1. Spirit Fanfics >
  2. There's nothing holdin' me back >
  3. Wherever i go

História There's nothing holdin' me back - Wherever i go


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Estava em semana de provas então não pude postar mas aí está mais um capítulo!!

Capítulo 26 - Wherever i go


Fanfic / Fanfiction There's nothing holdin' me back - Wherever i go

{Dias Depois}
Sofia’s pov
E finalmente havia chegado o dia do aniversário de Gabi, passei a noite inteira arrumando a casa junto com Cameron e Shawn para que quando ela acordasse se deparasse com uma surpresa. Havia balões espalhados pela casa inteira e Shawn continuava enchendo mais enquanto Cameron terminava de arrumar a mesa do bolo.
-Apressem, jaja ela desce-eu disse assim que ouvi o barulho do chuveiro.
-Vamos apagar as luzes e ficar quietos-Cameron disse.
Não demorou muito para que escutássemos a voz de Gabi reclamando da escuridão, já que sempre deixávamos as luzes da escada acessas. Corri até o bolo e acendi a vela.
-Surpresa!-falamos em uníssono assim que ela apareceu.
-Eu não acredito que vocês fizeram isso-Gabi disse quase chorando e eu corri pra abraça- lá.
-Feliz aniversário amiga, te amo e obrigada por tudo-eu disse.
-Obrigada você Sofi, graças a você tudo isso tá acontecendo-ela disse.
-Agora vem vamos partir o bolo-eu disse a puxando.
-Faz um pedido Gabi-Cameron disse e Gabi meteu o dedo no bolo e fechou os olhos.
-Espero que se realize-ela disse e piscou pra Cameron.
-Anda parte logo esse bolo-Shawn disse me abraçando por trás.
-O bolo é meu e você ainda quer me dar ordens!?-Gabi retrucou.
-É que eu to desejando ele desde que começamos a organizar essa surpresa-Shawn disse rindo.
Foi ai que finalmente Gabi partiu o bolo e óbvio que deu o primeiro pedaço pra mim.
-Sofi eu tive uma ideia e já sei o que vamos fazer a noite-Gabi disse.
-O que?-perguntei.
-vamos ter uma noite das garotas, vamos para balada-Gabi disse.
-Eu não vou deixar minha namorada ir pra uma balada-Shawn disse revirando os olhos.
-Você confia em mim Mendes e sabe que eu não faria nada de errado-eu disse.
-Claro que confio amor, só não quero nenhum idiota encostando em você-Shawn disse.
-ninguém vai encostar em mim e outra, eu sei me defender-eu disse dando um selinho nele.
-Por isso eu te amo, mas prometa que vai tomar cuidado e qualquer coisa vai me ligar-Shawn disse.
-Pode deixar-eu disse.
-Eu também não gostei disso-Cameron disse.
-Você está com ciúmes Cameron?-Gabi perguntou.
-Claro que não, eu só acho que...
deixa-Cameron disse.
-É óbvio que o Cameron tá com medo de admitir que sente ciúmes, mas eu falo por ele, ele não quer que você vá-Shawn disse.
-É só uma simples balada-Gabi disse indo em direção a Cameron e o beijando.
-Eu só... gosto de você...-Cameron disse e Gabi abriu um sorriso maior do que tudo.
O dia passou rápido, ficamos jogando conversa fora. Eu estava feliz, finalmente tudo estava se acertando entre Gabi e Cameron, ele estava conseguindo falar mais o que sentia.
Já eram quase 23:00, eu e Gabi estávamos nos arrumando pra sair, Shawn e Cameron avisaram que iriam ficar por aqui nos esperando, estavam preocupados que chegássemos embriagadas ou algo do tipo.
Desci as escadas devagar por causa do salto e Shawn me encarou dos pés da cabeça e depois revirou os olhos.
-Não faz isso amor. Eu só vou pela Gabi-eu disse.
-Eu não gostei-Shawn disse.
-Não vamos brigar agora né?-perguntei.
-Claro que não, só estou sendo sincero com você-ele disse.
-Eu te amo-eu disse.
-Eu também te amo-ele disse.
-Não se preocupa Mendes, vai ficar tudo bem-Gabi surgiu do nada.
-Boa madrugada rapazes-eu disse indo em direção a porta.
-tomem cuidado e qualquer coisa liguem!-Cameron disse.
-Não precisam se preocupar-eu disse.
Chamamos um táxi e fomos para uma das baladas mais famosas em Los Angeles.
-Você viu como os meninos implicaram?-Gabi disse rindo.
-Primeira vez que eu vi o Cameron com ciúmes-eu confessei.
-Eu também! finalmente está tudo dando certo-Gabi disse.
A boate estava lotada, a sorte foi que Gabi havia ligado e colocado nosso nome na lista. Não sei porque mas eu não estava me sentindo bem com aquelas pessoas. Segui Gabi em direção ao bar e pedimos dois drinks.
-É estranho vir aqui comprometida-eu disse.
-Relaxa Sofi, você pode aproveitar sem pegar ninguém-eu disse.
Dei um gole na bebida e mais outro, quando vi já estava no 5 copo e minha cabeça já estava começando a girar.
-Mais uma por favor-eu disse ao barman.
-Sofi você tem certeza que quer beber mais?-Gabi perguntou.
-Claro, vamos aproveitar-eu disse um pouco alto.
Senti uma mão na minha cintura e assim que virei um garoto moreno de olhos azuis me encarava.
-Você é linda-ele disse.
-Obrigada-eu disse tirando suas mãos da minha cintura mas não adiantou, ele colocou novamente e apertou com mais força.
-Por favor você pode me soltar-eu disse.
-Só se você me der um beijo-ele disse.
-Solta ela cara-Gabi disse o puxando.
-vadias!-ele disse e saiu.
-Nossa que desrespeito-eu disse dando mais um gole na bebida. Só lembro que senti alguém colocar alguma coisa no meu copo, Gabi me perguntando se estava tudo bem e alguém me carregando. 


Notas Finais


Até o próximo capitulo, não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...