1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Encontros

História There is always hope for love- Emison - Encontros


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Gente eu vou ficar postando no sábado, terça e quarta, mas pode acontecer que eu poste antes ou até mesmo depois. há e obrigado pelos favoritados.

Capítulo 4 - Encontros


POV ALISON

Acordo com muita preguiça ainda, mas porem animada por ser meu primeiro dia de trabalho na Carissimi e também contente pela noite maravilhosa de ontem com a Emily e a família dela, automaticamente me lembro que não olhei se ela respondeu minha mensagem e checo o telefone e vejo que sim ela respondeu e eu fico muito feliz uma boa maneira de começar o meu dia, depois que faço minha higiene e tomo banho escolho uma roupa um pouquinho mais formal já que vou assumir a administração da empresa por completo, tenho que me vestir de acordo em tão ponho uma camiseta branca e blazer um pouco florido e calça jeans, depois que termino de me arrumar desço para tomar café da manhã junto com a minha mãe e ela também já está pronta estava só me esperando para comer e ir para empresa já que ela vai me acompanhar para me ajudar no meu primeiro dia na empresa.

~Jessica: Bom dia filha que bom que já acordou achei que tinha perdido a hora já ia no seu quarto te chamar, vamos comer eu fiz panquecas já que sei que você adora- ela diz com um tom de voz animado.

~Alison: Bom dia mãe, eu não poderia perder a hora no meu primeiro dia né- falo com um tom de brincadeira e caminho até a mesa para comer e logo depois saímos em direção a empresa, dentro do carro eu lembro que nem procurei a tia Ashley para contar as novidades de Los Angeles acho que ela deve estar morrendo de saudades da Hanna, se eu que sou amiga e não estou nem três dias longe dela já sinto muita falta, imagina a Ashley que é Mãe e estar um bom tempo sem ver a Hanna, quando chegamos na empresa minha mãe começa a me apresentar todos os funcionários e logo me apresenta a Mona e diz que ela era o seu braço direito na empresa e que ao longo desses anos ela foi muito essencial para a empresa e ela abraça a Mona e eu meio que não gostei dela talvez seja apenas ciúmes de filha e resolvo ficar tranquila em relação a isso porque se a Mona é tão importante para a empresa a gente vai ter que se dá bem.

~Mona: Então você é a minha nova chefinha né? – Ela fala com um tom irônico misturado com brincadeira.

~Alison: Sim, eu sou Mona, mas me chame apenas de Alison nada de chefe ou chefinha- falo isso com tom um pouco reprovador, porque não quero esse tipo de intimidade, com ela espero só ter contato profissional.

~Mona: tudo bem então Alison – Me fala ela sorrindo, eu realmente não sei porque não gostei dela parece apenas instinto, mas de todo modo tento não transparecer esse meu desgosto.

~Jessica: Mona eu vou levar a Alison para conhecer o resto da empresa e conhecer a minha antiga sala e agora mais nova sala dela- minha mãe fala e saímos dali para ela me mostrar o resto da empresa e logo depois fomos para minha sala.

~Jessica: E aí filha você gostou da sua sala? – Minha mãe me perguntou eu realmente gostei mais não tem a minha cara.

~Alison: mãe eu realmente gostei muito, mas a senhora se importaria se eu mudasse algumas coisas para deixar a sala com a minha cara. – Pergunto em um tom especulativo.

~Jessica: Claro que eu não me importo filha a sala é sua agora, e por falar nisso eu já vou indo agora é com você. – Ela fala saindo e eu fico na sala analisando os papeis da empresa e o meu dia todo foi basicamente isso e quando estava saindo da empresa resolvo ir na casa da tia Ashley falar um pouco com ela e no caminho a Han liga e eu atendo e conecto no Bluetooth do carro.

LIGAÇÃO ON

~Alison: Oi Han que saudades de você meu amor- falo com um tom alegre por estar falando com aquela vaca.

~Hanna: Oi vagaba nem me fala de saudades porque eu estou morrendo de saudades de você.

~Alison: não vejo hora da gente se ver de novo- falo com um tom um pouco triste.

~Hanna: foi exatamente para isso que eu liguei, você sabe que eu e o Jordan não estávamos nós dando tão bem como no início né, então resolvemos por um ponto final amigavelmente e então eu não tenho motivos para permanecer aqui além do trabalho e por sinal eu falei com a minha chefe e conseguir transferência para Rosewood então sábado eu estou de volta. - ela me fala tudo e eu não consigo conter minha alegria, eu não gostava mesmo do Jordan e a Han também não o amava e ela está vindo para casa eu não acredito que vou matar a saudade da minha maluquinha daqui a quatro dias.

~Alison: eu não acredito Han que você vai estar perto de mim mais uma vez, eu te amo minha vagaba e já conto as horas pela sua volta e você não vai acreditar acabei de estacionar na frente da sua antiga casa vou aproveitar e dá a noticia para a tia Ash, também tenho que te apresentar a Emily- falo toda entusiasmada.

~Hanna: Quem é Emily? - Me pergunta curiosa.

~Alison: há Han ela é uma pessoa bem especial, você vai gostar dela.

~Hanna: não acredito DiLaurentis que em menos de uma semana você já me trocou- quando ela fala não consigo conter o riso porque ela tem que ser sempre tão ciumenta assim.

~Hanna: qual é a graça?

~Alison: Han eu nunca que vou te trocar você é a minha melhor amiga e a Emily é uma pessoa que quero conhecer melhor e nem somos amigas ainda. – Falo entre risos pelo ciúme dela.

~Hanna: ok DiLaurentis eu vou ter que desligar porque preciso resolver algumas coisas, te amo e se cuida, há e você vai me buscar no aeroporto?

~Alison: claro que sim Han depois você me passa o horário que o seu voo vai chegar, Beijos e se cuida Hanna Banana.

Depois de desligar a chamada caminho até a casa da tia Ash ela me recebe entre abraços e me chama para entrar, eu entro e ficamos conversando sobre coisas aleatórias ela me pergunta muitas coisas da Han e eu logo falo para ela que a Han está vindo de volta pra cidade e ela fica toda alegre e conversamos mais um pouco até que eu vejo a hora e já está um pouco tarde e me despeço dela e vou indo em direção ao carro e vejo um carro parando na casa ao lado e vejo alguém conhecido e quando olho de novo vejo que é a Emily e quando ela me ver vem em direção a mim.

POV EMILY

O meu dia foi exaustivo mais quando vou chegando em casa me surpreendo com quem encontro quando desço do carro, eu vejo a Alison e fiquei me perguntando se ela tinha vindo me visitar mais ela nem me ligou então decido ir até ela.

~Emily: oi Alison, veio me visitar ou só estava de passagem- pergunto com um tom curioso, e logo ela abriu aquele sorriso maravilhoso que só ela tem.

~Alison: não Emily eu vim visitar a mãe da minha melhor amiga, eu te falei dela você lembra? – ela diz com um tom explicativo.

~Emily: sim lembro é Hanna o nome dela né?

~Alison: sim é, eu nem sabia que você morava aqui do lado, mas foi bom saber porque quando eu quiser te visitar já sei onde você se esconde - ela fala sorrindo e o estranho é que quando vejo aquele sorriso me sinto tão bem.

~Emily: rsrs eu não me escondo aqui, como diz a Dona Pam eu só venho de passagem, porque é mais fácil você me encontrar no hospital que por sinal estou vindo de lá agora- falo de uma forma descontraída, apesar de estar cansada eu queria conversa mais com a Alison mais não poderia chamar ela para entrar porque provavelmente meus pais estão dormindo.

~Emily: sei que está tarde mais podíamos ir tomar um café no The Brew é perto daqui a gente pode conversar um pouco mais, o que você acha? – Pergunto com esperança de que ela aceite.

~Alison: por mim amei a ideia podemos ir sim, mais você não está cansada do trabalho hoje?

~Emily: eu estou mais estar com você me faz bem e até esqueço o cansaço - eu falo isso e não acredito que falei acho que ela percebeu que eu fiquei sem graça.

~Alison: você também me faz bem Emily, a gente pode ir no meu carro depois eu te deixo em casa- ela e eu apenas aceno com a cabeça e vamos em direção ao carro ela liga o som e logo começa a tocar complicated da Avril e como eu simplesmente amo fomos o caminho cantando e eu só dizia para ela por onde ir, quando chegamos no The Brew fazemos nossos pedidos, e como sempre eu peço americano com morango e a Alison pede um cappuccino e pegamos e vamos sentar.

Emily: E ai Alison o que achou do The Brew, há e hoje como foi o seu primeiro dia de trabalho?

~Alison: o local é bem aconchegante e meu dia de trabalho foi chato muita papelada e números, fiquei um pouco com pé atrás com uma pessoa que vai trabalhar junto comigo na empresa e a Hanna me ligou hoje para me dizer que estar vindo morar aqui de novo ela chega no sábado.

~Emily: nossa que máximo que ela está vindo de volta, sábado é a minha folga eu iria te chamar para sairmos mais como sua amiga está chegando no sábado a gente marca outro dia, mas quem é essa pessoa que você ficou com o pé atrás?

~Alison: Emily poderíamos sair sim aproveito e levo a Han junto e você leva suas amigas, e a pessoa que não gostei muito foi uma tal de Mona- quando ela falou Mona logo me lembrei dos tempos de escola e se for a Mona que conheço ela tem tudo para ficar não só com o pé atrás e sim o corpo todo.

~Emily: por mim tudo certo, vou falar com as minhas amigas, e em relação com essa tal Mona é só você prestar atenção e observar bem.

 ~Alison: é vou fazer isso pode deixar.

POV ALISON

 

A conversa estava muito boa, a hora se passou muito rápido e eu só queria estar ali com a Emily, mas ela estava cansada e eu também então estávamos indo em direção a porta quando eu vi a feição da Emily mudar quando viu dois caras ambos muito bonitos entrando no The Brew e quando um deles vinha em nossa direção e ela ignorou ele e me puxou para sairmos rápido de lá sem dar a chance dele ao menos falar um oi, entramos no carro e deixei ela em casa, o ambiente tinha mudado não estava aquela coisa leve  de antes, agora está um clima pesado e silencio total, ela sai do carro e diz que a gente vai se falando até o sábado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bom final de semana e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...