História The zombie girl - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Zombies (Z-O-M-B-I-E-S)
Tags Zombies Disney
Visualizações 75
Palavras 852
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey💚

Capítulo 4 - Um garoto e uma zumbi


Fanfic / Fanfiction The zombie girl - Capítulo 4 - Um garoto e uma zumbi

 

Melanie

 - Vamos Mel - A Zuri insistia pela décima vez - Você nunca vai sério por mim.

 - Você sabe que eu não vou e não vai ser dessa vez que você vai conseguir.

 - Zurii - Uns zumbis chamaram a mesma.

 - Certeza? - Eu apenas balancei a cabeça para afirmar minha decisão - Até amanhã... - Ela falou e foi de encontro com os zumbis.

 A Zuri estava insistindo para que eu fosse à festa zumbi que tinha quase sempre, é os zumbis gostam de agitação, mas eu continuava sendo aquela mesma humana chata, que evitava lugares cheios e... Melhor não falar disso.

 Decidi ir a um dos parques de luzes que havia aqui, enquanto todos estão lá, prefiro estar aqui, com essa calmaria.

 Estava olhando para o teto, via as luzes de algumas lâmpadas, fechei os olhos e fiquei daquele jeito por minutos. Até que escuto barulhos, me levantei rápido, quem poderia ser já que a maiorias dos zumbis estariam na festa. Tá talvez eu não tivesse ficado ali por minutos, talvez fosse à patrulha, sai com cautela do lugar. Tá eu não estava vendo ninguém, mas mantive o cuidado.

 Senti algo se chocar ao meu corpo, senti uma leve dor, mas não tanto como a segunda vez. Eram humanos jogando ovos em mim, limpei meu rosto e dei um grito, todos saíram correndo, ou melhor, quase todos. Havia ficado um garoto.

 Dei um passo pra frente pra vê se ele saia correndo, mas não.

 - Você não vai fazer nada - Ele falou.

 - Vai embora - Falei irritada.

 - Desculpas pelos meus amigos... Eles... - O cortei.

 - Desculpas? Você tá brincando comigo néh garoto - Está tão escuro que não consigo ver o rosto dele, sorte do mesmo - O que você ainda está fazendo aqui?

 - Calma - Ouvi uma risadinha idiota - Sério, os garotos não sabem o quanto isso é errado.

 - Não sabem? - Um barulho me tirou totalmente a atenção. Por algum motivo o garoto saiu correndo.

 - Ei zumbi - Aaarg era a patrulha. Ótimo, como terminar o dia.

 Luke

E hoje começa mais um dia em Seabrook, do mesmo jeito dos dias anteriores, todos devem achar isso perfeito, mas de um tempo pra cá Seabrook vem me irritando com essa perfeição toda. Aaah é você deve estar se perguntando quem é esse garoto que arruma seu cabelo pela quarta vez. Eu sou o Jonh, moro em Seabrook e sou do time de futebol (É umas das únicas coisas que me orgulho a dizer, batalhei muito para entrar no time e só quando viram que eu era bom mesmo me deixaram entrar, até porque quem olharia para mim e iria dizer que eu era bom no futebol) Mas até isso vem me irritando, até jogar futebol me estressa, o problema é os meus colegas do time, eles são muito idiotas, tomam atitudes horríveis... Eu sei, eu saio ai dizendo que sou amigo deles, mas é porque se eu não os seguir, perco minha vaga no time. O James ele é o capitão e a influência de todos.

 Era o intervalo e eu não estava com cabeça para ficar ouvindo as idiotices dos garotos, então fui para o único lugar que eu tinha paz, a sala segurança contra zumbis, mas assim que abri a porta ouvi um barulho, quem será que está aqui em pleno intervalo (Fora a mim)  Quem fosse não ligou para aquela voz irritante que falava toda vez que alguém abria a porta. Entre caixas e estantes de ferro, vi uma garota que dava saltos e coisas do tipo, ela estava bem concentrada no que fazia, a mesma sussurrava uma canção ou algo do tipo, ela devia ser da equipe de torcida. Fui me aproximando aos poucos pra ver se conseguia ver quem era e foi ai que o desajeitado esbarrou em caixas que fizeram o maior barulho.

- Ei quem é você – Aquela voz era familiar, me ajeitei e fui me aproximando da mesma – Fica na sua tá, mas um passo e eu chuto sua cara.

- Ei relaxa, eu te conheço de algum lugar? – A mesma não respondeu – Você é da equipe de torcida néh?

- Você esta brincando comigo néh? – Ela falou cruzando os braços.

- Ei já sei, esse seu jeito... Você é aquela garota de zombietown – E imediatamente as luzes se acederam me dando visão da garota de cabelo verdes, ela cobria o rosto, talvez por conta da luz. Ela me ignorou totalmente e saiu andando até a saída, mas fui atrás dela e antes dela abrir a porta segurei seu braço.

- O que você quer em? – Ela virou para falar comigo.

- Saber seu nome? – Falei olhando pra mesma.

- Melanie – Ela falou quase não querendo.

- Eu sou o Luke.

- Hum legal... – Ela falou e em seguida abriu a porta saindo. Resolvi não ir atrás dela, mesmo ela me chamando muita atenção. Mas depois de alguns segundos lembrei que a deixei sozinha quando a patrulha havia chegado, abri a porta e óbvio que ela não estaria mais ai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...