1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Explicações

História There is always hope for love- Emison - Explicações


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Espero que gostem ☺

Capítulo 6 - Explicações


POV EMILY
Acordei um pouco tarde hoje já que só tenho plantão na parte da noite e lembro que hoje já é sexta e a Alison não mandou nenhuma mensagem desde a minha mudança de humor no The Brew quando eu vi o Ben, porém ela nem sabe que foi por isso e sei lá esses dias sem falar com ela me deixaram tão para baixo, mas isso não pode acontecer não posso ser dependente dela a gente mal se conhece, mas eu acho que devo ao menos uma explicação a ela então resolvo mandar mensagem.
”Alison será que você teria tempo de vir almoçar aqui em casa hoje eu precisava conversar contigo e eu vou cozinhar para a gente, espero que você possa vir ”
-Emily.

POV ALISON
Mais um dia sem nenhum sinal de vida da Emily depois do The Brew e hoje já é sexta e eu também resolvi ficar na minha apesar de estar um pouco triste sei lá a Emily parecia que seria uma pessoa muito presente em minha vida nessa volta para Rosewood e do nada ela teve aquela mudança brusca de comportamento e eu ainda não sei o que eu fiz, mas o lado bom é que amanhã minha maluquinha está de volta e quando sou despertada dos meus pensamentos com uma batida na porta e eu logo digo que pode entrar e logo vejo a Mona ela até que é legal mais tem alguma coisa nela que eu não gosto mais porém eu tenho que acostumar porque ela realmente é muito inteligente e conhece essa empresa melhor que ninguém e nessa primeira semana ela tem me ajudado bastante, ela veio só me entregar uns contratos para que pudesse assinar depois de  meia hora ela sai e eu checo meu telefono e quando vejo que tem mensagem da Emily meu coração meio que acelera e é impossível não sorrir, e não acredito que ela estava me chamando para almoçar na casa dela eu logo respondo.
“Que surpresa boa, não estava esperando o convite, mas eu aceito sim só preciso me organizar aqui e as 12:30 mais ou menos eu estou na sua casa ”
-Alison
Logo em seguida ela me responde
“Que bom que virá já estou à sua espera”
-Emily
Eu checo a hora e vejo que já são 10:40, chamo a Mona e pergunto se tem como ela segurar as pontas da empresa pela tarde e ela logo confirmar que sim e por sorte eu não tinha nenhuma reunião hoje, me organizo e faço o que tenho que fazer e as 12:15 saio da empresa e no caminho coloco Wings – Birdy para tocar enquanto eu dirijo até a casa dela, apesar da música ser triste eu amo, ao chegar em frente à casa dela eu desço e vou caminhando até a porta e toco a campainha e logo me deparo com ela abrindo a porta e nossa como ela estava linda com a camiseta do Nirvana e com um short um pouco rasgado depois de parar e admirar a beleza dela ela logo me chama para entrar eu entro e vou logo me sentando no sofá, mas logo ela fala.
~Emily: Você não está com fome DiLaurentis eu fiz strogonoff para gente espero que goste porque eu não sou muito de cozinhar, já que minha mãe não estava eu fiz algo que eu sabia eu também pensei em pedir pizza mais eu já tinha te falado que iria cozinhar né – Ela me fala toda animada e nem parecia a Emily da outra noite eu me levanto e acompanho ela até cozinha.
~Alison: Fields como você adivinhou que eu amo strogonoff- falo sorrindo e ela retribui o sorriso e fala.
~Emily: eu sou muito perceptiva DiLaurentis- ela fala com um ar convencido, nos almoçamos descontraidamente e o strogonoff da Emily é o melhor que eu já comi na vida que a minha mãe não saiba disso, depois arrumamos a cozinha e ela me pergunta se eu tenho que voltar para a empresa e eu logo digo que não então ela pergunta se eu quero subir e assisti algum filme ou série e eu falo que sim então subimos e quando eu entrei no quarto dela vi que era a sua cara, ele era simples mais era muito aconchegante. Logo ela pois Scream para assistirmos enquanto comíamos pipoca que ela me pediu para fazer e por pouco eu não queimei e ela me zoou por isso, mas eu não sou acostumada a fazer pipoca por que quem sempre fazia era a Han e tomávamos refrigerante e logo sem querer ela derramou refri na blusa e ficou muito brava por ter que trocar de roupa e logo tirou a sua blusa ali mesmo na minha frente e ficou de sutiã eu fiquei um pouco sem graça porque não esperava que ela tirasse a blusa na minha frente mais meu Deus que corpo é esse eu fiquei alguns segundos paralisada admirando a beleza do corpo dela até que ela pois outra blusa e fui trazida de volta a realidade e logo voltamos a assistir enquanto ainda pensava o quanto o corpo da Emily é perfeito, mas logo parei de ter esses tipos de pensamentos e acabei deitando na cama junto com ela para assistirmos, mas logo decido perguntar ô porque ela mudou tanto naquele dia e logo a feição dela mudou novamente.
POV EMILY
Eu sabia que a Alison iria me perguntar sobre eu ter mudado de humor no dia que fomos ao The Brew, mas não sei se falo para ela sobre Ben talvez ela possa achar bobagem da minha parte.
~Alison: Eu fiz ou falei algo que não devia, por isso você mudou? – Fala ela com um tom um pouco triste e talvez um pouco frustrado.
~Emily: não tem nada haver com você Alison, são apenas problemas da vida – Falo tentando ser o mais breve possível.
~Alison: Emily você pode falar comigo quando se sentir assim, não precisa se fechar, sei lá desabafar é bom as vezes – Ela fala tentando me confortar é como se ela visse como eu realmente me sinto, visse que eu não estou tão bem como todos imaginam, talvez eu possa falar com ela sobre isso, resolvo me levantar e sentar para ficar de frente para ela que já me encarava com um olhar enigmático talvez de curiosidade.
~Emily: você se lembra que quando estávamos vindo para casa naquele dia que saímos para conversar e entraram dois rapazes? – Pergunto para saber se ela se lembra porque talvez assim fique mais fácil de explicar e ela apenas acena que sim com a cabeça.
~Emily: o que veio em nossa direção é meu ex. – Falo com um tom triste.
~Alison: término complicado ou relacionamento complicado? – Pergunta um pouco curiosa.
~Emily: acho que tá mais para término complicado, bom Alison essa é a primeira vez que estou falando disso com alguém, tipo assim eu e o Ben a gente até que se dava bem no relacionamento, mas eu nunca cheguei ao ponto de querer transar com ele e tivemos várias discussões sobre isso, ainda passamos uns 7 meses juntos, mas cada vez as brigas ficavam constantes, até que uns dias antes do termino eu e ele estávamos bem até que a gente marcou de assistir uns filmes aqui em casa ele trouxe vinho a gente bebeu um pouco mais nada de exageros pelos menos é o que lembro, minha mãe estava viajando com o meu pai e ele acabou querendo força a barra e eu não queria e mesmo eu dizendo para ele parar ele não parou e transou comigo a força e a única coisa que eu só conseguia fazer era chorar eu não imaginaria um primeira vez pior, fiquei apenas me sentindo usada, sei lá eu me sentir fraca porque não consegui impedi-lo – eu falei e ela me apenas me olhava com uma cara de espanto e eu apenas já estava derramando milhares de lágrimas apenas só de relembrar.

POV ALISON
Meu Deus eu não estava acreditando no que a Emily estava me falando como assim aquele idiota abusou dela, ela só estava chorando e minha vontade era só cuidar dela e protege-la, mas resolvo perguntar porque ela não o denunciou.
~Alison: porque você não o denunciou? E você não é fraca ele que é um mal caráter por força a barra com você e isso é crime você deveria ter denunciado ele. – Falo chegando perto dela para abraça-la e quando eu a abraço ela me aperta enquanto encharca meu ombro com as lágrimas dela e é impossível não chorar junto.
~Emily: sei lá eu só achei que as pessoas iam achar besteira já que namorávamos e isso uma hora ia acontecer, mas eu só consigo sentir nojo dele e prefiro esquecer e pior é que ele depois que fez isso comigo veio pedir desculpa e dizer que ao menos agora a gente não tinha motivos para brigar mais, eu simplesmente não consegui continuar o relacionamento e terminei ali mesmo de primeira ele não quis aceitar mais eu falei para ele que se ele não me deixasse em paz eu iria denunciar ele então aos poucos ele me deixou em paz não sei nem porque ele vinha falar comigo no The Brew e justamente quando eu estava com você o que acabou com a nossa noite. – Ela me fala explicando e eu logo enxugo as lágrimas dela.
~Alison: Emily eu estou aqui para você eu não imagino como você está se sentindo e como você se sentiu no momento, mas você pode contar comigo você não precisa guardar tudo para você, eu agradeço por você ter confiado em mim, no que depender de mim aquele idiota não chega mais perto de você. – Eu falo para ela tentando passar o máximo de conforto e segurança possível não sei como ela conseguiu guardar tudo isso para ela.
~Emily: obrigada Alison eu quem agradeço eu acho que eu realmente precisava tirar esse peso das costas e contar para alguém, isso já estava me sufocando e apesar de nos conhecermos pouco eu sinto que posso confiar em você e você nesse pouco tempo já se tornou especial para mim. – Ouvir ela falando assim meu coração chegou a acelerar, não estou entendendo esses sentimentos estão muito confusos aqui até porque nunca me senti assim ao ouvir palavras assim, ainda mais de uma mulher, mas saber que eu era especial para ela me trouxe uma felicidade extrema, mas não posso manter pensamentos assim já que eu gosto de homens e ela também pelo menos ao que parece ela não gosta de mulher, para de pensar nisso DiLaurentis você e a Emily são apenas amigas e você gosta de homem.


Notas Finais


Bom dia amores.
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...