1. Spirit Fanfics >
  2. Theses Things Happen 2 -Four Years Later >
  3. Capítulo 28

História Theses Things Happen 2 -Four Years Later - Capítulo 28


Escrita por: N0Probllama

Capítulo 28 - Capítulo 28


Por Jughead

 

Virei mais um shot. 

-Mais um. -pedi para o barista.

Fiquei encarando o copo de vidro. Shots. Betty que gostava de beber Shots. 

 

"-Vamos, Jug! Esse shot é fraco! É sabor tangerina, vai! -ela gargalhava com o copo de bebida sobre a cama. Balançava as pernas, deitada de bruços,  me encarando sentado no chão do quarto, acomodado no tapete. 

-Nem pensar, Betts. Não vem com essa pro meu lado não.  

-E se eu virar pra você? -eu levantei uma sobrancelha e ela riu. Levantou da cama e sentou no meu colo- Eu viro na sua boca. Vai!  

-Só se você prometer que vai ficar no meu colo depois.

-Justo. -ela riu. Eu abri a boca e ela virou o copo. O líquido queimou minha garganta. Ela soltou uma gargalhada e me deitou no tapete. Me beijou.

-Sua boca tá com gosto de tangerina e álcool. 

-Sério? Eu não sei porque! 

-Bobo! 

-Tonta!

-Te amo.

-Te amo. Agora vem dar uns beijos no seu boca de tangerina, vem?

Ela riu e voltou a me beijar...." 

 

-Tem shot de tangerina?  Me vê três. -perguntei para o barista. Em poucos segundos os três corpinhos estavam na minha frente. Os virei em menos de trinta segundos.

Não conseguia parar de pensar nela. Fechava meus olhos e tudo o que conseguia ver eram seus olhos claros. Seus cabelos loiros. Suas costas nuas... 

 

"-Jug? -ela me chamou. Estávamos deitados no tapete, cobertos até a cintura com uma manta. Ela estava de bruços,  deixando suas costas nuas para cima. 

-Oi, minha princesa? 

-O que você espera para o futuro? Tipo, o nosso futuro? 

A admirei por um segundo. O cabelo loiro jogado no tapete e no travesseiro, dando a ela a aparência da deusa que ela era. Eu não queria me despedir.... Mas sabia que um de nós teria que dar um ponto final nisso."

 

-E foi ela.  -falei sozinho. Que bosta de despedida de solteiro. Vão me perguntar: "O que você fez na sua despedida de solteiro?" E eu vou responder: "Ah, nada demais, só bebi sozinho e fiquei pensando e chorando pela mulher que eu amo mas que não me quer e que quer que eu me case e que vai me deixar para trás." 

Viu, que delícia que vai ser? 

Cada vez que suspirava forte, fechava meus olhos, imaginando que a loira estava aqui. Ao meu lado. Onde ela deveria estar. 

-Ah, que se foda. Me dá a garrafa inteira! -pedi ao barista. Tinha que beber para esquecer Betty. Mas parecia que quanto mais eu bebia, mas eu lembrava dela. 

Aquela ia ser uma longa noite...

E amanhã ia ser o grande dia.


Notas Finais


Galera,  será que eles vão conseguir se encontrar? Será que Betty vai dar um jeito de ir atrás dele? Vamos ver.... Vamos ver... 🙈🙈🙈🙈
Espero que estejam gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...