1. Spirit Fanfics >
  2. THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) >
  3. Chapter 25- Cansada.

História THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) - Chapter 25- Cansada.


Escrita por: YumiAmaKook

Capítulo 26 - Chapter 25- Cansada.


Fanfic / Fanfiction THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) - Chapter 25- Cansada.

[Domingo, 10:00h]


Casa da Íris






—Ah...vampiros são tão deselegantes —comentou Taehyung — Ele também te mordeu, S/N?—olhava risonho para meu pescoço marcado.Jeon  foi bastante generoso em deixar roxos em meu pescoço...



—Minhas marcas já foram suficientes, pena que não tem uma fêmea para fazer o mesmo —Jeon respondeu e riu.Dois babacas . Taehyung revirou os olhos.



Assim que acordei, tomamos um banho e Jeon cuidou que vestisse alguma de suas roupas, depois, voltamos para a cama ficar um pouco mais juntos, aproveitando o momento nas carícias e amor . Mas por um tempo, eu continuei admirando o teto.Aquelas estrelas...como conseguiu desenhá-las tão perfeitamente?...Eram tão bonitas.Cada traço, a paixão, o amor naquele desenho...me enchia de milhares de sensações.


Assim quase dez da manhã, descemos para tomar café.



—Espero estar dormindo em noites como essa —por fim, Taehyung completa seguindo em direção a sua cadeira na mesa. Incrivelmente, todos tinham o costume de sentar sempre no mesmo assento.



Sentei na ponta como da última vez e esperei que Íris trouxesse a comida, que eu ao menos pensei que faria com as mãos, mas bastou um indicar de dedos que todos foram servidos.  



—Bom dia a todos — falou Íris para início.Assim iniciamos nosso café manhã, que sentia como se fosse um café da manhã real ...Tanto que não ousei pegar no celular .


Nem precisei me esticar para pegar um pedaço de panqueca, todos estavam com uma quantia da comida nos pratos, e com o suco em seus copos.



—Como foi sua noite, S/N?— Taehyung perguntou ainda com aquele sorriso de antes .



—Melhor que a sua, com certeza— Jungkook nem precisou responder por mim, apenas lancei . Que Taehyung se calasse. Jeon e Hoseok deixaram uma risada soar.—Obrigada por me acomodarem — sorri casualmente.



—Não precisa voltar para sua casa hoje, pode dormir aqui quando quiser.Mas acredito que tenha que fazer algo lá, se não, fique mais!—Íris da outra ponta da mesa, me respondeu .Observei seu anel de longe de esmeralda, outro anel, diferente do dia anterior .



—Tenho muitas coisas para fazer em casa —Ri. Me canso em lembrar, mas agora que me acostumei com meus poderes de novo...talvez não demorasse nem 10 minutos arrumar algumas coisas, limpar demoraria mais...e lavar as roupas...eu não posso usar poderes com isso...Oh, droga.  Nem me recordei que fazia alguns projetos no notebook como forma de ganhar dinheiro, então lembrei que devia procurar um emprego ….



Emprego...Nenhum deles trabalhava, ou se preocupava com isso, mas comia normalmente e tranquilos nessa mesa, com tanta comida … sem se importar...Talvez tivesse fortuna para décadas, ou século .

“Não inveje...foram ações ruins”, Jungkook disse…. Mas...eu ainda me sentia humilhada.



Tomei um gole profundo do suco em pensar nisso .


— Claro, você também tem sua vida —Yoongi comentou. De fato, parecia às vezes que Íris não lembrava desse fator, e que eu poderia morar pra sempre aqui, à suas custas …



—De qualquer modo, obrigada mais uma vez, pela a comida e tudo —curvei minha cabeça e Íris sorriu.




Dessa vez, comi mais rápido que da última vez, e nem percebi quando apareceu mais comida em meu prato após acabar, era como se Íris previsse que queria mais, acertou em cheio.  Por alguma razão, eu me sentia mais faminta esses dias.



Pensando um pouco em minha casa, lembrei do aviso do Jimin. Eu queria fazer algo...atacá-los ….acabar com...essa merda. Mas não, eu devia ser a “correta” dessa história, não devia ir lá simplesmente e acabar com a raça deles, porque isso os daria motivos para que pudessem me trancafiar em um reino imortal….Porque teriam leis...teriam coisas a favor deles que me julgariam errada e então ninguém ligaria e lutaria contra minha prisão. Eu não ligava, mas Jimin sim, Jackson sim, Jennie sim, ligavam para o perigo que isso acontecesse, que se eu matasse alguns...outros aparecessem alegando meus “crimes”.  E eu?Eu não posso jogá-los em um calabouço, prisão, qualquer coisa ...não em Éreven….isso significaria me revelar ...e isso daria ainda mais errado .


É muito complicado .



Eu ainda não decidi o que faria com eles .Mas aqueles pesadelos...mas lembrar que pessoas devem ter morrido ...não ficaria para trás .



Quando acabei meu segundo prato, terminei meu suco e levantei para lavar minha louça, onde Íris se colocou em meu lado .


—Deixe-me fazer isso, já que é uma abençoada, sou um nível abaixo, devo ter respeito e vontade por você —Ah Íris….


—eu não me importo, não precisa ser assim .



—Eu insisto — Continuou e logo ouvi a voz de Jin soar .


— Deixe Íris fazer, ela poderia pedir o dia inteiro, não vai querer que ela faça isso, não é?—disse terminando de tomar o suco. Abaixei a cabeça derrotada. A dei espaço, logo pegou minha louça e começou .



Aproveitei o tempo para subir e entrar no quarto de Jungkook . Peguei meu celular e mandei algumas mensagens para os de sempre:Jimin, Carolinne. Eu não tinha trago nada, então não teria que me importar em arrumar minhas coisas.Tão nada que carreguei meu celular com ajuda de Jungkook .


Respirei fundo e olhei de novo seu quarto. Cada detalhe tão bonito...será que o quarto dos outros eram tão majestosos assim?  


Toquei de leve alguns de seus itens, que pareciam de colecionador, mas eram alguns brinquedos de decoração, alguns de jogos. Passei os dedos no meu cabelo, que na luz do sol que entrava pela a varanda, estavam castanho- claros. Aproveitei para me olhar no espelho, meu cabelo chegava mais abaixo de meus seios, quase em minha cintura, acho que deveria cortá-los . Passei o dedo levemente em meu rosto, minha pele morena...combinava com meu cabelo, mas quase nada com os olhos de meu pai, os olhos que herdei...verdes…


Eu não era assim, com o tempo meu rosto mudou...quando fui amaldiçoada, meus traços mudaram...talvez não tanto, ou eu não me lembro .Mas meu cabelo não era desse tom castanho-escuro, era mais como um preto, mas esse tom de castanho está mais claro. Minha pele era mais branca, agora morena clara… Meu rosto afinou, minhas bochechas ganharam mais cor, meu cabelo mais volume e movimento...mais ondulação.

E meu corpo?Meus seios ficaram mais empinados, minha cintura mais marcada, minhas coxas permaneceram as mesmas, mas meu quadril ficou mais marcado e desenhado …


Cheguei mais perto do espelho, meus olhos...cheios de cor, de poder, de brilho, minha pele parecia ainda mais como a de um imortal .Minha beleza parecia mais como a de um imortal …. Até as marcas do meu rosto sumiram...apenas sobrou meu sinal . Mas uma coisa nunca sumiu por completo...minha cicatriz no pescoço ...daquele dia, daquela besta... demônio….que cortou minha garganta…. Suas unhas deixaram a marca por dezenas de décadas .


Me afastei e voltei o meu olhar as paredes do quarto .



—Se eu soubesse que amava tanto admirar esses tipo de coisa...—Comentou atrás de mim. Me virei e encarei o de cabelo vermelho .



— é bonito —é tudo que consegui dizer. Jungkook sorriu e levou o olhar para a varanda. Logo apontou pro lugar.



—Estava fechada ontem à noite — disse esperando uma resposta.



— eu abri...pra tomar um ar — os braços de Jungkook envolveram minha cintura .



—Acordou de madrugada, pequena?—assenti. Não queria dizer o motivo . —Aconteceu alguma coisa?—beijou meu pescoço .



—Eu...costumo ter pesadelos, nada demais .—voltou o olhar para meus olhos .



— Soube que bruxas tendo pesadelos...é preocupante — seu rosto não marcava quase nenhuma expressão . Não consegui decifrar o que sentia ou sentiu.



— eu estou acostumada — disse, provavelmente Jungkook entendeu que não queria continuar o assunto, então tirou o olhar de mim e caminhou até a varanda . O lugar onde o vento passava e levantava as cortinas leves .




— Vai voltar para sua casa agora?— olhava para a visão que tinha daquele lugar, se apoiando com os dois braços na cerca .




—Daqui a pouco — estar do lado de Jungkook não me assustava mais...às vezes sinto um estremecer, um enjôo, mas eu esqueço disso quando o que mais desejo é seu toque . Virou e me segurou, então me levantou e me deixou sentada em cima da cerca, mas me olhou profundo como se dissesse “Tudo bem, não vou te deixar cair”, engoli rápido e deixei.



A vista daqui realmente não era muito bonita, mas a sensação, o vento, o barulho da cidade até que era confortável.

E então deixei que o sol passasse por meu rosto  e brilhasse no rosto de Jeon, com sua beleza...com sua incrível beleza.


— Estou feliz que posso...tocar em você— me deu uma leve revisada, da cabeça a cintura .


— Eu também ...—eu ainda não sabia direito o que me fazia acreditar tanto...e não ter mais tanto medo, eu...só o amo — me desculpe por antes —ele riu.


— de novo esse papo de desculpas ...— segurava em minha cintura, suas mãos eram firmes no local .



— Nunca disse que me perdoava —ri.


—Você é chata — riu também . Nos encaramos por alguns segundos antes que voltasse a falar — Eu quero estar com você...por mais décadas...mais tempo.


—Você...vai estar...arrumaremos um jeito —sorri de volta. Nós dois sabíamos que não era suficiente, mas queríamos nos sentir seguros …


— Nós...vamos — disse depois de soltar um ar pesado. Aproximou-se mais e então nós beijamos. Jeon encaixou em minhas pernas . Sinceramente...essa era nossa melhor forma de nos reconfortar, com beijos, com toques...




O vento batia e voltava em meu cabelo, me deixava levemente com frio, mas ignorei por causa das mãos quentes de Jeon, que agora subiram, uma em meu pescoço, que segurava mais em minha nuca ajudando no beijo e a outra em minha coxa .   



—Eu te deixo em casa — Falou ainda de olhos fechados ao parar o beijo. Apenas assenti .




Na noite anterior, foi diferente da primeira vez que fizemos, foi literalmente, mais mágico. Me pergunto se nas próximas vezes nossas energias, nossos poderes seriam mais presentes …













Dentro do carro, verifiquei cada pessoas ou indício que me daria que algum membro do H.O.s estaria por perto...mas não percebi nada . Engoli seco .

Continuou observando o movimento das pessoas além da janela. Dos carros, de algo que movia...Nada.


Eu não sei o que me alertava, mas a sensação constante que eles com certeza passaram por minha casa, não saia da minha cabeça, e então poderiam ainda estar lá...Não, não iriam conseguir entrar, está tudo bem, S/N.



—Você parece nervosa — quase chegando, Jungkook comentou.Mordi o lábio .



—Alguém te falou sobre o incêndio…?O que significou ?— ele continuou dirigindo sem olhar para meu rosto .Sobre o incêndio...que foi por minha razão, que pessoas se feriram por minha razão, que existem essas pessoas por minha razão .



— H.O.s …. Existem por causa de você?



— Acredito que ...eu sou um dos motivos de ainda existirem.  — encarei além da janela. Chovia de leve. Eu não teria muito a comentar, era óbvio, ele entenderia rápido.

    


— o Incêndio ….



—Eles estavam atrás de mim —completei. Só assim senti seu olhar virar.  




— Está tudo bem?Quer que eu fique? —juntei meu olhar com o seu por alguns segundos até que estacionasse. Chegamos .

Ele se oferecia, queria meu bem, mas mesmo assim eu não queria que enxergasse esse meu mundo. Esse meu mundo com toques miseráveis….Eu estou pensando de novo nisso, ok, só estou cansada.



—Está, não precisa —assegurei-o e  assentiu.




— Se alguma coisa acontecer...me avise, Ok? Eu te amo, S/N — saí do carro e esperei que terminasse de falar.



— Aviso — talvez existisse uma mentira no meio. — Eu te amo — sorri e só então fechei a porta da carro, cedo demais pois esqueci de avisar que iria devolver sua roupa amanhã. Jeon sorriu e deu tchau, me esperou até que entrasse em casa para ir embora.



Um fator chato, pois iria examinar minha casa do lado de fora se tivesse ido embora, mas ele resolveu esperar, isso me fez agoniada, então entrei logo.


O observei ir embora pela a janela e tranquei a porta.



Casa…


Não, não a minha casa.


Puta merda...


Não a minha casa, aquilo não era mais a minha casa. Estava com cores diferentes, aroma diferente, os móveis.. pareciam distorcidos...velhos… quebrados. Estava tudo meio verde e...preto, o cheiro me deixa desnorteada.  Minha casa parecia estar com um filtro grunge, o cheiro parecia de algo morto...mal me movi ao olhar meu sofá preto, meu carpete cor vômito. E então tudo parecia muito escuro, como se todas as janelas estivessem tampadas e as luzes ligadas, mas luzes verdes escuras.   



—O que fizeram com minha casa?— Levantei a voz e escutei uma risada. Eu conhecia aquele tipo de magia, eu sabia que não estava sozinha.


E não estava.



— Já voltou tão cedo?—uma voz feminina ecoou por todos os cantos da casa, mas nenhuma aparição— Deixe-me dizer, o feitiço de proteção até deu certo, mas não evitou que brincássemos com sua casa.



—Como entraram?— aumentei meu tom, não sabia de onde me escutava. Outra risada fina e irritante. Grunhi em reprovação .



— Por que não dá mais um passo? Lhe contarei tudo — recuei, dei um passo atrás, e quando peguei na maçaneta para abrir a porta, senti minha mão queimar, assim gritei com a dor.


Mais risadas cínicas.


Alguma bruxa ou besta...eu não saberia dizer o que fez, o que estava aqui, ou quantos estavam aqui….merda!



O cheiro se tornou ainda mais forte, ficava cada vez mais tonta, mas não movi um músculo, não sabia onde teria feitiços prontos para me matar. Recuei outro passo.  


Minha visão...turva se misturando em cores como aquelas mortas da minha casa, como se eu estivesse girando e girando. Minha cabeça doeu.


Tentei conjurar algo, mas o cheiro se tornou tão forte que mal consegui pensar, e mesmo assim, falharia.


Eu não teria chances, não dentro desta casa enfeitiçada….eu tenho que deixar que me levem….


Meu corpo começou a enfraquecer, me senti balançar de um lado a outro, eu me perdi em um abismo de cores e um inferno tonto.


Filhos da put…..


E então, eu desmaiei.















[Bairro desconhecido….]


14:12h


Por tanto tempo, tantos anos...fui perseguida, me caçaram como uma presa...para me culpar de algo com séculos atrás! Mas eles não esqueciam, não esqueciam roubos de vida que tirei...mas muitas vezes para me proteger… mas não, eu era culpada.

Tanto tempo cansada, aturando esses...desgraçados, tanto tempo tentando evitar que machucassem Jimin, até um dia me prenderem, mas eu deixei...Isso custava a vida de Jimin...eu deixei que aquilo acontecesse. Tão cansada de me enfurecer com isso, tão frustrada….


Mas esse tormento  acabava  nunca.




—Olha quem acordou —mal escutei a voz que falou, como se tivesse levado uma pancada no ouvido. Merda...merda ...merda. Uma voz masculina.





—Deixe-a ver — provavelmente uma mulher que disse. Assim, retiraram algo que tampava minha visão, tentei me mover, e então senti.




Nem um pouco futuristas….


Eu estava presa com correntes grossas e não tão pesadas, mas ainda sim pesadas. Meus dois pulsos estavam presos em dois cantos, mas minhas pernas estavam soltas, eu apenas estava jogada no chão.

Correntes quase tão grossas como as que costumamos usar para prender bestas...Puxei de leve apenas para testar. Nenhum feitiço nas correntes?

Ao ver aqueles rostos, comecei a rir.




—É assim que planejam me prender?



Não era como se eu não soubesse que levaria um tapa no rosto, e levei. Levantei o rosto e ri outra vez. Meu cabelo caiu sobre meu rosto, mas me dei trabalho de virar a cabeça e tirá-los do rosto.



—Verme!— declarou o homem ao meu lado.



Olhei aos arredores.



Uma sala escura… quase sem nada, apenas as correntes, eu e aqueles desgraçados, no total 5. Duas mulheres, três homens. Um homem se deu o trabalho de ficar ao meu lado, o mesmo que tirou a venda, e só então olhei mais atentamente. Tinha cabelos pretos, olhos escuros...pele clara, igual a mulher em minha frente, mas ela tinha o cabelo ruivo, a outra também tinha  cabelo preto, estava em pé no canto. Os outros dois homens tinham tom mais claros. Merda….


Aquela sala completamente parecida com a última em que...me prenderam e me torturaram não me assustava, mas confesso que estremeci de leve ao ver...a marca do dragão.



A mulher e o homem ao meu lado, os dois tinham símbolos tatuados no pescoço, um dragão com estágios da lua. Eu reconheceria esse símbolo até a morte, principalmente por causa que tinha uma cicatriz no pescoço até hoje por causa de uma criatura de onde este símbolo pertence… Ryven …


Dois...de Ryven...Uma terra completamente sanguinária e sombria...quem saia de lá era apenas...monstros, seres terríveis...demônios! Todos que nasciam lá deviam ser malditos, mas tinham uma força inexplicável….Ryven...a terra de assassinos….


Percebi o quão era escuro era a sala, mas tinha uma lâmpada bem fraca iluminando .



 —O que Ryven iria querer vindo de alguém como eu?— Disse e levantei ainda mais o rosto, mesmo que o homem ao meu lado o forçava para baixo. De qualquer forma, ainda estava ajoelhada. Seus dedos apertaram meu pescoço .



— Adoraríamos brincar com a carne de uma bruxa... principalmente uma pecadora como você — cuspi. A mulher ruiva em minha frente era a única que falava, a que tinha a marca.




—O que vocês chamam de pecado….— disse. A religião de Ryven era completamente….diferente, meio que zombei por isso. O homem ao meu lado enfureceu-se e então empurrou ainda mais meu pescoço para baixo, dessa vez doeu, principalmente porque minhas mãos acorrentadas tiveram que ser puxadas para baixo também.



—Não ligue para opiniões como a dela, Daniel — Continuou a mulher.




—Ficaríamos ricos em informar que matamos você — finalmente, outra pessoa falou, a mulher de cabelos preto do canto. A mesma tinha o olho puxado e uma aparência diferente...como se fosse uma criatura. Sua pele era ossuda, sua pele completamente marcando os ossos, como se algo dentro dela puxasse com força. Seus dedos eram longos e pontudos, e seu olho...eram brancos, só eram completamente brancos… não tinha pupila ou algo do tipo. De que terra veio?




—Por que tem tanta certeza que isso irá acontecer? —respondi, puxei outra vez as correntes, apenas para me certificar se realmente estava presa o suficiente. A ruiva se aproximou de meu rosto, logo levantou-o pelo o meu queixo. Seus dedos nem um pouco suaves, tão ásperos quanto uma lixa passaram levemente em minha pele, fechei os dentes com força.

Aquele rosto cínico… aquele sorriso de merda...queria rasgá-lo em pedaços….



—Cuidado com o que pensa, pensa que é a única que quer me estraçalhar? — Uma bruxa com certeza.



Fechei os olhos com força, mesmo que a mesma me puxava com força como se gritasse para não fechar os olhos, e então me concentrei. Não deixe-a entrar...não a deixe entrar...não entre...em minha cabeça você não irá entrar….

A ruiva segurou com força em meu pescoço, mas não abri os olhos, mesmo que me puxasse pelo o pescoço, mesmo que seus dedos arderam em minha pele.


Teria que me concentrar o suficiente, meus pensamentos estavam completamente perdidos esses dias, eu não sabia mais como guardá-los, não é à toa que Íris acessou minhas memórias em apenas segundos.  



—Bastarda!— outro tapa, mais forte do que o último. Não virei o rosto de volta.Encarei o chão, deixei que aquela raiva me consumisse…


Eu vou acabar com esses desgraçados…



Respirei fundo, aquele chão...adoraria arrastar aqueles rostos nele. Respirei fundo…




—aproximem, vamos nos divertir um pouco — não demorou nem 3 segundos para seu rosto se transformar em milhares de lâminas, como se sua pele fosse uma crosta cortante. Seus dentes ficaram a mostra e tentei me afastar quando as dezenas de dentes pontudos ameaçavam chegar perto de minha pele.


Já chega disso, então iniciei em voz alta e clara :



Nihil habeam, catenae stillare ero, nihil valebit mihi !


—Desgraçada!  — os olhos da ruiva se tornaram vermelhos, trinquei os dentes.





As correntes quebraram, então me deixei em pé e encarei outra vez aquele rosto, não demorou para que debochassem outra vez, batendo palmas e rindo.




 —Venham, me pegue  — ri de volta e disse. E então, a ruiva sorriu de lado. Um piscar, saltou do outro lado da sala em minha direção, tão rápida quanto um raio, mas não tão rápida para mim.  — non ledo me



Me preparei, saltei contra, o que me fez conseguir segurá-la e jogá-la contra a parede. Eu não tenho tempo….


Conjurei uma faca, uma antiga faca que sempre conjurava em momentos como esse, logo ameacei contra seu pescoço, mas Daniel segurou na argola de minha blusa e me lançou contra o chão. Tive o cuidado de rolar para o lado e me levantar antes que a de cabelo preto me atacasse.



—Este som, está agonia se…—não consegui terminar de falar.



— não tão eficaz — a ruiva gritou . Furiosa, olhei seus olhos pedindo por sangue….tão vermelhos...tão brilhantes….tão arrepiantes.



A mesma conjurou o que se parecia com uma espada, mas não usou quando saltou outra vez e vi suas unhas de pelo menos 30 centímetros, correrem perto do meu braço .



—Te prenderemos neste feitiço, te prenderemos neste feitiço...te prenderemos neste feitiço— a voz de todos ecoaram por toda a sala mal iluminada.



Ecoavam e ecoavam...dentro da minha cabeça...de minha mente… Não...não.


Isso dói pra caralho.



Uma sensação fervecente em meu estômago fez com que parasse meu ataque e quase cair de dor.

Curvei meu corpo tossindo forte, minhas mãos começaram a suar.



—Te prenderemos neste feitiço, te prenderemos neste feitiço — continuaram quase gritando, ao meu redor, seguraram as mãos em círculo .



Eu não sou tão fácil de cair.



Sombras. Sombras subiram por meu corpo e giraram contornando o mesmo, subindo e subindo.  Fechei os olhos outra vez, eu tinha que estar mais concentrada dessa vez.



—Nós te prenderemos! Te prenderemos! — aproximaram-se, meu ouvido doeu. Então me curvei ainda mais quando senti as sombras consumirem até meu pescoço. Quase caída no chão, todos pararam com o feitiço. Idiotas.




—Vamos acabar com isso — ouvi a voz da ruiva outra vez. Senti todos se aproximarem ainda mais, mais para minha gargalhada —Mas o quê…?—trincou os dentes.




—Idiotas — disse e continuei a rir. Ri e ri ainda mais alto, até então, levantar o rosto. Palmas para os idiotas!




E eu amei, amei ver a expressão de medo vindo da de cabelo preto, amei ver a expressão de medo dos dois de cabelos claros, a hesitação de Daniel. Amei vê-los me temendo.


Minhas mãos brilharam.



—Como...você?— a ruiva continuou.Me levantei tranquilamente —O poder de dois de Ryven…



Não precisei me olhar no espelho para sentir que meus olhos estavam roxos, até mesmo sabia que brilhavam, tanto quanto aqueles dentes afiados da ruiva.



—Conheça a S/N abençoada —declarei com um sorriso convencido. Não os dei tempo suficiente para entender como o feitiço não me afetera, avancei outra vez em cima da que inicialmente saltou em mim. Ela reagiu, mas eu estava com mais força, consegui cravar a faca em seu pescoço . Um ato rápido e tão fácil .



— Yarye !— ouvi o grito de Daniel, atrás de mim.Me virei ainda com a faca em direção. Aquelas sombras outra vez me atacaram, e lançaram o que tinha em minhas mãos, longe. Os de cabelos claros avançaram e a de cabelo preto  conjurava algo .



Pisquei. Uma travessia. Em alguns segundos atravessei de um canto da sala para o outro….e eu não tinha feito isso antes tão rápido…. Mas não perguntei já que minhas mãos exigiam mais poder. Eu estava cheia de energia.



— caiam, ratos —  todos ajoelharam-se quando fiz um gesto com a mão, uma corrente de ar os puxaram para baixo —Eu queria ser generosa com vocês….— me aproximei dos três que tentaram me atacar anteriormente, caídos. —Eu pensei que poderia ….

Mas eu não percebi ou pensei que Yarye resistiria….



—MORRA!—Yarye gritou e então... Algo explodiu.







……..






………..






…….






….





..




As paredes se abriram, partiram-se ...e os dois de cabelos claros...a de cabelo pretos….sangravam sem parar….e então encarei a cena da mesma se engasgando...com o próprio sangue, olhei para o lado...o de cabelo claro sem...um pedaço do braço…. Apenas o antebraço, ele gritou...sangue para todo lado.O outro...já morto, com a cabeça do outro lado da sala…



O enjôo subiu .



Eu não sei o que me manteve viva, o que me protegeu naquele momento, não sei o que citei para que eu estivesse sã a salvo, mas só Yarye e Daniel estava em pé...vivos, normais iguais como antes...com certeza força de alguém vindo de Ryven.



E Yarye não se incomodou tanto com  o corte gigante em sua laringe, que vaza e vaza ainda mais vermelho, sua face virou demoníaca .


Olhei ao redor, um bairro deserto….quão longe estava ….?


Uma sala destruída que ficava junto a uma continuação dessa construção no meio...de um porção fantasma da cidade.

Espero ainda estar em Éreven …





—Vadia...— Disse Daniel e avançou. Movimentos extremamente rápidos, muito ardilosos . Mas eu desviei de todos, eu desviei! Me movi tão rápido ...tão eficaz, como? Movimentos marcados e perfeitos, eu me movia perfeitamente.

O que está acontecendo?



Yarye aproveitou a chance e juntou-se  com as sombras de Daniel, que me perseguiam.Então eu caí para a risada demoníaca da mesma.


—Tão inútil quanto aquelas pessoas que morreram naquele “incêndio que julgam ser  não acidental


…..



Mas eu estava furiosa, estava cansada de ser caçada, de me aprisionarem, de me xingarem…cansada desses merdas .

Eu estava fodidamente cansada de tudo, de estragaram o único plano que tinha em viver normal….em lembrar que machucaram amigos meus...que mataram quem estava ao meu lado….que sempre me lembram da família que nem tenho mais….Eu estava fodidamente cansada de tudo .



— VOCÊS NÃO TOCARÃO MAIS EM MIM — me levantei limpando o sangue...do meu braço, cortaram o mesmo local —NÃO TOCARÃO EM QUEM AMO — eu...estava ...tão furiosa...tão cansada ...—NÃO TOCARÃO EM NINGUÉM — meus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas que ao sair...brilharam contra o chão, um contraste de roxo .



E então senti meu corpo flutuar...como se eu quisesse visitar as nuvens, olhar o céu...como se algo me avisasse para aquilo ser feito.



— VOCÊS QUEIMARÃO— dito e feito.




[Narradora POV]



Todo chão abaixo incendiou-se. O tormento da bruxa e vampiro de Ryven não era pouco, mal conseguiam se mexer ao olhar S/N tão majestosa, voando há uma distância de 4 metros, seu corpo agora pertencia ao ar . E o fogo alastrou por pelo menos 35 metros quadrados além.



Seu cabelo parecia tão ardente quanto o fogo que agora subia pelo o corpo de Yarye e Daniel, que espantaram-se e começaram a gritar...Pobres coitados, gritando em agonia.



S/N deixou-se levar, o poder corria por suas veias, corpo, mãos, mente….




E o fogo aumentou, e agora foi como seu pesadelo, corpos queimando, carbonizado, mas agora os corpos de seus inimigos .Foi assustador, mas gratificante




Ela então não deixou nenhuma expressão, não dava para entender o que passava em sua cabeça, mas seus olhos brilhantes em roxo por completo dava para entender seu ódio.




Os dois continuaram gritando e gritando...e gritando….e gritando….



E aquele bairro fantasma, encheu de cinzas .



……….




…..






..






Mas já estava bom, já tinha passado….


O vento bateu em seu rosto, o tempo fechou e começou a chover…. Os pingos caíram em sua cabeça, no chão...ajudou a ir apagando aquele fogo...mas que não queria apagar tão cedo.



e as lágrimas voltaram … voltaram quando caiu no chão de joelhos da altura que estava, tirou o cabelo do rosto, e limpou o rosto com a mão que tocou no ferimento, limpou o rosto com sangue.




S/N havia matado os dois da mesma forma que eram  responsáveis também de mortes do mesmo jeito.







…………





……….






……..





……







…..




[S/N POV]






A chuva aumentou e deitei. Deitei no pequeno pedaço de mato de onde estava, mesmo que o fogo ainda não tinha abaixado. Deitei e deixei que a chuva tentasse lavar minha alma.



Então fechei os olhos e acalmei meu coração .


Fechei os olhos e….eu não tinha nada pra pensar.


Eu estou cansada.





………


………



…...










[Casa de Jackson]


17:00h






[ Jackson POV]



Ligação perdida, ligação perdida, ligação perdida!


O que diabos aconteceu com S/N?!


Ela sempre atende!



-Ligação-




JK: Jimin?




JM:Aconteceu algo?Você não costuma me ligar.



JK:S/N dias que ia em algum lugar?



JM:Não, por quê?



JK:Ela não atende o celular...eu liguei 15 vezes….



JM:....Tanto assim? Tudo que sei que ela voltaria para casa hoje, ela tinha dormido na casa do namorado.


 

JK:...Ok, te digo se souber de algo.



JM:Ah, outra coisa...ela disse ontem que queria ir atrás do H.O.s … e você lembra que...Você acha eles tavam lá?Se ela já voltou?... Droga, Jackson, podemos nos encontrar na casa dela?



JK:Claro...não demore, vou sair agora.



JM:Ok.



-Ligação OFF-



Merda, S/N!


Não acredito que já se meteu em algo como isso de novo .






     (...)






[JK POV]





— Eu posso ver? — cheguei ao lado de Namjoon, o mesmo continuava lendo aquele livro...o livro que contava um pouco sobre S/N.Ele sorriu.



—À vontade —me entregou, encarei a capa, completamente simples. Devia ser simples para um história antiga! Nam deu outro sorriso — Talvez agora entenda um pouco melhor S/N… Vai descobrir algumas coisas que passou no passado...que vai achá-la muito corajosa por tudo que já passou...—apoiou a mão em meu ombro.




O que eu já conhecia de S/N...já era incrível, imagina saber o que uma mestiça abençoada é capaz… É tão inacreditável….



—Fico feliz que vocês estão bem —Namjoon continuou e apenas assenti. Ainda encarava e passava o polegar levemente na capa, e então ousei abrir o livro.—Foi uma...conhecida que escreveu isso, pelo o que sei, S/N contava tudo para ela, e então ela escreveu isso—disse por fim, antes de se levantar e provavelmente se dirigir para seu quarto. Um livro….uma história….uma pessoa….



E então comecei a ler enquanto esperava a resposta da mesma, de quando mandei mensagem a perguntando se estava bem…Mas ela podia só estar ocupada, mesmo que já tivesse passado horas.

“Muitas coisas para fazer em casa”

Ela cuidava daquilo tudo sozinha? Mas devia ser fácil para uma bruxa...eu não sei.


E então lembrei o que me disse no carro.


O incêndio….deve tê-la ferido tanto….



Entender, souber como é sentir-se culpado...culpar-se por vidas que se foram… coisas aconteceram inevitavelmente por “sua razão”


Uma sensação que não desejaria a quase ninguém …




…..




……..




…………



……










[Jackson POV]






— Outra ligação perdida — grunhi jogando o celular para o banco de trás.


Continuei dirigindo, pisei fundo quando olhei a sua casa...uma casa já podendo ser considerada antiga, mas lembro como se fosse ontem quando a ajudei a arrumar… Quando era tão disposta a organizar tudo, em pintar a casa, quando era tão disposta para viver bem...e agora eu estou atrás dela pensando que algo ruim pode ter acontecido.


Desci do carro.



O sol já dava indícios de ir embora.



—Jackson?—me virei, era Jimin.—Eu cheguei agora também —seu olhar virou para meu carro.



Olhei para sua casa, aparentemente normal, mas nenhuma carta nem nada de como vimos da última vez que viemos aqui.



—Ela ainda não está atendendo, vamos entrar — não precisei testar a porta para saber se estava trancada. Quando disse, um vento bateu a porta….estava aberta….



—Droga….



Corremos para dentro da casa, ignorando qualquer coisa que tivesse antes. Mas eu não senti nada, nenhuma ameaça, cheiro diferente, mas de longe...senti o cheiro de S/N, que porra…


Ao entrar, eu e Jimin paramos alguns segundos, apenas para olhar...a bagunça que essa casa estava...os móveis revirados...a mesa da sala partida ao meio… alguns quadros caídos e pedaços de vidro no chão, mas nada de sangue.


E então eu saltei após entrar em minha forma de lobo. Subi as escadas e deixei um rugido.




—S/N??— Escutei o grito de Jimin do andar de baixo, mas ele apenas a chamava.


Quando mais me aproximava de seu quarto, mais sentia o seu cheiro, ficando mais forte...mais perto….mais perto.


E então, parei em frente a porta do quarto.



— Jackson...— o-o ….seu rosto...tão…




S/N estava sentada...na cama, não moveu um músculo, mas ao dizer meu nome… eu percebi seu rosto molhado...estava chorando….estava destruído . O seu aroma me transmitiu uma sensação terrível, eu senti a dor que sentia por alguns segundos. E foi horrível.



— S/N...—forma humana novamente… os seus olhos estavam coberto de lágrimas...mas os deixaram em uma cor diferente… e quanto mais me aproximava, não previ que iria soluçar tão alto que doeria meu coração . E assim, Jimin entrou assustado dentro do quarto, que já estava com a porta aberta antes mesmo de eu entrar.  



Ao sentar ao seu lado, toquei levemente em seu rosto, onde fui recebido com um abraço...tão forte...tão...de certo modo, doloroso, aquilo transmitia uma sensação de pena enorme em mim.



—O que aconteceu?....



[S/N POV]



.eu não queria dizer nada, eu não quis fazer nada...apenas o abracei, deixei que sentisse minha dor...minha agonia...meu tormento.



—S/N...—levantei o rosto de leve, e então olhei aqueles olhos verdes . Jimin aproximou-se e fez com que saísse do abraço de Jackson e o abraçasse. E não vou aguentar….comecei a falar.




— eu...eu nem sei como cheguei aqui. — disse em seu ouvido. Quando finalmente saímos do abraço, Jimin limpou meu rosto. E então, Wang visualizou meu braço ferido, um corte de uns 28 centímetros, consideravelmente fundo, mas sangrava bem levemente, quase nada. Não mais…



—A casa...alguém veio aqui?—Jimin continuou .




—.  Lá em baixo? Eu que destruiu aquelas coisas— respondi. E então me levantei e me afastei para o silêncio de Jackson e Jimin...os dois me olhavam apreensivos.



Deixei que o silêncio preenchesse o quarto de leve enquanto me dirigir até o espelho e...me olhei, encarei meu rosto quase inchado, terminei de limpar minhas lágrimas  . Um rosto tão miserável .



—Alguns do... H.O.s— eu odiava dizer esse nome...desses desgraçados, quase cuspi quando falei — Jogaram um feitiço aqui em casa….me levaram para algum lugar… eu matei dois deles… e depois...depois eu não sei….— me virei encarando o rosto dos dois. Jackson sentado com os braços cruzados, Jimin em pé, hesitante, feição angelical — Eu não sabia onde estava...meu celular sumiu, eu comecei a andar durante na chuva, andei e andei...eu não me importei para onde estava indo, e então eu cansei ainda mais...eu cai...eu dormi, e quando acordei, estava na frente de casa….sentada na frente da porta — Jimin outra vez se aproximou e me abraçou — e eu destruí as coisas lá embaixo, eu estava furiosa….



—Eu sei...— e se Jimin sabia!  




—Fiz que queimassem ….Eram dois de Ryven— continuei.




Eu não me orgulhava, mas ficava aliviada em saber que mais desses sumiram. Eu realmente não me orgulhava em ter queimado dois corpos. E eu tentei não pensar nisso ao máximo quando cheguei em casa, quando destrocei algumas coisas, quando subi tomei um banho e...fiquei paralisada na cama.

Mas Jackson engoliu com força e virando o rosto após se surpreender levemente quando disse “Ryven”, virou o olhar cínico,  não desprezava a mim, sim eles.

E Jimin? Engoliu seco e me olhou firme.




—Você deve descansar….—segurou em meu ombro.




Eu sei o que significa esse “descansar”, você exagerou e agora deve recuperar a mente! Era mais ou menos isso que eu entendia quando ouvia isso. Pois eu ouvi a mesma coisa com situações parecidas no passado.


Mas eu devia mesmo descansar...E ele deve ter entendido o quão cansada e estressada estava...descansar.




—desculpa preocupar vocês...



—Tudo bem...— Jimin respondeu —O que importa que você...está bem— o bem que ele queria dizer era… “viva” .



Até mesmo meu quarto parecia uma bagunça, e só então parei para olhar um pouco o que tinha feito, assim andei até as escadas e olhei por lá mesmo, o como a sala estava...péssima, tão destruída quanto minha cabeça por dentro.




—Quando disse que não gostava dessa casa, não pensei que fosse tão sério —Jackson diz para o revirar de olhar de Jimin.



—É.



—Bem...pode dormir na minha casa hoje—Jimin aparece atrás de mim e apenas assenti. Assenti e respirei fundo… precisava de muito oxigênio nesse momento .









 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...