1. Spirit Fanfics >
  2. These Things Happen 3 -After the Happly Ever After >
  3. Capítulo 2

História These Things Happen 3 -After the Happly Ever After - Capítulo 2


Escrita por: N0Probllama

Capítulo 2 - Capítulo 2


Por Betty 

 

Abri meus olhos meio confusa, meio curiosa. 

Será que Jug se lembrava? 

 

"-Eu.... -se aproximou de mim e sussurrou- eu quero me casar com você. 

Eu, que estava rindo e bebendo, simplesmente o encarei e com um riso disse:

-Você está bêbado.  

-Você também está bêbada. -deu de ombros- Mas eu quero me casar com você. Eu tenho toda a certeza do mundo. A pergunta é, você quer casar comigo? 

Fiquieta quieta por um instante, o analisando:

-O que você acha? -ri- Eu quero me casar com você. 

-E eu quero me casar com você.  

-Então vamos casar.

-Vamos."

 

Ele me pediu em casamento. Será que se lembrava disso? 

Ele já estava acordado, fazendo o nosso café da manhã.  Salada de frutas e iogurte.  

-Oi. -ele sorriu- Dormiu bem? 

Nada de noivado. 

-Como uma pedra. 

-Que bom! -ele levantou e me deu um selinho- Toma seu café e se arruma rápido,  vou tomar um banho pra gente ir correr, Bugguie já está choramingando pelos cantos com a coleira. 

-É filho? -acariciei a cabeça do reforme cachorro- Você quer passear? Quer passear? -ele abanou o rabo alucinadamente,  com a guia na boca. Era uma mania dele. Uma maneira de dizer que queria sair. Mas ele fazia isso o tempo todo. Ele ama passear. 

-Vou lá. -me deu mais um selinho e me deixou sozinha com as frutas. 

Ele não tocou no assunto do noivado. Acho que ele não lembrava. Bom, eu ia ter que fingir que nada aconteceu.  

 

-----------------------------------------------

Por Jughead 

 

Eu sei o que você deve estar pensando. 

E a resposta é não.  Eu não esqueci o que aconteceu ontem. 

Mas eu quero fazer ela pensar que esqueci. Estou planejando uma surpresa para ela. 

Pedi a ajuda de Arch, Ronnie, Kurt, Blaine, Rachel e Tobby para arrumar tudo no apartamento enquanto eu levava Betty para fora, distra-la e deixar ela louca. Sei que ela está se remoendo por dentro, mas quero ver se ela aguenta até o fim do dia sem estourar de ansiedade. 

Isso vai ser divertido. 

 

--------------------------------------------------

 

Ela estava se controlando por mais tempo do que eu esperava que fosse conseguir. 

Já eram seis da tarde, estávamos tomando café na cafeteria que íamos sempre, quando meu telefone apitou.

 

Rachel: Tudo pronto. 

 

Eu: Valeu. 

 

Veronica: Feliz pelo casal! 

 

Tobby: Eu também!

 

Archie: Finalmente vocês dois vão casar! 

 

Kurt: Já sabia de tudo! 

 

Blaine: Eu quero sobrinhos! 

 

Eu: Ok pessoal, obrigado! Amo vocês. Flw. 

 

Levantei do olhar da tela e Betty me encarava. 

-Vamos voltar para casa? -perguntei. 

Ela deu um sorriso forçado:

-Claro.  

 

Saímos da cafeteria e seguimos para casa em silêncio, de mãos dadas. 

Subimos as escadas do prédio, e assim que paramos no corredor, ela parou e me puxou:

-Jug. Eu preciso de respostas! -ela disse num tom alto- Ontem você me pediu em casamento. Tentei esquecer e deixar quieto o dia inteiro, mas não posso deixar isso pra lá. Não dá! -eu dei um sorriso malicioso e a segurei no colo, a grudando na parede- O que você está fazendo? -perguntou. 

-Ah, Betty.... -beijei ela apaixonadamente. Então a coloquei de volta no chão e, sério, disse- Precisamos conversar. 

Abri a porta de casa e entramos.

 

Por Betty 

 

Paramos na sala, que estava iluminada somente por velas. Ele estava de costas para mim. Deu um longo suspiro. 

Estava com medo. Será que ele ia terminar comigo? Será que ele pensava que eu ia forçar ele a casar comigo? Não queria apressar as coisas, se ele não quisesse. 

Fiquei parada, hesitante.  

-Betty, já se perguntou, Porque eu te amo? -ele se virou para mim. Fiz que não com a cabeça- Por que eu já. E percebi, que só existem... -ele parou de falar e começou a contar silenciosamente nos dedos. Então abriu os braços largamente e gritou- Todos os motivos do mundo! Todos os motivos do mundo para eu te amar, Betty! Porque você é incrível! Simplesmente incrível! E eu te amo! Amo tudo em você! -ele riu e eu também- Agora, quero que você venha comigo para a varanda. Preciso te mostrar algo. -ele pegou minha mão novamente e passamos da porta de vidro. A Varanda estava toda iluminada, com fios de led, como luzes de natal, e no fio estavam penduradas fotos. 

Fotos nossas com Bugguie. 

Fotos nossas com nossos amigos. 

Fotos nossas dançando na festa de Arch e Ronnie. 

Fotos nossas juntos, rindo,  nos beijando, brincando, foto nossa com a cara de espuma na banheira. Ele sorriu e piscou para mim. Eu ri e ele continuou:

-Eu amo ouvir o seu riso. Até mesmo as suas gargalhadas desajeitadas e excêntricas. O jeito que você se curva quando ri muito. O "Ai ai" que solta no final de uma longa risada... -eu ri e ele também- Amo o jeito que a luz da lua te ilumina, deixando um brilho em seus olhos claros. -ele tirou uma mecha do meu cabelo que tinha caído sobre o olho e colocou atrás da minha orelha-

Amo seu cabelo, e o jeito que ele cai sobre o seu ombro. Amo o seu perfume e o prazer que corre meu corpo toda vez que o sinto. -ele sorriu- Amo a sua voz e o arrepio que sinto ao te ouvir falar. Amo o calor e a vontade voraz de te ter que penetra minha pele  toda vez que sinto seu toque. -senti um arrepio só de lembrar de todas as noites que vivemos juntos...- Amo seu corpo, sua silhueta perfeita, tão tóxica e quente, esse corpo que eu tomo nos braços e encho de beijos todas as noites. -ele estendeu minha mao e a beijou. Soltei um riso timido e ele tambem, continuando- Amo seu beijo ardente e apaixonante, tão viciante quanto uma droga, me fazendo sempre querer mais e mais... Amo você com todas as suas menias, alegrias, tristezas, dramas, calmarias, ansiedades, choros excêntricos,  jeitos, sonhos, defeitos, suas perfeitas imperfeições. Amo cada detalhe seu. -ele parou por um segundo, me encarando. Eu estava com os olhos cheios d'água e algumas lágrimas tinham escorrido. Os olhos dele também estavam marejados, e sabia que de lá cairiam lágrimas em poucos instantes. Ele suspirou e voltou a falar- Simplesmente te amo. Te amo tanto... -uma lágrima de emoção escorreu seu rosto e eu a sequei. Ele sorriu e continuou-Quero você do meu lado para sempre. Para toda a eternidade. Quero me casar com você, Elizabeth Cooper. Quero me casar com você. A pergunta é... -ele se ajoelhou no chão e estendeu uma caixa com um lindo anel- Betty Cooper, você aceita se casar comigo?

-Se eu aceito me casar com você? -chorava- Eu aceitei ontem! Ontem! E sim, eu aceito de novo! Aceito sim! Eu aceito me casar com você Jughead Jones! Eu me caso com você! -pulei nele e ele me girou no ar. 

-Eu te amo!

-Eu te amo! 

-Você vai me fazer o homem mais feliz do mundo. 

-Eu já sou a mulher mais feliz do mundo! 

Nos beijamos. E nós beijamos mais. 

E, claro, fudemos bastante também. 

Eu fodi com meu noivo. Noivo! N-O-I-V-O! VOU CASAR COM JUG!  

 


Notas Finais


Genteee eles estão noivos!
Minha nossa que emoção! 
O que será que vai acontecer?
Espero que estejam gostando! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...