1. Spirit Fanfics >
  2. There Are Demons Here >
  3. Primeiro Dia de Aula - parte dois

História There Are Demons Here - Primeiro Dia de Aula - parte dois


Escrita por: BadGalAtena

Notas do Autor


uuuuuuui

Capítulo 3 - Primeiro Dia de Aula - parte dois


Fanfic / Fanfiction There Are Demons Here - Primeiro Dia de Aula - parte dois

        Primeiro Dia de Aula - parte dois

-`,James on

 

Eu: — Tia... fui eu.

— Nós ridicularizamos ele e eu dei um soco, fazendo ele cair.

POR QUE EU FALEI, SENHOR? EU PODIA TER MENTIDO!

Enfermeira: — Ah, você tá bem encrencado mocinho. Vou chamar a diretora.

— Vocês dois, podem ir embora, depois vamos ver qual será a punição dos dois.

*Curta quebra de tempo*

Diretora: — James... não acreditava que você chegaria a esse ponto. Vou ter que falar com a sua mãe, garoto! O Jasper desmaiou e seu nariz estava sangrando. Mas não se preocupe, vou tomar as devidas providências. Apenas... vá lá e peça desculpas. Você viu o que você fez? Viu o estado dele?

Eu: — Não, diretora.

*A diretora leva James para dentro da sala da enfermeira*

Ah. Meu. Deus. Eu fiz isso?

Quer saber? Não ligo. Ele mereceu pra deixar de ser viadinho daquele jeito.

*Enfermeira e diretora conversam*

*diretora sai da sala*

Enfermeira: — Já decidimos. Você vai ter que cuidar do James.

Eu: — O QUÊ??? NÃO, POR FAVOR!! EU INSISTO!!

Jasper: — Não... Por Favor... Não...

— Eu... Consigo cuidar de mim sozinho... olha! Já consigo me levantar!

*Jasper tenta levantar e se desequilibra*

*James segura ele rapidamente, deixando-os de frente para o outro*

Eu: — Calma aí, vi... Jasper.

*Jasper fica corado*

Cara... É sério que eu fiz isso? Ele está cheio de curativos, o nariz dele está sangrando, o braço dele está com ataduras.

Enfermeira: — James, vou logo avisando, não vais er tão fácil cuidar dele, viu? Eu fui tentar descobrir se você teria alguma dificuldade ao cuidar de Jasper com a mãe dele, e ela me disse que ele tinha três transtornos mentais e podem dificultar totalmente.

Por fora, fiquei com cara de nada, mas por dentro, eu me senti... mal por ele. Ah, esquece, não ligo pra esse moleque.

Eu: — E quais são?

Enfermeira: — Infelizmente, não posso falar, pois pode prejudicar ele, talvez ele não queira que ninguém saiba.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


sei la dnvkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...