História Theater?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Chicago, Colégio, Estudante, Futuro, Musica, Romance, Teatro
Visualizações 2
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii Pessoal!
Essa é minha segunda fanfic...
Ainda não escrevo tão bem quanto várias fanfics maravilhosas que eu leio aqui, mas eu tento hahaha
Espero que gostem e acompanhem a história! ❤
Sobre a capa, não vai ser uma história sobre a Adelaide Kane (atriz de Reign, que por sinal é uma série maravilhosa) e nem sobre o Shawn Mendes, mas eles foram as pessoas que eu achei mais parecidas com os personagens.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Theater?! - Capítulo 1 - Prologue

Megan Levine é uma jovem de 16 anos, seus cabelos escuros ondulados realçam sua pele branca e seus olhos verdes. A garota cursa o último ano do ensino médio e sonha em cursar odonto na universidade de Chicago, como sua mãe (Elisabeth Morris). Seu pai (Martin Levine) é um grande cantor, sua fama vai além das fronteiras do país. Mesmo viajando bastante em turnês e com o fim do casamento com a mãe da jovem, o senhor Levine sempre foi muito presente na vida da menina. Seu pai a ensinou a cantar e tocar a maioria dos instrumentos, indo muitas vezes contra sua mãe que não queria que Megan se envolvesse no mundo artístico.

Megan estuda no Wilbur College, dois dias na semana ela fica depois da aula para treinar com as líderes de torcida e às vezes assistir ao treino dos jogadores de basket, principalmente quando sua melhor amiga, Laureal, insiste incansávelmente para isso.

Como diz o velho ditado: "Toda loira tem sua morena e vice e versa", e não seria diferente com Megan, sua melhor amiga tem cabelos cor de ouro um pouco abaixo do ombro, pele alva e olhos castanhos que não poderiam combinar melhor com a aparência de Laureal. As duas estudam na mesma sala e passam não só a manhã, mas também a parte das tardes juntas. A maioria das vezes que não ficam juntas é quando a loira vai para a companhia teatro onde ela passa horas fazendo o que mais gosta: atuar. Ter uma amiga atriz às vezes irrita a morena, uma vez que a loira consegue mentir e convencer Megan a fazer coisas que ela não queria, ou só não sabia que queria. Laurel frequentemente diz para a amiga ir para a companhia de teatro fazer uma aula experimental, ela sabe que Megan tem talento por causa das peças escolares que ambas protagonizaram e o fato da morena cantar ajuda ainda mais, principalmente para musicais.


Notas Finais


Esse capítulo foi curtinho, foi mais para dar a introdução da história...
Prometo voltar em breve!
Comentem o que acharam desse capítulo, se acham que a história tem futuro...
Beijão e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...