1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. Capítulo Dois: Inquietação

História They Don't Know About Us - Capítulo Dois: Inquietação


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Oi gente! Estou postando aqui mais um capítulo da fanfic para vocÊs! Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo Dois: Inquietação


Assim que terminamos de nos beijar, me dou conta que estamos deitados em minha cama.

Jason sorri para mim e eu tenho vontade de beijá-lo de novo.

Ele é malditamente sexy.

– Será que devemos partir para o segundo ato? – ele pergunta e eu me seguro para não rir.

– Está todo mundo em casa essa noite, acho melhor a gente ficar quietinho. – falo.

Por mais que eu quisesse partir para o “ segundo ato “ , não me sentia confortável no momento. Não com o meu ex namorado dormindo no mesmo corredor que eu. De alguma forma parecia estranho para mim.

Nos ajeitamos na cama e eu fico aconchegada nele.

Nunca poderia imaginar que teríamos algum tipo de relação amorosa.

Lembro-me de Jason trabalhando como Robin quando eu tinha dezesseis anos. Ele devia ter uns treze anos época e era um fofo. Quem diria que com o passar dos anos a gente se aproximaria e ficaríamos tão íntimos...

Estávamos saindo  há um mês e ninguém sabia da gente, o que era ótimo. Tudo escondido é mais gostoso.

– Você está tão cheirosa. – Jason fala e eu sorrio para ele.

– Obrigada.

– Que tal se a gente desse o fora daqui essa noite? – ele pergunta.

Penso sobre isso rapidamente e concluo que seria melhor se a gente ficasse longe da Torre Titã por um tempo.

– Eu gosto da sua ideia. – respondo.

Nos levantamos da cama e eu acho que é melhor trocar de roupa.

– Vire-se. – eu peço para Jason.

Ele revira os olhos.

– Tão certinha...

Ele vira e eu me troco.

– Eu sei que você está me olhando. – digo de costas para ele.

– Estou mesmo. – ele responde e eu sorrio.

Termino de me vestir e saímos pela janela.

– Estou de moto. – Jason fala.

Pego ele pelos braços e voo em direção a sua moto.

– Nunca vou me acostumar com isso. – Jason fala.

– Com o que? – pergunto.

– Você me carregando. – ele fala enquanto me passa um capacete.

– Pois pode se acostumar. – digo.

Sabia que ele detestava ser carregado por mim, mas era tão mais prático assim.

Subimos na moto e Jason me leva para a cidade, onde podemos ficar sozinhos sem que ninguém nos atrapalhe.

#

Depois de passar a minha noite toda com Jason, decido que é melhor eu voltar para a Torre antes que amanheça.

Jason protestou, mas eu consegui convencê-lo depois de uns beijos.

Assim que chego em casa, sou recebida por Dick que está vestindo sua roupa habitual de Asa Noturna.

Ele parece cansado, acho que a noite foi bem intensa.

– Bom dia. – ele diz.

– Ainda nem amanheceu Dick. – respondo.

– Mas já vai amanhecer. – ele fala.

– Você parece cansado. – falo enquanto passo por ele e ando até a cozinha.

Dick me segue e senta-se à mesa.

Abro a geladeira e pego uma garrafa de água.

– A noite foi longa para mim. – ele fala.

Me sento na mesa com ele.

– Como vão as coisas com a Estelar? – pergunto.

– Piores do que eu imaginava.

– Sinto muito Dick.

– Não se sinta, acho que vamos terminar. – ele fala e eu fico sem reação.

Kory e Dick já terminaram várias vezes, mas dessa vez eu realmente achei que eles iriam durar por muito tempo. Não conseguia acreditar que eles iriam terminar de novo.

Gostaria de saber o motivo, mas vou esperar até eles me contarem.

– Você voltou tarde, onde estava? – Dick pergunta.

Fico nervosa na hora.

Não sabia se deveria contar para ele que eu estava saindo com Jason.

Há uma rivalidade enorme entre os dois e por mais que tentassem negar, os dois não gostavam um do outro.

Dick fora o primeiro Robin, assim que tinha decidido virar o Asa Noturna, Bruce arrumou um novo substituto. Jason foi achado na rua enquanto tentava roubar algumas peças do Batmóvel e então o Batman decidiu adotá-lo e transformar toda aquela raiva de menino de rua em algo bom. Assim, Jason virou o novo Robin.

Lembro-me o quanto Dick tinha se sentido trocado na época, mas resolveu ignorar isso e seguir em frente. Várias vezes tentou se aproximar de Jason, mas os dois acabavam brigando sempre que tentavam ter uma conversa civilizada.

Então, Jason morreu e depois voltou do mundo dos mortos e tornou-se o Capuz Vermelho. Seus métodos tinham mudado, ele tinha virado uma pessoa sanguinária, vingativa e odiava Bruce por ele não ter vingado a sua morte.

Hoje em dia, Jason segue a sua vida da maneira que pode. Mantém raramente contato com Bruce e não fala de jeito nenhum com Dick.

Dick também não faz muita questão de falar com Jason. Ele não concorda com o seu jeito de agir e acha que Capuz Vermelho não deveria existir, acha que a pessoa por trás do capuz é um garoto mimado que não sabe lidar com os seus problemas.

Enfim, os dois não se dão nada bem.

– Donna, você me ouviu? – Dick pergunta.

– Desculpe, eu me distrai.

Dick sorri.

– Você está saindo com alguém? – ele pergunta.

– Digamos que sim...

– Por que você não me contou? – ele pergunta sério.

– Você anda tão ocupado, que eu não quero atrapalhar. – falo.

Ele levanta da sua cadeira para se sentar do meu lado.

– Você nunca me atrapalha Donna. – ele diz.

Sorrio para ele.

Dick olha para mim de um jeito estranho e eu me pergunto se tem algo de errado com o meu rosto.

– Por que está me olhando desse jeito?

– Donna, tem uma coisa que eu preciso te falar. – ele fala e se aproxima de mim. – Eu... – ele tenta falar mais é interrompido.

– Bom dia pessoal! – Garfield aparece na cozinha e eu levo um susto.

– Bom dia, Gar. – falo.

Dick fecha a cara e se levanta.

– Tenho que ir. – ele diz e vai embora.

– Mas e o que você iria me falar? – pergunto.

– Deixa para outra hora. – ele diz.

Observo ele sumir da cozinha e Gar começa a preparar o seu café da manhã.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem de Jason.

“ Estou com saudades. “

Sorrio.

“ Vamos nos ver mais tarde? “  envio.

Nova mensagem.

“ Mal posso esperar. “  ele responde.

Estou me sentindo uma adolescente novamente, mas não ligo.

É tão bom me sentir assim novamente.

Depois que eu e Roy terminamos, eu tive uns breves casos que não me faziam sentir o que eu sinto quando estou com Jason.

Espero que eu continue me sentindo assim por bastante tempo.

 


Notas Finais


Gostaram? O que será que o Dick queria falar para a Donna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...