1. Spirit Fanfics >
  2. There's no end >
  3. O caminhar da morte

História There's no end - O caminhar da morte


Escrita por: riquemaxx e Ana_Vittoria

Notas do Autor


Espero que gostem desse 3 capitulo

capitulo não revisado
desculpa se estiver muito curto
desculpa qualquer erro

Capítulo 3 - O caminhar da morte


Fanfic / Fanfiction There's no end - O caminhar da morte


Desde que tudo aconteceu ela nunca mais foi à mesma... Aquela garota de cabelos azuis que nos olhava como se precisasse de nós,ela havia ficado... sombria, diferente ,ela usava roupas pretas quase o tempo todo,ela deixava de falar conosco para ficar sozinha em casa.Eu sei que a situação de Vitória não era uma situação comum ela havia mudado sim, isso ninguém poderia dizer o contrário, mas é que...  Eu sinto falta dela.
Depois daquele dia em que eu restaurei os poderes de Vitoria tudo mudou, ela não está tendo controle de seus poderes,ela está invocando familiares mortos em forma de almas incontrolavelmente, ela precisa de nossa ajuda isso é fato então eu combinei de encontrar as meninas mais tarde em uma sorveteria ( Isabela, Rebeca, Sarah) não muito longe de nossas casas, mas longe o suficiente para que Vitoria não soubesse onde estávamos.
Chegando lá...
-Oi gente-digo com uma preocupação em meu olhar.
-Olá Rafa-Diz Sarah.
-Tudo bem?-Diz Isabela tentando se distrair.
-Rafa,fala logo estamos curiosas sobre seu plano-diz Rebeca querendo ir direto ao assunto.
-Pessoal os poderes de Vitória estão crescendo muito rapidamente e não sei se um dia ela conseguira conter todo esse poder, ela é descendente da família de bruxos antigos mais poderosa os SWANS,fiz uma pesquisa e lá dizia que essa família tem os poderes mais perversos da magia negra e que eles são muito poderosos, nós não podemos fazer nada por ela para ajudar, mas eu sei de uma bruxa chamada Adelaide ela é uma mestra conjuradora de feitiços uma bruxa suprema tão poderosa quanto os Swans ela pode ajuda-la facilmente a entender todo seu poder e conte-lo.
-Rafa isso e ótimo! Onde essa Adelaide mora?-diz Isabela toda contente.
-É..... Complicado sabe...-digo envergonhado.
-Como assim complicado criatura?!-diz Rebeca com um sorriso de morte querendo me matar.
-Eeeeita o clima esta ficando muito obscuro nessa mesa,né galera!?-diz Isabela tentando voltar o assunto pra Vitoria.
-Essa Adelaide fica em outra dimensão!-digo com medo de que Rebeca me mate por ser babaca.
-Espera você nos chamou até aqui para falar que a única solução para o problema de Vitoria é irmos atrás de uma mulher chamada Adelaide que nem em nossa dimensão está?-disse Sarah indignada.
-Isso!-disse com medo de minha morte.
-Ok-Isabela me olhou de tal forma que fez com que eu sentisse medo apenas  com o seu olhar- nós vamos embora obrigado por sua ‘’ajuda’’-disse a garota sendo sarcástica.
 Antes de todas irem embora Rebeca pediu gentilmente para que eu fizesse algo para a mesma.
-Rafa tenho algo para te contar eu estou tendo vários sonhos toda noite, com um ser de capuz e manto preto com uma foice andando em um jardim de flores, por onde este ser passava as flores morriam, e ela estava me chamando.
-O que?-pergunto assustado-Quem esta te chamando?
-Ela...-diz Rebeca ficando paralisada de medo.
-Ela quem?-digo sentindo o medo percorrer em meu corpo.
-A SCYTHE-diz Rebeca gritando.
 Logo todos em volta da sorveteria começaram a nos olhar como se fossemos loucos e então Rebeca sai correndo junto das outras garotas. Um tempo depois fico me perguntando oque era aquela tal Scythe, foi quando cheguei em casa e  abri o meu navegador e fiz uma pesquisa sobre esse tal nome, logo encontrei uma tradução (foice) bom.. Pelo jeito que Rebeca estava me contando não parecia nada normal nem natural esse sonho que teve.
 Então decidi ir atrás e me aprofundar mais nessa historia logo fui pesquisando sobre seres de capuz e manto preto que andavam com foices até que um titulo me chamou muito a atenção.
  A foice da Morte.
 Essa extraordinária arma de guerra é uma das mais terríveis e poderosas armas místicas, ela é forjada com metal negro que foi fundido com a energia de milhares de espíritos do mundo dos mortos.No ritual da forja dessa arma o ceifador que irá possui-la cede parte de sua energia das sombras que o alimenta tornando-o uno com sua Foice, essa arma possui um tipo de consciência, pois nela estavam fundidas incontáveis almas fundidas em uma só energia poderosa, podendo se comunicar tão fortemente com o seu ceifador que o obedece como se fosse parte de seu corpo.Sua aparência geralmente segue um padrão.
 Ao acabar de ler essa descrição meu coração começa a gelar e logo penso se deveria ligar para Rebeca ou não, sem saber o que fazer logo adormeço para acordar no dia seguinte de bom humor.
 Naquela noite eu tive um sonho, eu estava sentado na grama encostado em uma arvore imensa em um jardim muito bonito cheio de rosas, orquídeas e muitos tipos de flores, era realmente lindo até que fico paralisado no chão sem poder me mover,falar ou respirar logo em minha frente vejo o ser que Rebeca descreveu para min sem poder me mover ou falar o Ser de muito longe começa correr atrás de mim chegando cada vez mais perto.. E mais perto.. E mais perto até que de repente ele fica em minha frente então o mesmo segura sua foice e usando-a ele a encosta sobre minha cabeça que começa sangrar que faz com que eu me engasgue em meu próprio sangue até que o Ser tira o capuz aparentando ser uma garota vejo nitidamente mas sem querer acreditar  percebo que...
Era ela.. REBECA!
 


Notas Finais


Espero que gostem desse capitulo

Boa leitura :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...