1. Spirit Fanfics >
  2. THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) >
  3. Olá!

História THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) - Olá!


Escrita por: YumiAmaKook

Capítulo 41 - Olá!


Oi! Sim, estou viva! 


Eu pretendo voltar com a fanfic!



Mas antes, deixe-me explicar o que aconteceu... Nos primeiros estágios da fanfic eu acabei me preocupando demais com erros de português e etc (ainda mais que desejo cursar jornalismo...) então eu vivia revendo e revendo todos os capítulos, alterando e ajeitando o tempo inteiro... E isso acabou me custando muita paciência e tempo, até eu desistir e deixar do jeito que está. Eu percebi que me preocupar com isso me dava uma certa ansiedade, então parei de obrigar-me a isto. Depois desse tempo gasto eu entrei em muitas épocas de provas e vestibular...


Este foi um ano um pouco difícil para mim, por isso tive que deixar de lado a fanfic. Nesse tempo eu fui ao médico e descobri que sofria de ansiedade e depressão, e escrever essa história (apesar de eu amá-la demais, e eu penso muito nela inclusive) me deixava muita ansiosa por pensar que estava perdendo tempo quando devia estar estudando. Logo logo terei férias, então vou reorganizar tudo de novo e voltar a escrever (quando digo reorganizar significa que irei olhar toda a história de novo e verei o que falta). 


Obrigada a todos que continuam aqui!  Eu voltarei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...