1. Spirit Fanfics >
  2. There's nothing holdin' me back >
  3. Live in the moment

História There's nothing holdin' me back - Live in the moment


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


demorei mas cheguei rsrs
mais um capítulo dessa fanfic incrivel, espero que gostem e se puderem dar uma conferida na minha mais nova fanfic vou agradecer muito!!

Capítulo 23 - Live in the moment


Shawn’s pov
Era bom poder estar junto de Sofia, ela era a garota que me fazia feliz, demorei um tempo para conseguir expor meus sentimentos mas agora estou mais feliz do que nunca, ela é a garota mais importante do mundo e eu esperava que nada nem ninguém atrapalhasse o que sentimos um pelo outro.
O jantar havia sido ótimo, depois fomos para minha casa e Sofia se encontrava deitada em meu peito assistindo uma série chamada Riverdale, não estava prestando muito atenção, só conseguia olhar pra ela.
-Eu fico agoniado quando você fica me olhando desse jeito-ela disse rindo.
-É que você é tão linda-eu disse.
-Você não perde a oportunidade de me matar de vergonha-ela disse afundando o rosto em meu peito.
-eu não perco a oportunidade de demonstrar o meu amor por você-eu disse levantando sua cabeça para que ela olhasse pra mim.-eu te amo tanto-conclui.
-Eu te amo... muito-ela disse num sussurro. acariciei seu rosto e a beijei, nossos beijos estavam ficando cada vez mais intensos então percebi que estava na hora de parar, não era o momento.
-Você vai ficar né?-perguntei.
-Você acha que vou pra casa essa hora da noite Mendes!? e outra, eu prefiro passar a noite com o meu namorado!! não quero ficar de vela da Gabi e do Cameron-ela disse.
-Eu estou cansado e acho que amanhã tenho que acordar cedo pra uma reunião mas você pode continuar alimentando seu vício em Riverdale-eu disse tirando sua cabeça do meu peito com calma.
-Não quer que eu vá?-ela perguntou.
-Eu adoraria mas sei o quanto você está entretida ai-eu disse rindo.
-Você sabe que eu prefiro ficar com você-ela disse.
-Então vem-eu disse estendendo minha mão, ela desligou a TV e segurou minha mão.
-Vou pegar uma Blusa pra te emprestar-eu disse.
-Tudo bem-ela disse indo em direção ao meu quarto. Fui até o closet e peguei qualquer blusa, Sofia não era de fazer muita questão com essas coisas.
-Toma-eu disse jogando a blusa em cima dela.
-Ai Mendes que susto-ela disse rindo.
-Desculpa, não sabia que você estava ai pensativa-eu disse.
-só estava admirando suas fotos, você era tão fofo quando era pequeno-ela disse apontando para um dos porta retratos no criado mudo, aquele era o meu favorito.
-Eu sempre fui fofo e lindo-eu disse debochado.
-Não, você sempre foi chato e convencido-ela disse estirando língua e foi até o banheiro se trocar.
-Eu adoro usar suas blusas, o seu cheiro é tão bom-ela disse se deitando ao meu lado.
Fiquei fazendo carinho nela até ela pegar no sono, então resolvi me organizar para dormir também amanhã seria dia de reunião e eu não estava nem um pouco ansioso, aposto que iria ter que passar mais de 1 mês viajando e fazendo shows, não queria de jeito nenhum ficar longe de Sofia.
Sofia’s pov
Acordei um pouco cedo e Shawn ainda dormia, jurava que ia acordar e encontrar um bilhete dele dizendo que havia ido pra reunião. Resolvi fazer um café da manhã surpresa pra ele. Desci as escadas devagar e tentei não fazer muito barulho, pelo menos consegui organizar praticamente tudo.
-O que você tanto faz ai na cozinha?-Shawn apareceu sem camisa e com o cabelo todo bagunçado, parecia ainda estar dormindo. Corri até ele e coloquei as mãos em seu rosto, tapando seus olhos.
-Eu estava fazendo uma surpresa-eu disse o levando até a mesa. Tirei as mãos de seus olhos e assim que ele viu  pareceu ter ficado bem surpreso.
-Você fez tudo isso?-ele perguntou.
-Claro amor! você merece-eu disse.
-Você é a melhor-ele disse me dando varios selinhos de uma vez.
-então, que horas é a reunião?-perguntei me sentando.
-É as 10:30-ele disse se sentando ao meu lado, ainda eram 8:45 então dava tempo de ficar um pouco com ele.
-Foi bom eu ter acordado cedo, posso ficar um pouco mais com você-eu disse.
-Sim mas também temos o resto do dia, não vou ficar muito tempo em reunião-ele disse.
-Eu preciso organizar as coisas do curso também amor-eu disse.
-Tinha esquecido completamente-ele disse.
-Mas podemos nos ver a noite, você pode me fazer companhia já que a Gabi vai estar ocupada e não vai querer ver os episódios finais de riverdale comigo-eu disse rindo.
-Por você eu faço qualquer coisa-ele disse mordendo um morango.
-porque você não coloca um pouco de nutella?-sugeri.
-Porque eu não gosto de comer essas coisas de manhã-ele disse.
-Você vai pelo menos provar-eu disse abrindo o pote de nutella e tacando um pouco no prato dele. Pensei em irritá-lo então peguei um pouco e passei em seu rosto.
-Sofi!! você me melou-ele disse rindo.
-Você mereceu-eu disse.
Não deu nem 2 min e já estávamos correndo pela casa tentando jogar nutella um no outro, pelo menos era o meu doce favorito.
-eu gostei disso-eu disse me sentando novamente.
-Pelo menos eu adorei a sua sugestão-ele disse melando outro morango na nutella.
-Acho melhor você ir se arrumar para não se atrasar-eu disse e ele assentiu me dando um beijo na bochecha.
Shawn’s pov
Não demorei muito para ficar pronto, continuava angustiado com a reunião, parecia que eu estava prevendo algo que iria atrapalhar um pouco o meu relacionamento com Sofi.
-Amor, porque essa cara?-Sofi perguntou entrando no quarto.
-Não é nada linda, só acordei indisposto-eu tentei mentir.
-Shawn eu te conheço... você está preocupado com alguma coisa e acho bom você me falar-ela disse seria.
-Eu já disse que não é nada amor-eu disse chegando mais perto dela e a puxando para um abraço.
-Shawn Mendes se você não me contar eu fico sem falar com você a semana inteira-ela disse, ela gostava de fazer chantagem.
-Posso te contar depois da reunião? eu estou atrasado-eu disse e ela bufou-por favor não vamos brigar por isso, você sabe que eu não tenho nada para esconder...-conclui.
-Tudo bem mas quando você voltar da reunião você vai me contar!! você sabe que gosto de saber o que acontece com você e pela sua cara, me diz que não é algo bom-ela disse.
-Não se preocupa amor, tenha um bom dia tá ? eu te amo-eu disse dando um beijo demorado nela.
-Me liga quando sair da reunião! também te amo-ela disse sorrindo.
Desci as escadas com pressa e peguei meu carro, continuava nervoso. Cheguei na gravadora e alguns fãs me esperavam na porta, tirei algumas fotos, dei autógrafos e subi correndo, sabia que meu empresário já deveria estar bravo com o meu pequeno atraso.
-Atrasado como sempre- Andrew disse assim que abri a porta de sua sala.
-Desculpa eu acordei um pouco tarde-eu disse.
-Sua namorada está atrapalhando sua carreira Shawn-ele disse sério.
-Não Andrew, ela não atrapalha minha carreira. Eu tenho feito tudo certo e passado o meu tempo livre depois do fim da turnê do jeito que mereço. Você não pode simplesmente achar que só porque comecei um namoro irei abandonar minha carreira, isso não vai acontecer!! vou ter tempo pra tudo, tudo é uma questão de limites e prioridade, nem 8 nem 80-eu disse sério e até me impressionei com as minhas próprias palavras.
-Tudo bem Shawn, você sabe que acredito nas suas palavras, é muito comprometido com sua carreira. Só acho que não foi uma boa hora para você começar a namorar, iremos começar uma nova turnê em breve e acho que sua namorada não vai poder te acompanhar sempre-ele disse.
-A turnê só vai começar quando terminarmos o novo álbum Andrew, ainda tenho muito tempo-eu disse.
-Eu sei disso Mendes. Te chamei aqui porque precisamos conversar sobre suas aparições com sua nova namorada-ele disse.
-Você vai ter que me monitorar até nisso agora?-perguntei.
-Claro que sim Shawn, você precisa tomar cuidado, você sabe que a mídia pode prejudicar seu namoro e sei que você não quer isso-ele disse.
-Claro que não, eu vou fazer o possível para que nada saia do controle-eu disse.
-Vou fazer outra coletiva e você vai responder algumas perguntas sobre o namoro de vocês... as pessoas estão querendo saber como tudo isso aconteceu já que uns dias atrás ela namorava Niall Horan e creio que você não queira sujar sua namorada para os fãs-ele disse.
-Você não acha que minha Live bastou?-perguntei.
-As pessoas querem mais Shawn e você deve isso ao seus fãs, é uma forma até de proteger o seu namoro-ele disse com um tom um pouco mais sério.
-Tudo bem, fechado-eu disse.
-Lembre-se que ela vai te acompanhar em todos os eventos, acho bom que vocês apareçam muito juntos no começo para causar uma boa impressão-ele disse.
-Isso não é problema, a Sofia vai topar-eu disse.
-Era só isso que eu precisava conversar com você e lembre-se de chegar todos os dias nesse mesmo horário, vamos terminar as musicas, para soltar logo esse álbum-ele concluiu.
-Obrigado Andrew-eu disse apertando sua mão.
Sai do prédio com um pouco de dificuldade por causa da multidão de fãs e assim que entrei no carro liguei pra Sofia.
Ligação On
-Oi amor -ela disse.
-Oi linda, tudo bem?
-Tudo ótimo e você? como foi a reunião? se acalmou? -ela fez um monte de perguntas.
-Tudo ótimo também... ocorreu tudo bem!!
-Fico feliz mas você ainda vai ter que me contar porque estava com aquela cara.
-Tudo bem, você já está em casa? achei que iria demorar mais aqui mas foi até rápido.
-Acabei de sair da sua casa, você pode me encontrar aqui depois do almoço.
-Tudo bem então linda, até mais.
-até. Eu te amo.
-Também te amo, se cuida.
Ligação off
Agora era esperar até depois do almoço para conversar com Sofia. Era melhor contar logo tudo o que Andrew havia conversado comigo, inclusive sobre os assuntos relacionados a turnê em breve. O meu medo era que ela não topasse me acompanhar em alguns shows e isso nos afastasse mas tinha fé de que iria dar tudo certo.

 


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar, recomendar, o que vocês quiserem... adoro saber a opinião de vocês sobre a fic. Um beijo grande.
Link da minha mais nova fanfic:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/what-you-mean-to-me-13181824


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...