1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Escolhas

História There is always hope for love- Emison - Escolhas


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Boa tarde amores, mais um capítulo para vocês.

Capítulo 15 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction There is always hope for love- Emison - Escolhas

POV EMILY

Quando eu acordei fiquei pensando um pouco que depois da noite de ontem eu e a Ali agora podemos nos assumir publicamente já que as pessoas mais importantes para a gente já sabem, apesar de que tiveram reações adversas, preciso conversar direito com os meus pais assim como a Ali também precisa tentar conversar com a mãe dela que acho eu que não vai ser uma conversa fácil, depois de uns minutinhos pensando eu tenho que levantar para me arrumar e infelizmente tenho que tirar a Ali dos meus braços, faço o máximo possível para não acordar ela, a minha Ali que mais parecia um anjo de tão linda que fica quando estar dormindo com o cabelo um pouco bagunçado caindo sobre o seu rosto e aqueles lábios entreabertos como eu realmente queria ficar aqui com ela e aproveitar o resto do dia ao lado dela, mais o dever me chama então me levanto e a Ali se mexe um pouco mais não acorda eu tomo banho e me arrumo e dou um selinho nela e saio, quando eu estou indo em direção ao elevador eu dou de cara com a Hanna que logo me olha surpresa.

~Hanna: oi Emily você dormiu no apartamento da Ali? – Ela me pergunta algo que parecia bem óbvio mais mesmo assim eu respondo normalmente.

~Emily: Oi Hanna, Bom dia sim eu dormi aqui, a Ali estava precisando de mim.

~Hanna: Aposto que ela estava sim. – Ela fala e me lança um olhar engraçado e eu ainda dou um pequena risada, prefiro não responder esse comentário já que eu sei bem o que ela ta pensando.

~Emily: Hanna eu tenho que ir porque se não vou me atrasar. – Falo e cumprimento ela com um abraço.

~Hanna: Há Emily a Ali tá acordada?

~Emily: Não Hanna eu preferi não acordá-la mais se você quiser a porta está destrancada, vai lá e acorda ela.

~Hanna: acho que vou fazer isso sim, obrigada cunhadinha bom trabalho. – Ela me chamou de cunhadinha mesmo rsrs só podia ser ela mesmo.

~Emily: Obrigada Hanna, Tchau. – Falo e entro no elevador e eu realmente espero que passe um taxi logo porque se não vou chegar atrasada e hoje tenho uma cirurgia para auxiliar o Dr. Rollins acabou que eu nem falei dele para a Ali mais não iram faltar oportunidades, dei sorte porque quando saio do prédio logo passa um taxi e sigo em direção ao hospital.

POV ALISON

Depois de dormir abraçadinha com a Emily, sou acordada pela Hanna que se joga em cima de mim me chamando.

~Alison: O que você tá fazendo uma hora dessa me acordando desse jeito Han?

~Alison: E cadê a Emily? – pergunto enquanto olho e percebo que não tem ninguém no quarto além da Han e eu.

~Hanna: isso é jeito de receber sua amiga, sua namorada foi trabalhar eu acho. – Ela fala de uma forma triste.

~Alison: Desculpa mana é que você sabe que eu odeio acordar tão cedo assim. – Falo e me sento e fico de frente para ela.

~Hanna: Como foi ontem o jantar? – Ela me pergunta e de certa forma me passou um flash da noite de ontem.

~Alison: Podemos dizer que foi um desastre ao menos quando se trata da minha mãe, os pais da Em até que foram mais tranquilos só pediram um tempo para absorverem a notícia.

~Hanna: A tia Jessica não aceitou foi isso?

~Alison: Sim, Ela não só não aceitou como ainda se alterou e chamou a Em de uma qualquer e sapatão, foi horrível Han ver que a minha mãe que eu esperava que quisesse o meu bem e a minha felicidade se prendesse tanto ao preconceito, mas de toda forma tenho que tentar conversar com ela sozinha não quero ficar distante dela Han, mais também não posso ignorar o que eu sinto pela Em você me entende?

~Hanna: Nossa mana que triste eu esperava que a tia ao menos tentasse entender que a Emily te faz bem, claro que eu entendo dá para ver nos seus olhos que você realmente ta gostando dela tenta conversa com ela, ela vai entender mana e vai aceitar. – Ela fala e me abraça ficamos assim por um tempinho a Han me falou que ela e o Caleb tão ficando e eu realmente estou feliz por ela já que ninguém merece ser mais feliz que a Han já que ela já se decepcionou bastante em questões do coração, depois que a gente conversa, eu vou me arrumar e a Hanna foi para casa já que ela também vai trabalhar eu me arrumo e vou em direção a empresa e quando eu chego lá a mona logo vem me dizer que tem alguém me esperando na minha sala. Quando eu entro na sala eu me deparo com a minha mãe sentada me esperando e nessa hora o nervosismo meio que toma conta de mim.

~Jessica: A gente precisa ter uma conversa Alison.

~Alison: Eu também acho que precisamos mãe. – Eu falo e me sento de frente para ela.

~Jessica: você percebe o que você está fazendo da sua vida se você resolver continuar com essa palhaçada de ficar com aquele ser. – Porra ela realmente não vai aceitar.

~Alison: mãe não é palhaçada, são dos meus sentimentos que estamos falando, realmente eu queria que a senhora entendesse que eu estou me sentindo completa ao lado da Emily.

~Jessica: Isso é apenas momentâneo Alison, você não pode continuar com isso você não está vendo que isso é errado e isso é apenas influência daquela lá. – Ela me fala de maneira arrogante.

~Alison: Não mãe não é influência da Emily, você sabia que foi eu quem dei o primeiro passo para que eu e a Em ficássemos juntas, ela a princípio também nem queria porque achava errado, porém ela viu que não tem certo ou errado quando se trata dos sentimentos, é isso que a senhora tem que ver Mãe se eu estou feliz ou não, não importa com quem eu estiver isso é o que você deveria se preocupa. – Eu falo de uma forma triste porque eu vejo um olha de repulsa em minha mãe.

~Jessica: eu me preocupo por isso que eu digo para você desistir disso, porque isso é burrice você acha mesmo que seu pai estaria feliz você sendo lésbica Alison, não vai poder nem ter uma família normal. – Quando ela fala do meu pai aquilo me dói muito mais tento não transparecer tanto.

~Alison: eu acho que acima de qualquer coisa ele iria querer minha felicidade, claro que eu posso ter uma família completa porque se tiver amor já tem tudo. – Falo tentando fazer ela me entender mais acho que é um pouco em vão.

~Jessica: Então você realmente vai insistir nessa idiotice.

~Alison: Não é idiotice mãe e eu simplesmente não posso ignorar o que eu sinto desculpa mais eu não posso. – Eu falo de uma forma triste porque eu não queria ter que escolher entre minha mãe e a Em de certa forma é isso que a minha mãe está querendo.

~Jessica: Tudo bem então Alison, quando você perceber que eu estou certa você vai me procurar. – Ela fala e vai saindo.

~Alison: Mas mãe... – Ela não deixa eu terminar e sai e quando eu vou atrás dela ela sai andando e conversando com a Mona, então eu resolvo voltar para minha sala e focar no meu trabalho para ocupar a cabeça, depois de algumas horas eu tento ligar para a Em só que o telefone da desligado então eu deixo para tentar depois.

POV EMILY

Assim que eu cheguei no hospital fui direto para a cirurgia que demorou a manhã toda, depois que sai dela arrumei um tempinho para ir em casa almoçar, quando chego lá minha mãe e meu pai estão na cozinha.

~Wayne: Não sabia que você iria vir almoçar com a gente filha, a gente teria te esperado para almoçarmos juntos. – Meu pai fala como se tivesse se desculpando por não esperar.

~Emily: Tudo bem pai eu que deveria ter avisado, mais eu resolvi vir porque tive um tempinho lá e eu queria conversar com vocês sobre ontem.

~Pam: Eu e o seu pai estávamos conversando e chegamos à conclusão de que se você estiver feliz nos te apoiamos e se a Alison te faz bem ela é bem-vinda a família. – Quando ela fala eu fico muito feliz dos meus pais pensarem assim, eu vou até eles e abraço os dois.

~Emily: vocês não sabem o quanto é importante o apoio de vocês. – Depois que a gente conversa sobre a Alison, sobre outras coisas e depois que eu almocei tive que voltar para o Hospital quando eu cheguei lá fui até o meu armário para checar meu telefone e quando eu ligo ele, vi que a Ali tinha ligado para mim, então resolvo retornar.

LIGAÇÃO ON

~Emily: Oi amor, você me ligou desculpa não ter atendido é que eu estava em cirurgia.

~Alison: Oi meu amor, tudo bem eu imaginei, você saiu sem se despedir hoje.

~Emily: você estava tão linda dormindo que eu fiquei com pena de te acordar.

~Alison: Own meu amor, não adiantou muito porque a vaca da Han me acordou, amor você vai lá para casa hoje?

~Emily: eu imaginei que ela fosse te acordar mesmo amor, acho que dá para ir mais só não vou poder dormir aí amor.

~Alison: Há que pena amor, mais já é tão bom que eu vou poder te ver.

~Emily: então quando eu saí daqui amor eu vou para sua casa, agora vou precisar desligar porque tenho uns pacientes para atender. Beijos te amo.

~Alison: Tá certo amor também te amo.

LIGAÇÃO OFF

Depois que eu e a Ali se falamos o dia passou rápido ainda e quando eu terminei eu fui em direção a casa dela, chegando lá o porteiro já me deixou subir porque a Ali me deu passe livre por lá, quando toco a campainha não demora muito a Ali abri a porta e quando ela abre a porta vejo ela toda sexy com um espartilho rendado e totalmente sexy e preto, porra eu fui pega totalmente de surpresa e vendo ela assim toda sexy já começou um pulsar em meu sexo.

POV ALISON

Depois do dia exaustivo hoje e depois da discussão com a minha mãe eu só precisava passar um tempo com a Em para esquecer um pouco os problemas e resolvi me arrumar de uma forma sexy para a Em e quando ela chega eu abro a porta só de lingerie e quando ela me ver assim logo me olha da cabeça aos pés com um olhar totalmente de desejo e fica paralisada e eu logo puxo a Em para um beijo e logo fecho a porta e volto a beijar ela sem dar tempo para ela falar nada e a gente começa com um beijo lento mais cheio de desejo a Em já deixou a bolsa dela cair no chão e eu vou puxando ela para o meu quarto entre beijos, até que chegamos no quarto e eu logo resolvo falar.

~Alison: Acho que alguém me deve uma inauguração de verdade da minha cama nova. – Eu falo enquanto vou tirando a roupa dela lentamente e acariciando todo aquele corpo maravilhoso e vou distribuindo beijos e mordidas em todo o pescoço dela e ela vai acariciando todo o meu corpo com aquelas mãos delicadas e quando ela chega com as mãos dela de encontro aos meus seios eu solto um leve gemido e ela começa a apalpa-los e as nossas respirações já estão totalmente ofegantes.

~Emily: eu estava louca para essa inauguração amor, você está completamente linda vestida desse jeito, toda sexy assim me deixa completamente louca de desejo por você. – Quando ela me fala isso com a voz entrecortada e sexual aquilo só aumenta o meu tesão e desejo pela a Em e a gente volta a se beijar dessa vez de uma forma mais quente e urgente como se uma dependesse do beijo e do toque da outra e a Em começou a beijar meu pescoço depois foi descendo para os meus seios e ela apalpava eles e chupava ainda por cima do tecido rendado e isso já estava me deixando completamente molhada, mas a Em ainda estava muito vestida então eu começo a retirar as roupas dela mais ela logo me joga na cama e retira toda a sua roupa e só fica de sutiã e calcinha, depois que ela retira a roupa ela sobe em cima de mim distribuindo beijos por toda as minhas pernas até que ela chega no centro delas e distribui beijos na minha intimidade ainda por cima da minha calcinha e vai subindo os beijos pela minha barriga e continua massageando a minha intimidade com os dedos enquanto me beija, já estou totalmente ofegante e molhada e ela olha para mim e fala.

~Emily: Você realmente gosta quando eu te toco assim né, você tá tão molhada e isso é tão excitante.

~Alison: ahhh.... amor eu amo sentir o teu toque mais não continua me torturando assim, eu quero você. – Eu não sei nem como consegui falar de tão ofegante que estou.

~Emily: Você me quer? – Ela me olha com um olhar carregado de desejo.

~Alison: Sim, quero e muito.

~Emily: De que jeito você me quer? – Ela me pergunta e ao mesmo tempo morde os lábios de uma forma sexy o que só acelera mais ainda os meus batimentos cardíacos, meu coração parece que vai saltar pela boca.

~Alison: ahhh... Eu quero... – Está quase impossível conseguir falar já que ela continua me torturando ainda com as mãos sobre o meu sexo.

~Emily: O quê, o que você quer amor?

~Alison: eu quero sentir você dentro de mim amor. – Eu falo isso quase como um grito de suplica. Ela começa a tirar minha roupa de uma forma totalmente sexy, ela tira o meu espartilho e começa a beijar e sugar toda a minha barriga e quando ela começa a beijar e apertar e até mesmo morder um pouco os meus seios eu fui literalmente a loucura por prazer, cada toque da Em meus seios refletia em um pulsar latente em meu sexo até que ela vai descendo e retira a minha calcinha e inesperadamente ela introduz dois dedos dentro de mim e o prazer era absurdo enquanto ela fazia o vai vem dentro de mim, e de uma forma rápida eu retirei o sutiã dela e comecei a sugar aqueles seios dela e vi os bicos dos seios dela reagirem ao meu toque e logo ficaram rígidos e eu gemia de tanto prazer que a Em estava me proporcionando e ela também de uma forma mais calma gemia por mim e para mim aquilo estava me levando a loucura e cada vez eu sentia um prazer maior até que ela retira os dedos dela de dentro de mim e os coloca na minha boca para que eu os chupe e dava para sentir o meu gosto salgado em seus dedos, ela retira os dedos da minha boca e logo retira sua calcinha e agora estava completamente nua igualzinha a mim, ela vem até a cama e se senta e me faz sentar também até que ela me puxa e levanta uma perna minha e encaixa os nossos corpos um no outro e quando os nosso sexos se encontram dava para sentir que a Em estava totalmente molhada e foi impossível não soltarmos um gemido alto, quando a Em começa a se mexer o prazer só vai aumentando cada vez mais até que sinto que estou chegando perto.

~Alison: Am.. amor.. ahhh.. mais rápido por favor. – Quanto eu falo isso eu e a Em começamos a nos movimentar mais rápido e nossas respirações ficam cada vez mais ofegantes.

~Emily: ooohh.. ahhh.. Ali eu vou... eu vou gozar... – ouvindo os gemidos da Em foi impossível não chegar ao ápice junto com ela. Depois de um tempinho regularizando as nossas respirações a Em fala.

~Emily: parece que cada vez mais amor, está ficando melhor fazer amor com você. Mais eu ainda não acabei por aqui. – Ela fala e me deita na cama e desce em direção ao meu sexo e leva a boca até ele e começa a chupa-lo e todo o prazer me envolve novamente.

~Alison: Amor eu também quero e preciso sentir o seu gosto. – Quando eu falo isso a Em para o que estava fazendo e ajeita os nossos corpos para que eu possa degustar o seu gosto enquanto ela também me chupa e aí começamos um chupando e brincando com o clitóris da outra de uma forma totalmente estimulante e sexy até que nós duas gozamos uma na boca da outra e tanto eu quanto ela sugamos o liquido uma da outra. Quando paramos de nos amar na cama fomos para o banheiro tomarmos um banho e depois de algum tempo no banheiro fazendo amor sairmos e nos trocamos, e a Ali pediu pizza para comermos pois estávamos famintas, comemos entre boas conversas, tirando a parte que ela me contou da mãe dela, depois da nossa conversa longo eu olhei a hora e vi que estava tarde então tive que ir embora, mais eu e a Ali marcamos cinema amanhã, estou ansiosa para o nosso primeiro programa de casal publicamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Até mais amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...