História They Don't Know About Us - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Visualizações 11
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi honeysinhos, tudo bem? Espero que gostem da fic, estou escrevendo com muito carinho. Podem me mandar dicas e dizerem o que desejam na história e eu tentarei fazer. Beijos ♡♡

Capítulo 1 - O meu novo amigo Harry


Pov. Alexia

Eu sabia que mudar para Seattle era uma decisão muito importante

Vim contando com a sorte e hoje trabalho numa cafeteira, durmo numa pequena Kitnet que divido com uma amiga e meu dinheiro é todo pra faculdade, aluguel e as ajudas de custo em casa.

- Obrigada senhor, volte sempre - Dei um dos meus melhores sorriso para o Seu Brown, que saia todo feliz com um seu cafézinho tradicional de todos os dias, no mesmo horário.

- Eu estou tão exausta e ainda preciso estudar! Você pode limpar para mim dessa vez? - pedi para Bob, um dos meus parceiros e colega de trabalho.

Só se você atender o último cliente - Bob sorriu divertido, indicando com a cabeça o novo cliente que acabara de entrar.

Meu olhar vai diretamente em direção ao barulho do sininho, quando abriram a porta e vejo mais um cliente entrando. Respiro fundo enxendo meus pulmões de ar e dou meu melhor sorriso.

- Boa noite, o que deseja? - perguntei gentil, com meu bloquinho de notas em mãos e uma caneta azul.

O cliente desconhecido até o momento, sorri e coloca sua touca preta sobre a mesa em que estava.

- Hum... acho que um chocolate quente cairia bem nesse frio. - disse ele de forma agradável.

Um ótimo pedido, falou e disse. - ri divertida anotando o pedido. - Por favor, aguarde só um instante enquanto vou prepara-lo.

Virei-me sem prestar muita atenção e caminhei até o balcão.. Eu só queria atendê-lo para poder ir para casa conseguir estudar.

Minha mente estava longe dali e eu só conseguia pensar no monte de coisas que eu tinha pra fazer em casa tinhaa e preocupada se esse mês o dinheiro do salário daria pra pagar o aluguel e a faculdade, não sabia de verdade como resolver esses tipos de coisa.

Assim que o pedido estava pronto, o peguei e logo o servir.

Prontinho. - sorrio e lhe entreguei a caneca moreninha.

Obrigado - ele agradeceu e retribui o sorriso - posso perguntar seu nome?

Claro, me chamo Alexia, mas pode me chamar de Lexie, se quiser. E você, como se chama? - sorriu doce, sendo gentil e finalmente o olhei agora com mais atenção.

Harry - sorri novamente, me cumprimentando. - Desculpa te fazer ficar até mais tarde, eu precisava disso e todas as cadeiras que conheço já fecharam.

Sem problemas, Bob, me amigo ali... - sorri apontando para Bob no balcão, que acenou para nós. - Ele vai me fazer limpar o café mesmo - sussurro baixo pra ele e dou uma risadinha. - Por que não aproveita e come alguma coisa? Sobrou rosquinhas e elas estão deliciosas.

- Hum... Eu vou aceitar sim. - Harry assentiu animado. - Se bem que eu tô mesmo com fome.

Fui até o balcão novamente, pedindo algumas rosquinhas a Bob que logo me passou e entregueu a Harry.

Enquanro ele comia eu ia arrumando algumas mesas próximas.

Você mora por aqui? - Ele perguntu, tirando-me dos meus pensamentos estrambelhados.

- An, sim... Duas quadras daqui - o olho e sorri, logo voltando a atenção no que fazia. - Não fica longe, o que é bom.

- Legal - disse ele enquanto comia suas rosquinhas. - Você é bem simpática e bonita, por que trabalha aqui?

- Me mudei a pouco tempo pra cidade, para estudar, então preciso trabalhar para poder pagar a faculdade e o aluguel... Sou só eu e uma amiga, então preciso me virar também. - falava enquanto virava as cadeiras sobre as mesas.

-Isso é legal! - diz ele em um tom empolgado - Espero que dê tudo certo pra você. O que você estuda?

- Medicina, quero me formar em uma grande cirurgia pediátrica. - sorri ao lembrar do meu grande sonho. - Tudo que ganho aqui vai para faculdade que, se não fosse a bolsa pela metade do preço que ganhei, não sei como pagaria pelo curso.

- Pois então, será uma grande doutora. - sorriu doce, olhando-me. - Bem, já vou indo, fique com o troco.

Ao dizer aquilo, o rapaz alto tirou uma nota de 50 libras e colocou sobre a mesa, em seguida, saiu dali sem que eu conseguisse dizer mais nada.

Ele mal havia gasto 10 libras e deixou uma bela de uma gorjeta para mim.

Alguns dias se passaram e Harry vinha todos os dias comer alguma coisa e tomar chocolate quente. Acabamos que por nos conhecermos melhor, conversamos sobre tudo, literalmente, ele até contava suas piadas sem graça, mas pelas tentativas bobas dele fazê-las engraçadas, eu achava engraçado. Harry era tão legal, além de ser um belo de um rapaz, ele era inteiramente encantador, educado e gentil.

O dia de pagar as coisas estavam chegando mais rápido do que eu esperava. E eu precisei trabalhar dobrado pada conseguir o dinheiro, até faltava algumas aulas, mas alguma coisa vinha me tirando o foco e eu não sabia realmente o que era.


Notas Finais


É isto, honeys, espero que gostem. Não sou muito boa com primeiros capítulos mas me esforcei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...