História TheMonster:O recomeço-Temporada 2-Kim Namjoon(imagine) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 35
Palavras 569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura~❤

Capítulo 3 - Apenas um pressentimento


Fanfic / Fanfiction TheMonster:O recomeço-Temporada 2-Kim Namjoon(imagine) - Capítulo 3 - Apenas um pressentimento

_Namjoon on_

Depois desse dia cansativo, tudo oque eu mais precisava agora era da minha cama.Eu decidi ir para casa de praia como faço todos os finais de semana,e aqui estou.Tomo um banho,assim que termino coloco meu pijama,vou para cama e me deito.

Eu peguei meu celular e abri o kakão,s/n estava online.Eu estava me segurando para não falar com ela,mas foi mais forte que eu,acabei enviando um "você está bem?". Ela visualizou e está digitando,isso talvez seja algo positivo.

_MENSAGEM ON_

                                     Eu:Você está bem?].     

S/n:Pra quê você quer saber?🙄]

                                                 Eu:..................                          

Eu:Soube do casamento do Kook?]


S/n:Sim,só vou ser madrinha por causa da kell]

       Eu:Você não me perdoa mesmo né?😥]

S/n:Não e nunca irei.]

Eu:Apenas saiba que te amo OK?😞até amanhã s/n.A,sim!vou ir buscar a Nay para ir passear as 16:00 aqui na minha casa de praia e a deixo em casa as 20:00]

S/n:OK.tchal.👌🏻👋🏻]

_MENSAGEM OFF_

-Nossa,foi mais fria do que de costume.Perdi ela pra sempre agora.-Apenas joguei meu celular em cima da cama e fiquei lá,deitado,pensando em 1000 formas de reconquistar s/n.Depois de um bom tempo eu durmo.

X

X

X

Acordo com o barulho do despertador e de imediato me sento na cama.Fico lá até a preguiça passar,depois levanto indo em direção da cozinha para tomar meu café da manhã.

(Uns minutos depois)

Aqui estava eu,já arrumado,contando as horas para ver minha filha.Eu estava muito impaciente, as horas pra mim estão passando muito devagar,talvez seja por que quero ver a s/n também e isso está me deixando nervoso.

Aproveito que estava cedo e vou para a varanda,fiquei lá olhando para o céu,até que me deu vontade de pegar no celular.Peguei o celular e fiquei ali,mexendo na tela,passando de um lado para o outro,vendo os aplicativos.Resolvo colocar uma música qualquer,fui para meu quarto (Inquietação ta a mil em Namjoon akjajakh mar que fogo no rabo) e ali fiquei,quieto,do nada a música parou e o toque da chamada ecoou na sala.

Peguei meu celular e vi que era s/n,imediatamente atendo,mesmo assustado por sua ligação repentina.

-Alô?S/n?

Quem respondeu foi um homem,fiquei sem entender, mas ai ele me explicou oque tinha acontecido.

-OQUE!?!?!?!?!?

_Namjoon off_

_S/n on_

Acordo depois de ter um pesadelo horrível com Namjoon,eu não entendi bem,foi um acidente repentino de carro e isso de algum jeito mexeu comigo.

Eu caminhei até o banheiro,eu estava pensativa e meu coração estava muito acelerado por causa desse pesadelo.Sem pensar duas vezes eu entrei no banheiro,tomei um banho não muito demorado,escovei os dentes e depois me arrumei.

Acordei a Nay,arrumei ela e deixei na casa da Laís.Depois de sair de lá peguei o primeiro taxi que vi e pedi para o motorista me deixar na praia onde Namjoon está."Mas por que diabos eu estou preocupada?" era oque eu estava pensando,estava tão destraida que nem me preocupei em colocar o cinto de segurança.

Namjoon a essas horas deve estar em sua outra casa,ele me disse que ia buscar a Nay pra ficar lá,acho que já deve ter chegado.Bom,isso não importa,meu coração ta doendo,preciso chegar lá logo.

-Porfavor motorista,vá um pouco mais rápido.

M(motorista):Calma moça,a gente já vai chegar lá.

isso foi a última coisa que ouvi,ele dirigiu tão rápido que depois só senti o impacto da batida.

_Algumas_Horas_depois_

Eu abri os olhos lentamente para ir me acostumando com a claridade,olho pro lado e vejo o Namjoon ali de cabeça baixa,chorando,ele parecia está tão preocupado.

-N-Namjoon.

N:S/n!!!!Você acordou!Você está bem?

-Namjoon!P-porque eu não sinto minhas pernas?oque ta acontecendo?

Continua...........


Notas Finais


💗❤❤❤❤sorry por algum erro pessoas que amo muitão❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...