1. Spirit Fanfics >
  2. There Are Demons Here >
  3. Apresentações

História There Are Demons Here - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


sou nova aqui no Spirit ksksksks
entãoo, eu fiz a história mas eu me inspirei bastante em outra que li há um tempo, não lembro o nome. Espero que gostemm<3
(eu que faço os desenhos das capass)

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction There Are Demons Here - Capítulo 1 - Apresentações

                 Primeiro dia de aula

-`,Jasper on

Oi, meu nome é Jasper, eu tenho 16 anos e estudo numa escola integral, a Serfyn School. Cara, se eu pudesse sair daqui ou morrer, eu não ia pensar duas vezes! Eu odeio essa escola e não tenho amigos. 

Tem um cara chamado James, EU ODEIO ELE!! Ele faz bullying comigo desde o 4° ano com os amigos dele, Josh e Dylan. James não larga do meu pé, não sei o porquê. E... sobre o bullying, eles fazem comigo por eu ser gay. Ficam me chamando de viado e coisas do tipo. Desde o 6° ano, eu sofro com três transtornos mentais (depressão, esquizofrenia e anorexia, mas nada tão grave), por conta do bullying e por não ter amigos. Eu sou tímido, calmo, fraco, baixinho, medroso e... sei lá.

-`,James on

Iai, meu nome é James, tenho 17 e estudo na Serfyn School. Sou o famoso bad boy desejado por todas, e popularzinho. Meus melhores amigos são Josh e Dylan. Do que eu gosto? Festas e meninas. Festas com bebidas e meninas pra pegar... Já consegui todas do time de líderes de torcida da escola, mas nenhuma nunca me deixa completo, sempre quero mais. Ok, sendo sincero, o que eu realmente gosto é de desenhar, pensar e também de Química e Física. Não vou muito bem na escola, mas são minhas matérias favoritas. Mas tudo isso é segredo! Todo mundo acha que eu sou só um bad boy bonitinho sem qualidades.

Ah, eu já falei sobre o Jasper? Odeio esse garoto. Ele é todo viadinho, nerd triste e não tem nenhum amigo desde sempre. A gente judia desse menino desde o 4° ano, ahahahahah, ele tem medo de falar pra diretora. Não sei qual é a dele, não fala com ninguém além dos professores e senta no fundo. Sei lá, parece que ele não dorme nunca, sempre tá com olheiras e uma face triste. Bem no fundo, acho que me preocupo com ele. Ah, JAMES, CALA A BOCA! VOCÊ NEM É AMIGO DELE!

 

 

 

 

 


Notas Finais


o Jasper é o de cabelo castanho e óculos e o James é o loiro ;)
vai começar no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...