1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Know About Us >
  3. You Let Us Down

História They Don't Know About Us - You Let Us Down


Escrita por: NonaSensate

Capítulo 12 - You Let Us Down


Fanfic / Fanfiction They Don't Know About Us - You Let Us Down

 

“Correndo contra o tempo

Eu realmente pensei que você estava do meu lado

Mas agora não há ninguém ao meu lado”

 

— The Chainsmokers

 

Point Of View: Vanessa Louise Bittencourt

 

Londres, Inglaterra

                                                                                                | Março de 2015 |

 

— Você está muito ocupada?

— Não, pode falar.

— Eu digo, essa semana.

— Como?

— Será que você pode vir aqui?

— Aqui? Você está no Japão!

— Tailândia na verdade, indo pra China amanhã. Você podia me encontrar lá.

— Não é como se eu pudesse entrar em um avião e chegar ai. Porra Louis eu tenho muitas coisas pra fazer! Também não tenho dinheiro pra isso.

— Você acabou de ser capa da Vogue UK e dezembro do ano passado foi da Vogue Brasil, isso porque eu estou citando apenas Vogue.

— E?

— Por favor, eu realmente estou precisando.

— Por quê?

— Eu terminei com a Eleonor.

— Eu ouvi falar disso, você traiu ela não é? Bem feito, então.

— Eu não trai ela porra, a gente já tinha terminado.

— Sei...

— É sério, eu não sou o Zayn!

— Nem lembra daquele filho da puta, ele tem que sofrer muito ainda por tudo que ele faz com a Perrie.

— O troço tá complicado entre eles. Mas espera ai, vamos focar no assunto. Você vem?

— Quando eu finalmente consigo férias aparece isso, ok vou ver se consigo comprar passagem e te aviso.

— Muito Obrigada! Já comprei sua passagem pra amanhã a noite. Você vai chegar quase junto com a gente lá.

— Oi? Onde?

— China. Não reclama, só vem. Beijo, te amo.

 E assim ele simplesmente desliga. Eu não acredito nisso.

Pego minhas coisas e saio do estúdio indo em direção à garagem. Era meu último dia em que eu tinha algum compromisso, porque graças ao meu assessor eu consegui um mês de férias, onde eu esperava ir pro Brasil para poder viajar com minha mãe, meu irmão e minha cunhada. Mas pelo visto isso vai demorar mais do que o esperado.

[...]

— Eu ainda te mato!

Digo assim que encontro com Louis, ainda no aeroporto de Hong Kong.

— Não mata não, você me ama!

— Eu já tinha planos, sabia?

— E eles mudaram, vamos.

Sigo ele e entro em uma van onde encontro todos os meninos e ficamos jogando conversa fora até chegarmos no hotel.

— Ela vai ficar comigo.

— Como?

— Anda logo Vanessa.

— Nem pensar Liam, sou uma mulher compromissada.

— Que? Você tem muitos compromissos, legal. Vamos logo.

— Não porra, eu to namorando!

Quando ele me olha surpreso me vem na cabeça que eu ainda não havia falado para ele, claro. Porque afinal se ele soubesse q eu fui fazer fotos para uma campanha de lingerie e acabei pegando o fotografo, ele definitivamente me mataria.

— Como assim?

— Você não tinha contado pra ele?

Apenas nego enquanto observo Louis, que era o único que ainda estava aqui se afastando.

— Boa sorte então.

— Fala.

— Não aqui, vamos subir. Estou cansada da viagem.

Pego minha pequena mala e sigo até o elevador com ele ao meu lado. Na verdade eu teria meu próprio quarto, apenas sentia que tinha que fazer isso agora. Sigo até onde eu ficaria e deixo minha coisas lá, indo até o quarto de Liam.

— Posso entra? – ele apenas afirma e eu sigo para o interior do quarto. — Como vai a turnê?

Pergunto assim que sento-me à seu lado.

— Você pode me explicar isso?

— Explicar? Como assim?

— Como assim você do nada está namorando?

— Do mesmo jeito que você do nada apareceu namorando.

E logo a Sophia.

— Mas é diferente.

— Na verdade não é não, o problema é que você está pensando que você pode ir ser feliz e fazer o que quiser enquanto eu tenho que ficar pra sempre grudada em você. Mas adivinha só? O mundo não é bem assim. Já deixou de ser a muito tempo.

Levanto e saio do quarto, sinceramente? Se for para aguentar ele novamente achando que estamos juntos sendo que ele tem namorada, que por acaso é a pessoa que mais me fez mal nesse mundo. Ele sinceramente devia se tratar.

Ele nem me espera explicar, porque na verdade eu nem sei o que eu e Tyler somos. Nos conhecemos a menos de um mês e estamos apenas ficando.

Lembro que Louis havia me pedido para ir á seu quarto e eu fui, bati na porta e ele me mandou entrar e encontrei-o jogando videogame.

Ficamos conversando por horas e eu realmente entendo o lado dele, mas praticamente desde que eu o conheço, a Eleonor estava junto. E é praticamente impossível imaginar eles separados.

[...]

— O que está acontecendo aqui?

Os meninos estavam indo para as Filipinas para continuar a turnê e eu estava voltando para Londres para tentar decidir minha vida, mas eu tinha que falar com o Zayn, ele podia negar mas todos sabiam que sim, ele havia traído a Perrie e tenho certeza que não foi só uma vez.

Ela sofria, e muito. Mas sempre voltava para ele e é o que eu mais ficava com raiva. Mas é vida que segue.

— Não sei, o Zayn resolveu chamar todo mundo aqui do nada. Mas o Niall deve ta no telefone com a Chloe e ainda não veio.

— O que foi gente?

Niall chega e todos olham para o Zayn meio que esperando o que ele tinha para falar.

— Eu vou pra Londres hoje, com a Vanessa na verdade.

— Mas vocês tem show em Manila! Amanhã ou sei lá que dia.

— Eu preciso conversar com a Perrie, não sei o que ela está fazendo. Ela não me atende e eu não queria acreditar nesses tabloides que só querem ganhar dinheiro, mas no fundo eu acho que eles estão certos.

— Você não pode simplesmente sair, e os shows, e tudo?

— Desculpa Louis, eu já tomei minha decisão. Eu não estou aguentando mais. É muita pressão.

— Espera, então você vai sair do One direction?

Ele olha-me, porém permanece mudo e eu entendo a resposta.

— Você é ridículo! Tem noção da revolta que vai criar? Você não tem direito de fazer isso com suas fãs!

— Desculpa, mas eu já fiz.

Ele apenas pega as malas e sai do quarto deixando todos aqui dentro realmente sem palavras. Sem reação.

Eu sigo ele, mas já não o acho em lugar nenhum, então me dirijo ao meu quarto e me jogo na cama.

Mas que merda acabou de acontecer?

[...]

Los Angeles, USA

                                                                                                        | Maio de 2015 |

 

— Vai ser nossa primeira premiação sem ele, ainda é muito estranho tudo isso.

— Vocês tem que esquecer, por enquanto. Apenas dê tempo á ele, quem sabe ele não volta atrás?

— Bem tarde pra isso não acha? Depois de tudo que ele causou. Se já foi difícil para nós imagina para as fãs?

— Eu sei Liam, mas agora é seguir em frente! Aproveita e trás esses prêmios!

— Pode deixar! Nos vemos amanhã?

— Claro, você vem pra L.A.?

— Sim, o próximo show é apenas dia 5 de Junho, vou ficar um tempo ai.

— Certo, minha prima acabou de chegar. Te ligo depois?

— Ok, beijos.

Desligo o celular e logo encaro a multidão á minha frente. Minha prima estava fazendo dezoito anos, hoje na verdade e escolheu uma viagem para os Estados Unidos, como eu estaria em Los Angeles ela veio pra cá e vamos turistar juntas. Nas minhas horas vagas.

— Quanto tempo Vaness!

Nos abraçamos na hora, eu sentia muito a falta dela. Ela é minha prima de primeiro grau e sempre agimos como amigas, irmãs. Ela é com certeza de quem eu sinto mais falta.

— Verdade. Feliz aniversário gata, tudo de bom e bla bla bla.

— Amei o seu textão na verdade.

— Eu sou foda mesmo. No bom sentido.

— Que seja, vamos logo porque tu disse que já tem campanha pra fotografar amanhã.

— Desculpa por isso na verdade, mas o Liam vai estar aqui se você quiser que eu peça ele...

— Quero!

— Julia!

— Desculpa, mas imagina? Liam Payne como meu guia?

— Só você mesmo.

— Sem levar para aquele lado, obviamente. Mas afinal como está seu coração?

— Felizmente bem vazio.

— Não acredito.

— Não é como se fosse fácil conciliar um relacionamento com a vida que eu venho levando atualmente, então cansei de tentar e resolvi deixar pra lá. Só curto às vezes e é isso.

— Saíram vários boatos sobre você.

— Eu não estou namorando o Luke.

— Mas nem pegou? Sério?

Era até engraçado como ela falava, chagamos no carro que eu havia alugado, coloco suas malas e entramos seguindo para o hotel.

— Talvez.

— Eu sabia! Ele é muito gato, nem tem como se safar.

— Bom, até teria. Mas eu resolvi sair com o Niall e a Chloe e eles armaram tudo isso.

— Vai me dizer que tu não queria?

— Cara, ele beija muito bem mesmo, mas a gente é amigo sabe. É estranho.

— Como se você nunca tivesse pegado um amigo na vida.

— Cala a boca!

— Mas afinal, como vão as coisas com ele?

— Normais, finalmente aceitamos que somos apenas amigos, e nunca mais vamos tentar passar disso e por nossa amizade em risco novamente.


Notas Finais


OI pessoinhas, então eu n postei outro capítulo na semana passada e foi por conta do baixo número de comentários no capítulo passado q me desmotivou </3 mas enfim, estou aqui e infelizmente n trago boas notícias.
Calma, a fanfic n vai ser cancelada, porém caso vc leia mts fanfics com certeza algum autor ja veio com esse mesmo aviso e eu sei disso pq ja aconte eu com algumas q eu leio. Eu vou viajar dia 28 e n tenho certeza qnd eu vou voltar, provavelmente apenas lá pro dia 20 de janeiro e msm se eu levasse o notebook, la eu acho q n vou ter internet. Então nesse período, a princípio n terá att a menos q eu consiga um jeito de postar.

Mas sobre o capítulo...gnt eu n sei se isso aconteceu de verdade e eu sinceramente prefiro acreditar q sim, e sim, é o Luke Hemmings e guardem ele hehehe
bom até o próxima galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...