1. Spirit Fanfics >
  2. Theater - Hyunknow >
  3. One;;

História Theater - Hyunknow - One;;


Escrita por: itzmoonb

Capítulo 1 - One;;


Quando se atua, é preciso entrar em um personagem. Seus gestos, tom de voz, personalidade e sentimentos mudam. Você não é mais você e sim um participante de uma história, seja ela qual for. E poder ser uma pessoa totalmente diferente mesmo que por alguns míseros minutos é, de longe, a melhor das sensações. Eu não trocaria esse momento, treinando as falas antes do início da aula para ir bem no ensaio, por nada.


ーHyun? Terra chamando Hyunjin! ー Jisung estalou os dedos em frente ao meu rosto, me trazendo de volta à realidade. ー Vamos miolo mole,  aula começa em cinco minutos não podemos perder por nada.


Jisung, meu melhor amigo desde que me entendo por gente, se inscreveu para o clube de teatro a algumas semanas atrás após ter sido convencido por mim para ir a uma aula experimental. Desde então, ele faz questão de não me deixar me perder na minha rotina e não me atrasar para nenhuma aula. Eu acharia fofo se não soubesse que ele não vai lá por mim, muito mesmo por ter interesse em teatro, e sim para ficar observando Kim Seungmin, o garoto do segundo ano B pelo qual ele tem uma quedinha. Mereço.


ーOk Ok, já estamos indo Sung. ー disse ao colocar meu roteiro cuidadosamente no bolso externo da minha mochila e colocar a mesma nas costas ー Não é como se você fosse morrer ao chegar um minuto atrasado. Nem a Hyuna chega no horário!


ー Mas a Noona não tem um pingo de responsabilidade no quesito horários, nem sei como ela continua sendo professora! ー Jisung bufou e começou a andar ー Além do mais, o que importa é que o melhor aluno sempre chega no horário.


ーEu me atraso às vezes, seu raciocínio tá' errado.


ーQuem disse que o melhor aluno é você?


Fingindo choque, coloquei a mão no peito e desferi um tapa de leve contra o braço do loiro, que riu e mostrou a língua. Quando ameacei bater nele novamente, o garoto apressou o passo sabendo que mesmo se eu corresse rápido, jamais alcançaria o mesmo ritmo que ele. Afinal, aquele pestinha tem tanta energia guardada dentro de si que seria capaz de iluminar Seul inteira apenas na base da corrida.


Quando cheguei no auditório, Jisung já tinha se sentado na primeira fileira, mais especificamente cadeira ao lado de seu amor platônico e tentava animadamente puxar assunto com o Kim enquanto o mesmo parecia muito mais interessado no fio solto da cadeira da frente do que no Han. A cena me fez rir e revirar os olhos e logo fui de encontro aos dois, me sentando ao lado de jisung e colocando minha mochila no colo. Pensei em dar uma olhada em minhas redes sociais enquanto a professora não chegava mas assim que toquei no meu aparelho pude ouvir o barulho do salto da bota de Hyuna ecoando ao passo que ela andava pelo palco italiano a nossa frente.


ーBoa tarde meus queridos xodózinhos! ー ela disse ao parar no meio do palco de madeira olhando para os alunos presentes. Nós não éramos muitos, mas como todos estavam espalhados pelas cadeiras, cada um com sua "panelinha", ocupavam no mínimo duas fileiras.ー Imagino que estejam animados para a aula de hoje, já que estamos cada vez mais próximos da audição para os papéis da peça final, certo?


Todos responderam que sim em uníssono e Hyuna sorriu colocando as mãos na cintura. 


ーIsso é ótimo! Já que estão com essa animação toda, creio que seja uma boa hora para apresentar nosso novo ator.ー ela olhou para o lado e acenou com a cabeça como se incentiva ele a se aproximar, e então um garoto, que não parecia ser muito mais velho que eu, saiu da coxia com um grande sorriso no rosto. ー Este é Lee Minho. Ele foi transferido para a escola a alguns dias e se inscreveu para participar do nosso clube. Gostaria de se apresentar, Minho?


ーClaro Hyuna-Sshi. Bom, eu sou Lee Minho, estou no terceirão, e faço teatro desde que me entendo por gente. E, modéstia à parte, eu sou um ótimo ator.


Pela primeira vez desde que ele entrou em cena, parei para observá-lo. Minho não era muito mais baixo que eu, mas eu continuo sendo minimamente mais alto. Seus traços faciais eram delicados e o seu cabelo assimetricamente arrumado deixava a mostra boa parte de sua testa que compartilhava da pele bem cuidada do resto de seu rosto. Como era possível um ser humano não ter nenhuma espinha?! 


ー Ok Minho, pode se sentar ao lado do hyunjin, o garoto de touca.ーHyuna apontou para mim, me fazendo sair do transe ー Ele é nosso melhor aluno, aposto que se darão bem.


O Lee acenou positivamente e veio sentar do meu lado, o que me deixou incomodado. Eu não sou o melhor em puxar conversa, e muito menos queria conversar com ele! 


ーO melhor aluno, hm?ーEle disse chamando a minha atenção mas sem deixar de olhar para frente. 


ーÉ o que dizem por aí...ーForcei um sorriso olhando para ele. 


ーPft ー ele soltou uma risadinha e olhou para mim pelo canto do olho e abaixou o tom de vozー É isso que vamos ver. 


                               >>>


ーEu tô' te dizendo Sung, aquele cara é um..um Parasita!ー Disse indignado para o mais baixo


Jisung e eu estávamos voltando pra casa, uma da vantagens de morar no mesmo prédio do seu melhor amigo que ele é que podemos passar o caminho todo conversando, e se um dia ele for embora sem te esperar você vai saber o caminho que ele fez.


ー Para com isso Hyunjin, você surtou de vez. Ele parece ser legal, além de ser um gato!ーHan sorriu e suspirouー Uma pena que eu já tenha um pretendente, se não eu agarrava esse menino e não largava mais!


ーJisung, Foco! Ele é tão arrogante e.. você viu como ele olhava pra SunHee? Era como se ele se sentisse superior! Não sei como ninguém percebeu. Aposto que ele vai descobrir nossos mais profundos segredos mais profundos e expor num site de fofoca.


ーVocê não vive no universo de gossip girl, Hyun. E acho que tá' na hora de baixar a guarda um pouco né? Desse jeito 'cê vai ficar louco e vai me levar junto.ーJiSung parou na frente do nosso prédio e procurou a chave no bolso da mochila.ーEu acho que esqueci a chave do portão.


ーTípico de você.ー Peguei a minha chave no bolso lateral da mochila e destranquei o portão, recebendo um "valeu" de resposta.


Subimos cada um para seu andar, e assim que cheguei ao meu me joguei no sofá e fiquei lá deitado olhando pro teto. Por mais que Jisung tenha razão sobre eu ter surtado, eu sei o que eu vi, eu sei o que eu ouvi. E sei que esse Minho tem uma energia diferente. E agora esse parasita estava na minha cabeça.


Merda.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...