1. Spirit Fanfics >
  2. There's nothing holdin' me back >
  3. Lights on

História There's nothing holdin' me back - Lights on


Escrita por: Ownarry

Notas do Autor


Eu estou muito feliz que com 1 dia de fanfic 3 pessoas tenham favoritado, vocês não tem noção do quanto isso é importante pra mim!! obrigada gente, de verdade, eu estou escrevendo essa fanfic de coração com todo carinho do mundo.

Capítulo 3 - Lights on


Fanfic / Fanfiction There's nothing holdin' me back - Lights on

"Damn, you look so good with your clothes on And I'm not trying to come off too strong. But you know that I can't help it Cause girl you're beautiful"
-Lights on.

Sofia's pov
Era estranho acordar em um lugar diferente, senti um pouco de falta do Brasil, senti falta de todas as vezes que minha mãe vinha me acordar. Como de costume antes de levantar fui dar uma olhada nas minhas redes sociais, assim que abri o celular vi uma mensagem de Kyle. 
"Sofi, o que vai fazer hoje? estou disponível para ser o guia turístico de vocês!!"
Kyle conseguia ser sempre muito fofo, foi uma baita sorte conhecê-lo, jurava que íamos ter que nos virar para pedir Taxi todos os dias os locar um Carro já que Gabi já tinha Carteira. Depois de responder Kyle e verificar todas as redes sociais, fui me arrumar.
Assim que sai do banho vi uma Gabi toda produzida mexendo na minha maleta de maquiagens.
-Bom dia, já acordei roubando seus batons-ela disse rindo.
-Que bonito hein-eu disse.
-que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai-ela completou e quando vi já estávamos cantando que nem loucas.
-O Kyle me mandou mensagem hoje cedo, ele vem buscar a gente as 10:30-eu disse.
-você e Kyle estão bem próximos, alguma coisa vai rolar ai-Gabi disse rindo.
-Lógico que não Gabi-eu disse revirando os olhos.
-O que temos pro café da manhã?-Gabi perguntou.
-Eu vou tomar um iogurte, não estou com muita fome-eu disse.
-Vou comer uma maçã-Gabi disse.
Assim que terminamos nosso café da manhã fomos terminar de nos arrumar para esperar o Kyle.
10:30 em ponto estávamos do lado de fora esperando por ele.
-Pelo visto realmente estão  animadas-Kyle disse. 
Ele estava lindo hoje, Kyle era Loiro de olhos verdes e um pouco mais alto que eu e a Gabi.
-Sim, pra onde vamos?-ele perguntou sorridente.
-Eu pensei em Santa Monica-Gabi disse.
-Já eu pensei na calçada da fama-Eu disse rindo.
-Ótima ideia, que sonho!!-Gabi disse.
-Certo, então partiu calçada da fama-Kyle disse.
Fomos cantando o caminho todo com a playlist maravilhosa do Kyle no Spotify, mostramos algumas musicas brasileiras pra ele e era a coisa mais engraçada do mundo vê-lo cantando.
-Bem vindas a calçada da fama!-Kyle disse.
Eu e Gabi gritamos juntas e descemos do carro correndo.
-Que coisa mais maravilhosa-Gabi disse com um sorriso maior que tudo.
-Até mais tarde amiga-eu disse correndo.
Realmente me perdi de Gabi e Kyle, era uma ótima chance de kyle conhecer Gabi já que ontem ela dormiu cedo e não ficou para conversar.
A calçada da fama era um máximo, eu passei umas 2 horas andando de uma calçada pra outra. Combinei com Gabi e Kyle de encontrá-los para almoçar mas acabei me perdendo de verdade.
Almocei sozinha no In and out e fui encontrar Gabi e Kyle no lugar onde tínhamos marcado.
-Gostaram do passeio?-Kyle perguntou.
-Eu amei, mas queria ter tirado muitas fotos tumblr com a Gabi-eu disse rindo.
-Quem sabe da próxima vez, você tem 1 ano inteiro, vai poder vir aqui diversas vezes-Kyle respondeu.
-Vamos para Santa Monica agora?-
Gabi perguntou.
-Pensei em Venice, que tal deixarmos para ir para Santa Monica amanhã e passamos o dia lá!?-eu sugeri e Gabi assentiu.
-Venice é bem badalada, vocês vão amar-Kyle disse.
Gabi's pov
Assim que chegamos em Venice eu já senti a Vibe, era o lugar mais incrível que eu já havia visitado.
Kyle acabou encontrando uns amigos, combinamos um ponto para nos encontramos depois e fomos dar uma volta por aquele lugar maravilhoso.
-Sério, que lugar incrível-Sofia disse assim que colocou os pés na areia da praia.
-Famoso a vista-Gritei assim que vi uma multidão correndo de um lado para o outro.
-As pessoas são muito histéricas-Sofia disse.
Realmente os gritos irritavam, as pessoas não sabiam se comportar e eu imagino que seja desagradável pra qualquer famoso.
Sofia's pov
Assim que um garoto esbarrou em mim e eu cai de costas na areia eu parei de me importar com a gritaria, ainda bem que Gabi não viu a cena e se poupou de rir da minha cara.
-Desculpa, eu realmente não te vi -ele gaguejou e me ajudou a levantar, assim que olhei pra ele entendi o que estava acontecendo, Shawn Mendes estava em plena Venice curtindo a praia.
-Não tem problema, acontece-eu disse tentando tirar a areia que havia grudado no meu corpo.
-Eu conheço você-ele disse confuso.
-Eu acho que você me ajudou com a mala no avião...-eu disse e ele sorriu.
-Você. Isso não é por acaso-ele disse.
-Pois é-eu disse, comecei a sentir que estava em uma situação embaraçosa e a única coisa que pensei em fazer foi ajudar Shawn a se livrar da multidão de fãs.
-Você quer ajuda?-perguntei.
-Sim, geralmente eu não fujo, eu amo conversar com os fãs e tirar foto mas hoje eles estão muito agitados-Shawn tentou se explicar.
-Não tem problema Shawn, eu até te entendo, vem vamos tentar achar um lugar mais calmo-eu disse olhando para os lados para ver se avistava alguém mas mesmo assim dei o meu boné para Shawn.
-Eu não sei nem como te agradecer-ele disse.
-Eu já te devia uma-eu disse rindo.
-Você topa comer alguma coisa?-ele perguntou.
-Sim-eu disse.
Acabamos comprando sorvete e acabamos decidindo sentar na areia da praia já que tudo tinha se acalmado.
-Então, você não é daqui-ele disse.
-Não. Eu sou brasileira-eu disse.
-Nossa, eu tenho tanta vontade de ir no Brasil-ele disse e acabei lembrando de Gabi que tinha ido olhar os Skatistas e disse "volto rapidinho".
-Lá é incrível-eu disse olhando para os lados para ver se conseguia vê-lá.
-Parece preocupada-ele disse.
-É que eu acabei esquecendo da minha amiga, mas ela está bem, sabe se virar ne-eu disse rindo.
-Qualquer coisa você fala que estava comigo, tenho certeza que ela vai ficar feliz por você- Shawn disse brincando.
-Não sabia que você era tão metido-Confessei.
-Mas eu não sou, sempre falam que eu sou o famoso mais atencioso, eu nunca me importei em tirar foto ou alguma coisa do tipo sabe? eu me sinto uma pessoa como qualquer outra e fico feliz que as pessoas se permitam perceber isso-ele disse sorrindo, confesso que o sorriso dele era lindo.
-Eu acho isso incrível Shawn, muitos famosos acham que são superiores, é legal conhecer um que não pense dessa forma-eu disse.
-Me dei conta que nem perguntei seu nome,desculpa.-ele disse tímido.
-É sofia-eu disse rindo.
-Prazer, sou Shawn-ele disse rindo.
-Prazer Shawn-eu disse.
-Gostei de ver que você estava toda entretida ouvindo minha música no avião-ele disse.
-Não, eu nem escuto suas musicas pra ser sincera, no avião foi uma coincidência mas eu acabei adorando, você é realmente talentoso-eu disse.
-Obrigado. Fiquei curioso, você veio a passeio?-eu perguntei.
-Eu vou ficar 1 ano aqui, é intercâmbio-eu disse.
-Entendi, vai ser uma experiência incrível então-ele disse.
-E você, você não é daqui-perguntei.
-Vou encerrar minha turnê com um show aqui hoje a noite e depois vou passar um tempo aqui, acabei comprando uma casa-ele disse.
-Que máximo!! pelo menos você vai tirar um tempo pra você, pelo visto você faz muitos shows-eu disse.
-Sim, é uma loucura!! eu adoro porque música é uma paixão mas todo mundo merece um descanso-ele disse.
-Praia perto, nada mal esse seu descanso da turnê-eu disse e ele riu.
-Por falar nisso, você aceitaria um convite meu?-ele perguntou.
-Depende, até porque você me derrubou e não sei se devo confiar em você-eu disse rindo e ele fingiu estar ofendido.
-Eu queria retribuir te convidando para ir no meu show hoje a noite-ele disse.
-Eu adoraria mas você vai ter que me ensinar a tocar treat you better no violão-eu disse rindo.
-Claro. Vou adorar ver você lá, vou autorizar sua entrada e garanto que o show vai ser ótimo, não vou te decepcionar já que você não conhece nenhuma das minhas músicas-ele disse.
-Shawn eu acho que você tem um show e eu preciso encontrar meus amigos-eu disse.
-Foi ótimo conhecer você Sofia, até mais tarde, a propósito, o show começa as 21:30-ele disse me abraçando. 
Dei um beijo na sua bochecha fazendo ele corar e não consegui prender o riso com essa cena.
-Desculpa, é que no Brasil temos mania de cumprimentar com um beijo e um abraço-eu disse ainda rindo.
-Meu deus, eu fiquei tão vermelho assim?-ele perguntou entre risos.
-Sim-eu disse.
Depois de Shawn me passar todas as coordenadas para o show fui ao encontro de Gabi, vi ela sentada na pista de Skate junto com 2 garotos.
-Gabi, vamos, eu tenho programação mais tarde e preciso me organizar-eu disse.
-programação? porque não me chamou? eu também quero fazer algo a noite-ela disse raivosa.
-No caminho eu te explico, vamos procurar o Kyle-eu disse.
Encontramos Kyle flertando com uma garota num quiosque de sorvete e apenas puxamos ele.
-Calma meninas, você acabaram de estragar o meu momento-ele disse.
-Kyle o que você bebeu?-eu perguntei, deu pra sentir o bafo.
-Nada, só vamos-ele disse.
Gabi enfiou a mão no bolso dele e pegou a chave.
-eu dirijo, vamos acabar morrendo se você dirigir nesse estado-ela disse e ele apenas resmungou algo que não deu pra entender.
Entramos no carro e Kyle foi tentando nos guiar, embora não tenha dado muito certo pelo fato dele não estar sóbrio, conseguimos chegar em casa.
-Você ainda não me contou sofi-Gabi disse curiosa.
-é melhor dentro de casa, pra você não gritar-eu disse.
-Até eu fiquei curioso-Kyle disse se jogando no sofá da sala.
-Eu fui convidada pelo próprio Shawn Mendes para assistir o último show da turnê, hoje a noite-eu disse animada, Kyle revirou os olhos e bateu a porta.
-O que deu nele?-eu perguntei confusa.
-Nada amiga, ele só está bêbado. Eu quero saber os detalhes, como você e o Shawn ficaram tão próximos a ponto dele te convidar para o show?-Gabi perguntou.
-Aquele multidão de fãs, eram os fãs dele, ele estava tentando não chamar muita atenção então acabou esbarrando em mim. Resumindo ele lembrou de mim do aeroporto e começamos a conversar muito-eu disse.
-O que você achou dele?-Gabi perguntou.
-Ele é um amor de pessoa, nunca vi um famoso tão atencioso e educado, juro!!-eu disse.
-Você sempre da sorte-Gabi disse rindo.
-Eu só sei que você devia me ajudar a escolher uma roupa para ir ao show, eu não sei o que vestir-eu disse.
-Eu aposto que ele vai querer sair com você depois do Show se ele não estiver cansado, veste alguma coisa mais arrumada-Gabi opinou e pegou um vestido no meu armário-eu acho que esse vai ficar ótimo-ela completou.
-Obrigada Gabi, eu amo esse vestido-eu disse pegando o vestido da mão dela e entrando no banheiro. Tomei um banho um pouco demorado, fiz a maquiagem e me vesti.
-Você está linda, é hoje que pega Shawn Mendes-Gabi disse rindo.
-Não quero pegar ele, é só um show Gabi, você não acha que estou muito arrumada?-eu perguntei.
-Não, vai por mim, você está maravilhosa sofi !!-ela disse sorrindo orgulhosa.
Estava muito perto de 21:30 então tratei de me apressar para chegar no show na hora certa.
O lugar onde seria o show não era tão longe, então deu para chegar a tempo, na entrada para o camarim do Shawn pediram meu nome e me deixaram entrar rápido, por sorte eu cheguei na hora que o Shawn ia entrar, o empresário me mostrou um lugar ótimo ao lado do palco que dava pra ver tudo.
Assim que começou a primeira música "there's nothing holdin' me Back" e Shawn surgiu no palco, todo mundo foi a loucura. 

(Link da roupa da sofia nas notas)


Notas Finais


https://www.polyvore.com/m/set?.embedder=4559244&.svc=copypaste&id=228585568

Mais um capitulo com todo carinho, favoritem, recomendem e comentem!! amo saber a opinião de vocês, é bastante importante, um beijo no coração e até o próximo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...