por ali. Ivy prendeu a respiração quando o viu, porque o reconheceu de imediato. Sem pensar duas vezes correu na direção dele, que logo a viu e começou a se aproximar.

- Não! – Ela gritou chorando. – David, eu não acredito! – Estava vendo cada detalhe daquele corpo terrível, aqueles olhos de uma cor que nem podia ser definida. Certamente só o reconheceu pela camisa exclusiva que ele tinha feito pra si mesmo.

Todos estavam apreensivos, o que diabos ela estava fazendo?

- Acho que é o irmão dela. – Disse Johnny em voz baixa, pra que apenas eles pudessem escutar.

- Ivy, ele não pode te ouvir... – Shadows se aproximou.

- O que eles fizeram com você? – Continuou ela, aos prantos. – Meu Deus! Eu te amo tanto David...

- Se afaste Ivy, não é mais o seu irmão! – Disse Brian.

A essa altura o zumbi já estava perto demais, e ela nem sequer saíra do lugar.

Matt e Brian se entreolharam, e logo já sabiam o que fazer mesmo sem que nenhuma palavra tivesse sido dita. Shadows correu e a abraçou, virando o rosto dela e o encostando em sua camisa. Enquanto Brian disparava contra o zumbi.

- Está tudo bem, estamos aqui com você. – Disse Matt, alisando os cabelos dela, enquanto ela molhava sua camisa. 


Notas Finais


Tentei expor mais as emoções deles nesse capítulo. Estão gostando? Aceito sugestões pros próximos capítulos hehe
Até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...