1. Spirit Fanfics >
  2. There is only Power. >
  3. Segunda Temporada

História There is only Power. - Segunda Temporada


Escrita por: Robber

Capítulo 79 - Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction There is only Power. - Segunda Temporada

Pensei em não mexer mais com essa história, deixar os personagens do jeito que ficaram, em não modificar o que já havia sido finalizado... Pois é, falhei. Quando me dei conta, já havia escrito 5 capítulos novos em dois dias. Mas é isso: Vai ter segunda temporada!

É meio difícil tentar mexer em algo que já teve um fim, o medo de estragar tudo é quase paralisante, mas acredito eu que a nova temporada vai ser uma quebra de muita coisa da primeira. Então, se você leu a primeira temporada, essa no caso, e não ficaria satisfeito com muitas mudanças drásticas, recomendo que não comece a segunda... Porque vai ter morte, muito sangue, relacionamentos fodidos, casamentos balançados, segredos e uma Lucy diferente. Novos personagens, novos vilões (além da Lily, que nessa temp vai estar mais presente, mesmo desaparecida), novos dramas. Os antigos personagens voltam também, repaginados após 5 longos anos, até mesmo Mark.

Deixando o drama de lado, já preparei a sinopse e aqui está:

THERE IS ONLY POWER II - CHAOS

Cinco anos se passaram desde a chegada de Lucy em Nova York, mas novamente uma coisa se faz constante em sua vida: o sumiço de Lily. Mesmo após escapar da prisão, a ex-milionária não parece disposta a abandonar os enigmas e envolve todos em mais um jogo de caça, desta vez com o FBI envolvido. Em paralelo a isso, cada um tenta conciliar os problemas crescentes da vida pessoal e os segredos que tentam manter guardados à sete chaves. Talvez, nem mesmo o poder seja capaz de salvá-los do caos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...