1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Um: Não Direi Que É Paixão

História They Don't Know About Us - Capítulo Um: Não Direi Que É Paixão


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Olá gente! Essa é a minha primeira fanfic sobre Donna Troy, Titãs e Jason Todd. Espero que gostem da minha ideia! ♡
Comentários são sempre bem vindos!
P.S a fanfic tem o nome de uma música do One Direction... Se quiserem ler ouvindo ela seria uma boa também!

Capítulo 1 - Capítulo Um: Não Direi Que É Paixão


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - Capítulo Um: Não Direi Que É Paixão

Era para ser apenas um dia normal na Torre Titã, mas parecia que seria mais um dia dos infernos.
Decido que é melhor ficar no meu quarto, até que tudo fique mais calmo.
Não aguentava mais as brigas de casal nesse lugar. Ainda bem que eu e Roy não éramos assim... A gente se desentendia, mas fazíamos isso no conforto do nosso quarto ou longe dos nossos amigos. Não éramos que nem Kory e Dick ou Garfield e Ravena.  E após o nosso término, não nos estranhamos nem um pouco. Continuavamos os mesmos que antes, mas sem toda a pegação.
Me pergunto por que algumas pessoas não tentam isso... Evitariam tantas brigas...
Pego o meu celular e vejo se tem alguma mensagem  nova.
Nada ainda.
Por que será que ele não me liga?
O nosso encontro ontem a noite tinha sido bom, tínhamos nos divertido bastante e eu pensei que ele iria me ligar assim que chegasse em casa. Mas pelo visto eu tinha me enganado.
Não posso esperar muita coisa de Jason Todd.
Aquele garoto fazia o que queria e adorava surpreender as pessoas.
Por isso, que quando ele apareceu ontem aqui eu fiquei surpresa. Não esperava por um convite para sair tão em cima da hora e impossível de recusar.
Sabia que Jason não era um cara de se jogar fora, mas o passado dele é assombroso. A forma como ele agia me incomodava e eu espero que mude no futuro. Se não vai acabar morrendo.
Só de pensar nisso fico arrepiada.
Alguém bate na minha porta e eu deixo entrar.
Wally e Vic entram e se sentam na minha cama.
– Estão fugindo dos gritos? – eu pergunto sorrindo.
Wally sorri.
– Graças a Deus, que não brigo assim com Linda. – ele diz.
– Eles são muito escandalosos, estão me atrapalhando a ler um livro. – Vic fala emburrado.
– Não aguento mais essa gritaria. – digo enquanto me levanto da cama.
– O que você vai fazer Donna? – Wally pergunta.
– Eu vou fazer com que eles calem a boca. – falo firme.
Os dois me seguem quando eu saio do meu quarto para ir até a sala, onde estão os casais problemáticos.
Eles nem notam a nossa presença e então me preparo para falar.
– CHEGA! – grito mais alto que eles.
Todos me olham como se eu estivesse maluca.
– Chega de brigar! Nós não aguentamos mais! Se quiserem brigar, briguem longe da daqui. Ninguém é obrigado a ter que aturar isso todos os dias, é muito chato e desnecessário. – falo.
Roy chega bem na hora que eu termino de falar e sorri para mim.
– Concordo com a Donna. – ele fala e eu sorrio para ele.
– Me desculpem. – Estelar pede enquanto olha para o chão.
– A gente sente muito. – Dick fala.
Ravena e Gar ficam em silêncio.
– Agora que estamos entendidos... Silêncio! – falo séria e me viro em direção ao meu quarto.
Me celular vibra em meu bolso e eu olho a mensagem.
Era Jason.
Desculpe não ter ligado. Tive alguns imprevistos... Ontem foi maravilhoso, mal posso esperar para ter mais encontros como esse.
Sorrio para a mensagem.
Ando feliz pelos corredores, que nem me dou conta que Roy está do meu lado.
– Mensagem do namorado? – ele pergunta rindo.
– Como disse? – fico vermelha.
Roy ri ainda mais.
– Você costuma sorrir assim quando estávamos juntos... Apenas deduzi que você está saindo com alguém.  – ele fala.
– Estou saindo com uma pessoa... – confirmo.
– Isso é bom, Donna. – Roy fala.
– Acho que é sim. – concordo.
– Quem é o sortudo? – ele pergunta.
Droga.
Ninguém sabia ainda de Jason.
Seria melhor não falar nada agora.
– Na hora certa você saberá. – digo.
– Que misteriosa. – ele fala e depois ri.
Sorrio para ele e finalmente chego ao meu quarto.
– Espero que você seja feliz. – Roy fala.
– Obrigada Roy.
– Mas só quero saiba de uma coisa.
– O que?
– No final das contas, nós dois somos inevitáveis um para o outro. – ele diz e depois anda normalmente pelos corredores.
Fico sem reação.
Ele tinha dito isso mesmo?
Entro no meu quarto e me deito na cama.
Roy e eu terminamos porquê não estávamos dando certo. Nos amamos muito, mas chegou a um ponto que ficar junto não era mais certo. Nosso término foi simples e nada feio, mantivemos a nossa amizade e carinho um pelo o outro.
Será que ele tinha razão? Por que ele disse isso?
Meu celular vibra de novo e vejo que é mais uma mensagem de Jason.
No que você está pensando?
Me ajeito na cama e começo a digitar.
“ Em coisas da vida. “ envio.
Me levanto da cama e vou para o meu armário trocar de roupa.
Já era tarde da noite e não tínhamos nenhuma missão.
Começo a me despir e meu celular vibra em cima da mesinha de cabeceira.
“ Adorei as cores das roupas de baixo. Vermelho combina com você. “  Jason diz na mensagem e eu logo me cubro.
Ele estava aqui?
– Aparece Jason! – falo.
Ele abre a janela e entra no meu quarto.
Estava vestindo uma calça jeans, com botas de combate e uma blusa preta bem justa. E ainda estava com aquele sorrisinho safado estampado no rosto.
– Agora deu para me espionar? – pergunto enquanto coloco a primeira roupa que eu vejo no armário.
Ele ri.
– Eu ia fazer uma entrada dramática, mas você decidiu se despir sem a minha ajuda. – ele fala sorrindo.
Fecho a cara para ele.
Mas por dentro fico elétrica.
Réia, me ajude.
Ele se aproxima de mim e me puxa pela cintura para que nossos corpos fiquem colados.
– Posso fazer uma coisa? – ele pergunta.
Meu coração bate descompensado no peito e sinto que minhas pernas estão bambas.
– Que coisa? – pergunto.
– Isso.
E então ele me beija e eu retribuo de bom grado.
Acho que estou me apaixonando por ele.








Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...