1. Spirit Fanfics >
  2. There goes my hero >
  3. Pernas bambas - Não estou interessado em você!

História There goes my hero - Pernas bambas - Não estou interessado em você!


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Hoje vamos ter um capitulo um dacim mais hot.
Coloco o Link da musica dps, pq não tenho acesso ao yt aqui, maaaas sugiro que vocês procurem a musica :3
And contém spoilers.
Enjoy ma babies

Capítulo 23 - Pernas bambas - Não estou interessado em você!


Fanfic / Fanfiction There goes my hero - Pernas bambas - Não estou interessado em você!


OchaKo pov’s On

Fazia poucas semanas que tínhamos descoberto a academia embaixo dos nossos dormitórios. Geralmente ninguém ia lá além de kirishima, Katsuki, Tsu,  Deku-kun e eu, a maioria das garotas preferem treinar na cozinha da U.A. e os garotos não são muito fãs de ficar em um lugar confinado treinando corpo a corpo. Me revirei pela décima primeira vez na cama, eu estava com uma crise de insônia. Olhei o relógio. Quinze pras dez. Merda. Me levantei, arrumei o cabelo e botei uma roupa leve. Talvez um pouco de exercício me ajude a dormir. Desci as escadas e fui pro subsolo. Quando abri a porta da academia eu ouvi uma música suave. 

Here we go again

I kinda want to be more than friends...

(Aqui vamos nós de novo

Quero ser mais do que amigos)

Me aproximei devagar e só a luz da sala a "prova de som" estava ligada.

So take it easy on me

I'm afraid you're never satisfied

(Então, vamos devagar

Receio que você nunca esteja satisfeito)
 

Me aproximei e vi Katsuki se alongando, ele flexionava as pernas e braços. Era estranho ver ele ali até tão tarde. ele devia estar puto pela brincadeira que as meninas fizeram com ele hoje a tarde.

Here we go again...

We are sick like animals, we play pretend

(Aqui vamos nós de novo

Nós estamos cansados como animais, nós brincamos fingindo)
 

Ele enfaixou os pulsos e os nós dos dedos metodicamente. Ajeitando as faixas, ainda lembro de quando ele me ensinou a fazer isso. Levei algumas beliscadas nas bochechas até conseguir fazer direito, mas desde aquela vez eu não tinha me machucado mais.

 You're just a cannibal and I'm afraid I won't get out alive

No I won't sleep tonight....

(Você é apenas uma canibal e eu estou com medo de não sair vivo

Não, eu não vou dormir essa noite… )

Ele olhou pro boneco de pancadas, estalando o pescoço.

Oh Oh, I want some more 

(Oh, Oh, Eu quero mais)

Ele deu o primeiro soco, e eu vi o suor pingando dele. Quanto tempo ele já está aqui em baixo?

Oh Oh, what are you waiting for?

Take a bite of my heart tonight 

Oh Oh, I want some more 

Oh Oh, what are you waiting for? 

What are you waiting for? 

Say goodbye to my heart tonight

(Oh, oh O que você está esperando?

Tire um pedaço do meu coração essa noite

Oh Oh, Eu quero mais

Oh Oh O que você está esperando?

O que você está esperando? 

Diga adeus para o meu coração essa noite)

Ele fez uma sequências de socos e ataques. Seu rosto estava vermelho e o suor pingava do seu rosto. Seu cabelo grudava nas têmporas e na nuca.  Eu apertei a minha toalha. Meu coração acelerou. Ele deveria estar ali a pelo menos algumas horas. 

Here we go again 

I feel the chemicals kicking in 

It's getting heavy and I- 

Wanna run and Hide! 

(Aqui vamos nós de novo

Eu sinto a química pulsando

Está ficando pesado e eu 

Quero correr e me esconder)

Sua sequência aumentou, com ele passando pra trás do boneco e dando chutes altos na sua cabeça, ele fazia isso à perfeição, xingando quando errava um movimento e corrigindo com o dobro da sequência.

I wanna run and hide. 

I do it every time 

Oooh your killing me now! 

(Eu quero correr e me esconder

Eu faço isso o tempo todo

Oooh Você está me matando agora!)

Meu coração parecia alto demais pra mim, minha boca ficou seca e eu senti minhas pernas fraquejarem. Eu sentia algo por Katsuki, eu não sei bem o que é, mas.... Eu gosto.

And I won't be denied by you, the Animal inside of you

(E não negue a mim, o Animal dentro de você)

Sua sequência continuou, ele respirava pesado. Suor pingava cada vez mais, e eu me toquei que ele não tinha ligado o ar-condicionado. 

Oh oh, I want some more

 Oh oh, what are you waiting for? 

Take a bite of my heart tonight. 
 

Notei que ele cantava junto com a música, fazendo seus golpes irem no ritmo. Ele se movimentava de forma diferente, meio abaixado.

Oh oh, I want some more 

Oh oh. What are you waiting for? 

What are you waiting for! 

Ele parou por um  tempo, junto com a música. Minhas pernas fraquejaram e eu fui pro chão. Pensei que agora ele iria virar e me ver estatelada no chão. 

Hush, hush. 

The world is quiet. 

Hush, hush. 

We both can't fight it.

(Silêncio, silêncio

O mundo está quieto

Silêncio, silêncio

Nós não podemos lutar)
 

Ele secou um pouco o suor, eu sabia o que ele ia fazer. 

 It's us that made this mess, why can't you understand? 

Oh, I won't sleep tonight.

(Fomos nós que fizemos essa bagunça, por que você não entende?

Oh, eu não vou dormir essa noite.)

Ele voltou a olhar para o boneco, sorriu e atacou. Sua sequência estava mais rápida e mais violenta do que antes.

 Oh, I want some more! 

Oh, What are you fighting for? 

Take a bite of my heart tonight 

Seus ataques agora tinham pequenas explosões que o movimentavam e acertavam o boneco

Oh, I want some more! 

Oh, What are you fighting for! 

What are you fighting for?

Ele explodiu o boneco, deixando apenas pedaços de plástico e borracha.  Ele sorria. Pegou a toalha e foi pros chuveiros que ficavam na direção oposta a mim. 

Me levantei devagar, minhas mãos tremiam, eu sentia meu baixo ventre se contorcer e minhas pernas tremiam demais. Subi as escadas e fui pro meu quarto, no meio do corredor que separa a ala dos meninos e das meninas Katsuki passou por mim.... Ele tinha cheiro de sabonete de menta e hormônio.

-Tarde fora da cama, rosto redondo? - ele deu um sorriso de lado.

-Não conseguia dormir, bomberman.- respondi sentindo meu rosto corar. 

-Leite morno com mel ajuda em insônias... - ele murmurou saindo pro quarto dele. 

-Katsuki… - eu chamei inconscientemente.

-Sim? - Ele virou pra trás me encarando, me perdi por alguns segundos naqueles orbes vermelhas escuras. 

-Ah… Nada. - Meu coração voltou a bater alto. - Boa noite!

Me virei em direção ao meu quarto e senti sua mão segurar a minha.

-Se algo está te incomodando me fale. - Ele me segurou no lugar pelo que pareceu uma eternidade.

-Uh! - Eu definitivamente não confiava na minha voz. Seus olhos espertos esquadrinhavam cada centímetro do meu rosto, que devia estar vermelho como um tomate.

- Boa noite, Ochako. - ele me soltou e virou em direção ao seu quarto. 

Depois daquilo eu fiquei acordada até às três e meia da manhã. No outro dia tivemos mais e mais aulas, Kirishima pediu pra que Bakugou batesse nele… eu achei que isso não ia acabar bem. E pra variar eu estava certa. 
 

Ochako Pov’s Off
 

Katsuki Pov’s On
 

Isso aconteceu um pouco depois deles terem resgatado a Eri.

- Vamos comemorar! - Mina Gritou entusiasmada, Kirishima a abraçou. Por causa dele ela acabou virando parte do meu círculo pessoal.  Não posso dizer que é de todo ruim, afinal ela é um ótimo exemplo de heroína, talvez a rosto redondo possa aprender algumas coisas com ela.

- Poderíamos ir nas fontes termais, Gero. - Tsuyu sugeriu.

- Faria bem um banho quente pra relaxar os músculos tensos...- Ochako comentou alongando os braços.

- Como é que tem tanta gente no meu terraço???? - Eu perguntei.

- Simples, Bomberman, agora você tem amigos. - Ochako sorriu pra mim e eu engasguei com o arroz. Engoli e apontei pro Deku.

- O que ele faz aqui?

- Ele é meu amigo. Problema? - ela estava me peitando?

- Desde quando a Ochako é tão corajosa? - Mina cochichou pro Kirishima.

-Acho que… desde que ela foi na Missão para salvar Eri-chan… ela voltou… bem… assim. - Kirishima deu ombros. 

- Oe!? - eu falei pros dois. Ochako me olhava desafiando a que eu contradissesse ela. Dei ombros. Ultimamente ela estava me irritando demais, estava me deixando exausto isso já. - Que seja.

Levantei os olhos do meu almoço e todos estavam me olhando com uma cara de “Ele foi domado”.Suspirei e terminei meu almoço entregando a Marmita pra Ochako.

- Espera! Uraraka-san, você está fazendo o almoço do Bakugou? - Kaminari falou.

- É como eu consigo pagar pelos treinos e aulas de luta que ele me dá depois da aula. E uma forma de garantir que ele não vai desmaiar no meio do treino nem ficar doente. Não sei como vocês meninos conseguem sobreviver comendo só lanches e essas porcarias. - Ela bateu as duas marmitas brava. Eu já tinha tomado esporro sobre isso antes e não estava a fim de tomar mais um.

- Tá, cale a boca cara de lua. - Apertei uma das suas bochechas e ela me olhou feio.

-Tá. - ela falou seca. 

Tpm? Só pra garantir me afastei um pouco dela.

- Mas… deixando o casal estalinho de lado, vamos nas fontes termais? - Kirishima falou despreocupadamente.

- Podemos, logo chega o final de ano – Deku falou. - Pode ser bom variarmos um pouco.

- Será que os professores irão deixar? - Ochako falou preocupada.

- Provavelmente, eles não podem nos trancar aqui o Fuyu Yasumi todo, kero. - Tsuyu falou terminando o almoço.

- Faz sentido. - Deku começou a murmurar e eu olhei pra Ochako. Ela revirou os olhos e jogou um copo plástico vazio em Deku.

- Pare de murmurar ou eu te expulso do terraço. - é com toda a certeza ela estava de tpm. Ela fica violenta nessa época.

- Merda.  - murmurei.

- Disse algo “Kacchan”? - ela me olhou.

- Nada bolacha trakinas. - sustentei seu olhar. Ela me olhava como se fosse me matar, depois como se fosse chorar e então definitivamente como se fosse me matar.

- Ochako-chan está de tpm? - Tsuyu perguntou, essa sapa não teme a morte?

-Talvez… por que? - Ochako desviou os olhos de mim e voltou para a sapa. Quase soltei um suspiro de alívio.

- Pra sabermos se devemos nos proteger.

As duas começaram a rir e eu olhei para Kirishima sem entender nada. 

- Mulheres. - ele suspirou.

Eu revirei os olhos e levantei tirando a poeira. As aulas do conteúdo de heróis iriam começar em 35 minutos e eu queria escovar meus dentes. Sai descendo as escadas e ouvi passos leves e apressados atrás de mim. 

- O que foi Ochako? - perguntei ainda descendo a escada sem olhar pra trás.

-Como sabia que era eu? - ela perguntou.

- Você é a única, além do Kirishima que me segue.

- Ah…

Andamos em silêncio por algum tempo, nos separamos no banheiro e enquanto eu esperava que ela voltasse, uma menina do Departamento Geral veio até mim, pelo menos eu acho que ela era de lá, tinha cabelos roxos curtos, olhos vermelhos e a pele levemente acinzentada, ela sorriu e uma fileira de presas pontiagudas apareceu. 

- Bakugou-san… eu… er… - ela torceu as mãos e me estendeu uma carta.

- Katsuki, vamos? - Ochako saiu do banheiro e ficou me encarando. - Ah… vou na frente.

- Nem precisa, trakinas.- olhei pra a menina. - Escuta, não me enche o saco. E fala pras tuas colegas que não tenho interesse. Vamos Ochako.

- Não é a menina que ele deu uma surra no festival? - ouvi alguém comentar.

- Ele tem esses gostos? - ouvi outro comentário.

- Ouvi dizer que a turmas de heróis está morando aqui na escola.

- Cara isso é tão nojento.

Ochako se encolhia a cada comentário. Coloquei a mão na sua cabeça e me abaixei até a altura do seu rosto.

- Ignore-os. Você é melhor que eles. - soltei e ela sorriu, mas parecia que ia chorar. Suspirei e baguncei o seu cabelo.

- Obrigada.- ela soluçou e começou a limpar o rosto. Peguei meu lenço e estendi pra ela.

- Tudo bem.

Entramos na sala e todos ficaram nos encarando. 

- Não fui eu, porra.- falei indo pra  minha mesa.

As garotas rodearam Ochako e ela contou o que o pessoal do Departamento geral estava falando sobre nós. Suspirei de novo. Aquele ia ser um longo dia. Ayzawa chegou.

-Vamos ter um festival cultural.

-Parece uma escola normal  - a turma toda gritou.

-É uma boa relaxarmos nesse momento? - kirishima perguntou e foi fuzilado.

-Kirishima você mudou! - Kaminari chorou.

-Não, mas falando sério, é uma boa fazermos isso agora? quero dizer, estamos numa época de proliferação de vilões! - Ele defendeu.

-Você tem um bom ponto, mas a U.A. não gira em torno do departamento de heróis. O festival esportivo é patrocinado pelo Departamento de heróis, o festival cultural é responsabilidade dos outros departamentos. Não da pra comparar com o nível de atenção que eles recebem, mas os outros departamentos então contando com isso. E também há vários estudantes do departamento de heróis que estão  lidando com o estresse do novo sistema de internato.  - Ayzawa respondeu

-Já que é assim eu não tenho mais nada a falar.

Uma discussão começou sobre o que deveríamos fazer.

-Um Maid cafe! - Kaminari falou.

Minata falou alguma merda e logo foi enrolado nas faixas de Sero e jogado num canto pela sapa.

-Loja de Mochi!* - Ochako sugeriu.

-Campeonato de queda de braços! - Kirishima sugeriu.

-Já fizemos isso! - Mina gritou. -VAmos de dança!

-Loja de crepe! - Satou falou.

-Um mini zoológico? - Koda murmurou.

Todos começaram a dar opiniões diferentes. Olhei ao  redor e vi uma cena engraçada Kaminari estava vidrado na Jirou me deus se gosta da garota vai lá e fala pra ela. No final não conseguimos decidir nada. Fui pras minhas aulas complementares e cheguei moído em casa, mais dois dias. Subi e fui dormir, lá pelas tantas ouvi alguém bater à minha porta.

-Katsuki...

-Que foi porra eu estou dormindo. - Abri a porta e uma Ochako muito vermelha me encarava. - Que foi caralho?

- Camisa… -Ela tapou o rosto com as mãos.

-É sério? você já me viu praticamente nu e agora ta ficando assim por que eu estou sem camisa? Saco isso viu. - Entrei e catei a camiseta no chão e vesti. - Melhor agora porra?

- Desculpa ter te acordado… eu só não conseguia dormir… - ela resmungou ainda vermelha. Suspirei e bati no colchão da minha cama.

- Foi mal, eu fico de mal humor quando sou acordado. Senta aqui.  O que foi? - Ela entrou e sentou do meu lado e lá veio a enxurrada Ochako. Ela chorava sem parar. Passei a mãos em suas costas e ela só soluçava - Deu, passou.

- Por que ninguém gosta da gente? - ela questionou.

- Ainda pensando na garota do departamento geral? - eu me surpreendi. Ela ainda estava com aquilo na cabeça. ela balançou a cabeça devagar. - Saco viu. 

Levantei e fui até a mini geladeira que mantemos nos quartos. 

-Sua sorte é que eu comprei isso hoje. - Mostrei um potinho de sorvete de flocos.

-Eu já falei hoje que te adoro? - ela sorriu por entre as lagrimas

-Interesseira. - levantei a sobrancelha e ela riu. Melhor assim. Não gosto de ver ela triste ou chateada.

-Não sou, mas você me conhece, eu não resisto a doces. - Ela cruzou as pernas em cima do meu colchão, seu rosto ainda estava inchado e vermelho. A velocidade que essa garota troca de emoções durante a tpm é incrível, - Ah outra coisa, vamos fazer um show com dança no festival cultural.

-Show de dança? - Perguntei roubando a colher dela e comendo uma colherada no sorvete.

-Sim foi ideia do Todoroki- kun. Ele disse que vocês fizeram algo parecido no treino de heróis. - Eu quase cuspi o sorvete.

-Eu mato ele.

Depois de mais uma meia hora de conversa Ochako finalmente pegou no sono. Na minha cama. Merda. Peguei ela no colo e a levei pro quarto dela, demorei alguns segundos ajeitando ela na cama e a cobrindo. Ela suspirou bem de leve, abaixei e olhei para o seu rosto, ela é linda de certa forma, na verdade eu já sabia disso. Quando ela cuidou de mim doente eu acabei ficando nessa mesma situação, ela simplesmente tinha apagado no meu sofá e estava agarrada a minha coberta favorita

-Katsuki… - ela suspirou e sorriu no sono.

Acariciei a sua bochecha e a ajeitei melhor. Na saída vi um Kirishima todo vermelho saindo do quarto da Ashido.

-Sério? - Perguntei.

-É o amor, bro. - ele sorriu idiota. Dei um peteleco na sua testa balancei a cabeça e fui pro meu quarto.
 


Notas Finais


https://youtu.be/AcPmTOBtrtY
Animal -Chase Holfelder

*Mochi é um bolinho feito de arroz moído em pasta e depois moldado. Embora seja consumido durante o ano todo, é comido tradicionalmente no Shogatsu (Ano Novo) e em ocasiões especiais como nos nascimentos e casamentos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...