1. Spirit Fanfics >
  2. Theo >
  3. Capítulo I - Part I

História Theo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo I - Part I


Fanfic / Fanfiction Theo - Capítulo 1 - Capítulo I - Part I


Acordei pensando em girassóis, eles não são adoráveis? Sempre pensei que girassóis eram como a essência da vida, que eram únicos demais para um mundo cheio de rosas, que continham mistério e alegria em cada pétala, parando para pensar eu gostaria de ser um girassol. Repleto de luz e uma beleza única eu amo tanto girassóis, que fiz no máximo 10 desenhos e 5 poemas tentando mostrar ao mundo o quão miraculosos eles eram. Sempre quando a solidão e a tristeza me invadem eu me vejo deitada num campo de girassóis, esse é o meu eterno paraíso. Ele me salva do que o mundo me entrega... enfim, girassóis são tão belos, como alguém pode não gostar de girassóis? Eu poderia passar horas e horas pensando sobre isso e de fato era o que eu planejava até Lily começar a me cutucar, mais uma vez me chamando para aquele mundo.

–É incrível o como você consegue dormir na sala de aula, olhe ao seu redor.

Lily é a minha melhor amiga desde que eu me lembre e diferente  de mim Lily sempre foi uma aluna exemplar e chamativa com seus longos cabelos loiros e olhos de mel, Lily era como uma princesa que nasceu para os holofotes diferente de mim, que de alguma forma achava mais confortável estar em seu próprio "quadrado" e de fato era incrível o como eu conseguia dormir rápido, principalmente em um lugar tão barulhento, mas eu não podia evitar, nada naquele lugar era interessante o suficiente para me manter acordada, Lily sempre foi um anjo me acordando quando a professora chegava na sala, ela faz isso desde quando tínhamos 10 anos quando nossas conversas eram sobre piratas e de como iríamos dominar o mundo.

–É incrível o como você consegue prestar atenção sem bocejar acredite quando eu digo, que te admiro. 

Ela sorriu alegre, enquanto desferia um leve tapa em meu ombro, começamos a conversar sobre coisas comuns de adolescentes, músicas, revistas e o assunto favorito de Lily.

Garotos.

A conversa saía naturalmente até que ouvimos o som da porta se abrindo passando por ela, a diretora e uma garota da qual eu nunca havia visto, olhei para ela.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...